наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1629: Espada Celestial

Capítulo 1629: Espada Celestial – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1629: Espada Celestial

Li Qingshan silenciosamente apertou a antiga espada de bronze, esperando que um golpe estrondoso fosse completamente quebrado.

O Golfinho Branco Cthulhu desceu lentamente, a respiração do Cthulhu exsudou, dominando o céu, cobrindo a lua brilhante. Sentindo essa respiração, centenas de milhões de demônios se ajoelharam no chão.

Esta é a majestade do Cthulhu, apenas sob os doze demônios e acima dos bilhões de seres.

Qian Rongzhi sorriu. Em seus olhos, ela era apenas um porco, um tigre feroz, um javali lutando para blefar, e passou para Li Qingshan: “Depressa, e a gula virá a qualquer momento!”

Com um osso de porco, ela se virou e foi para o esgoto. Enquanto o poder desse deus do mal é digerido e o sacrifício é concluído, a cabeça do porco é apresentada a Mo Tian e as bênçãos obtidas são suficientes para abrir seu caminho para o deus do mal.

A menos que Li Qingshan seja derrotado, ela será enterrada com ela. No entanto, este é o Reino do Demônio, e Mo Tian não prestou tanta atenção aos Doze Deuses Demônios, certo? Definitivamente, não é a terra natal de alguns Cthulhu.

O Golfinho Branco Cthulhu desceu no ar e parou de repente: “Você joga a espada aqui.”

“Eh, por quê?” Li Qingshan franziu a testa, expressando perplexidade.

“Pare de falar besteira, deixe-o jogar fora! Do contrário, irei agora e irei ao ‘Restaurante Jinyun’ para me reportar ao diabo glutão!”

O golfinho branco foi severamente ameaçado, mas foi obviamente violento., Não ouse chegar muito perto de Li Qingshan. Se você se aproximar do local onde o tigre é atacado, pode perder mais de um braço.

Li Qingshan sorriu e balançou a cabeça: “Não, você não pode jogá-la. Esta espada é extraordinária. Você mesmo tem que vir.”

O deus malvado do golfinho branco disse com raiva : “Você me acha estúpido. É?”

“Puxa, você não se olhou no espelho?” Li Qingshan exclamou, essa cara de porco não tem nada a ver com astúcia.

O rosto do deus do mal do golfinho branco se contraiu e resistiu à sua raiva: “Acho que você ainda é mal-intencionado, hum, você está jogando ou não?”

“Não jogue isso!”

“Jovens, vocês só conseguem algo se tiverem que desistir, hum, não suporto ter uma espada nesta área, como o diabo glutão tolera vocês?”

“Receio que sejam pãezinhos de carne batendo em cachorros, oh não, Porcos brigões, você não pode voltar!”

“Nesse caso, hum, eu tenho que ir.”

O golfinho branco do espírito maligno quer ir embora, e Li Qingshan repentinamente disse desamparadamente: “Ok.” Ok, então vou levá-lo para você!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto falava, ele jogou o antigo espada de bronze para o céu.

O Golfinho Branco Cthulhu achou que era um truque e suprimiu seu êxtase: “Idiota, é sua data de morte em breve!”

Cinco dedos se espalharam e agarraram a antiga espada voadora de bronze, mas Cambaleei através do corpo da espada, claramente agarrei, mas agarrei um buraco, e meu coração estava vazio.

Olhando para Li Qingshan novamente, parado, zombou: “Seu porco, com uma cabeça grande e um pescoço grosso. O que você finge ser Zhuge Liang comigo!”

Sob o olhos do deus malvado do golfinho branco, O corpo inteiro flutua.

Jinghuashuiyue – outrora um grande poder mágico, agora todos os poderes mágicos da “Transformação da Tartaruga Espiritual” foram integrados e o poder se tornou mais forte. O verdadeiro e o falso, o falso e o verdadeiro, os conhecidos podem distinguir.

“Não é bom!”

“Olhe para a espada!”

Um grito agudo soou atrás do deus do mal do golfinho branco, sugerindo o rugido de um tigre, e o sacudiu Seu fígado e vesícula biliar estavam prestes a se partir, um par de pupilas vermelhas de repente se iluminou do vazio, segurando uma espada em uma mão e um cabo na outra, e a longa espada saiu de sua bainha.

Mas o fio da espada e a luz da espada não foram vistos, até mesmo a figura de Li Qingshan desapareceu, e um sentimento quieto e maravilhoso veio ao meu coração.

Apenas uma lua brilhante, através do poder das nuvens, espalhou luz clara, condensou-se em um feixe e brilhou na cabeça deste enorme porco.

Espadas ocultas do céu e da terra, sol, lua e estrelas, montanhas, rios e árvores, todos podem ser espadas.

Esta espada é a “Espada da Lua”.

Li Qingshan teve uma ideia e a enviou com suas mãos, mas ela se conformava naturalmente com a lei do mundo dos demônios, ou em outras palavras, a lei do demônio estava de acordo com suas ideias.

Com uma espada, é como um assalto. Não há escapatória, não existe escapatória.

Um traço de compreensão surgiu em meu coração: “Acontece que este é o verdadeiro poder desta espada! Meu poder é muito fraco. Sem a cooperação da vontade do mundo, eu não posso controlar esta espada. Soldados mágicos incomparáveis ​​são usados ​​como bastões de fogo. Receio que eles terão que alcançar o reino de refinar o vazio e combinar o Tao para exercer seu poder total! Quem é o homem com pele de urso? ”

Nesse momento, mesmo não era que ele estivesse transportando a espada, mas era a espada que movia a lei do mundo e o empurrava, sem nenhum esforço, e mesmo tendo tempo livre para pensar sobre isto.

É difícil para ele resistir a tal espada. Aos seus olhos, o espírito maligno do golfinho branco já é um porco morto.

O Golfinho Branco Cthulhu não queria cair. Ouviu-se um grito na boca do porco e duas longas presas pontiagudas se estenderam. Camadas de chifres negros apareceram nas costas e no pescoço, empurrando desesperadamente para a frente.

Este homem desengonçado é sua defesa mais forte. Quando a arma mágica do lazer é difícil de se machucar, a fada real atira. Se acertar suas costas, será difícil tirar sua vida.

No entanto, a lua brilhante paira alto, e a lua floresce como água, infinita, indestrutível e penetrante.

Essas camadas de farfalhar fresco caíram, e Yuehua silenciosamente penetrou na espessa pele de porco, imerso nos ossos e nas almas, e o frio era profundo.

Esta espada é a “Espada de Taiyin”.

Onde o Golfinho Branco Cthulhu avança, o luar brilha nele.

A esgrima comum, não importa quão magnífica e grandiosa seja, sempre há um fim para ela.

No entanto, esta espada parece não ter fim. Os recursos humanos às vezes são pobres, mas a lua brilhante permanece para sempre. O luar é inesgotável e não há tempo para esgotá-lo. A lei do céu e da terra se repete indefinidamente.

O mundo e todas as coisas são para meu uso.

O Deus Maligno Golfinho Branco uivou: “Você me forçou! Vamos, meus escravos, dêem-me todo o seu poder!”

Ouvindo isso, bilhões de demônios Min, rastejando no chão, gritou o nome de seu deus.

Em um instante, milhares de feixes de luz vermelho-escuros subiram ao céu.

Ele também é um deus. Este é seu feudo. Existem milhares de templos em toda a capital dos demônios, consagrando seus deuses e acumulando o poder da fé como um mar como o mar.

Esses poderes não pertencem a Ele. De um certo ponto de vista, são apenas para serem mantidos pelo deus demônio dos glutões, e uma vez consumidos, são difíceis de repor e serão punidos. Mas nesta conjuntura de vida e morte, eu não me importava muito com isso, e todos eles se mobilizaram para lutar contra Li Qingshan até a morte.

Os feixes de luz entraram em seu corpo, inchando freneticamente, resistindo ao luar. Até o braço decepado foi condensado por essa força.

As regras do homem conquistam o céu, e o poder das leis do céu e da terra só pode ser combatido pelo coração humano, e isso não é exceção no reino dos demônios.

“Vou matar você!”

“É mesmo?”

O coração de Li Qingshan se comoveu e estava tão frio quanto a lua, e de repente, ele se lembrou da batalha para consertar o céu. No pergaminho da imagem, o homem meio-homem, meio-dragão, entende como ele se sente.

Os seres sencientes e as formigas não têm piedade. Ele parecia estar com a lua brilhante, olhando para baixo do céu extremamente alto e distante, o enorme monstro é apenas um formigueiro, sua existência não tem sentido, e não importa se você pisar nele.

Em um segundo pensamento, o Yuehua envolto no Golfinho Branco Cthulhu de repente se dispersou, e milhares de caminhos caíram na Capital Demônio.

Entre os arranha-céus, dezenas de milhares de demônios se reuniram em uma estrada principal, prostrando-se e orando, e a Avenida Yuehua passou rapidamente.

Todos os demônios que adoravam, moveram-se e pararam, como se o tempo tivesse parado.

Em um instante, eles caíram no chão um após o outro, e os cadáveres estavam por todo o campo, em silêncio.

Yuehua se reúne e se dispersa, e às vezes se reúne várias vezes para congelar as estátuas do templo e, mesmo que se dispersem, elas destruirão o fundamento da fé, ou seja, os demônios.

O Golfinho Branco Cthulhu estava atordoado e trêmulo: “Ele quer matar todos esses bilhões de demônios?”

Embora esteja acostumado a massacrar, ele não tem emoções., A cena de limpeza a frio ainda o fazia estremecer, deixando-o saber que ele não era tão cruel quanto pensava.

Ele balançou aquele braço que acabara de se condensar, e quis lançar um contra-ataque, mas e o contra-ataque? A lua? Ainda é um céu mágico!

Li Qingshan desapareceu e está em toda parte, paralelamente à lei.

Neste momento, ele é o céu!

Não há deus sob o céu.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1629: Espada Celestial

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1629: Espada Celestial – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*