наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1664: Gume da espada

Capítulo 1664: Gume da espada – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1664: Gume da espada

Li Qingshan sorriu de repente.

Em um instante, dez mil raios de luz romperam as pesadas nuvens de chumbo, brilhando através das ondas azuis.

Por um tempo, as nuvens se dissiparam e a névoa se dissipou, e o vento e a neve desapareceram.

As nuvens parecem estar queimando, mudando de laranja, amarelo, roxo e vermelho. O vento e a neve que nunca se dispersaram são tingidos de dourado pelo sol, assim como a chuva dourada no céu, linda e magnífica.

Este é o chamado “deus”. “Raiva” significa fogo de magma, passando por trovões e ondas violentas; “tristeza” significa o grito do vento e da neve, e o céu está cheio de nuvens de chumbo; “riso” significa que o sol está brilhando e todas as coisas aparecem Primavera.

Os reparadores de espadas no Palácio da Espada Oculta abriram os olhos e a boca um após o outro.

Mas algumas pessoas de repente perceberam algo, olhando para o homem no topo da montanha, como se olhassem para o próprio céu, murmurando para si mesmo: “Esse é o ‘Rei de Cavalheiro’, não é de admirar, não é de admirar! “Não é de admirar que ele possa mostrar um fenômeno tão celestial, ou não é de admirar que ele possa segurar o Mestre do Palácio da Espada Tibetana em seus braços.

Yu Zijian primeiro deixou escapar uma maravilha, pelo grande poder deste incrível deus verdadeiro. Então ele riu, sabendo que havia concordado com seu pedido.

“Obrigado, Niu Juxia!”

Quatro olhos voltados um para o outro, um par de olhos vermelhos, um par de pupilas roxas, eles não são mais o que costumavam ser. caminhos respectivos, passo a passo, eles pisaram no sangue da montanha morta. O mar tornou-se um deus imortal e um poderoso reparador de espadas.

Porém, neste momento, o sol delineia a silhueta de suas bochechas e sorriem um para o outro, como se ainda fossem os adolescentes e meninas originais, que nunca esqueceram sua intenção original.

“No entanto, se você quiser me ajudar, este nível de cultivo está longe de ser suficiente! Eu tenho outros para ver, então vamos guardar esta espada com você primeiro!” Li Qingshan largou um cabo casualmente O antigo bronze espada avançou em direção ao céu e à nuvem de fogo, desaparecendo entre o mar e o céu.

“Isto é !?” Yu Zijian agarrou a antiga espada de bronze e imediatamente sentiu que era incomum. O fio da espada tremeu com um estranho tremor, e houve uma sugestão de canto de dragão, como se fosse prestes a se transformar em um dragão real e deixá-lo ir. Para ir, todas as bases de cultivo precisam ser pressionadas a segurarem com força, mas o Yang Shen em seu corpo é agitado, e então ela treme, completamente fora de controle.

Os olhos roxos ficaram em branco por um tempo e, atordoada, ela viu o redemoinho do sol, da lua e das estrelas, e essa espada condensou a rota do céu e a vontade do dragão real.

Ela agarrou o punho da espada com as duas mãos, como se estivesse deitada de bruços nas costas de um dragão, voando para os nove céus, nadando lado a lado com o sol, a lua e as estrelas. Olhando para trás, o montanhas, rios e árvores são vividamente visíveis.

Os vários obstáculos de montanha encontrados no caminho da prática espiritual acabaram sendo pequenas dobras e ondulações na terra. Não existem gargalos que não possam ser superados e não existem dificuldades que sejam difíceis de superar.

O céu está saudável e o cavalheiro se esforça para se aperfeiçoar.

“Espada Xuanyuan!” Yu Zijian quebrou o nome da espada.

Li Qingshan viajou milhares de quilômetros de distância e, de repente, olhando para trás, ele também mostra uma expressão de surpresa, mesmo sendo o deus do mundo, ele não esperava tal mudança. Depois de pensar sobre isso, ele sorriu e acenou com a cabeça, não duvidando mais de que ela seria capaz de ajudá-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o “chefe da aldeia dominador” com o clã Xiong deu a ele esta espada Xuanyuan, ele já era um imortal celestial com seis vezes de Tribulação Celestial e cultivo de Yuanshen, mas ele não entendeu imediatamente. O mistério desta espada só pode ser considerado uma espada antiga de bronze comum.

Mais tarde, descobri que esta espada era poderosa e só era usada como uma ferramenta de corte. Só depois da realização da “Transformação Shenlong” ela poderia correr livremente e exercer um poder extraordinário.

No entanto, Yu Zijian teve apenas cinco vezes a Tribulação Celestial e base de cultivo de Yang Shen. A Espada Xuanyuan ressoou assim que ele começou, o que é realmente incrível.

Mas quando ele mudou de ideia, ficou claro:

Uma delas é que ela é um corpo yang puro, e ela percorre o caminho de secar o dragão, com um halo de destino, em comparação com Seus deuses e demônios são um corpo, dragões e cobras dançam juntos, mas é muito mais puro.

Em segundo lugar, ela é uma verdadeira reparadora de espadas. Ela tem praticado a esgrima por muitos anos, e até mesmo o Yang Shen é condensado do útero da espada, que é muito diferente dos monges Yang Shen comuns. Ele sempre usou espadas para hackear as pessoas. Embora ele soubesse muito sobre esgrima, ele realmente não amava do fundo de seu coração, então ele não hesitou em atirar a Espada Xuanyuan para ela.

Experimentando a vontade do céu, esta espada Xuanyuan foi preparada para ela e foi uma oportunidade.

Balançando a espada sobre os espinhos e espinhos, como se todos os gargalos tivessem se aberto de uma vez, abrindo uma avenida para o céu, não há mais confusão e hesitação, o que falta é tempo e recursos.

Como o deus do mundo e o senhor do reino dos demônios, Li Qingshan pode despejar recursos maciços sobre ela até que se torne uma fada da espada.

O corpo de puro sol com seu destino, a espada suprema do imperador celestial e o rei do deus demônio da revolução contra o céu, três oportunidades raras no mundo convergem em uma. Esta é uma oportunidade que só aparecerá quando o mundo estiver em uma grande catástrofe. Caso contrário, o Imperador do Céu não perderá sua espada e o Rei Demônio não nascerá.

“É verdade que o gás roxo está vindo do leste, tão caro!”

Yu Zijian se acalmou, puxou lentamente a frente verde de um metro, apontada para o céu, e elogiou: “Boa espada!”

A esgrima sempre foi muito fácil de dobrar, a frente é muito fácil de frustrar, é fácil cair na luta e a estrada é muito forte e pura, e é muito rápido no início, mas quando atinge um nível muito alto, ele virá mais e mais. Quanto mais difícil for, imortais espadachins nunca foram raros, mas existem muitos imortais verdadeiros que usam espadas como armas.

Espada Immortal é diferente dos verdadeiros imortais comuns. Ele está encarregado de matar e matar, e é infinitamente poderoso. O Deus Demônio pode não ser seu oponente, não é um forte apoio!

Como ela disse, a Grande Tribulação do Céu e da Terra é o estágio onde o reparo da espada galopa, a grande oportunidade de se tornar a fada da espada, e os heróis nascem em tempos difíceis desde os tempos antigos.

Esta é uma grande oportunidade, e isso também se deve à escolha dela.

Se ela não tiver tal determinação, Li Qingshan não entregará Xuanyuanjian para ela, a fim de garantir que ela possa ficar com segurança neste mundo de cinco continentes, evitar as chamas da guerra e até mesmo afetar inconscientemente seu cultivo para entrada.

Dessa forma, Li Qingshan, a protetora, se tornou sua maior algema, e a sorte se tornou uma maldição. O tempo voa, a espada divina fica empoeirada e gradualmente perde seu fio, ela provavelmente perdeu a oportunidade de se tornar uma fada da espada para sempre.

Este é realmente um pensamento para tudo, todo pensamento se torna imortal.

Este é o pensamento mais sutil na mente das pessoas. Buddha Yun “novecentos nascimentos e mortes em um instante”, como pode até mesmo um deus ser contado? Mas é esse menor pensamento que determina o caminho mais ambicioso e de longo alcance, para que os mortais possam se tornar deuses.

Se o irmão Niu lhe desse força diretamente, não haveria Li Qingshan hoje. No máximo, entregue-se ao prazer, uma vez que o desastre do céu e da terra vier, ele se transformará em cinzas.

Os mortais sempre anseiam por sorte e acaso, mas não conhecem a crença em seus corações que é a raiz de tudo. As dificuldades e obstáculos ao longo do caminho são para afiar essa espada. Portanto, as falhas e dores do passado não valem a pena lamentar.

As pessoas não são livres por serem fortes, mas porque são fortes por causa da liberdade.

“Espada Púrpura, boa sorte!”

Li Qingshan fez uma visita a um “velho” novamente, e ele ficou animado e dissipou a névoa. Siga o caminho na memória e continue em frente. Os nomes ganham vida e vividamente.

“Hua Chenglu”, “Hao Pingyang”, “Ma Lu King” e “Han Qiongzhi”.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1664: Gume da espada

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1664: Gume da espada – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*