Capítulo 1615: Encosta da montanha – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1615: Encosta da montanha
“Você acha que eu ouso?” Li Qingshan zombou.
O Deus de Kalan ficou chocado. Não havia nenhum sentimento de reverência em seu coração e ele não pôde deixar de questionar: “Você sabe, o que significa este grande Templo Leiyin, esta estátua de Buda?”
Os olhos de Li Qingshan foram desviados e ele respondeu calmamente:” Um templo em ruínas, uma escultura de argila. ” espaço vazio, desta vez A grama cresce com toutinegras e as árvores verdes formam a sombra, mas parecem estar cheias de vitalidade.
A lua brilhante está no céu, a luz clara está brilhando por toda parte, os bodhisattvas e arhats, sentados em silêncio na luz e nas sombras mosqueadas, parecem ter as alegrias e a raiva dos mortais.
Apenas a estátua do Buda Tathagata segurada por Li Qingshan ainda parece um sorriso, mas não um sorriso, sem tristeza ou alegria.
Boom boom boom!
Ele bateu na cabeça da estátua do Buda: “Errado, não é uma escultura de barro, é ouro, mas para a minha geração ouro e lama são o mesmo…”
“É Acontece então que é assim.”
A ira de Deus Kalan também se tornou clara. Esta não é uma calúnia deliberada do budismo, mas o pensamento mais verdadeiro.
Essa atitude, essa atitude, é tão familiar!
Do lado de fora do vasto mar, aqueles olhos de ouro vermelho fitavam tudo isso silenciosamente, com um sorriso estupefato: “Tathagata, você também tem hoje. Esse garoto é tão interessante! Interessante, tão interessante!”
“Este filho é mais perigoso do que os demônios do Reino Demônio! Nunca o deixe viver longe daqui!”
O Deus de Kalan de repente se decidiu. Ele juntou as mãos novamente e se curvou para o céu: “Reporte ao Senhor Por favor, perdoe a incompetência do meu discípulo e não possa proteger as Três Jóias.”
“Espere! Eu apenas disse casualmente, você não precisa levar isso a sério.”
A expressão de Li Qingshan endureceu, ele havia adivinhado que o deus Garan aceitou O que dizer a seguir. Este é outro truque do ******, você é o grande deus do budismo, e você diz de boa fé?
O abade de Yangon não conseguia rir ou chorar, e pensativo: “A escultura de argila quebrada do templo?”
Li Qingshan não esperou que o deus Garan levantasse a mesa, abraçou o A estátua de Buda com os braços, torceu a cintura e jogou com força.: “Vá!”
Uau! A estátua do Tathagata correu direto para o céu, passando na frente do Deus Kalan, se fosse vaga, quase se pensaria que o Buda havia aparecido.
Ao mesmo tempo, Li Qingshan pisou em ambos os pés, agarrou o abade de Yangon e voou alto. Assim que ele saltou do penhasco, ele abriu suas asas e voou pelo ar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Deus Kalan voou para o céu, segurando a estátua do Buda Tathagata na palma da mão, e ele não pôde evitar um suspiro de alívio. Embora ele já tenha se decidido, é melhor não danificar a estátua do Buda.
Os olhos dos deuses são como eletricidade, e eles varreram friamente, “Animal travesso, seu limite acabou!”
O colete de Li Qingshan estremeceu e olhou para trás.
O deus Garan desceu do céu e respeitosamente enviou a estátua do Buda de volta ao Daxiong Hall. Sem a menor urgência, com tão pouca distância, ele pode alcançá-lo em um instante, como os deuses podem passar pelos deuses verdadeiros rapidamente, se este é o mundo da bem-aventurança, de onde ele pode escapar?
Pegue tartarugas na urna e não poderá escapar da morte!
Li Qingshan também sabia disso. A raiva começou em seu coração, e o mal se transformou em fel. Ele parou de repente, virou-se para enfrentar o Lingshan sob a lua fria, franziu as sobrancelhas e franziu o nariz, abriu os olhos e revelou uma imagem Grim Tiger Noodles.
“Você já repreendeu o suficiente?!”
Uma cor estranha brilhou nos olhos de Deus Garan. Este filho muitas vezes inesperadamente veio sob a opressão de seu poder divino Em seguida, eu ousei parar e vire-se para encarar. Esse tipo de coragem, esse tipo de coragem, como pode um deus ter.
Estou mais determinado a matá-lo. Se ele não for morto hoje, será um grande desastre no futuro.
A alabarda aponta para Li Qingshan: “Animal travesso, o que você pode fazer comigo?”
“Tente descobrir!”
Li Qingshan tocou seus braços e agarrou aquele. Uma “ordem de montanha em movimento” acenou para Lingshan.
Em um instante, houve um barulho alto que sacudiu a terra. Depois de uma rodada de lua fria, Lingshan caiu lentamente e pressionou em direção a Deus Garan.
Deus Kalan ficou pasmo: “Não, isso é impossível! Isso é absolutamente impossível! Como um simples general pode ter tanto poder!”
“Agora você pode adorar novamente” Li Qingshan zombou e ergueu as sobrancelhas, aprendendo com a voz de Deus Garan: “Por favor, perdoe os discípulos por sua incompetência, mesmo este grande Templo Leiyin não pode ser protegido, woohoo! Hahahaha!”
Deus Garan assistiu. a pressão da montanha, se você quiser se esquivar, você pode evitá-la naturalmente, mas este é Lingshan!
Sua missão original era guardar este Templo de Nalanda. Os tijolos, telhas, vegetação e árvores aqui são confiados com aspirações e glória que os estranhos não podem entender.
Com um rugido, ele não apenas não escapou, mas abriu os braços, bateu com o peito no pico da montanha caída e exauriu todo o seu poder para apoiar Lingshan.
O abade de Yangon olhou para a cena sem expressão e, de repente, começou a chorar. Estendendo a mão, parece querer ajudar o Deus de Kalan!
Rumble e estrondo, no aperto e colisão de duas forças, inúmeras torres do palácio desabaram e os murais das estátuas se espatifaram.
As veias azuis na testa do Deus Garan foram expostas e os músculos de todo o seu corpo estavam tensos. Ele resistiu obstinadamente a Lingshan, tentando endireitá-lo, mas destruiu mais torres de templos.
Seus olhos estão prestes a se partir e ele cerrou os dentes: “Li, Qing, Shan!”
O rugido do leão é cheio de violência.
Li Qingshan foi fortemente bombardeado, seus ossos estalaram e racharam, e ele bebeu um pouco de sangue: “Muito bem, você finalmente se lembra do meu nome!” Isso despertou a ferocidade em seu coração: “Hoje estou enterrado aqui, e eu quero que você saiba o que é a dor!”
O fogo da terra, fengshui, boi, tigre, tartaruga escama, o pequeno mundo está funcionando a toda velocidade, todo o poder é derramado na montanha ordem em movimento, e em direção à montanha Lingshan. Ele acenou ferozmente: “Despeje para mim!”
Lingshan recebeu ordens e continuou a despejar, Deus Garan gradualmente não conseguiu segurar, seus olhos se arregalaram em desespero, e ele viu um grande atrás de Li Qingshan atordoado. A figura, um par de olhos laranja de leão olhando para ele.
“O Grande Sábio da Montanha em Movimento!”
No distante país estrangeiro, aqueles olhos vermelhos e dourados piscaram: “Leão Estúpido” sorriu inconscientemente: “Quarto Irmão”
O abade de Yangon não aguentou mais e gritou: “Li Qingshan, pare, pare! Se isso continuar, estará tudo arruinado, tudo arruinado!” Cobrindo o rosto e chorando amargamente, antes de não saber, Tão velho quanto quando Li Qingshan se conheceu.
Li Qingshan o largou: “Monge, estou aqui para esmagá-lo, fuja! Vamos divulgar a verdade que você descobriu, não estamos aqui por nada!”
Embora ele não sabia o que o abade de Yangon encontrou no Grande Templo Leiyin que o deixou tão abalado que deveria ser contra o budismo, em suma.
“Não, não posso!” O abade de Yangon parecia perturbado.
Li Qingshan o encarou: “Então venha e me mate! É a maneira mais fácil de proteger Lingshan e o budismo.” Ele agora coloca todo o seu poder na ordem de movimentação da montanha, é impossível. resistir.
“Não posso.” O abade de Yangon balançou a cabeça.
“Oh, por que você se incomodou em vir aqui?”
Li Qingshan deu um passo à frente, desceu a montanha centímetros e decidiu lutar com os deuses!
Sob a pressão desses dois poderes divinos, Lingshan gradualmente se despedaçou e entrou em colapso.
O Deus de Kalan rugiu e ainda se recusou a desistir, e foi inundado por centenas de milhões de toneladas de terra e rochas.
Lingshan caiu.
O salão principal, o pagode, a torre do sino;
A deusa, o elefante dragão, as escrituras;
O Bodhisattva, o Arhat, o Rei de Ming;
O pó vai para o pó, o solo vai para a terra.
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1615: Encosta da montanha
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence