
Capítulo 1624: a causa raiz – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1624: a causa raiz
Voando sobre os arranha-céus cinzentos, a parte mais profunda da floresta urbana, o grande deus do mal que governa esta capital mágica, levantou-se abruptamente, franzindo a testa e olhando para o chão trêmulo sob seus pés.
Esta capital demoníaca foi suprimida por uma grande variedade, e nunca houve um terremoto tão óbvio. Algo deve ter acontecido nas profundezas do subsolo! Pode ser aquele grupo de ratos na vala, como isso é possível? Eles não podiam ter esse tipo de poder, e até mesmo ele sentiu uma certa ameaça.
“Parece que não aguento mais, os ingredientes já estão gordos, é hora de servir!”
O unicórnio preto forçou Qian Rongzhi a se inclinar para o canto, se curvando sua cabeça e cheirando levemente.
Qian Rongzhi cambaleava como se estivesse bêbado, o sopro da vida rapidamente a deixou, mas não havia medo em seu rosto, em vez disso, ele olhou para o unicórnio preto com os olhos embaçados: “Engraçado!”
Enquanto sorria, os lábios vermelhos brilhantes de repente se transformaram em uma grande boca e se transformaram em uma cobra colorida, mordendo o pescoço do unicórnio preto, com quatro dentes afiados de cobra correndo pelas escamas pretas, injetando toda a amargura da vida.
O unicórnio preto rugiu, sentindo grande dor e, de repente, balançando a cabeça, o unicórnio preto e a serpente se enredaram até a morte.
Boom boom boom boom! Vários pilares do templo foram quebrados um após o outro, e o templo estava prestes a desabar.
O casco dianteiro direito do unicórnio negro pisou repentinamente nas costas da serpente, o sangue espirrou e pisou em dois!
Merda! O sangue da cobra caiu no chão, rajadas de névoa venenosa, caindo sobre o unicórnio negro, mas escorregou como água, sem nenhum problema.
A grande cobra venenosa pendurou metade de seu corpo no unicórnio preto, e sua vitalidade rapidamente definhou, ainda não se deixando levar.
O unicórnio negro abriu a boca cheia de dentes afiados, mordendo dezoito centímetros da serpente com uma das pontas e depois a despedaçando.
Os olhos que estavam escuros à medida que a noite gradualmente começaram a lutar. A forte dor não apenas o irritou, mas também despertou sua consciência original.
Como se tivesse acordado de um pesadelo, olhando em volta, duas longas respirações emanaram de suas narinas.
Os demônios mortos gemeram e abriram os olhos novamente, imaginando o que aconteceu.
A grande cobra venenosa também aproveitou para pegar o corpo quebrado e transformá-lo em uma forma humana, enrolada em um canto escuro, seu rosto pálido como a neve, ainda sorrindo para o unicórnio preto.
O unicórnio preto soltou uma baixa raiva, e suas escamas desapareceram, seus olhos ainda estavam tão escuros quanto a noite, sem nenhum branco em seus olhos.
Ajoelhado no chão, de repente ele pressionou seu peito, estimulou a transformação e suprimiu o violento unicórnio, seus olhos gradualmente voltaram ao normal, preto e branco, cheios de choque.
O terremoto na capital mágica diminuiu gradualmente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mestre!” Os dois reis franceses olharam para o rosto dela com espanto, parecia que Capítulo o tinha visto novamente.
Qian Rongzhi acenou com a mão, cansado: “Todos recuem!”
“Sim.” Os demônios não ousaram desafiar e recuaram.
“Está tudo bem!” Qian Rongzhi disse suavemente: “Dói ser mordido por uma cobra amarga.” Ao mesmo tempo, ele lambeu os lábios pálidos, como se lembrasse do gosto daquela mordida.
“Cobra amarga?”
Li Qingshan tocou seu pescoço, mas ainda havia quatro marcas vermelhas restantes. A dor ainda estava acima da tortura do inferno, o que o deixou com medos persistentes. Mas, felizmente, ele conseguiu acordá-lo a tempo, caso contrário, as consequências seriam desastrosas.
Maoyu também quer assimilá-lo.
“A amargura reúne e destrói o Tao, as Quatro Nobres Verdades do Budismo, ensinou-me Xiao An.” Qian Rongzhi explicou com um sorriso e perguntou curiosamente: “O que aconteceu agora?”
Li Qingshan franziu a testa e apontou para a porta: “Não é da sua conta, saia também!”
“Bem, vou ordenar que as pessoas bloqueiem este lugar para que ninguém seja perturbado. Quando a liberação foi concluída, a liberação foi concluída. Morra, venha até você novamente.”
Qian Rongzhi afastou-se com leveza, como se estivesse de bom humor, até cantarolando uma pequena melodia, como se tivesse mudado ele mesmo.
Em um piscar de olhos, apenas Li Qingshan foi deixado no corredor vazio.
Ele se virou perplexo e sentou-se nos degraus: “Como isso é possível, não, é isso, faz sentido.”
Em um instante, tudo estava bem. Conectado.
No mundo abençoado, a noite selvagem das feras desenfreadas, o sangue evaporando ao sol
Em frente ao Palácio Daxiong, as flores de lótus desabrochando e a pergunta e grito do abade de Yangon
“Para que serve este Templo de Nalanda? Para que serve este paraíso? É melhor destruí-lo!”
Por que é tão triste?
Ele não entendia que mesmo que o Paraíso da Bem-aventurança fosse transformado pelo Paraíso Kylin, não era nada mais do que uma manifestação da grande compaixão, grande poder e grande poder do Buda. Ele deveria se sentir orgulhoso.
Agora entendi tudo.
“Este Território Demoníaco também foi transformado pelo Paraíso Kylin!”
Isso é simplesmente um desafio ao bom senso. O contraste entre o Elysium e o Território Demoníaco é muito grande. Um é terra pura e o outro é terra suja.
No entanto, o fato está bem diante de seus olhos. Depois que ele se transformou em um unicórnio, Elysium e Demônio responderão fortemente a ele. Embora os métodos não sejam os mesmos, não há diferença na essência.
O Coração do Demônio do Sol Negro, como a flor de lótus, é uma manifestação das leis do céu e da terra, mas a natureza de seu conteúdo é completamente oposta.
Parece que alguém cortou as quatro estações pela metade com uma única faca. A primavera e o verão voltaram para a Terra Pura da Bem-aventurança, e o outono e o inverno voltaram para a Terra do Diabo.
“Se você adivinhar direito, esta é provavelmente a obra-prima do Buda.”
Na Terra Pura da Bem-aventurança, sempre haverá abundância de frutas e alimentos. As pessoas, naturalmente, não precisam trabalhar muito e não têm nenhum desejo de lutar.
E isso não é suficiente. Se você não puder controlar a população, não importa o quão rico seja o mundo, você acabará em disputas.
Uma é que nem todos podem entrar na Terra Pura da Bem-aventurança, e a outra é que as pessoas não têm desejos em seus corações para garantir que a qualidade de vida não diminua.
“Pensar em comida e roupas” é a natureza humana. Os residentes de Elysium não são monges com grande determinação e sabedoria. A maioria deles são apenas pessoas boas que acumularam virtudes e fazem o bem. Onde eles querem vai? Pano de lã?
Li Qingshan inicialmente pensou que Buda havia influenciado o mundo com grandes aspirações, e até mesmo feito uma lavagem cerebral em todos.
Do contrário, não é apenas uma questão de desejo. Pessoas boas também terão ganância e ciúme, e até pessoas boas irão degenerar e não “nunca mais voltarão”. Alimentos e roupas fartos por si só não podem criar um mundo tão abençoado.
Agora eu sei que as coisas não são tão simples.
O Kylin Paradise original, mesmo que seja rico, não deveria ser tão rico. Mesmo se houver uma terra estéril e desolada, ela não deve ser tão desolada quanto o Reino do Demônio.
O Buda extraiu as leis do céu e da terra de que precisava e construiu toda a terra pura e abençoada. Não apenas o Paraíso Kylin foi dividido em dois, mas ainda estava interligado e influenciou um ao outro, todos os desejos e pensamentos maus, irão afundar neste reino demoníaco.
A fértil terra pura é escassamente povoada, enquanto a estéril e imunda terra é movida pelo desejo. Os demônios se multiplicam descontroladamente e não podem alimentá-los, então eles são enviados em ondas para invadir e engolir outros mundos.
Não é de se admirar que este Reino do Demônio sempre possa existir, não porque os deuses e Budas tenham a habilidade de destruir o Reino do Demônio, mas porque originalmente faz parte do cenário.
Construa um mundo, use o meio ambiente para influenciar as pessoas e moldar as pessoas por meio da lei, em vez de controlar as pessoas por meio de poderes mágicos.
Uma ideia tão brilhante, um poder tão magnífico, faz com que esta grande capital mágica, que pode acomodar centenas de milhões de demônios, pareça tão ingênua quanto uma escultura de areia empilhada por crianças.
Li Qingshan pode entender os sentimentos do abade de Yangon. Ele está sentado no Templo da Terra Pura na cidade de Heiyun, observando incontáveis soldados e demônios lutando e matando-os. Sob o bastão, ele matou muitos demônios. No final, ele descobriu que “A fonte de tudo é, na verdade, o mundo bem-aventurado de meu próprio coração e mente. É inevitável que minha fé entre em colapso e minha mente fique perturbada.”
A chave é que o Reino do Demônio não pode ser destruído e o Povo Demônio não pode ser salvo. Isso nega fundamentalmente a crença da Seita da Terra Pura em “salvar todos os seres vivos”. Não é de admirar que o Bodhisattva Osso queira enviar samādhi e fogo ósseo.
Esta é a causa raiz de tudo.
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1624: a causa raiz
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence