наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1614: o animal perverso

Capítulo 1614: o animal perverso – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1614: o animal perverso

O canto da boca de Li Qingshan se contraiu: “Isso acabou!” Olhando para o abade de Yangon novamente, ele fechou os olhos e esperou ser morto.

“Idiota, você trouxe Lao Tzu para este tipo de lugar fantasma e assume a responsabilidade por mim!”

Embora eu deva admitir, se não fosse ele cheirar o lótus flores., Para tornar o Templo Da Lei Yin um fantasma, Deus Garan pode não estar furioso com o trovão, talvez apenas uma lição.

Mas agora é tarde demais para dizer qualquer coisa. Se um pedido de desculpas for útil, o que você precisa de poderes mágicos para fazer?

O verdadeiro deus ficou zangado e destruiu o deslizamento de terra!

O Deus Kalan adorou Tathagata, meu Buda, e sua pele clara e rechonchuda se tornou quente como lava. Rosto originalmente gentil, horrível como espíritos malignos. Olhando com olhos vermelho-sangue, a linha de visão caiu lentamente.

Boom! As pupilas de Li Qingshan encolheram repentinamente, sentindo o peso de uma montanha, seus pés macios, e ele quase se ajoelhou no chão.

No entanto, os tijolos azuis sob seus pés não estavam rachados, como se fossem apenas suas alucinações.

Não, isso não é uma ilusão! Isso é opressão no nível da lei.

Depois de se tornar um verdadeiro deus, ele já pode controlar as leis e nem mesmo precisa ser capaz de lançar feitiços. Cada movimento é poderoso e majestoso. Como um protetor da lei, Deus Garan matou um número desconhecido de demônios malignos, e o peso do espírito maligno pode ser contado em todo o budismo.

“Hmm, animal perverso, tome seu destino!”

Um grito severo, como a explosão de um trovão, e o rugido de um leão!

Li Qingshan sentiu um tremor em seu coração, seus cinco órgãos internos mudaram, seu fígado e vesícula estavam prestes a se dividir, seu corpo estava entorpecido e fraco e sua boca estava cheia de sangue.

Rugido do Leão – também conhecido como Técnica do Rugido do Leão, um dos feitiços mágicos mais comuns no budismo. Não só muitos praticantes podem usá-lo, mas também é uma coisa importante que até mesmo um pouco de poder interno pode usar.

No entanto, depois de ser exibido por um verdadeiro deus, usando a lei invisível como meio, o poder destrutivo é tão grande que até mesmo o corpo de deuses e demônios de Li Qingshan não pode suportar. Se não for para o mais profundo alma escondida no pequeno mundo, isso eu tenho medo de ficar bêbado.

Mas não machucou a grama e as árvores do Grande Templo Leiyin. O abade de Yangon, que estava por perto, ouviu apenas um rugido.

Vendo que o unicórnio balançou e se recusou a cair, Deus Garan também ficou um pouco surpreso. Ele viu que o Grande Templo Leiyin foi destruído e seu coração ficou extremamente furioso. Não há reservas na foto. Eu pensei que com um pequeno deus general que tinha acabado de sobreviver a seis vezes de tribulação, ele cairia imediatamente no chão, mas ele ainda poderia suportá-lo.

No entanto, seu rosto se contraiu, mas ele estava demorando!

“Aceite seu destino!” Abra seus cinco dedos, estenda sua mão e agarre-a.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os olhos de Li Qingshan escureceram, como uma nuvem negra sob sua cabeça.

Sob o olhar daqueles olhos, a coerção não só não se enfraqueceu, mas se tornou mais severa, como se estivesse presa em uma gaiola invisível, e sofreu ferimentos graves, tornando-a ainda mais incapaz de resistir.

“Esta é a lacuna entre o homem e deus!” Nas mãos dos deuses, o unicórnio e a besta são como porcos e cães.

“Essa é a causa desses pesadelos?” Esse medo, essa raiva, esse desespero

“Oh, ainda é a receita original, ou o gosto familiar!” fanatismo!

“Rugido!” O unicórnio rugiu e as feras rugiram.

Nesta conjuntura de vida e morte, o demônio touro, demônio tigre e demônio macaco que foram assimilados por este mundo e gradualmente regrediram, todos se recuperam como antes, voltando ao obsessivo, persistente e besta sanguinária!

Boom! Os cinco dedos de Kalan God se fecharam.

Em um instante, o unicórnio voou com os quatro cascos, deu um passo no vazio, rompeu a jaula invisível e saltou entre seus dedos.

O Deus de Kalan ficou um pouco surpreso, mas a captura que ele estava determinado a ganhar foi perdida!

Como deus de Garan, ele é especialista em combate. No “tribunal de casa” de Elysium novamente, qualquer tipo de demônio deve ser pego com um olhar fixo, uma bebida e um arranhão.

Mas naquele momento, as leis do céu e da terra flutuavam estranhamente, distorcendo as leis que ele controlava.

Ainda está ondulando agora, oscilando para fora como uma ondulação e voltando-se para dentro como um redemoinho.

O centro das ondulações e vórtices é aquele Li Qingshan!

Li Qingshan escapou dos mortos e seu coração estava cheio de êxtase. Era a alegria da “vida”.

Ele abriu os olhos divinos em sua testa e viu as mudanças nas leis do céu e da terra, então ele estava mais convencido de sua especulação de que a verdadeira face deste mundo é o lendário “Kirin Paraíso”.

Embora eu não saiba o que o budismo usou para transformar este lugar na chamada “terra pura da bem-aventurança”, a “origem” do mundo não mudará facilmente.

Essas flores de lótus são a manifestação da “origem” e são condensadas pelo Buda. Receio que não seja apenas para proteger o Grande Templo Leiyin, mas também um meio de supressão.

Ele decaiu a flor de lótus, não apenas obteve esta “fonte”, mas também libertou a “fonte”, para que o mundo da bem-aventurança retornasse à terra de Qilin.

O mundo o abençoou, vitalidade infinita explodiu de seu corpo e seus ferimentos se recuperaram rapidamente.

“Filho do Destino, não, o governante!” Assim como a tartaruga espiritual é o governante das ruínas.

Este não é o campo natal de Kalan God, mas seu campo natal. Embora isso esteja longe de ser o suficiente para preencher a lacuna entre os dois, acrescenta um raio de vida.

Ele não tentou escapar do Grande Templo Leiyin, mas saltou para o Salão Daxiong.

Este é o maior templo que ele já viu. A cúpula parece mais alta do que o céu. É pintada com belos murais, incluindo deusa, estátuas de dragão, templos, escrituras, etc., tudo nas nuvens nebulosas, só se pode olhar para cima, sentindo-se subitamente pequeno.

Uma divindade alta e majestosa, todos os deuses do Bodhisattva, Arhat, Rei Celestial e Rei Budismo estão aqui, seja com as sobrancelhas em contemplação, ou com os olhos fechados, ou com um sorriso, em várias poses, realistas.

Aqui, Deus Kalan só pode acompanhar o último assento. Sob o olhar de Deus, uma luz divina penetra a cúpula e penetra na estátua. Seus olhos são soberbos, olhando para ele.

“Todos os deuses e deuses estão me observando?”

Esse pensamento o chocou, mas mudou de idéia a este ponto. O que mais há para ter medo? Sim, as pessoas estão mortos e ovos estão no céu, e eles não morrerão por milhares de anos.

Pelo contrário, achei engraçado e não pude deixar de rir, como um macaco orgulhoso. Para o macaco-demônio, não há nada para brincar.

O ídolo Garan estremeceu de repente, segurando uma maça dupla e descendo o altar, com passos pesados, aproximando-se de forma assassina, tentando expulsá-lo do Palácio Daxiong.

Pesada coerção ainda está em toda parte, mas sob a bênção das leis do céu e da terra, não é suficiente para mantê-lo no lugar.

No entanto, ele sabia muito bem que não poderia lidar com esta estátua de Deus. Se os céus e deuses e Budas descessem mais alguns, a imagem seria bonita demais.

Mas talvez seja porque o Grande Templo Leiyin foi selado pelo Buda, que cortou o contato com o mundo exterior. Os ídolos permaneceram imóveis o tempo todo, apenas observando-o em silêncio.

Virou-se e rolou, evitando a maça dupla de uma forma constrangedora, e voltou à forma humana, virando os olhos, apontando para o ídolo Garan: “Pare, ouse fazer de novo, eu vou destrua este lugar!”, disse Com um chute, um Arhat de sobrancelhas compridas foi virado. Com um barulho alto, um grande buraco foi aberto no chão, e suas sobrancelhas compridas também foram quebradas.

“Pare, você, você, saia de mim!” O rugido de Deus Kalan rolou pela cúpula, mas ele jogou um bolso de rato e não se atreveu a pegá-lo levianamente.

“Ha, deixe-me sair!”

Li Qingshan agarrou o ídolo Garan, jogou-o para fora e fechou a porta suavemente.

Neste momento, eu estava nas profundezas do Daxiong Hall, olhando para o Buda Tathagata no meio, e de repente sorri.

Fora do templo, Deus Garan perguntou ao abade de Yangon com raiva: “Você o trouxe aqui?”

O abade de Yangon sorriu tristemente: “Sim, sou eu.”

“Por que você quer fazer isso?”

“Eu estava errado, eu estava errado!”

O abade de Yangon balançou a cabeça, seu rosto era ainda mais velho, e ele não esperava nada. Vai ficar assim.

Se ele apenas abrisse a tampa sem autorização, ainda poderia suportar a culpa. Mas neste ponto, Li Qingshan decidiu que era impossível escapar, ele não poderia se esconder dentro por toda a vida, e agora era apenas um atraso.

Um longo suspiro: “Oh, Qingshan, eu matei você!”

Antes que a voz caísse, houve um barulho alto. O portão do Palácio Daxiong foi feito em pedaços, e Li Qingshan saiu correndo de dentro e se transformou no corpo dos deuses e demônios tão altos quanto uma montanha, segurando a estátua do Buda Tathagata com uma das mãos e beliscando o pescoço do Buda com a outra.

rugiu: “Solte-me!”

O abade de Yangon ficou chocado.

Li Qingshan teve um vislumbre dele: “Eh! Quase me esqueci de você, não entre em pânico, sou um refém!” Deus Chonggaran rugiu: “Vamos!” corpo tremendo de raiva, e sua base de cultivo de xinxing por toda a vida não conseguiram suprimir essa raiva ignorante.

“Você ousa você !?”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1614: o animal perverso

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1614: o animal perverso – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*