наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1642: Elegia

Capítulo 1642: Elegia – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1642: Elegia

A gangue de punhos rompeu o vazio, envolta em um vigor branco, e a montanha avançou em direção a Jiuying.

Li Qingshan veio com raiva, e este soco foi o Cthulhu que não se atreveu a recebê-lo.

Um traço de desdém passou pelo rosto de Jiu Ying, e ele acenou gentilmente com a mão nua. A arma de punho foi bloqueada por uma barreira invisível e explodiu em uma explosão repentina, causando apenas uma rodada de ondulações na barreira.

Jiu Ying ficou um pouco surpreso, a força de Li Qingshan ainda estava acima de suas expectativas, muito melhor do que os deuses malignos comuns: “Mas, é só isso.”

O céu está cheio de vento e trovões, e o espírito violento é violento. A onda de sangue estava surgindo, surgindo no palácio de sangue, bateu ferozmente na parede de carne e enrolou milhares de ondas, mas não conseguiu chegar perto do cogumelo gigante.

Li Qingshan não hesitou, balançou as asas e desceu, e mais uma vez ergueu o punho. Desta vez, não apenas um punho, mas também uma vaca e um demônio fortes, a pessoa inteira foi pressionada para baixo como um montanha. Eu não acredito. Não posso quebrar a defesa de Jiuying.

Jiuying moveu o dedo indicador novamente: “Ding!”

Li Qingshan parou repentinamente e foi colocado no ar. O vento uivante e o trovão morreram instantaneamente, e até as asas de Fengshen se desintegraram.

Ele cerrou os dentes, rugiu e se levantou com um homem forte, seus músculos esticados e suas veias salientes, ainda incapaz de se libertar dessa escravidão invisível.

Jiu Ying disse: “Com esta habilidade, ouse falar palavras selvagens na minha frente!”

Este “labirinto de sangue” é sua caverna, seu mundo, ela é o único deus aqui está sempre no estado de “Céu e Homem em Um” e fala a lei livremente. Um simples “método de fixação corporal” tem poder infinito, e nenhum deus mau será seu oponente.

Não existe tal meio, nem posso controlar os Nove Filhos de Cthulhu, tudo está sob seu controle,

Este não é o tamanho do poder, mas a lacuna de “autoridade”, como um infinito Perto da existência antiga do verdadeiro deus, sua visão e controle da lei estão muito além do alcance de Li Qingshan, que acidentalmente entrou na “Harmonia do Céu e do Homem” com objetos estranhos.

Jiu Ying enganchou o dedo, puxou Li Qingshan para mais perto e zombou maldosamente: “Você não precisa de um motivo? Eu tenho motivos suficientes. Vou esmagá-lo centímetro a centímetro pelos meus. Crianças se vingam!”

“Ha, seus filhos estão apenas caminhando mortos. Qual é a diferença entre estar vivo e morto? Quanto aos nove animais que querem matar suas mães, não é uma pena morrer.”Li Qingshan olhou com desprezo para a parte inferior do abdômen:” E os demônios em seu estômago, por que ele deveria deixá-lo vir a este mundo para sofrer e fazer o mal? Por que você não me deixa acabar com isso para você! “”

Em uma” grande provocação “, Jiu Ying imediatamente furioso:” Você!”

Os olhos de Li Qingshan brilharam, é agora!

“Os deuses e dragões passam pelo céu!”

Olhando para o céu e rugindo, o dragão ruge, e a espada está fora de sua bainha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Qingshan de repente se liberta, o humano e a espada são unificados, voltando-se em uma espada de luz forte e magnífica, um Golpeia aquela barreira invisível, iluminando instantaneamente o rosto pálido de Jiuying.

“Espada Xuanyuan” poderia ter aumentado sua “autoridade”. “Transformação do Dragão” não apenas integrou todo o poder do pequeno mundo, mas também está diretamente relacionado com a lei, que fortaleceu muito seu controle sobre esta “Espada Xuanyuan”.

O poder de uma espada é muito mais forte do que quando matou o deus maligno do branco golfinho. É a Espada Real Shenlong, que pode não apenas lutar contra a autoridade de Jiuying, mas também com o poder da “Espada Xuanyuan”, pode até matar com um golpe!

Neste “labirinto de sangue “, a única coisa que não é controlada por Jiuying.

No momento, Jiuying de repente ergueu a cabeça e se curvou, três mil sedas verdes esvoaçaram sobre os beirais. A frente da espada passou zunindo acima de suas bochechas. Qingsi caiu um após o outro, um raio de sangue fluía do centro de suas sobrancelhas, mas a ferida não poderia curar.

Seu rosto mudou drasticamente, e ela não pôde deixar de soltar uma exclamação: “Espada Xuanyuan!”

Li Qingshan voltou à sua forma original com uma espada na mão e disse com orgulho : “Você conhece esta espada!” Enquanto avaliava a força de Jiuying, ele pensava em contra-medidas.

Mesmo que a “Espada Xuanyuan” esteja ganhando poder, é diferente da batalha para matar o Deus Maligno Golfinho Branco. Este “labirinto de sangue” é o território dos Nove Infantes e o estado de “Harmonia do Céu e do Homem “é impossível. Foi mantida por muito tempo, e cada momento consumia uma enorme quantidade de energia. Somente com seu próprio” pequeno mundo “, ele poderia enviar oito espadas no máximo, e agora só restam sete espadas.

Sete oportunidades, sete linhas de vitalidade.

Se você não puder cortar a cabeça de Jiuying com sete espadas, haverá apenas um beco sem saída.

“Acontece que era o bastardo de ‘Você Xiong’, tenho mais um motivo, você não quer nascer aqui hoje!”

Mesmo que Jiu Yingxuan se recupere calmo, seu rosto está ressentido A cor está ficando mais forte.

Li Qingshan permaneceu em silêncio, procurando uma chance de fazer uma espada. Pensando secretamente em seu coração, a origem dos nove bebês é de fato muito antiga, parece que esses deuses demônios ancestrais foram exilados aqui, todos têm muito a ver com o “Você Xiong”.

Se ele não tivesse esta “Espada Xuanyuan”, ele já seria um convidado do deus demônio glutão. Mas em muitas situações, graças a esta “Espada Xuanyuan”. Portanto, não há arrependimento em meu coração, mesmo que haja alguma conspiração nisso, esta ainda é uma arma poderosa. É melhor confiar nos outros do que em si mesmo.

Jiuying murmurou silenciosamente, seu rosto pálido corou anormalmente.

Em um instante, todas as saídas do palácio de sangue foram completamente fechadas e trancadas, junto com o grande buraco penetrado por Li Qingshan.

Ao som da água corrente, o sangue vermelho escuro rapidamente se encheu, mas não era mais sangue mágico comum, mas era semelhante ao rio de sangue que Li Qingshan encontrou quando entrou pela primeira vez no “Portão de Profound Dragon “, Tem o poder de lavar mana e poluir a espiritualidade.

Li Qingshan franziu a testa. Com o corpo de um deus e demônio, ele foi contaminado com esse sangue e foi forçado a cortar o braço para se proteger. Ele não se recuperou até agora. Uma vez que esse sangue inundasse o palácio de sangue, ele não teria lugar para ficar.

Claro, com este palácio de sangue, ele não pode pará-lo, ele pode matá-lo com uma espada, mas ele não pode sair deste “labirinto de sangue”. Use a última gota de energia.

Mesmo os nove filhos do deus do mal de Qian Rongzhi, se ele descobrir que é impossível para ele matar essa “mãe”, temo que ele volte novamente.

Como esperado, neste momento, os Nove Filhos do Deus Maligno estão bem aqui.

Em um piscar de olhos, o sangue sujo inundou, envolvendo os Nove Bebês pesadamente, não importa se eles são físicos ou sobrenaturais, eles não podem mais se aproximar dela.

“Se você se encontrar em uma estrada estreita, o bravo vence!”

Li Qingshan soltou uma longa risada, estalou o dedo para a lâmina e gritou alto: “Eu não tenho deuses, um de mim está cheio de tristezas, alegrias e humilhação. Há muito tempo está preso a uma ponta de três pés. O espadachim morre pela espada, vive para a vida e a morte para a morte. Que arrependimento?”

Não há lua brilhante aqui, e o massacre da cidade mágica não pode ser usado. “Espada da Lua”, mesmo se houvesse uma lua brilhante, seria difícil para ele usá-la por medo.

Mas ele ainda tem a si mesmo, não importa quão difícil e difícil seja a situação, ele sempre tem a si mesmo como uma empresa.

Em seu coração, há um mundo com muitas mudanças de deuses e demônios. Cada mudança é uma estrada que pode se transformar em uma espada!

“Capítulo uma espada, o demônio touro está vigorosamente na lama!”

Li Qingshan desapareceu instantaneamente, e até mesmo o fio da espada desapareceu sem deixar vestígios.

Entre os céus e a terra, existe apenas uma vontade tenaz que nunca se renderá, e a pátria e as montanhas que há muito tempo estiveram distantes, condensando uma espécie de intenção de espada solene e grandiosa.

O sangue que jorrava subitamente pressionou vários metros e parecia mais viscoso e sujo, quase solidificado.

Jiuying abaixou a cabeça involuntariamente, seu corpo ficou dez mil vezes mais pesado, cada centímetro de carne e sangue, cada osso caindo, seus órgãos internos estavam mudando e ele se sentiu tonto e nauseado.

Até os pensamentos foram profundamente puxados para baixo até o Jiuyou Huangquan. Eu deveria controlar a lei e lutei muito, mas no fundo do meu coração havia uma sensação de tristeza inextricável:

“Quantas dezenas de milhares de anos foram banidos aqui? Estou preso neste labirinto? No meio do nada, você nunca será libertado? “Ela balançou a cabeça de repente:” Não, eu não posso ser perturbada!”

Esta espada não apenas implementa o caminho do touro e do diabo, mas também contém a compreensão de Li Qingshan sobre o caminho do diabo celestial, isto é, Matar, também punir o coração!

Neste momento, Jiuying desabou sob a forte pressão, tanto no corpo quanto no espírito, mas com sua forte base de cultivo acumulada ao longo de milhões de anos, ela resistiu a esse grande peso.

Uma espada não parou, mas uma espada ressuscitou!

“Capítulo duas espadas, o coração refinador de ossos do demônio tigre está frenético!”

A profunda gravidade desapareceu de repente, e o sangue comprimido subitamente subiu no ar, flutuando pouco a pouco no ar, tempo Como se estivesse preso neste momento.

A cabeça de Jiu Ying está cheia de cabelos longos voando, mas ele sente a existência de “vento”. O som do vento ruge em seus ouvidos e sopra em 36.000 poros. Não é o sudeste e nem o noroeste vento, mas o devastador “vento dourado”., Contém o ar de matar o mundo.

O som do vento despertou memórias mais distantes. Ela também lutou no campo de batalha com soldados nas mãos, mesmo que o resultado final fosse o exílio, mas o sangue apaixonado corria no sangue de cada ancestral.

Ela queria lutar violentamente e desesperadamente para lutar contra Li Qingshan, mas ela se enrolou novamente com um movimento em seu abdômen, protegendo seu abdômen com as mãos, resistindo silenciosamente à invasão deste “vento dourado”, sangue fluindo de cada poro Transbordando, mas não o suficiente para destruir seu corpo.

Ela sabia que uma força de espada tão feroz não poderia durar muito!

“Capítulo três espadas, o demônio macaco pegando a lua e o céu!”

O vento parou repentinamente, o cenário mudou e tudo ao redor desapareceu, tornando-se um branco infinito, como se incolor O mundo é médio.

Vazio é a cor e a cor é o vazio.

Atordoada, ela viu as crianças que “viviam como uma bóia e morriam como um descanso”, mas eram “cadáveres ambulantes” na boca de Li Qingshan. Eu vi os “nove filhos” que estavam cheios de ressentimento em relação a ela, amaldiçoando sua morte no escuro.

Todo esforço é uma ilusão. Qual é o ponto?

Embora esta espada não tivesse a letalidade das duas primeiras espadas, ela se sentiu confusa e perdida.

“Capítulo quatro espadas, a tartaruga espiritual transforma o mar em boa e má sorte!”

No momento em que a ilusão desaparece, o mau presságio é iminente!

Esta espada é a espada do destino. Não a machuca nem um pouco, mas a isola como o deus maligno do diabo, como o “labirinto de sangue” – o destino – a espada sela tudo os deuses.

“Capítulo cinco espadas, o coração do nirvana da fênix não morrerá!”

Fengming é alto, com natureza nobre, coração insaciável e cinco virtudes infalíveis.

Ela estava cambaleando e se debatendo no fogo furioso, a cor do fogo era como lótus vermelho, extremamente límpido e extremamente quente, e mesmo a torrente de sangue não conseguia extinguir o mínimo, como o lendário “fogo do carma”

Embora eu sentisse muita dor, não havia raiva ou ressentimento em meu coração. Em vez disso, estava cheio de culpa e arrependimento. Parecia que não estava sendo atacado e abusado pelo inimigo, mas sim expiando pelo pecados que eu cometi.

“Capítulo seis espadas, o unicórnio anda com pena das pessoas comuns!”

A chama apagou-se e a escuridão o envolveu.

Mesmo que o “Coração do Diabo do Sol Negro” tenha sido esmagado e perdido muitas bênçãos, este mundo ainda está transformado por Yuanshi Qilin.

Em um instante, um raio do Território Demoníaco desceu e se tornou um unicórnio negro. Os cascos de ferro pisaram em seu corpo de maneira cruel e implacável.

O mundo não é benevolente e tudo é um cachorro.

O poder desta espada ainda está acima de todos os anteriores.

Neste momento, não é Li Qingshan que quer destruí-la, mas Motian que quer destruí-la.

Estas seis espadas são tão rápidas quanto trovões e relâmpagos, quase cortando continuamente. O estilo da espada integra a Mudança dos Três Demônios e a Mudança dos Três Deuses.

Quando o unicórnio preto voou como fumaça, os nove bebês já estavam gravemente feridos e caídos no chão, seus órgãos internos foram gravemente danificados, seus ossos foram esmagados e eles não foram mais capazes de resistir, mesmo sua vontade espiritual. Eles foram completamente destruídos.

“É hora de fazer uma pausa! A última espada, o Shenlong Heavenly Destiny!”

Esta espada não é apenas a espada de Shenlong, mas uma unidade dos sete deuses. mudanças mágicas estimularam todo o poder restante no pequeno mundo, para destruir toda a vitalidade de Jiu Ying.

Uma espada cai, dragões e tigres saltam, escamas voam e fênix dançam, vacas mugem e macacos rugem!

Neste momento, Jiuying levantou-se repentinamente, com o rosto coberto de manchas de sangue e uma expressão severa, agitou as mãos desesperadamente e agarrou o Jianfeng.

“Hmph, morrendo de vontade de lutar!”

Jianfeng fez uma pequena pausa antes de esmagar as mãos e os braços.

No entanto, aproveitando a refeição, ela esticou o pescoço e abriu a boca desesperadamente, mordendo o fio da espada com força, fazendo um som!

Li Qingshan ficou surpreso. Comparada com o corpo, a cabeça é mais mortal. Mas ele não hesitou muito. Esta espada derramou todo o seu poder nela e ele não conseguiu mais controlá-la.

A energia da espada avançou em direção ao espírito celestial, e a luz da espada invadiu a tourada.

A boca de Jiuying não pôde deixar de ser liberada, Jian Feng se virou e afundou em seu peito, extinguindo seu último raio de vida.

Em um instante, a torrente de sangue recuou, a carne e o sangue se deterioraram, a carne podre caiu e todo o “labirinto de sangue” começou a desmoronar. Os demônios entraram em pânico e os cogumelos que colheram rapidamente se deterioraram em suas mãos, emitindo um fedor.

Li Qingshan já notou que seu corpo de cobra está conectado ao enorme cogumelo e a todo o “labirinto de sangue”. Pode até ser dito que todo o “labirinto de sangue” é uma extensão de seu corpo.

Embora ele não tenha conseguido se mover por causa disso e lhe tenha dado a oportunidade de usar o estilo de espada, ele tem um poder quase infinito e pode se recuperar de qualquer ferimento grave. Se sete espadas consecutivas não podem matá-la, agora Ele está morto.

Mas agora, o resultado está dividido! Incapaz de respirar fundo, ele lentamente puxou a “Espada Xuanyuan” com sua única força.

De repente Jiuying mudou-se de novo e insistiu em não morrer e murmurou tristemente: “Estou errada? Meus filhos, só quero protegê-los e deixá-los bem. É errado viver sem fome ou massacrados?”

Li Qingshan estava em silêncio, quem os tornou os demônios?

De repente, ele ouviu um batimento cardíaco fraco e poderoso, que era cheio de vitalidade, e ele não pôde deixar de ficar atordoado: Isso é impossível! ?

Ele conhece melhor o poder da “Espada Xuanyuan”, mas Jiuying nada mais é do que um flashback. Como poderia haver tamanha vitalidade em seu corpo?

Jiuying abaixou a cabeça, seus braços já estavam quebrados, mas ele tocou a parte inferior do abdômen com olhos gentis.

É isso! Li Qingshan de repente lembrou que quando o unicórnio preto desceu, ela arqueou o corpo para bloquear o casco de ferro com as costas e protegeu a criança em seu abdômen. Quando ela foi queimada pelo fogo, ela ainda era a mesma quando o vento dourado estava sopro!

Finalmente, ela estendeu as mãos e mordeu a lâmina da espada, protegendo também o bebê em seu abdômen. De repente, havia uma sensação indescritível em seu coração, algo estremeceu violentamente.

Jiu Ying disse morrendo: “Por favor, perdoe-o, ele ainda não é um demônio!”

“O que você disse?”

Li Qingshan franziu a testa, espada Com um golpe de frente, ela abriu o abdômen inferior, e houve um grito alto. Um bebê molhado e enrugado jazia em um útero manchado de sangue.

Li Qingshan foi repentinamente atordoado por um trovão. Embora este bebê seja feio, não é um demônio, mas um bebê comum, uma criança humana.

A “Espada Xuanyuan” caiu de sua mão, e ele trêmulo estendeu a mão para tirar o bebê do ventre de sua mãe, sua mão coberta com manchas de sangue, escarlate e deslumbrante.

Jiuying olhou para o bebê idiotamente e cantarolou a velha balada novamente. Era suave e nebulosa, cheia de ternura e continha um poder maravilhoso que fez o bebê parar de chorar e se acalmar.

Ao mesmo tempo, as leis do reino demoníaco estão operando silenciosamente, e o desejo invisível pela aura demoníaca penetrará no corpo do bebê, dando-lhe um coração de demônio e transformando-o em um verdadeiro demônio.

“Então você não se tornou um deus demônio?” A voz de Li Qingshan estava exausta, mas ele não obteve uma resposta. A voz suave e nebulosa se dissipou.

“Ótimo, aquela vadia finalmente morreu!” “Estamos todos livres!” “E quanto a este homem?” “Claro que está morto!” “Eu quero aquela espada!” “Não, é minha! !”

Os Nove Filhos de Cthulhu vieram do palácio de sangue destruído, conversando e rindo inocentemente, e cheios de trêmula crueldade. Eles cresceram rápido, quebraram a barriga vermelha, o formato do corpo mudou a cada momento, amadureceram e tornaram-se horríveis! Aproximando-se de Li Qingshan passo a passo.

Li Qingshan permaneceu imóvel, como se não tivesse ouvido, de repente balançou a cabeça, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

“Olha, esse garoto ficou com medo de chorar!” Um homem feroz riu, causando uma explosão de risos. Uma mulher sedutora disse: “Eu quero brincar com ele!”

Li Qingshan segurou o bebê com os olhos bem abertos e perguntou: “Buda, embora os demônios sejam todos pecadores, os demônios nascem. Devem ser os demônios?!”

O céu estava sem palavras, sua voz provavelmente não poderia alcançar o Paraíso da Bem-aventurança, apenas um círculo de sol negro estava alto.

“Vamos, então!”

Em um instante, o sol negro caiu, e o coração do diabo se condensou, perfurando o vazio infinito, e veio até ele em um instante e foi engolido por ele.

“O demônio cobra engole o sol e queima este corpo.”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1642: Elegia

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1642: Elegia – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*