наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1668: Han Qiongzhi

Capítulo 1668: Han Qiongzhi – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1668: Han Qiongzhi

Acima do deserto, Li Qingshan franziu a testa e ficou imóvel.

O sol vermelho está nascendo no leste e ainda há tempo para espalhar a luz pela terra. Um vento forte se ergueu do horizonte, uma nuvem de tinta preta espirrou e o céu se encheu em um piscar de olhos. A chuva torrencial é como uma nota, e o vento sopra o solo, como se o rio Tianhe estourasse sua margem e estivesse prestes a inundar o mundo inteiro.

Sem aviso, a manhã de repente se tornou como a noite. Ele ficou parado no meio da noite, sem escapatória, sem escapatória. Apesar do vento forte e da chuva torrencial, parecia aliviar a dor em meu coração, mas ele não ouviu o trovão surdo.

Aquele sopro de depressão, como esta noite escura e profunda, não pode ser ventilado de qualquer maneira. É como uma tempestade escura, despejando-se cegamente e ruidosamente.

Com um raio de milhares de milhas, seres sencientes olharam para cima, surpresos com esta mudança repentina no céu, e vagamente sentiram os sinais nefastos contidos nele, e seu humor tornou-se sombrio e deprimido, quase sem fôlego. Muitas pessoas comuns se ajoelham, uma após a outra, implorando a Deus que adore Buda.

Este é o poder dos deuses, que está conectado à boa sorte. Quando o humor muda, todos os seres adoram e obedecem.

O rio inundado pelas fortes chuvas se elevou, as casas sopradas pelo vento forte estremeceram e as espigas de trigo caíram uma após a outra.

O coração de Li Qingshan se comoveu e ele ouviu muitas vozes novamente. Foi uma oração cheia de medo, orando para que Deus mudasse de ideia e aceitasse a chuva forte.

Existem milhares de aldeias num raio de mil milhas. Se esta chuva torrencial durar um pouco, não sei quantas pessoas serão engolidas pela inundação.

“Oh!” Li Qingshan soltou um longo suspiro e respirou fundo. Em um momento, as nuvens se acumularam e a chuva se espalhou, e o céu azul foi lavado.

Então os seres sencientes ficaram inexplicavelmente surpresos, aplaudiram, bateram suas cabeças repetidamente e jogaram seus corpos no chão.

Ele parecia ter sugado as nuvens escuras e tempestades de uma só respiração, todas elas estavam presas em seu peito, e ainda era uma noite escura e profunda, e a tempestade era como uma nota.

“Todos os seres podem orar aos deuses e adorar Buda, a quem os deuses deveriam orar?”

Ele suspirou, deu um passo à frente, desapareceu no lugar e tentou entrar na memória, esperando Pode se esconder dessa chuva.

Quando a figura de Li Qingshan reapareceu, havia uma casa de fazenda comum na frente dele. As cercas baixas de ambos os lados estavam cobertas com vinhas, e o meio da cerca estava meio coberto, e a porta estava coberta com desbotado “” Fu “, uma árvore bauhinia em frente à porta está florescendo ao sol.

“Por que ela está em tal lugar?”

Nem é uma grande seita com montanhas majestosas como o Palácio da Espada Tibetano. Não é uma floresta secreta com flores desabrochando e lindas flores como a Mansão Baihuadong.

Li Qingshan ficou surpreso em seu coração e olhou ao redor. Era de fato apenas uma vila comum, não transformada por uma ilusão.

Han Qiongzhi também é um praticante que sobreviveu às quatro tribulações, mesmo que não tenha sua própria seita, ele deve ter sua própria mansão na caverna, mas esta pequena vila não pode ser chamada de paraíso e uma bênção.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A fumaça da cozinha da vila está aumentando, galos cantando e cachorros latindo, e há um punhado de fogos de artifício humanos. Uma nuvem de fumaça de cozinha também subiu no pequeno pátio à minha frente, e o cheiro de comida e seu hálito vinham da porta.

“Isso mesmo, ela está aqui.”

Mas este mundo de fogos de artifício e pessoas comuns são mais ilusórias do que qualquer Zongmen Dongfu, o famoso reino secreto da montanha, e isso o faz se sentir um pouco mais ilusório. Ansioso, parece estar perto da nostalgia.

“Boom boom boom!” Li Qingshan bateu três vezes com os dedos.

O som persistente não caiu, a porta se abriu e um grupo de vermelhos flamejantes nos cumprimentou.

Han Qiongzhi, vestido com um grande vestido vermelho, estava alto e ereto no meio da porta, seus lábios vermelhos brilhantes cheios de sorrisos e sua expressão era agradavelmente surpresa, como se ele tivesse antecipado a visita de Li Qingshan e estava esperando por ele.

“Você está aqui! Por que você está molhado assim? Está chovendo?”

Han Qiongzhi olhou estranhamente para o molhado e um pouco envergonhado de Li Qingshan, e não pôde deixar de olhar no céu., O sol está brilhando e algumas nuvens brancas tênues pairam no céu.

Li Qingshan não pôde deixar de sorrir e apontou para sua mão direita: “O que você está fazendo? Quer matar o marido dela?”

Descobriu-se que Han Qiongzhi estava carregando mão ensanguentada. Se uma pessoa comum esbarrar em sua faca de cozinha, tenho medo de ficar chocado.

Han Qiongzhi deu a ele um olhar branco, acenou com sua faca de cozinha e disse, é claro: “Cozinhe!”

Então se virou e foi para o quintal, retirando a gaiola no canto do quintal Uma velha galinha ergueu a faca e cortou a cabeça do frango, depois a água quente desbotou os pelos e quebrou a barriga.

Ela era dedicada e habilidosa, mas não usava nenhum feitiço. Mesmo a galinha velha não era um animal raro, ela era apenas uma galinha velha comum e dedicada que havia posto ovos por vários anos.

Ela já havia trazido o frango morto para a cozinha. Estava ocupada demais para entreter Li Qingshan. Ela apenas cumprimentou: “O vinho está na mesa, sirva-se!”

O quintal está no meio Com uma mesa quadrada e dois bancos, já estão alguns pratos e uma panela de vinho velho na mesa.

Os pratos não são iguarias, são apenas vegetais frescos da estação e pratos normais. O vinho não é Qiongye Yuye, provavelmente é a filha Hong da adega de alguém, e ela não esperou pelo dia em que sua filha se casaria.

Li Qingshan fechou a porta, sentou-se à mesa, serviu-se de um copo e bebeu tudo. Peguei outro amendoim e o mastiguei com cuidado na boca. Ao olhar para ela ocupada na cozinha, seu humor gradualmente se acalmou.

É como se o marido que viajou para longe finalmente tivesse retornado, e a amada tivesse deixado a expedição, e finalmente pudesse sentar-se em paz e beber um copo de vinho lentamente.

Uma xícara após a outra, até que a jarra esteja seca, até que o vinho esteja um pouco bebido. A jarra de vinho estava ao pé da mesa, e ele a ergueu novamente para encher a jarra.

Se ele não tivesse embarcado nesta estrada de nove dias, ele não teria nada mais do que isso!

Os olhos de Han Qiongzhi ficaram vermelhos quando ouviu o barulho de xícaras e pauzinhos vindo do pátio, mas ele não se atreveu a olhar para trás. Com as mãos voando, lavando e cortando vegetais, fritando e cozinhando, ele entrou em transe, como se fosse um sonâmbulo, e fez um bom prato depois de praticar inúmeras vezes.

O arrependimento de algumas pessoas é que a jovem está grávida e ela nunca aconteceu com o homem de quem gosta.

Algumas pessoas lamentam nunca ter feito uma mesa de comida para ele pessoalmente e ser um casal comum por um dia.

Pensei que não haveria mais chance, pensei que pelo temperamento dele, ele nunca mais olharia para trás.

Mas ele voltou, os olhos cansados ​​e quase sombrios. Essa era a expressão que ela nunca tinha visto em seu rosto. O Li Qingshan em sua memória é sempre o jovem jovem e enérgico.

Sentiu uma pontada no coração e ela fingiu estar bem e perguntou sem olhar para trás: “O que aconteceu? Por que você voltou?”

“Volte e dê uma olhada. “Li Qingshan Inadvertidamente.

“Como isso aconteceu?” Han Qiongzhi não pôde deixar de perguntar.

“O quê?” Li Qingshan só queria beber uma taça de vinho em silêncio, e não queria mencionar a Terra Pura do Reino do Demônio, a guerra dos deuses.

“Huh, estou muito envergonhado! Receio não ser levado de volta depois de perder a batalha.”

“Ha, uma piada! O nome do seu homem, agora o céus e o mundo, que não sei qual não sei.”

Enquanto esperava para se gabar de mais algumas palavras, o zumbido que ele havia tentado tanto ignorar tornou-se áspero novamente, de repente perdeu o ânimo e acenou com impaciência: “Faça sua refeição, as mulheres não se importam com os assuntos dos homens.”

Han Qiongzhi de repente parou as mãos, virou a cabeça e olhou para ele, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Li Qingshan baixou sua taça de vinho e sorriu amargamente.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1668: Han Qiongzhi

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1668: Han Qiongzhi – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*