Capítulo 1613: respostas – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1613: respostas
“Qingshan, Qingshan, devemos ir!” Uma voz pesada e cansada pediu.
“Huh? Quem está chamando quem?”
Qilin acordou atordoado, bateu em um espírito, abriu os olhos: “Eu me lembro, sou Li Qingshan!”
Li de Li Qingshan, verde de Li Qingshan, montanha de Li Qingshan.
Da Meng Fang Jue, os fragmentos de memória se fundem em um, tudo é claro e brilhante.
A majestosa Majestade, ele respirou fundo, a fragrância das flores ainda persistente, e o lótus desabrochando cada vez mais encantador.
O que o surpreendeu foi que não apenas sua força foi completamente restaurada, mas seu nível de cultivo ficou ainda mais alto.
Alcançou o quarto nível do Capítulo, Capítulo uma vez transformado em uma fera unicórnio.
Sim, ele apenas percebeu as mudanças em si mesmo. Isso é muito incomum, embora o reino de quatro níveis do Capítulo não seja baixo, ele sempre requer concentração para realizar a transformação dos deuses e demônios.
Especialmente o Capítulo uma vez, como pode mudar inconscientemente?
Com um clique, ele chutou os cascos e olhou em volta: “Onde é isso?”
O unicórnio não é muito alto, tem cerca de trinta centímetros de altura no ombro, mas ele tem quatro cascos, voleio, chifres voando e juba. O cabelo esvoaçante, as escamas verdes brilham, e há a majestade da besta suprema.
Um par de olhos de tigre são gentis e indiferentes, sem tristeza ou alegria, negligenciando as pessoas comuns.
O abade de Yangon olhou para ele e ficou pasmo. Esta fera lendária é muito rara, quase extinta. Em Elysium, não existem bestas comuns, muito menos unicórnios.
“A propósito, este é o Grande Templo Leiyin de Elysium! Não, eu tenho que ir rápido!”
Com a recuperação da memória, também significa o início da assimilação, e desta vez, novamente Não há como resistir.
O unicórnio estava prestes a subir ao céu e, quando se virou, avistou o lago de lótus. As flores estavam desabrochando brilhantes, azuis, roxas, vermelhas e brancas.
Fui até o lago de lótus, inclinei-me sobre um lótus verde e cheirei profundamente com a ponta de seu nariz.
Em um instante, o lótus verde secou e caiu, e as pétalas do esmalte azul caíram na água submersa silenciosa, formando um círculo de ondulações.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Conforme o lótus verde murchava, Lingshan estremeceu levemente, e a aura se dissipou rapidamente.
“Espere, é isso!”
O abade Ming de Yangon percebeu que este lago de lótus é o “núcleo” de Lingshan. Claro, isso é apenas uma metáfora, tudo em Lingshan é naturalmente misturado, e não importa quais são as formações.
As flores de lótus não são flores de lótus comuns, ou quaisquer flores ou ervas daninhas estranhas, mas a manifestação de leis.
Esta também é uma metáfora, a metáfora do Buda, que corresponde à frase “onde o lótus floresce”.
No entanto, já que é uma regra, como Li Qingshan pode fazê-la cair?
As seis calamidades nada mais são do que o refinamento do qi transformando deuses e almas primordiais. Você pode ver a existência da lei, mas não pode realmente tocar na lei.
Além disso, existem três mil avenidas, paralelas e não contraditórias, para não dizer que é um pequeno deus Kalan, o verdadeiro deus e imortal que refina os deuses e retorna ao vazio, a menos que o caminho da prática passa a estar conectado com a lei do surgimento do lótus. Caso contrário, será difícil machucar.
Li Qingshan estava completamente imerso na fragrância maravilhosa, cheirou o lótus verde e foi cheirar o lótus vermelho.
“Pare!”
Com um estrondo, o abade de Yangon olhou feio para o King Kong, acenou com o bastão e atirou nas costas do Qilin.
No momento, o bastão pairava no ar, e as veias azuis do abade de Yangon estavam expostas e ofegantes como uma vaca, como se possuído por um demônio.
De repente, virou a cabeça e olhou para o Palácio Daxiong, pisando nos tijolos azuis em um passo: “Para que serve este Templo Landa? Para que serve este Paraíso? É melhor destruí-lo!”
Os deuses e Budas ficaram em silêncio e balançaram ligeiramente, era o Lingshan sob seus pés tremendo.
O lótus vermelho murcha e o lótus branco é cheirado. Em um piscar de olhos, o lótus murcha, e as folhas de lótus no tanque cheio também estão murchas e amarelas.
Então a luz espiritual se dissipou e a montanha tremeu violentamente.
As magníficas torres do templo foram arrancadas e cobertas por rachaduras. Até mesmo a laca vermelha dos pilares e a folha de ouro das estátuas de Buda foram eclipsadas.
A vegetação está crescendo descontroladamente. Do topo da montanha ao sopé da montanha, o absinto penetra nas fendas dos tijolos azuis, as vinhas escalam as paredes mosqueadas e as grandes árvores rompem o casa do salão.
Em um instante, A torre do templo está quebrada, manjericão está por todo o chão e as árvores antigas estão sombreadas, como se mil anos tivessem se passado.
Este magnífico Grande Templo Leiyin originalmente parecia ter sido selado no longo rio do tempo e deixado em uma bela terra dos sonhos. Quando o selo foi liberado, a terra dos sonhos se tornou uma realidade e foi imediatamente capturada pelo rio. Não é lavado.
Com um estrondo, o abade de Yangon largou a vara em sua mão, ajoelhou-se no chão e chorou.
Seu rosto jovem e bonito, como este Grande Templo Leiyin, ficou muito mais velho em um instante, com muitas rugas adicionadas aos cantos de seus lábios e olhos, e cada ruga continha uma miséria indescritível.
Um vento frio sopra, misturado com flocos de neve, e o clima quente de primavera não está mais presente, lembra as pessoas que este é o topo da montanha.
É muito comum sentir frio nas alturas, e nevascas são muito frias.
Ele finalmente encontrou a resposta, apenas para perceber que não suportaria.
Li Qingshan parecia ter exaurido o espírito de Lingshan em um gole, e subiu para outro nível, alcançando o quinto nível do Capítulo.
Embora o lótus no lago esteja morto, ele está florescendo em seu coração, e sua mente nunca esteve tão clara e clara como agora.
Isso não é como uma tartaruga espiritual, que é exaustivamente deduzida e calculada, mas uma iluminação clara e perspicaz, direta a intuitiva.
Essas flores de lótus devem ter sido “plantadas” pelo próprio Buda e têm o mesmo fôlego que o do correio.
A única pergunta é por que ele pode tocar essas flores de lótus.
“Porque eu sou um unicórnio? Não, não é só isso.”
Como um deus inato, você pode sentir a existência do “Grande Caminho” quando nasce. Comparado com aquelas criaturas ignorantes e obscuras, pode-se dizer que está “ganhando na linha de partida”. E sob a orientação do “Grande Caminho”, quase não há demônios ou gargalos.
Mas também é necessário passar pelo processo de prática, e acumular forças constantemente, a fim de compreender claramente o “Grande Caminho” e ainda mais aprofundar no “Grande Caminho”.
Com seu reino atual, ele não tem tal habilidade, então há apenas uma explicação.
“Este mundo me deu essa habilidade, permitindo-me ver, ouvir e tocar. A sensação aqui é muito semelhante a Guixu, como retornar à minha terra natal.”
O mundo ecoa a dele cada movimento, com vista para a vegetação crescente acima e abaixo de Lingshan.
“Então, há apenas uma resposta. Este não é o mundo da bem-aventurança, mas a cidade natal do unicórnio.”
“Este deve ser o mundo transformado pelo unicórnio de Yuanshi.”
E como o Yuanshi Lingtou, é provável que tenha caído na “Batalha de Patching the Sky” e depois se transformado neste pedaço do paraíso. Ocupada pelo budismo novamente, ela se tornou a chamada “Terra Pura da Bem-aventurança”.
O que ele não sabia era que enquanto o lótus murchava e a terra pura estava um caos, havia bestas desenfreadas em toda a cidade, correndo em plena luz do dia.
“Você é tão ousado que se atreve a descobrir o adesivo e destruir o Grande Templo Leiyin sem autorização. Qual é o seu pecado?”
Uma voz raivosa ressoou pelo céu e pelo corpo de Deus, Garan tornou-se maior do que Lingshan, seu rosto estava azul, suas sobrancelhas estavam zangadas, seus dentes rangiam e trovejantes e suas mãos seguravam maças duplas como montanhas.
Proteger o templo é a missão mais importante de Deus Garan, e o Templo Lingshan Daleiyin é ainda mais importante, mas depois de selado, ele não pode entrar e sair sem autorização.
Assim que o Grande Templo Leiyin foi aberto, ele o sentiu e galopou imediatamente, mas foi bloqueado pela água fraca e não pôde voar. Foi preciso muito esforço para cruzar o Rio Liusha.
Quando vi a terrível condição do Templo Da Leiyin, meu coração se tornou fútil e eu fiquei furioso. Se não fosse pelo Templo Da Leiyin abaixo, eu os esmagaria em molho de carne.
O coração de Li Qingshan saltou e ele de repente sentiu o que significa ser uma prisão.
“Uh, é um grande problema!”
Posso fingir que sou apenas um pequeno unicórnio inocente, passageiro, inocente e gentil. De qualquer forma, todo mundo sabe que o unicórnio é a besta da benevolência, e é impossível fazer coisas ruins. Mas se o deus Garan soubesse que eu era Li Qingshan, ele ficaria louco!
O abade de Yangon curvou-se ao chão: “Informe ao deus que tudo é pecado do velho monge e não tem nada a ver com Li Qingshan.”
“Você” Li Qingshan está com a boca cheia de sangue.
“Li Qingshan!?” Os olhos do Deus Garan se condensaram e ele imediatamente viu a identidade do unicórnio: “Acontece que era você! Era você!”
Li Qingshan riu algumas vezes: “Ah, sim. Não vejo o chefe há muito tempo. Agora, é melhor me deixar ir, porque todos vivem no mesmo templo! Na verdade, não foi de propósito, não é? diga, Mestre Yangon!”
O Deus de Garan repentinamente recebeu sua raiva, largou sua maça dupla e fez dois barulhos altos.
Li Qingshan deu um suspiro de alívio, mas não esperava que fosse realmente útil puxar o relacionamento para o cais.
O deus Garan juntou as mãos e curvou-se para Kong: “Informe ao Senhor que o discípulo é incompetente, fazendo com que uma barreira tão perversa apareça por baixo da porta. Hoje, devemos matar e limpar a porta!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1613: respostas
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence