наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 832: Quebre a porta

Capítulo 832: Quebre a porta – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 832: Quebre a porta

E Li Qingshan é diferente. Ele era um jovem. Ele se tornou um rei selvagem na casa dos trinta. Agora ele está impedido de entrar em casa. Como sua mente pode permanecer inalterada, ele deve ser impetuoso e afetar sua prática. E se ele não aguentasse e ousasse sair para lutar com ele, seria ainda melhor, pois estava confiante de que tiraria sua vida com apenas um movimento.

O ancestral de Wanpo tinha um bom plano, então ele não se preocupou e sentou-se firmemente no topo da nuvem, como uma grande montanha, pressionando o céu acima da Montanha Selvagem.

Neste dia, as nuvens se espalharam por milhares de milhas, negras como tinta e pesaram.

O trovão está rolando, a garoa está soprando com o vento e uma chuva torrencial está se aproximando.

Li Qingshan estava no topo da Montanha Wanren. Olhando para cima, ele não conseguiu ver onde o ancestral de Wandu estava localizado, mas podia sentir claramente que ainda estava lá.

“A hora está quase aqui.”

Este mês, ele tem praticado no campo Asura, focando, deixando a hostilidade do demônio tigre surgir e, em seguida, transformando-a no poder de o coração do diabo, O poder espiritual de Canghaizhu gradualmente se dilui, e o poder mágico se torna cada vez mais puro, fracamente ansiando por uma batalha.

“Eu vou te dar uma vasta gama.” Xiao An ficou ao lado de Li Qingshan, com olhos claros e etéreos varrendo milhares de quilômetros de nuvens.

Nesta batalha, Li Qingshan visa aguçar o espírito de luta do tigre e matar os ancestrais do veneno com muito pouca chance, então não há necessidade de deixar Xiaoan fazer um movimento e expor suas cartas fechadas. No entanto, uma vez que Xiao An foi varrido para o lado, naturalmente ele teve que esperar por aquela pequena oportunidade aparecer.

Com um som agudo, Li Qingshan instantaneamente demonizou, seu corpo foi coberto por uma armadura e houve muitas mudanças sutis em sua aparência, adicionando alguns toques de sangue e se tornando mais horrível.

Com um estrondo, as rochas ao pé de Li Qingshan desabaram e rachou, e a pessoa atravessou as nuvens e estava a dez milhas de distância.

O ancestral de Wan Poison de repente abriu os olhos, a luz azul brilhou, revelando a cor da surpresa, e imediatamente ficou taciturno: “Com certeza, você ainda é jovem e não consegue segurar a respiração. Deixe o velho venha até você este gênio pessoalmente. Esmagado.”

Determinado a se levantar, o manto verde foi sustentado pelo vento forte, e as duas mãos magras nas mangas largas estavam dançando, e o veneno ondulante gás reunido em uma bola venenosa entrelaçada por um trovão.

“Dez Mil Thunderballs Venenosos!”

Li Qingshan estava acelerando através das nuvens, contornando uma cobra roxa e passando pelo trovão, longe e perto, e o som do trovão estava por toda parte.

De repente, uma crise é iminente, e a luz verde cai do céu, através das nuvens escuras, ficando cada vez mais brilhante.

Boom!

A espessa camada de nuvens foi arrancada de um enorme buraco e as camadas balançaram como a maré do mar, mas o céu ainda não estava visível, e o céu estava mais denso com nuvens verdes.

Sob as nuvens verdes, a escura Torre de Supressão do Demônio estava em ruínas e desmoronando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em um momento crítico, Li Qingshan convocou a torre demoníaca da cidade e resistiu a esse movimento. “É digno de ser um grande monge que foi roubado três vezes. É realmente incrível!”

, Disparou um raio de luz através da nuvem verde, eu vi o ancestral de Wandu sentado no trono de safira. O trono de safira estava se contorcendo levemente como geleia. Os monstros esculpidos nele pareciam ganhar vida e abriram a boca juntos., Um fluxo constante de milhares de bolas de trovão venenosas jorrou, caindo uma após a outra.

A boca de Li Qingshan se curvou e se ergueu contra o vento.

Uau, uma centena de correntes de supressão de demônios se estendeu, rasgando o ar e chicoteando como esvoaçantes e chicotadas.

Bum e bum, as venenosas esferas do trovão explodiram uma após a outra, o céu se transformou em um terrível campo minado e as consequências se espalharam por centenas de quilômetros.

Li Qingshan repentinamente saiu correndo do campo minado, sua armadura estava coberta com cicatrizes de raios, mas ele foi abruptamente resistido, e então ele se encaixou na nuvem verde, mesmo com o corpo diabólico, em um momento, seu orelhas estavam cheias O som de chilrear corroído por toxinas, algumas bordas e cantos foram diretamente apagados, como se ficasse na nuvem venenosa por um tempo, seria completamente corroído.

Li Qingshan não estava com medo, o ancestral dos Dez Mil Venenos estava na frente dele, ele acenou com a mão direita de volta, a espada mágica do dragão estava em sua mão e não houve retorno.

“Mate!”

A espada é como um dragão, apontando diretamente para as sobrancelhas do ancestral do veneno.

O ancestral de Wan Poison sorriu maliciosamente, e a película verde como bolhas de sabão subiu do trono de safira para resistir ao fio da espada do dragão mágico.

A mão esquerda de Li Qingshan cerrou-se silenciosamente em um punho, esta espada de tradição cheia de espantosas intenções inspiradoras, mas era apenas um teste, contanto que ele o socasse no velho rosto do Patriarca Wandu, havia sem chance.

Por um instante, a figura de Xiao An pairou sobre a nuvem venenosa, seus longos cabelos flutuando como algas marinhas, seus olhos etéreos e claros se transformaram em chamas brancas quase transparentes, e a espada da morte de Buda também estava nela mão.

De repente, senti uma crise em meu coração. Não sei quando, o ancestral dos Dez Mil Venenos segurou um tumor verde nas mãos e o manteve em silêncio por um longo tempo. Um verde trágico luz.

Li Qingshan virou sua espada para trás pela primeira vez, sem qualquer sensação de força, mas a espada mágica do dragão gritou, e a luz verde tingiu a lâmina em toda a lâmina e, em seguida, através do punho, tingiu a sua mão direita por um momento., A armadura de sua mão direita estava desintegrada, seu braço direito estava dormente e se espalhava pelo corpo centímetro a centímetro.

Com um som agudo, a Espada do Dragão Diabo foi rasgada, voando em dezenas de milhares de fragmentos.

Li Qingshan claramente sentiu que se não tivesse praticado, seu físico era tão forte quanto o Rei Demônio, ele teria sido espancado e quebrado.

“Die me!”

O ancestral de Wan Poison ficou surpreso ao ver que Li Qingshan estava bem. Huo Ran levantou-se, agitou suas mangas largas e bateu em Li Qingshan com a palma da mão em seu peito.

Li Qingshan estava radiante. Não era uma oportunidade esperando por ele, seus olhos brilharam com uma luz fria, após a armadura, um toque de cabelo vermelho se espalhou, um mugido de vaca balançou o céu, e um O demônio touro apareceu atrás dele Xu Ying, indo em direção ao ancestral de Wandu, foi ele quem explodiu com um soco.

O ancestral de Wan Poison ficou repentinamente inquieto, mas não conseguia descobrir onde estava o problema. Com a base de cultivo de Li Qingshan, se ele escapasse, ainda teria três pontos de chance. Se lutasse muito, ele estava obviamente procurando a morte. É tarde demais para mudar de truques.

Punho e palma!

O tempo pareceu congelar em um instante, o punho de Li Qingshan corroeu rapidamente e os ossos apareceram em um piscar de olhos. A cor metálica intermitente também estava corroída e turva. No entanto, entre o ar venenoso, o seu rosto estava voando com um sorriso.

Uma expressão inacreditável apareceu no rosto do ancestral de Wan Po. Seus braços finos foram rapidamente torcidos e deformados, como uma lenha esmagada, lançando uma nuvem de sangue.

Embora ele seja um grande monge das Três Tribulações, ele não é forte em termos de físico. Enfrentando Li Qingshan, ele pode rivalizar com o rei cadáver, o poderoso poder do rei demônio, onde ele pode resistir “A força de choque invencível foi atordoada por Li Qingshan da frente, e ele caiu pesadamente no trono de safira.

Os olhos vermelhos de Li Qingshan refletiam claramente o rosto chocado do ancestral do veneno, bem como uma figura fantasmagórica. Ele pisou nas bolhas verdes transformadas do trono de safira, profundamente caído, braços levantados, punhos cerrados, e gritou e bateu no chão.

Uma montanha deve ser destruída!

Boom!

As nuvens verdes se dissiparam, revelando um céu azul claro e as bolhas verdes enlouquecidas se retorceram e se mexeram. Diante do golpe mais forte de Li Qingshan, elas não foram quebradas e havia uma tendência de recuperação. A defesa foi extremamente forte, era simplesmente É invencível.

O antigo ancestral de Wan Poison ergueu a cabeça e olhou para Li Qingshan. Sua armadura estava completamente corroída, revelando um corpo masculino, um monstro e rosto bonito, e um sorriso selvagem com presas afiadas na cabeça. o chifre oposto é como uma lua crescente, que vai perfurar o céu.

“Quem diabos é esse garoto?!”

O ancestral dos Dez Mil Venenos nasceu em retirada, uma lâmina de espada saiu de seu peito, a espada de matar o Buda penetrou as bolhas verdes, por trás do trono de safira, E seu colete.

Atrás do trono de safira, um osso está rodeado por chamas ondulantes. Com ela, ele nunca estará sozinho.

O ancestral “você você” Wan Poison arregalou os olhos e injetou sangue.

A Espada do Buda Matador não é apenas forte e afiada, ela está destruindo sua mente, incendiando sua carne e sangue, e devorando sua alma.

Li Qingshan não disse besteiras, pisou nos apoios de braço esquerdo e direito do trono de safira com os pés, agarrou a cabeça do ancestral de Wandu e deu outro soco!

Xiaoan virou a espada para matar o Buda, e o fogo dos ossos brancos de Samadhi se espalhou, envolvendo o ancestral dos Dez Mil Venenos, e as garras de osso agarraram a nuca do ancestral dos Dez Mil Venenos.

O tumor verde maligno nas mãos do ancestral do Wan Poison inchou de repente, batendo como um coração, e cada vez que bate, fica dez vezes maior, revelando veias e vasos sanguíneos verdes.

O ancestral do Wan Poison soltou um rugido desumano: “Morte!”

“Recue!”

As pupilas de Li Qingshan encolheram repentinamente, e o punho foi fechado com força, e as asas da Fênix bateram em sua direção. No tiro anterior, Xiaoan recuou bruscamente e Xiaoan se virou, mas já era tarde demais.

O tumor verde maligno se transformou em um sol verde, e milhares de horríveis raios verdes dispararam, cobrindo um círculo de sol branco acima de suas cabeças, engolindo seus corpos.

As mansões verdes caíram no pico de uma montanha ao longe, e a montanha desabou silenciosamente, e caiu na densa floresta abaixo. Não importa os bosques e rochas, todos eles se transformaram em pó, formando uma caixa de areia branca num instante.

A luz acabou, e a carne e o sangue de Li Qingshan desapareceram de 70% a 80%, como se fossem comidos por insetos invisíveis, expondo ossos resistentes e não mais brilhando com brilho metálico, tornando-se muito frágeis.

Os ossos de Xiao An também foram manchados com uma camada de cor patina, e ela veio para o lado de Li Qingshan, “ok?”

“Eu não posso morrer, o velho está ido! “Estrada Li Qingshan.

Enquanto falava, Xiao An incitou o fogo do osso samadhi para suprimir a propagação do “bronze”, e Li Qingshan também operou, suprimindo a toxina contaminada com ele. Mesmo que aproveitasse a oportunidade, ele queria matar o grande monge que havia sido morto três vezes, realmente não era tão simples.

O atraso neste momento é suficiente para o ancestral de Wandu escapar de volta ao Culto de Wandu. O ancestral de Wantou está até na Montanha Selvagem. O ancestral de Wandu presidiu pessoalmente. O mesmo pode exercer força suficiente, mesmo se os dois estiverem intactos, é difícil romper.

“Desta vez, ele tem todas as suas cartas, deixe-o escapar, temo que haverá problemas de agora em diante.”

“O cão foi despachado, talvez isso possa atrasar um momento. “Xiao An disse.

“Cão de caça? Oh!” Li Qingshan de repente entendeu, e sorriu: “Ainda é tão completo quanto você pensa.”

A figura de Shura Shuai Yinqing está galopando, piscando constantemente no vazio, cercando bem a frente Um semáforo verde, em busca de oportunidades, pronto para atirar a qualquer momento.

Quando Li Qingshan foi lutar, Xiaoan deu-lhe a tarefa. Ela estava assistindo a batalha na montanha. Quando o ancestral do veneno detonou o tesouro da educação da cidade e escapou da Montanha Selvagem, ela definiu A única tarefa era arrastar o ancestral de Wandu.

Sua mente estava tensa, e o oponente era um grande monge do nível Shura King. Embora ele estivesse gravemente ferido e estivesse fugindo, estava se tornando cada vez mais perigoso.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 832: Quebre a porta

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 832: Quebre a porta – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*