
Capítulo 840: De volta aos sonhos flutuantes – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 840: De volta aos sonhos flutuantes
Li Qingshan pensou por um momento, mas ficou perdido em vão. Por que estou no centro deste deserto?
Senti um movimento em meu coração e olhei para dentro do mar, mas não havia nada nele, como se algo estivesse faltando, e a raiva que acabei de mencionar diminuiu novamente.
No entanto, ele não podia ficar aqui. Havia um medo inexplicável que encheu seu coração, incitando-o a seguir em frente, ele escolheu uma direção aleatória e cambaleou.
Não há alvos, nem companheiros, nem mesmo inimigos. É que a tempestade de areia é forte, e o inexplicável vazio enche o coração e se expande para o mesmo nível de todo o deserto, o mundo inteiro.
Seu rosto estava áspero e atordoado, ele só conseguia seguir em frente, não ousando parar o próximo passo, como se enquanto parasse seria imediatamente engolido por este deserto, mas seu cansaço se aprofundou A terra não lhe deu mais um suporte infinito, mas tirou um pouco mais de sua força e de seu espírito.
O deserto não é mais dourado, e o céu não é mais azul, como se a cor tivesse sido soprada por tempestades de areia.
Finalmente, depois que uma tempestade de areia passou, o sol se foi, deixando apenas o céu branco e vazio e a extensão infinita de areia clara.
Desde então, a tempestade de areia diminuiu e o som do vento desapareceu. Entre o céu e a terra, ele é o único que continua a caminhar arduamente, ouvindo a sua respiração pesada, recusando-se obstinadamente a olhar para trás, incapaz para ver cada passo que ele dá, A pegada vai desaparecer imediatamente, como se nunca tivesse existido.
O tempo ficou turvo e, de repente, a vontade final, como o pilar de pedra, entrou em colapso.
Finalmente, ele caiu no deserto. Talvez este lugar não possa mais ser chamado de deserto, sem as dunas ondulantes, há apenas uma palidez infinita.
Os olhos negros estão confusos como vidro moído, olhando para o horizonte borrado, a areia branca está surgindo e o afogando centímetro a centímetro.
Sob o céu escuro, as colinas ondulantes são como bestas gigantes, esperando silenciosamente pelo amanhecer.
Uma pequena vila fica sob uma pequena colina que se assemelha a uma vaca agachada.
“Pequeno Er, levante-se!” Uma voz quebrou o silêncio do mundo inteiro, e uma camponesa de meia-idade curvou-se sobre o balde e gritou.
Em meio a uma pilha de feno no estábulo, um adolescente magro acordou de seu sono, pensando inexpressivamente: “Quem sou eu!”
Olhando ao redor a sujeira do estábulo, sentindo coceira de picadas de mosquito, embora um pouco incômodas, são todas tão familiares e gentis. Ele gradualmente acorda do sonho, mas o sonho é muito real para fazê-lo parecer irreal. Parece que tudo na minha frente é falso.
No entanto, quando me lembrei do sonho, ele se dissipou rapidamente como uma nuvem de fumaça. Só me lembrei vagamente de que era um pesadelo terrível. Quase o intimidou e se sentiu incapaz de acordar, então ele desistiu de pensar sobre isso.
“Onde mais eu posso estar? Claro que é em nossa casa! Xiao Er, vai fazer frio no futuro, não durma no estábulo, não resfrie, o arroz está pronto, vá comer. Vamos! “A camponesa de meia-idade sorriu, sua voz alta, mas com profunda preocupação, o que fez o jovem se sentir aquecido.
A propósito, meu nome é Li Er. Esta é a vila Wo Niu. Ambos os pais são agricultores na vila Wo Niu, mas morreram ainda jovens. Graças ao irmão e à irmã que cuidavam de ele e cresceu como um pai como uma mãe, em geral.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele se levantou, e sua figura era um pouco mais alta que a da irmã Li. A irmã Li suspirou: “Oh, esses dias são tão rápidos. Em um piscar de olhos, ele é tão alto quanto seu irmão mais velho. Você pode se casar com uma esposa e ter filhos em dois anos. Agora você tem que se preparar. Quando seu irmão voltar da venda da vaca, ele vai demolir o estábulo e construir uma nova casa para você. Sem falar que é melhor que os outros, nem pior do que os outros. Com o seu talento, Xiao Er, não aceitamos ninguém na aldeia, exceto Guanshi Liu e o garoto da família do chefe da aldeia, Li. Oh, a água está fervendo, não se assuste, lave seu enfrente rapidamente e venha comer!”
A irmã Li falou sobre isso e correu para a cozinha.
Ele apenas ouviu uma frase claramente, “Espere seu irmão vender a vaca de volta!”
Sim, isso já está planejado, a velha vaca verde que cresceu com ele Porque ele era tão velho que não conseguia decolar, ia vender para o açougueiro da cidade e trocar por dinheiro para construir uma casa para ele. Naquela época, ele estava muito relutante em seu coração, mas estava desamparado. Nem todos os fazendeiros criavam gado dessa maneira.
No entanto, quando ele se lembrou dos olhos úmidos de Qing Niu, seu coração ficou chocado e ele murmurou: “Não, não, isso não está certo!”
A voz foi deixada para trás, e ele correu ao longo da estrada para a cidade.
A brisa da manhã soprava, com um refrescante sopro de vegetação, quase submergindo este caminho montanhoso, ele caminhava voando, com incontáveis gotas de orvalho de cristal, mas afinal não havia comida, e aquele pesadelo parecia ser um pesadelo. Consome muita energia e logo se sente cansado, mas há um impulso indescritível que o incita: “Vá, vá, traga a vaca de volta!”
dobrou a esquina, Uma figura familiar apareceu em à sua frente, aquele era um fazendeiro de meia-idade com um rosto simples.
Ele parou apressadamente, agarrou o ombro do fazendeiro de meia-idade e perguntou: “Irmão mais velho, onde está a vaca?”
“Pequeno Er, venha me buscar, a vaca já está vendida. Agora, veja, o dinheiro está aqui, onze taéis de prata inteiros, tudo que você precisa para construir uma casa e se casar com uma esposa. “O irmão Li deu um tapinha no pelo de seus ombros, com um sorriso simples no rosto.
“Vacas não podem ser vendidas, não podem ser vendidas, não quero construir uma casa para casar com uma mulher!” Ele parecia ansioso e disse incoerentemente.
“Eu sei que você tem um relacionamento com aquele velho touro, e irmão é o mesmo, mas este também é o destino dele, não podemos enterrá-lo no chão!” O Grande Irmão Li parecia triste e deu um tapinha seu ombro. estrada.
“Onde estão as vacas!” Ele gritou ansiosamente em seu coração.
“Já morto, você é tarde demais para ir, vamos para casa!” disse o irmão Li.
“Matar? Matar! Matar”
Sua mente explodiu, como se algo estivesse quebrado, sendo arrastado pelo irmão Li para a casa, ele respondeu ignorantemente. Quando eles chegaram à vila Wo Niu, os industriosos aldeões levantaram-se e cumprimentaram-nos um após o outro. Todos os rostos eram muito familiares, e o irmão Li também sorriu de volta.
Passando por uma casa de tijolos azuis, há um buraco negro na porta. Há uma estátua de um deus no altar. Uma velha bem vestida está de frente para o deus da adoração. É a deusa de a aldeia. Todos os casamentos e funerais. O funeral e os rituais dependem dela. Ela também sabe adivinhar e exorcizar fantasmas. É muito eficaz e tem muito prestígio em dez milhas e oito aldeias. Quando ela ouviu o movimento, ela virou a cabeça e sorriu gentilmente.
A voz em seu coração soou novamente, e de repente ele se libertou do irmão Li, correu para dentro da casa da deusa, contornou o altar e foi até a casa, que era um campo de vegetais verde.
Moveu-se para uma posição que parecia gravada na alma, cavando desesperadamente, sentindo o sangue ferver por todo o corpo, suas mãos reviraram o solo úmido, seus dedos foram feridos pelo cascalho e ele nem percebia, irmão Li A exclamação e a pergunta da deusa pareciam vir de um lugar muito distante, neste momento ele se sentia muito próximo da realidade.
De repente, um toque de branco apareceu na frente dele, seus olhos se arregalaram e sua voz trêmula: “Achei!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 840: De volta aos sonhos flutuantes
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence