
Capítulo 1660: Yu Zijian – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1660: Yu Zijian
As montanhas são como o mar, e a lua é como a geada.
Uma figura alta caminha sozinha ao longo de uma crista de montanha acidentada, ambos os lados estão cheios de abismos, e o profundo e escuro vento noturno sopra do vale. Um passo no ar é despedaçado, mas ele fecha o seu olhos., Avançou para frente, ainda murmurando algo em sua boca.
“A alma cai do confidente e esquece a morte, e sofre a sombra; arrogante, coçando a cabeça, Bian e Weier, que ama o choro do passado e do presente, Bian e Weier; de cabeça para baixo as coisas do grupo mais velho, que é Bo Leyi? Yu Huai, três anos de extinção, olhando de lado, não há lar no mundo, você só precisa fechar os olhos para ouvir a baixeza da criação!”
De repente, abriu os olhos e suspirou: “Sim. Tão solitário!”
Ele veio a este mundo inexplicavelmente e foi preso em uma pequena aldeia na montanha, na casca de uma criança. Ninguém pode saber, ninguém pode entender, fora do lugar e, muitas vezes, culpado. Só com a vaca como companhia, falar com a vaca é uma loucura e uma tolice. Em comparação, aqueles que estão com fome e frio, irmãos e irmãs insultados são mais fáceis de tolerar.
É precisamente por causa dessa experiência que sigo em frente com tanta determinação e nunca mais olho para trás.
Desta vez, é uma exceção. Ele originalmente queria vir a este mundo para satisfazer seu coração e se divertir, mas de alguma forma foi evocado por mil tipos de melancolia.
Não se apoie na cerca sozinho, o passado é insuportável.
“Eu sou uma pessoa que nunca olha para trás, como posso fazer uma coisa tão estúpida?”
Ele balançou a cabeça, mas simplesmente largou seu apego, deixando seus pensamentos transbordarem.
Por um tempo, o vento assobiou, correndo rapidamente para o céu.
Os deuses se movem e os céus e a terra reverberam.
O vento forte e a água, a floresta está devastada. Wanli Cangshan tornou-se turbulento.
As nuvens escuras rolaram e se encheram, envolvendo a lua brilhante. Um pedaço de flocos de neve caiu silenciosamente do céu e pousou em seus ombros. Em um piscar de olhos, houve uma forte nevasca.
Uma imagem pisca diante dos meus olhos, entrelaçada com vidas passadas e vidas presentes, todas indistintamente indistinguíveis.
“Talvez seja apenas um grande sonho. Quando você acordar do sonho, estará em uma cama quentinha.” Quando ele veio a este mundo, ele havia pensado nisso inúmeras vezes.
Neste momento, ele olhou para cima, apenas o vento e a neve cobriam seu rosto e as altas montanhas e estradas eram perigosas.
Esse vento e neve sempre o faziam lembrar da escalada difícil e desesperada do Penhasco da Espada de Gelo. Parece que ele nunca desceu e tem subido.
Mesmo depois, eles restauraram a aparência de seres humanos e mais uma vez voltaram ao mundo: entrando na Cidade de Jiaping, tornando-se uma águia e guarda lobo, matando Zhuo Zhibo, e o velho de Dousanshan, essa tempestade nunca parado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A neve está ficando cada vez maior, cobrindo gradualmente os ombros, obliterando a estrada acidentada, e as montanhas estão ficando brancas.
Todas as imagens se condensam e convergem, um par de olhos de touro gentis, observando-o em silêncio, ouvindo sua conversa interna.
“Irmão Niu, você está tão sozinho?”
Em um instante, de repente entendi aquele humor, como se ele estivesse olhando a lua crescente, como esperava Li Long.
Inconscientemente, a figura robusta do homem está ao seu alcance. Com apenas um passo à frente, ele pode dar um tapinha no ombro e dizer: “Irmão Niu, estou aqui.”
Ele abriu o peito, cheio de vento e neve, e elogiou: “Está nevando!”
Em seu coração está o vento e a neve sem fim, mas nos sonhos dos outros é uma garoa sem fim.
Fora da pequena cidade, o céu sombrio pesava sobre o deserto desolado.
“Chenglu, espere, não vou deixar você morrer, com certeza vou matar o monstro, salvar você, salvar todos!”
Seu lindo rosto também está coberto de Depois da névoa, um par de olhos são firmes como ferro, revelando vagamente uma luz roxa. Colocando o amigo dolorido e lutando em seus braços suavemente no chão, tirou a bolsa do tesouro de sua cintura, se virou e caminhou em direção à pequena cidade cheia de monstros.
Atrás da parede de solo mosqueado, homens e mulheres, velhos e jovens, jazem nas ruas e becos, com uma expressão sombria e olhos vazios, como se um cadáver, mas o peito está claramente respirando para cima e para baixo, e o branco dos olhos nada um pouco preto de vez em quando.
Uma nuvem de névoa negra encheu o céu acima da cidade. Era composta de incontáveis insetos negros, mas era um monstro muito raro – o miasma.
Quando ela entrou na cidade novamente, a névoa negra gritou novamente: “Você se atreve a voltar, então fique aqui e se transforme em meu sangue!”
Todos se levantaram, compactados, imóveis, apenas seus olhos se moviam com sua figura, silenciosa e estranha. Seguindo a ordem do miasma, ele de repente rugiu em uníssono, histérico, e ignorou o rompimento das cordas vocais, que era mais severo do que o uivo da fera.
Apesar de a cidade ser pequena, tem dezenas de milhares de moradores. O som é como uma montanha e uma rachadura, o suficiente para assustar os tímidos. Até as nuvens baixas e pendentes foram abaladas e caiu uma garoa.
Sob a chuva, ela permaneceu imóvel, baixando a cabeça, segurando o punho da espada. Niu Juxia disse-lhe uma vez que é preciso ser decidido e não misericordioso. Ela guardou em seu coração.
Ele também disse: “Púrpura é a cor do respeito supremo, e a espada é o rei de cem soldados. O santo monarca e o mestre, o ar púrpura vem do leste. Varrendo o mundo, unificando Liuhe. Abra a paz para sempre, torne-se grande benevolência e grande bem.”
Então, quando ela ergueu a cabeça, seus olhos brilhavam com uma luz roxa e ela parecia um rei.
“O monstro controla todos na cidade. Se você quiser salvar alguém, você deve matar!”
O mar de pessoas está crescendo, a energia da espada foi varrida e dezenas de cabeças voaram, o sangue jorrou por vários metros na cavidade e, ao mesmo tempo, havia filetes de névoa negra.
Algumas gotas de sangue voaram em seu rosto branco, escarlate e deslumbrante, ela não se moveu, ela deve valorizar cada pedaço de qi e não pode ser usada para fazer coisas desnecessárias.
A multidão controlada pelo miasma não teve medo da morte, pisou no cadáver sem cabeça, quebrou seus joelhos e se lançou a uma velocidade que as pessoas comuns não poderiam ter.
Ela disparou no ar, acertou uma cabeça e pousou levemente na casa de ladrilhos azuis ao lado da estrada.
A multidão correu como uma maré. Ela torceu a cintura, se virou e cortou várias pessoas na cintura com uma espada. Os órgãos internos escorregaram, o sangue respingou e algumas flores de ameixa floresceram em suas roupas roxas.
Em meio ao rugido do assobio da montanha e do tsunami, a crista na qual ela se encontra é como uma ilha isolada, batendo constantemente com a “maré”.
Independentemente de qualquer esgrima requintado, mesmo a aura da espada não se atreveu a movê-la, contando apenas com a nitidez da espada dos Nove Sóis em sua mão, ela corta horizontalmente e verticalmente, como uma machadinha. Aonde quer que o Jianfeng fosse, carne e sangue, ossos quebrados, tocos e braços quebrados voando por todo o céu, roupas instantaneamente tingidas de vermelho e roxo.
Houve uma oscilação repentina em seus pés e um corpo instável. Sob a pressão de inúmeras pessoas, a casa estava prestes a cair, e uma mulher de meia-idade atrás dela aproveitou a oportunidade para atacá-la.
Sem virar a cabeça para trás, ela se inclinou para trás e fez um som abafado. Acompanhado por um som de “estalo” de osso quebrando, a mulher voou de cabeça para baixo, seus órgãos internos estalaram. Os ossos foram estilhaçados e um Uma nuvem de fumaça preta saiu de sua boca.
Rumble! A casa desabou e a fumaça se encheu. Ela pousou no beco ao lado dela, ela se afastou, e então ela teve uma visão panorâmica de tudo ao seu redor, e então ela acenou com uma espada e matou algumas pessoas.
Na ponta dos pés, ele virou o muro e pousou em um pequeno pátio quadrado pavimentado com tijolos azuis, relaxando os músculos e ajustando ligeiramente a respiração.
Quando a multidão derrubou a parede de tijolos e deu as costas aos cavalos, ela aproveitou a situação e matou outro, e se retirou de um pátio antes de ser cercada.
Ela lutou e caminhou pela cidade, lutando contra cada casa e cada parede, agarrando cada centímetro do tempo para recuperar suas forças.
Cara, mate. Mulher, mate. Velho, mate. Cub, mate.
A pequena cidade se tornou um matadouro, com cadáveres por toda parte, sangue correndo.
Ela também está coberta de sangue, mas seus olhos estão claros e claros, ela não tem misericórdia, nenhuma hesitação, e suas ações são cheias de ordem e eficiência. Não é implacável nem cruel e sanguinário. Tudo isso para salvar pessoas, mesmo que apenas uma flor seja salva no final.
Sofrimento? Nervoso? Temer? Receio que existam todos eles, mas há outra coisa que atravessa sua mente e o fio de sua espada, revelando uma certa essência profundamente oculta.
É precisamente com esse tipo de coisa que depois de muitos anos, enfrentando a poderosa pedra forte do demônio geral transformada pela pedra assassina, ela ainda não pode ser perturbada por seus talentos e poderes sobrenaturais, e entrar em frenesi ouse brandir uma espada contra ele, de modo que Li Qingshan ficou pasmo.
Embora já estivesse em uma depressão profunda por muito tempo antes disso, outros pensaram que ela estava cheia de culpa pelo massacre de hoje. Claro que havia tal emoção, mas ela era a única que sabia que ela estava com medo de quem ela era hoje.
Nesse ponto, até Niu Juxia não sabe.
Não sei quantas pessoas foram mortas sob a espada. várias centenas? vários milhares? Só me lembro que o último homem massacrou a cidade inteira com uma espada e finalmente decapitou o miasma. Quantos anos ela tinha naquele ano? Quantas pessoas foram mortas agora?
Pensando nisso, ela de repente abaixou sua espada, ignorando o mar turbulento de pessoas à sua frente, e sorriu para o céu: “Nu Juxia, não é bom invadir os sonhos das pessoas casualmente.”
Li Qingshan caiu do céu com os braços cruzados.: “Muito tempo sem te ver, Espada Púrpura. Talvez você devesse ser chamado de Mestre do Palácio da Espada Oculta ou Imperador da Espada da Nuvem Púrpura!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1660: Yu Zijian
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence