
Capítulo 822: Regresso ao lar – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 822: Regresso ao lar
No céu noturno, várias estrelas abriram silenciosamente os olhos, olhando para o mundo com frieza.
Uma luz azul passou, e de repente parou, o rosto do ancestral Wan Po mudou drasticamente, revelando um olhar inacreditável, e murmurou: “Isso é impossível, isso é impossível, quem é?”
Ele nunca acreditaria que Li Qingshan tem essa habilidade. Foi a avaliação errada que o fez pagar um preço alto. Ele cerrou os dentes, uma camada de aura azul flutuou em seu rosto e ele saiu em disparada sem hesitar.
Eu estava me aproximando do lugar onde os Dez Mil Venenosos Cultistas caíram, e de repente ouvi um grito de baixo, “Mestre! Eu estou aqui!”
“Quem é? Quem fez isso? “O ancestral de Wan Po veio para o lado de Qian Liangmu em um flash, agarrou seu ombro e perguntou cruelmente.
“É Li Qingshan!”
“É só ele?”
“E aquele Xiao An lançou o canto Zen Tianlong para nos impedir, vi que a oportunidade era Zhang Danuo moveu o talismã, pode ser que”
Qian Liangmu escapou, mas até então, ele ainda estava se perguntando se havia feito algo errado. Eu estava preocupado que se Li Qingshan não fosse tão perigoso quanto seus instintos, como ele explicaria ao ancestral de Wandu, até este momento, vendo a expressão do ancestral de Wandu, ele finalmente teve certeza de que estava certo, e a questão parecia ser mais sério do que ele pensava.
Tantas pessoas escaparam sem nenhuma?
“Huh, você pode fugir muito bem!” O ancestral Wanpo olhou feio para Qianliangmu.
“Maldito discípulo, castigue o professor!”, disse Qianliangmu.
“Finalmente, é raro você escapar do nascimento. Depois que eu ascender, você será o próximo chefe dos Dez Mil Venenos. Não abandone as grandes esperanças de ser um professor.” gradualmente se acalmou e olhou na direção da Montanha Selvagem com uma expressão sombria.
“Mestre, o que devemos fazer agora?”
Começando com o que sempre desejamos, Qianliangmu não sabia se chorava ou ria e perguntou com cautela. Agora, Li Qingshan e outros estão com medo. Fugiu de volta para Savage Mountain.
Quando Li Qingshan não estava mais lá, ele reuniu o poder de todo o Culto dos Dez Mil Venenos e não conseguiu quebrar a Montanha Selvagem, muito menos os dois agora. É apenas uma humilhação. ele não se atreveu a contar ao Patriarca Wandu.
No entanto, o ancestral de Wan Poison é uma pessoa medíocre. Só que há muitos anos ele não sofre uma perda tão grande e será imprudente. Depois de dar esse golpe, ele já deu um decisão em seu coração e ordenou:
“Você volta para a Seita dos Dez Mil Venenos e quer ir para um lugar como professor! Não esmague Li Qingshan e jurou não desistir.”
“Estranho, o ancestral Wanpo não ligou, porque voltamos com muita pressa!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Qingshan estava no pico principal da Montanha Selvagem, na ponta da torre alta, com uma pérgula nas mãos, olhando para o céu, apenas para ver o sol poente, o céu está como tinta, e o luar é como água.
“Afinal, sendo um suserano, não seria tão imprudente. “Xiao’an está sentada na ponta da torre, com estrelas refletindo em seus olhos, seus longos cabelos voando com a brisa noturna.
“Ei, foi o que eu disse, mas infelizmente, vou repreenda-o mais algumas palavras! ” “Li Qingshan retraiu o olhar e disse com algum pesar.
“Ele não engolirá sua raiva, ainda precisamos tomar precauções. “Xiao An disse.
“Contanto que o Rei Nanyue não esteja atacando, quem pode quebrar minha formação de rei da árvore! “Li Qingshan riu.
No vale, o grande rei da figueira-da-índia suspirou impotente e ia se incomodar com esse garoto novamente.
“Pelo que eu sei, ainda há alguns. “Xiao Andao, espero que não seja um oponente tão problemático, caso contrário, não é impossível que a fundação da Montanha Selvagem seja destruída em um dia.
Li Qingshan disse:” O mundo é grande, os fortes são como nuvens, mas nós, eu nunca vou deixar ninguém mais cuidar disso, vou pagar minhas queixas e vou pagar dez vezes!”
No campo Xiuluo.
“Qual é a relação entre seu servo e o sobrenome Li? Trabalhamos muito, mas você teve a maior vantagem.”
Yin Qing suspirou e olhou para um demônio geral careca com força medíocre e inteligência fraca. Era Malu King.
“Amigo, Malu ama amigos! “”
Ma Lu tocou sua cabeça com um sorriso bobo. Os orbes esmeralda em sua mão contêm um poderoso poder espiritual.
Este é o principal troféu desta batalha. Dez As pílulas de ouro dos anciãos das Dez Mil Pílulas Venenosas eram venenosas e inúteis para Li Qingshan, então foram todas jogadas para Ma Lu.
Essas dez pílulas venenosas podem salvar Malu por milhares de anos. Já está estável e a chance de se tornar o Rei Demônio também aumentou muito. Este tipo de tratamento faz com que Yin Qing inveje e admire Li Qingshan um pouco mais.
Se um dia retornar a Asura, parece uma boa escolha seguir tal um rei de Shura, mas por enquanto, aproveite estas férias raras.
Yin Qing sentou-se de pernas cruzadas e encontrou um delicado bule de uma pilha de tesouros., Espremeu uma pitada de chá e, em seguida, preparou-o com água espiritual, derramou uma xícara cheia, a fumaça verde se enrolou e o cheiro estava flutuando.
Ma Lu não olhou para as pílulas de veneno, mas olhou diretamente para a xícara de chá., A saliva permaneceu.
Yin Qing largou a xícara de chá, “Ei, você é tão nojento! Não importa, limpe sua saliva, eu convido você para tomar um drink.”
“Meu senhor, os mestres da caverna estão esperando para dirigir no Palácio de Yewang. Por favor, venha e me dê uma lição.”
Yu Wufeng chegou ao pico principal e arqueou as mãos em direção a Li Qingshan no topo da torre. Sua atitude tornou-se extremamente respeitosa.
No passado, embora tenha sido derrotado por Li Qingshan, ele foi forçado a mandar embora. Juramento de sangue, mas estou um pouco insatisfeito em meu coração. Sempre sinto que Li Qingshan não o manteve sozinho. No entanto, após a batalha de hoje, sua mente sofreu um grande impacto.
Mar do Sul Jiange e Wandu O professor luta há muitos anos e sempre considerou o adversário como um rival. Entre o sul de Xinjiang e o mar do Sul da China, ele compôs inúmeros poemas épicos de batalhas sangrentas e sacrifícios trágicos. acabou sendo nada mais do que sua palma.
“Mesmo que eu passei três vezes. Tribulação Celestial não é seu adversário, certo! Mas o mais assustador é que ele está apenas na casa dos trinta! “Não apenas ficou chocado com a força poderosa de Li Qingshan, mas também com a sensação de quebrar conceitos e ampliar seus horizontes.
Li Qingshan saltou:” Vamos!”
O Palácio de Yewang é um grande salão na Montanha Selvagem, construído por Tianfei Langjun. Ele usa um milhão de toneladas de basalto preto e fica majestoso no cume. Não é esculpido e revela a natureza selvagem primitiva. O ar está muito profundo durante a noite.
No meio do salão principal está um trono de pedra negra. Existem dez assentos menores à esquerda e à direita abaixo. Todos os nove proprietários de cavernas estão sentados, exceto o fantasma sombras. Outros estão conversando e se comunicando, e Tianfei Langjun é o mais ativo.
Nesse momento, uma figura alta apareceu na entrada do templo e Li Qingshan entrou.
Os mestres da caverna se levantaram ao mesmo tempo, inclinaram-se e disseram, “Adeus ao rei!” As vozes uniformes rolaram e ecoaram no salão vazio, revelando o mesmo medo e respeito.
Li Qingshan caminhou entre eles, foi até o Trono da Rocha Negra e o inspecionou. O trono é alto, a base é integrada ao solo e, de acordo com a estética do sul de Xinjiang, muitos esqueletos são esculpidos. Mas o encosto da cadeira é afiado como uma espada, e a rocha negra sem cortes perfura o céu.
Li Qingshan balançou a cabeça, apenas uma pedra!
No entanto, quando ele se sentou, ele disse aos dez mestres das cavernas: “Sentem-se!” Esta pedra de repente parecia ter um poder mágico, e os olhos de todos os mestres da caverna se concentraram nela, implicitamente com um brilho estranho, Tianfei Langjun disse secretamente algo ruim.
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 822: Regresso ao lar
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence