
Capítulo 1631: Espírito do Dragão – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1631: Espírito do Dragão
A mente de Li Qingshan ainda está presa na magnífica imagem da batalha de remendar o céu, olhando para o homem meio-homem e meio-dragão por um longo tempo, e ele já entendeu sua identidade.
“Santo Rei Fuxi.”
Nuvem antiga disse: “Fuxi tem um corpo escamoso, corpo de cobra Nuwa.” Um é metade homem e metade dragão, e a outra metade homem e metade cobra Xiang, eles são os deuses do começo primordial, e eles também são irmãos e irmãs.
A família Fuxi é tanto o deus pai quanto o deus dragão.
O caos é Wuji, Wuji dá à luz Taiji, Taiji dá à luz dois instrumentos e dois instrumentos geram quatro imagens. As pinturas de Fuxi tornam-se oito trigramas, que são transformados em oito, oito, sessenta e quatro trigramas, que é o resultado dos livros.
Oito, oito, sessenta e quatro hexagramas, Capítulo um hexagrama é “hexagrama Qian”, e seco é o céu.
O hexagrama observa: “Yuan, Heng, Li, Zhen” é a raiz de todos os hexagramas.
“Da Zai Qianyuan, o início de todas as coisas e materiais, é a unificação do céu.”
O nascimento de Qianyuan, o início de todas as coisas, unifica o caminho do céu.
O verdadeiro significado é realizado: é o céu do santo rei Fuxi, o céu dos céus, o deus dos deuses, e a essência está muito acima do céu mágico.
Li Qingshan pode facilmente matar o Deus Maligno Golfinho Branco. Não é que ele seja forte o suficiente para esmagar o Deus Maligno, e com a espada em sua mão, ele agirá em nome do céu e punirá os céu – o céu vai ganhar as pessoas – controle você Todas as coisas e pessoas comuns, sob o caminho do céu, são todos cães humildes.
Afinal, a mão de obra às vezes é pobre, mas o céu é perpétuo, não para o Yao sobreviver, não morrer. Portanto, é raro que as pessoas conquistem o céu, e é normal que as pessoas conquistem o céu.
Ele sabia que com seu nível de cultivo atual, ele não poderia tocar no “Caminho do Céu” de forma alguma, e naturalmente era ainda mais impossível compreender a “Transformação do Dragão Divino”.
Em circunstâncias normais, é preciso esperar até sete vezes de catástrofes e controlar completamente uma determinada via para perceber isso.
No entanto, por acaso, ele sacrificou centenas de milhões de demônios e um deus maligno. Ele destruiu a capital mágica, destruiu a fé e completou esta grande cerimônia de “sacrifício ao céu”. Ativou com sucesso o “Transformação do Dragão”.
Ao contrário das dificuldades iniciais da “Transformação Kirin”, uma vez que a “Transformação Shenlong” foi aberta, ela imediatamente se desenvolveu para cima, imparável, e logo se tornou firmemente estabelecida no Capítulo.
De acordo com a experiência anterior, todas as alterações do Capítulo são muito fracas. “Dragon Transformation” é uma exceção, contando com esta base de cultivo pesada para promover o desenvolvimento da base de cultivo de todo o corpo.
No pequeno mundo, dragões cantavam em rajadas, um dragão azul dançava no ar, subia com ar fresco e se voltava para o céu. Tudo está sob o céu.
Todo o pequeno mundo parece ter uma espinha dorsal ao mesmo tempo, e se torna muito diferente. No passado, os vários deuses e demônios sempre conferiam e equilibravam uns aos outros. Embora agora tenham alcançado um estado estável, eles ainda precisam ser controlados na batalha feroz.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para maximizar a eficácia do combate, geralmente existem apenas duas escolhas, ou realizar uma determinada mudança sozinho ou ter cuidado para não quebrar o equilíbrio.
Mas agora é completamente diferente. Não importa o tipo de situação, ele pode usar sua força ao extremo, e não há necessidade de manter o equilíbrio. Mesmo que uma determinada mudança seja implementada sozinha, outras mudanças devem fornecer um forte suporte.
Por exemplo, quando a “Transformação do Demônio do Tigre” foi usada no passado, o pequeno mundo manterá um tabuleiro básico, contando principalmente com o poder da própria “Transformação do Demônio do Tigre” para lutar.
Agora parece que existe um rei que pode dar todo o poder do país para apoiar a expedição. Mesmo se o imperador ainda está muito fraco e não pode controlar tudo, é muito melhor do que o estado anterior de governo independente. Ele imediatamente entrou no “império central” das “nações em divisão”, e seu poder de luta disparou.
“Se eu atingir esse estado antes de entrar na Torre Taotie, poderei decepar a cabeça de porco do Golfinho Branco Cthulhu com uma única espada. Por que preciso desperdiçar tantos problemas.”
E é tudo sobre si mesmo O poder da “Transformação do Dragão” é provavelmente a mudança mais forte e extrema entre todas as transformações de Deuses e Demônios.
O caminho do céu é o caminho do dragão.
Existem seis linhas em “Qian Gua”:
No nono dia, não use Qianlong.
92, veja o dragão no campo.
Nove e três, o dia todo.
Nove e quatro, ou salte nas profundezas.
Nove e Cinco, o dragão voador está no céu.
No nove, Kang Long se arrepende.
Mais a última linha do “Qian Gua” unificado: use nove e os dragões não terão cabeça.
Todos os tipos de discursos são representados por dragões para mostrar a reencarnação do caminho celestial.
O caminho do céu é o caminho do dragão. É masculino para forte, forte para próspero e simboliza a avenida suprema, lei e poder.
Li Qingshan tinha visto e massacrado dragões em sua vida. Só agora ele percebeu que aqueles chamados “dragões” eram todos falsos e falsos, com a aparência de um dragão, mas sem o espírito de um dragão.
“Huh, um grupo de geneticamente modificados!”
Diferente de outros deuses inatos, o sangue do dragão é amplamente difundido, e há um ditado que diz que “o dragão dá à luz nove filhos”. Nove é o número de pólos, o que significa que o número é vasto e incomensurável.
Então, esses filhos e netos, fossem originalmente humanos ou cobras, corcéis, carpas, peles e camarões estão bem. Contanto que estimulem o sangue de dragão, eles podem criar dois chifres de dragão e usar uma escama de dragão. Pule sobre o portão do dragão, conhecido como o “verdadeiro dragão”.
O Portal do Buda tem até um “Lago Hualong”, não importa a origem, contanto que você entre e role, você pode fazer os chamados “dragões” em lotes.
Não diga até agora, a Seita Vientiane tem um volume, que pode produzir esse tipo de coisa.
Como um mestre da Seita Vientiane, Li Qingshan também a estudou deliberadamente e queria promover a “Transformação do Dragão Divino”, mas é claro que não encontrou nada.
É muito engraçado querer vir agora, assim como aprender a ser um imperador com um caderno do chefe da aldeia. Baseado na vida do chefe da aldeia, o imperador provavelmente usou uma vara de ouro.
Originalmente, pensei que os deuses inatos como a tartaruga, o unicórnio e a fênix haviam caído, mas a raça dos dragões se desenvolveu de forma extremamente próspera, mas agora parece que esse não é o caso.
“Receio que o dragão também esteja declinando! Quantos dragões que foram engolidos pelos Kunpeng são dragões reais?”
O dragão era originalmente o noventa e cinco supremo que unificou o mundo, e quando o mundo está desmoronando, qualquer um ousa reivindicar o rei e o imperador e se tornar um verdadeiro dragão.
Dragões podem ser grandes e pequenos, e podem se erguer e se esconder; quando são grandes, eles prosperam, e quando pequenos, eles se escondem na forma; quando eles sobem, eles voam no universo, e quando eles se escondem, eles se escondem nas ondas. O dragão é uma coisa, um herói comparável ao mundo.
O herói do mundo, apenas o rei e os ouvidos. Os personagens dos Três Reinos, que podem ser chamados de dragões, nada mais são do que Cao Mengde e Liu Xuande, e não foram capazes de unificar o mundo. Eles são apenas “ou pularam no abismo” e não conseguiram “voar o dragão no céu.”
A “Transformação do Dragão Divino” de Li Qingshan acabou de atingir o primeiro nível do Capítulo e há um leve sinal de uma descoberta. É tão poderoso, mas tão fácil de praticar.
Ele pensou um pouco e de repente entendeu: “Acontece que venho praticando esta ‘Transformação do Dragão’ há muitos anos.”
Esta jornada tem como objetivo nove dias, vento e geada. Chuva e neve, através de adversidades e perigos, e derrotado por inimigos poderosos.
O céu está saudável e o cavalheiro sempre se esforça para se aperfeiçoar. Esta viagem de nove dias é a viagem do dragão.
Ele já dominou o espírito do dragão. Se for adequado ao seu temperamento, está muito acima de todas as transformações divinas, e não é inferior a todas as transformações mágicas. A razão pela qual ele nunca percebeu isso é que a hora não chegou, “não use Qianlong”.
“Fang Jinchun é profundo, e o dragão cavalga na hora de mudar, e ainda assim as pessoas têm aspirações e cruzam o mundo.”
“92, veja o dragão no campo. não sei quando pegá-lo, o dragão voador está no céu!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1631: Espírito do Dragão
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence