
Capítulo 842: 1 vida sem arrependimentos – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 842: 1 vida sem arrependimentos
O círculo branco está enterrado no solo preto, como um crânio humano, mas é muito menor do que um crânio adulto.
Ele mergulhou no solo com as mãos trêmulas e o cavou, seu corpo congelou de repente, e o sangue fervente pareceu cair até o ponto de congelamento. Era apenas uma pedra branca.
“Pequeno Er, o que há de errado com você, não me assuste!” O Grande Irmão Li gritou e pegou a mão da deusa: “Meu irmão não é um mal, você o salva.”
“Segundo garoto, há alguma coisa na minha plantação de vegetais?” A deusa primeiro gesticulou para o irmão Li não entrar em pânico, então tocou sua cabeça e perguntou gentilmente, muito familiar, mas também estranho.
“Eu, eu não sei”
Ele agarrou-se à pedra branca, ficou curvado, sua figura oscilou, fadiga, fome, dor, de repente. como uma maré, mas não era mais profunda e pesada do que a decepção em seu coração, mas ele não sabia em que estava decepcionado? Ele não está aqui há mais de dez anos? O que você está desejando?
Ele saiu da casa da deusa, cobriu os olhos com as mãos, o sol brilhava entre seus dedos, e o sol nasceu como de costume, emitindo uma luz quente, a névoa cobrindo a pequena vila aos poucos dissipou-se, e a fumaça de cozinhar de cada família aumentou. Isso se repetiu milhares de vezes em sua vida, uma manhã extremamente comum, e de agora em diante, dia e noite, ele teria que passar assim, mas sentia um medo terrível.
Fui para casa desesperado, sentei-me à mesa, tomei café da manhã, almocei e jantei, sempre segurando a pedra que parecia um crânio de criança na mão. O sol se pôs de novo, mas amanhã Aumentar.
A vila de Wuniu é muito pequena, a vida é muito simples, tudo se espalha tão rápido quanto o vento, e logo todos sabem que Li Erlang é louco, e vêm visitar um após o outro e suspiram. disse que seu relacionamento com a vaca velha era muito profundo e que ele não suportou o choque por um tempo e desenvolveu histeria.
No meio da lua, ele finalmente se levantou da mesa, saiu pela porta, caminhou até o antigo poço da aldeia, sentou-se na pedra azul coberta de musgo e olhou para dentro do poço.
A água do poço silenciosamente refletia a lua brilhante, refletindo o rosto magro de um jovem, cheio de confusão. O que há de errado comigo? É apenas por causa de um sonho assim? No entanto, mesmo que o sonho tenha desaparecido como fumaça, a sensação no sonho ainda permanece.
É a paixão, a luta, o riso, a indulgência, o amor ou a vingança!
Sua expressão estava distorcida e sua mão cheia de cicatrizes agarrou a pedra branca com força.
“Erlang, não se mova. Você pode dizer qualquer coisa. A vaca não pode voltar à vida.” A voz do irmão Li tremeu.
“Chefe, você é louco! A vida é tarde demais, seu pai e sua mãe morreram cedo, eu te puxei tanto com merda e mijo, você me trata assim!” Irmã Li Com um rugido alto, e falando, soluçando.
O latido dos cães ecoou por toda a aldeia. Todas as famílias acenderam as luzes. Os aldeões acordaram do sono. Depois de um tempo, todos se reuniram ao redor do poço. Adultos e crianças, homens e mulheres, correndo para persuadir a mantê-lo, de modo que ele não deve pensar sobre isso.
Seu olhar cruzou a multidão, sobre o Monte Wolverine, sobre as montanhas infinitas de centenas de milhares, a palavra “colina verde” de repente saltou em sua mente, como um lampejo de inspiração, ele abaixou a cabeça e murmurou: “Green Mountain!”
“Irmão, onde está o dinheiro para vender vacas?”
Depois de um longo tempo, ele de repente levantou a mão e perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Espere, eu vou agora.” O irmão Li saiu correndo da multidão e rapidamente trouxe o casaco de dinheiro para ele.
Ele olhou para alguns dos lingotes de prata quebrados, prata brilhando ao luar, ele colocou a pedra em sua mão, levantou-se de repente, a multidão ficou em silêncio, e seus olhos o olharam assim.
Ele olhou em volta, escolheu uma direção e saiu da aldeia.
A multidão foi reprimida por sua expressão e não se atreveu a detê-los. Eles separaram os dois lados e viram sua figura desaparecer sob o luar.
O irmão Li e a irmã Li tentaram impedi-los, mas pararam de repente, com expressões estranhas em seus rostos.
No começo seus passos eram pesados e ele não sabia para onde estava indo. Mas, gradualmente, seus passos foram ficando cada vez mais leves. Com a luz forte da lua, ele avançou ao longo do caminho que estava prestes a ser inundado por ervas daninhas.
Caminhando a noite toda, entrando na cidade, o céu já está claro, ele está parado em frente a um açougue, com uma grande cabeça de touro pendurada em um açougue com um chifre quebrado. Os olhos do touro estavam abertos, perdera o brilho usual e estava completamente enlameado. As moscas voam, parecendo acrescentar algumas notas enfadonhas à morte deste gado medíocre.
No entanto, ele claramente sentiu que aqueles olhos turvos o observavam. Com aqueles olhares familiares e gentis, de repente ele sentiu que seu rosto estava úmido. Antes que percebesse, lágrimas escorriam pelo seu rosto.
“Irmão mais novo, que tipo de carne você quer comprar? Acabei de matar um cervo grande ontem e ainda há muita carne boa sobrando!”, perguntou o dono do açougue com estranheza.
Ele apontou o dedo para a cabeça do touro.
Depois de um tempo, o chefe do açougueiro o viu partir com um olhar estranho. Ele saudou a luz da manhã, e o sol cobriu sua figura alta com uma camada de luz, atrás dele estava uma enorme cabeça de touro.
A cabeça do touro é muito pesada, e a pedra branca da pelagem é pesada no corpo. E aquele sonho não parece mais etéreo, tornou-se pesado e mais claro!
O tempo voa, as estrelas mudam.
O jovem tornou-se um homem, e o homem tornou-se um homem velho. Ele viajou por milhares de montanhas e rios, mas a situação em seu sonho nunca apareceu, mas ele ainda se recusou a parar e continuou procurando e procurando!
Finalmente, um dia, ele caminhou até o topo da montanha e parou. Seu corpo antes alto já estava trêmulo e suas roupas estavam esfarrapadas. A cabeça do touro em suas costas era apenas o crânio, e o branco pedra foi esfregada suavemente, como ossos, mas mais pesada do que no passado.
Ele virou a cabeça e olhou para o caminho que havia percorrido ao chegar, quantas vezes teve a oportunidade de parar e desfrutar da paz e da alegria, ao invés de beber o vento e o gelo e não ter nada.
Ele não pôde deixar de ter uma ideia, talvez ele não devesse aparecer, talvez ele estivesse louco há algumas décadas, então ele viu Wo Niu Village novamente, e viu que o mesmo velho já está um descendente. Joelho, aproveite sua velhice.
Você se arrepende?
Ele usou suas mãos velhas para remover o crânio de touro amarelado de suas costas, lentamente colocou-o no rosto, segurando-o com uma das mãos e tirando o calor de seu corpo com a outra. Shiraishi, olhando por um longo tempo, de repente riu. A gargalhada foi ficando cada vez mais alta, misturada com uma tosse violenta, tossiu sangue e tingiu uma barba de ruivo e branco.
Houve um choque e as risadas pararam abruptamente. Ele caiu no chão, olhando para o vasto céu, e disse: “Eu me arrependo!”
A morte inundou, afundando Na escuridão sem limites, de repente, uma borboleta voou na escuridão sem limites, com cores coloridas indescritíveis, saindo pedaços do mesmo pigmento indescritível, tingidos na cortina preta.
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 842: 1 vida sem arrependimentos
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence