
Capítulo 1656: Retorno – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1656: Retorno
Um círculo de sol negro brilhando no solo mágico sem limites, todas as montanhas e grama estão envoltas em uma camada de escuridão, como se estivessem olhando através de um vidro preto.
É a manifestação condensada das leis do domínio dos demônios, dando a todos os demônios um coração de demônio. Essencialmente, todo Coração de Demônio é um “Coração de Demônio do Sol Negro”.
A lenda sempre se tornará realidade.
Hoje em dia, aquele círculo de sol negro é incrustado com um círculo de ouro, embora a luz dourada seja fraca, ainda desmaia um halo, revelando um toque de tinta azul.
A Terra Pura da Bem-aventurança e a Terra Ruim do Reino do Demônio, originalmente pertencia ao “Paraíso Kirin” transformado pelo unicórnio da dinastia Yuan, e foi separada pelo meu Buda Tatagata com um poder incrível.
No entanto, conforme o homem com o sangue de unicórnio desceu e trouxe de volta a flor de lótus no Templo Da Leiyin, os dois mundos começaram a se aproximar, as leis se entrelaçaram e se fundiram.
A luz do distante mundo da bem-aventurança fez com que incontáveis demônios olhassem para cima obsessivamente, esquecendo-se de tudo ao seu redor. Um par de olhos pretos é decorado com aros dourados.
O Reino do Demônio, que está afundando por centenas de milhões de anos no escuro, finalmente deu início a um raio de luz para o Capítulo. Pessoas que nunca morreram nas trevas não compreenderão o valor desta luz. Faça com que cada coração de demônio brilhe.
Em um instante, estava tremendo de alegria, chorando de alegria, incapaz de se controlar, como se estivesse subindo para a felicidade.
O Magic Earth nunca teve tanta esperança e paz. É mais inebriante do que qualquer vinho no mundo.
Os jogos favoritos dos demônios comuns: matar, abusar, enganar e trair. Comparados com essa alegria, eles se tornaram insignificantes e sem sentido.
No entanto, o significado da existência também foi negado ao mesmo tempo. Uma espécie de dor que penetra profundamente nos ossos e a explosão histérica é mais insuportável do que qualquer tortura.
Está cheio de vergonha, remorso, vazio e desespero, parece cair no inferno!
“Pessoas que nunca viram a luz podem suportar as trevas com mais facilidade. Se nunca nutriram esperança, não se desesperarão.” Uma mulher murmurou como uma cobra relinchando, dando aos seres sencientes grande maldição e grande bênção, “Espero que goste deste destino.” Ela ofereceu o mais belo sacrifício a Motian, um tigre indiferente.
Ele abaixou a cabeça novamente e sorriu suavemente: “Obrigada também.”
Ela segurava um bebê nos braços, dormindo profundamente, sem ser afetado por mudanças externas, seu corpo Não há espírito maligno. Todo o corpo estava envolto em uma luz sagrada, e a ondulante energia do diabo não conseguia se aproximar, com uma incrível sensação de limpeza.
Ele é o filho dos Nove Infantes, o filho do deus do mal e o filho da humanidade. O fraco não poderia sobreviver sozinho, mas ele fez o que o Deus Demônio não poderia fazer: o tigre solitário de boa vontade subiu no altar.
Lembre-se de quem gritou uma vez: “Salve as crianças!”
Uma força misteriosa o protege, protege todos os bebês recém-nascidos no Reino do Demônio e pode dormir em paz e se livrar do nascimento. destino dos demônios.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A mulher suspirou: “Que criança de sorte, sou mais sortuda do que eu.”
Ao mesmo tempo, o infinito mundo dos demônios e incontáveis seres sencientes estão todos sofrendo de uma dor infernal.
Quando essa dor e desespero chegaram ao seu extremo, as fibras do coração se quebraram, e os corações do diabo se partiram, como se viesse das partes mais profundas do inferno, o rugido silencioso sacudiu todo o reino demoníaco.
Centenas de milhões de demônios enlouqueceram, completamente demonizados, transformados em monstros distorcidos e rugiram histericamente em direção ao sol negro com bordas douradas no céu, cheio de ódio, maldição e ódio. Não pode ser retalhado e engoliu.
Essa é a fonte de toda dor.
No topo das montanhas, um homem repentinamente abriu os olhos e ouviu com seus cabelos ruivos arrepiados por um violento grito de vento. Milhares de flocos de neve de cristal foram cortados em seu rosto como uma faca, e ele sentiu uma dor profunda.
Por que ele está aqui? Por que ele está sozinho? Ninguém sabe, ninguém sabe o que ele procura em um lugar tão alto.
O pequeno mundo há muito deixou de existir e está integrado a todo o reino dos demônios. No entanto, a batalha entre os deuses e os demônios no coração nunca parou por um momento, mas tornou-se cada vez mais intensa. Nesse momento, atingiu um novo pico.
Todos os seres no Reino do Demônio estão em seus corações. O sofrimento de todos os seres é o meu sofrimento.
No entanto, não são os misericordiosos deuses dos nove dias e Budas, mas o rei dos demônios. Não concede alegria, esperança, felicidade, nem promete um mundo de bem-aventurança e felicidade na vida após a morte. Em vez disso, causou grande dor e desespero, e apenas prometeu destruição e morte.
Ele franziu os lábios, e sua expressão imediatamente tornou-se firme como uma pedra, olhando para o vazio, abrindo o peito para o vento e a neve.
Ele sempre faz isso, quanto mais dolorido e firme ele é, mais se esforça e é decidido.
Essas feras malucas não atacaram todas as criaturas vivas ao seu redor como de costume, mas, em vez disso, avançaram descontroladamente para o deserto, como uma grande migração.
Rugindo e rugindo, as feras galoparam e a terra tremeu. É como um rio Yangtze impetuoso, mas o destino final não é o mar, mas o céu.
O grupo de feras perseguiu o sol, dia e noite, sem fim, até morrer de exaustão.
As mariposas apagam o fogo, pelo menos podem queimar nas chamas, mas o sol está fora de alcance, afinal é impossível alcançá-las. Queimar também é um luxo.
O homem de repente mostrou um sorriso triste e rapidamente se tornou selvagem, suas presas explodiram, como uma besta, rugindo para o céu.
“Por que você quer ser tão ganancioso por ‘Elysium’ e não hesitar em criar uma terra tão mágica!?”
Este questionamento, através do céu mágico, a lei de vibração, diretamente na terra pura da bem-aventurança. Ele reverberou nos templos e corredores, sacudindo as estátuas de deuses e Budas, mas ninguém respondeu.
Ele também não precisa responder. O que ele precisa é de guerra, queimando todas as chamas da guerra até que a terra mágica e a terra pura se reintegrem. Nesse momento, não haverá dor duradoura. Claro, não há mais felicidade eterna.
A vida é agridoce, não é?
Mas por quê? Ele não conseguia sentir a menor alegria. Você não se tornou um deus? Depois de todas as dificuldades, nunca estive tão perto de nove dias. A rã saltou do poço e finalmente se transformou em uma estrela.
Enquanto ele refina os deuses e retorna ao Vazio, ele controla as leis do céu e da terra, e sua vontade implementa a Terra Pura e a Terra do Demônio ao mesmo tempo.
Todas as mudanças atingiram uma altura sem precedentes. Seja um demônio touro ou uma tartaruga com espírito de fênix, cada um tem um entendimento claro, sem falar na mudança do unicórnio, ele simplesmente nasceu para este mundo, e não há obstáculo algum.
Apenas o demônio macaco caiu em depressão, cheio de tristeza e depressão.
Esse é o seu favorito, a mudança mais feliz na prática, livre e irrestrito.
Agora que escolhi carregar meu destino, é raro ficar à vontade. Só posso sentar-me sozinho no topo desta montanha, ouvindo o grito do vento e da neve, carregando silenciosamente as tristezas de todos os seres no reino dos demônios, e abençoando todos os filhos da humanidade. Apesar da dor e ressentimento acumulados por centenas de milhões de anos, ele surgiu em meu coração como um mar profundo.
Neste momento, ele, que sempre relutou em olhar para trás, não pôde deixar de olhar para trás.
Qiongzhi, Ruxin, Yu Zijian, Rei Malu, Hua Chengzan, Rei da Banyan Tree
Os nomes perdidos e figuras familiares repentinamente tornaram-se vívidos, nunca perdem a cor.
Havia um sorriso nos cantos dos lábios. Foi uma longa, longa estrada. De aldeias remotas nas montanhas, estúpidos bebês pastores de vacas, ao longo das sinuosas e acidentadas estradas nas montanhas, muitas vezes temos que romper obstáculos e escalar. O penhasco, saltou sobre o abismo, para o topo das montanhas, o rei do deus demônio.
Nesta jornada, embora haja muitas dificuldades e perigos, eu vi uma cena extremamente magnífica, e nunca me arrependi.
Agora você pode muito bem fazer uma pausa, relembrar o passado trágico e saciar sua mente.
As estrelas piscaram no vazio, e cada estrela era um mundo, e uma delas pertencia a ele.
Com a unificação do Reino do Demônio, a estrutura do mundo aumentou ainda mais, e o fluxo do tempo também se tornou mais lento.
Mesmo que o Mundo dos Cinco Continentes tenha se expandido muitas vezes, é o suficiente para acomodar a existência de praticantes que sobreviveram cinco vezes à catástrofe. Mas, em comparação com o domínio mágico, ainda é difícil de alcançar.
Então, quando ele olhou para o Mundo Wuzhou do Reino do Demônio, tudo parecia como se ele tivesse pressionado o botão de liberação rápida.
De repente, o sol nasce e o pôr do sol, as nuvens brancas e os cachorros, as estrelas mudam.
“Se for além dos nove dias, temo que a vida de um mortal seja apenas um estalar de dedos.”
Ele pensava em seu coração, concentrado, então tudo de repente diminuiu a velocidade, o sol nasceu e o pôr do sol se recuperou. Em velocidade normal, a nuvem branca mudou lentamente de forma. Existem milhares de pensamentos girando ao mesmo tempo, e tudo é mais rápido do que os pensamentos no coração das pessoas.
“Ha, riquezas e nobres não voltam para suas cidades, como andar em um brocado à noite.” Mesmo que seja ridicularizado, “o macaco é coroado.”
O Demônio Macaco imediatamente se animou, coçando as orelhas e bochechas com impaciência. Não é apenas um grande macaco?
Pensamentos para escapar deste reino demoníaco e retornar ao mundo dos continentes de Wuzhou, onde nasceu.
“Amigos, estou de volta!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1656: Retorno
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence