
Capítulo 1632: O Deus Demônio do Gourmet – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1632: O Deus Demônio do Gourmet
Li Qingshan recebeu sua espada e a devolveu à bainha. Ele foi imediatamente liberado do estado de “Céu e Homem em Um”. Sob o brilho de uma lua brilhante, ele desceu lentamente do céu e pousou no telhado de um edifício.
“Com certeza, com meu próprio nível de cultivo no reino, mesmo que eu entenda a ‘Transformação do Dragão’, juntamente com a bênção do diabo, não é suficiente controlar a avenida, pelo menos posso sobreviver a sete vezes O reino de ‘refinar os deuses e retornar ao virtual’ pode ser alcançado.”
“E se você quiser se cultivar neste Capítulo nove camadas, verdadeiros deuses e imortais não são suficientes, você tem que sobreviver oito vezes de tribulações para conseguir refinar o virtual e combinar o Tao ‘No nível mais alto, ele se tornará um grande sábio! “Pensando nisso, ele olhou para a espada em sua mão com espanto. O poder dessa espada é muito forte, para não mencionar a arma mágica comum, mesmo que tenha sido dada a ele pelo grande sábio das montanhas em movimento. Nenhuma das três grandes montanhas dele poderia se igualar a ela. Temo que apenas a “Ordem de Remoção da Montanha” poderia ser comparada, e ele vagamente sentiu que esta antiga espada de bronze era mais forte.
“Quem é aquele homem em pele de urso? O que é se existe um clã de urso? Ele também disse que me recompensaria com toda a terra, mas quem tem essa qualificação?”
De repente, levante a cabeça, olhe para as profundezas do céu, através do céu profundo e mágico, a nove dias de distância.
Eu costumava achar aquele homem indescritível, mas agora ele percebeu a “Transformação do Dragão” e de repente descobriu que o homem não é apenas um dragão que nunca vê o fim, mas também um dragão do “Dragão Voador no céu.”
“É um amigo? Ou um inimigo!”
Ele balançou a cabeça e decidiu que não queria isso por enquanto. Caminhando até a beira do prédio, a chuva parou e o forte vento noturno sopra o sopro da morte.
A capital demoníaca morreu, e os cadáveres encheram as ruas e becos, homens, mulheres e crianças, e os cadáveres rapidamente se deterioraram.
A multidão de corvos veio do nada, e eles foram dominados pela escuridão, grasnando e coaxando para comer os cadáveres carniceiros.
De repente, ele sentiu que não era uma cidade, mas um cemitério a seus pés. Os edifícios eram como lápides, solitários, falando sobre o desaparecimento que ninguém se importava.
De repente, o vento noturno parecia soprar em seu peito e seu coração estremeceu.
Neste momento, ele não é o “céu” e esses demônios não são mais “números”. Pelo menos no último momento, eles ainda estavam vivos.
Todos os tipos de sentimentos, pouco a pouco, se fundiram em um grande rio Yangtze, transformando-se em uma vibração inexplicável, impactando sua mente e sacudindo-o um pouco.
O céu é implacável, mas ele ainda é um homem.
“São apenas malditos demônios!”
Eles realmente merecem morrer? Os demônios com boas intenções também deveriam morrer? A bruxa que estava grávida de uma criança também deveria morrer? O pequeno demônio em seu estômago deve morrer também?
Li Qingshan fechou os olhos, incapaz de responder a essas perguntas, respirou fundo, tentou recuperar a firmeza, deixou todos os seus pensamentos para trás, virou a cabeça e perguntou: “Para onde estamos indo?”
Uma cobra colorida rompeu o solo em algum ponto, enrolando-se ao redor do prédio, com a cabeça esticada no telhado, sibilando a letra da cobra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qian Rongzhi sentiu suas mudanças, mas não disse muito, apenas disse: “Se você não consegue passar de nível, só resta um caminho”
“Onde você quer para ir?”
De repente, uma voz ressoou no céu, majestosa, fria e majestosa, e o poder do mundo encheu o mundo.
“Ei!” Os corvos voaram para o céu com estrépito, circulando freneticamente entre os arranha-céus e gritando, mas não ousaram voar para o céu mais alto.
Huh! O vento violento levantou os cabelos ruivos de Li Qingshan e viu o vento soprando no céu, cobrindo instantaneamente a lua brilhante e envolvendo a capital mágica.
Nas profundezas da nuvem mágica, um rosto se revela fracamente, sem nenhum traço de expressão, como o padrão guloso esculpido em um grande caldeirão de bronze. A linha mais simples delineia um rosto animal frio e estranho, imóvel. Assistir Li Qingshan atentamente, o lembrou de como ele se sentiu ao enfrentar Deus Garan.
“O Deus Demônio do Gourmet!” Qian Rongzhi imediatamente se retraiu no chão.
A expressão de Li Qingshan é normal, tudo está em sua expectativa. No estado de “harmonia entre o homem e a natureza”, ele sabia que era inútil fugir. Todo o mundo dos demônios da gula é o território dos deuses dos demônios da gula, e a gula é o verdadeiro “céu”. A vontade está em toda parte e pode vir a qualquer lugar a qualquer momento. É inútil escapar milhares de quilômetros.
Se você quiser ir embora, terá que fazer um jogo para derrotar a vontade do deus demônio glutão, e então você terá a chance de sair.
A única coisa a agradecer é que o diabo glutão desceu sobre a vontade em vez da divindade, caso contrário, ele basicamente morreria sem vida.
Porém, este também é o deus demônio glutão tem confiança suficiente para suprimir tudo por sua vontade, não importa se é um deus mau ou um humano imortal, não há resistência.
Ainda é uma vida de nove mortes.
Neste momento, o rosto do animal no céu de repente ficou vivo e não ficou furioso, imediatamente atirou e matou Li Qingshan, mas perguntou com interesse: “Você fez tudo isso.”
“Sim.”
Li Qingshan respondeu francamente, não faz nenhum sentido mentir para o verdadeiro deus. No entanto, ele silenciosamente colocou a espada de bronze antiga atrás de si. Felizmente, a espada esconde-se. Geralmente parece como uma espada de bronze comum. Não há fôlego.
Segurando o cabo com uma das mãos, pronto para tirar a espada da bainha a qualquer momento e lutar até a morte com gula.
“Eu tenho que dizer, estou curioso, como você fez isso?””
Um deus do mal, centenas de milhões de demônios, e mesmo antes de morrer, mobilizou toda a força da fé, ele caiu.
“Mate-o! ” Li Qingshan disse categoricamente, para não revelar seus métodos.
“Ok, muito bom!” “O deus demônio glutão parece estar satisfeito com esta resposta:” No entanto, você matou minha cozinheira, e eu não tenho uma cozinheira agora. “”
O coração de Li Qingshan se moveu:” Isso é para me tranquilizar, porque ele também pensou que eu estava aqui para ser um deus do mal. “”
Afinal, esta é a inferência mais razoável. Do contrário, uma pessoa iria ao site do Deus Demônio para fazer algo para morrer?
Neste demônio caótico e mau, não há amizade em absoluto. Aos olhos do deus demônio glutão, já que um deus do mal está morto, basta acrescentar um mais forte. Os fracos comerão os fortes. Quanto aos demônios, são como ervas daninhas, nunca podem morra, então você não precisa se preocupar com isso.
“Ou, torne-se um prato, você não tem outra escolha.”
O rosto do animal glutão é abaixado novamente, o poder é como uma prisão e a coerção é difícil.
“Claro, eu entendo.”
Os pensamentos de Li Qingshan mudaram:” Meu objetivo é Qingqishan, não faz sentido morrer com essa gula, enquanto eu conseguir passar desse nível, o desembaraço aduaneiro também estará sob meu controle. Quando o Qiongqi for resolvido, como você pode me pegar? Quem é cuja comida não é necessariamente?”
“Bem, posso considerar aceitar, mas não sei cozinhar.”
“Isso não é um problema, informe seu sobrenome, hum, nome.”
“Li Qingshan. “Você não pode mentir na frente do deus verdadeiro e não faz muito sentido esconder sua identidade, então você pode falar francamente.
“Espere, Li Qingshan, você é Li Qingshan! O escolhido pelo líder?”
Li Qingshan disse surpreso:” Chefe, você quer dizer irmão Niu? “”
O deus demônio glutão imediatamente confirmou e declarou:” Eu sou o sobrenome Jiang de Jinyun, a semente do Imperador Yan, você e eu pertencemos ao clã Shennong. Haha, garoto, eu ordeno que você venha ao restaurante Jinyun imediatamente, eu quero te presentear com uma grande refeição!”
O tom era cheio de alegria, e não havia a menor pitada da cruel majestade do demônio. Parecia mais um gentil ancião, saudou o mais jovem para vir em casa jantar, o rosto da besta até mostrou uma expressão semelhante a um sorriso.
O queixo de Li Qingshan caiu de surpresa. Se ele não soubesse que não havia necessidade de enganá-lo, ele teria duvidado que fosse uma armadilha de conspiração. Ele não sabe o que é o “clã Jinyun”, mas as palavras “Yan Di” e “clã Shen Nong” são como um trovão, revelando todas as respostas.
E quem é Niu?
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1632: O Deus Demônio do Gourmet
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence