наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1612: unicórnio

Capítulo 1612: unicórnio – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1612: unicórnio

“Dan Sheng” entendeu imediatamente o que o abade de Yangon disse: “Este assunto nem pode ser resolvido pelo Buda, só você pode fazê-lo”. Olhando para o poste dourado, uma forte sensação de visão surgiu em meu coração, e sempre senti como se tivesse ouvido falar dessa situação.

Mas espere, este é um post escrito pelo Buda. Ele, um pequeno general Garan, precipitadamente foi até lá e o descobriu. Não é “a estrela de aniversário sempre come arsênico – é muito tempo para viver”.

O abade de Yangon sorriu levemente: “Não se preocupe, é o Mantra Daming e a regra de ouro para mim. Para você, é apenas uma mensagem dizendo ‘Não estou em casa’, pegue para baixo e dê uma olhada. O que há de errado em ver?”

“Dansheng “continuou olhando para cima, e o abade de Yangon se perguntou:” O que você está olhando?”

“Estou medo de que uma palmeira caia do céu. Quando a lei cair e te esbofetear até a morte como um filhote anti-esquelético com um tapa, está tudo bem, e ainda estou cansado!”

“Nunca ouvi falar de tal coisa. “O abade de Yangon suspirou:” Eu nunca vou Não ser rebelde, apenas procurando uma resposta. Se você não quiser”

“Ok!”

“Dan Sheng” de repente concordou. Ele sentiu que se o Buda quisesse parar o abade de Yangon, ele usaria Não espere até agora, só precisa de uma revelação espiritual, este monge definitivamente não seguirá seu próprio caminho.

Então, provavelmente, provavelmente, não haverá perigo fatal.

Ele se ergueu no ar, veio até o poste, lentamente estendeu a mão e agarrou-o, ainda não pôde evitar prender a respiração, sentindo um coração palpitando.

Esta é uma postagem deixada pelo Buda. Exceto pelos grandes sábios, que tipo de monstros e fantasmas não podem recuar quando o vêem. Quem sabe quais poderosos feitiços mágicos estão contidos nele, talvez não leve o Buda para atirar nele mesmo, quem vai expor quem morre.

Mas ele não ficará enredado como o abade de Yangon, um lampejo de determinação pisca em seus olhos, agarrando o poste e puxando com força.

O poste flutuou e caiu sem força.

Ele arregalou os olhos e ficou totalmente alerta, mas nada aconteceu. Olhando para a estaca em sua mão, parecia ser a mais comum, o material mais caro, feito de cetim de seda dourada. isto.

Nesse momento, a porta que estivera selada por um número desconhecido de anos se abriu lentamente, silenciosamente, sem fazer barulho.

De repente, os sinos e tambores da montanha soaram juntos como um trovão, e uma luz dourada irradiou do topo da montanha, e o lótus parecia estar em plena floração.

A luz deslizou pelo céu, refletindo todo o mundo de êxtase como uma aurora, e todos puderam ver quando olharam para cima.

O Templo Da Leiyin, que está na poeira há muito tempo, está aberto novamente!

Em um país solitário no exterior, um par de olhos vermelhos se abriu de repente e as pupilas brilharam com uma luz dourada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Finalmente, lá vem!”

Em um instante, “Dansheng” teve a sensação de estar sendo observado e, de repente, olhou para trás e não tinha nada.

O abade de Yangon ficou parado diante do portão do Templo Da Leiyin.

As esplêndidas e solenes torres do templo parecem ecoar a voz dos ensinamentos do Buda. Naqueles templos quadrados, parecia que os monges ainda podiam ouvir o debate feroz.

Sob a orientação de Buda, todos exploraram silenciosamente a sabedoria mais profunda, perseguiram apaixonadamente o método de salvar todos os seres vivos e, finalmente, formaram o mundialmente conhecido “Budismo Mahayana”.

O bodhisattva ósseo, que outrora praticava e estudava aqui, finalmente convenceu os monges com grande sabedoria e grande compaixão, foi pessoalmente transmitido pelo Buda e tornou-se o oficial presidente do Grande Templo Leiyin.

O abade de Yangon estava em transe, tudo parecia um sonho. Mas por que? Por que as coisas acabaram sendo assim e o que deu errado. Seu peito subia e descia violentamente, gritando em seu coração, e finalmente se acalmou.

Ele tem a intuição de que a resposta para tudo isso está neste Grande Templo Leiyin!

Atrás do “Dansheng” quer dizer: Nosso movimento é muito grande?

Mas o assunto chegou a este ponto, não há nada a temer. Eu apertei aquele poste em meus braços e entrei no Templo Da Leiyin e entrei em Debaoshan. Como posso deixá-lo de mãos vazias?

O abade de Yangon foi direto para o Pavilhão das Escrituras Tibetano, mas “Dang Sheng” não tinha interesse nas escrituras. Ele estava lá e não precisava de nenhum exercício, então ele vagou pelo Da Lei Yin Templo para ver se ele poderia trazer algumas “lembranças” de volta para casa, como relíquias, Xiao An gostaria.

No entanto, este é o mundo da bem-aventurança e todos são imortais, então como pode haver relíquias?

Então ele vagou por aí, mas não encontrou nada que valesse a pena passar.

Tijolos de ouro? Ele não é um ladrão, uma estátua de Buda? Ele não revende antiguidades.

Esta montanha está cheia de energia espiritual, é quase como um fluido em fluxo, pode lavar a medula e cortar as veias, alisar os músculos e ossos enquanto respira, e temo que não seja o caso nos nove céus.

Desde que entrei neste Grande Templo Leiyin, todo o meu corpo rangeu e coçou muito, crescendo a uma velocidade visível a olho nu, de um menino de meia idade a um menino heróico. A cabeça é também pendurado por muito tempo.

“Se eu tiver as habilidades do quarto irmão, moverei esta montanha espiritual. Mesmo que a veia do solo esteja quebrada, a aura não é tão forte, é bom usá-la para esmagar pessoas!”

Jue Jian, eu tinha chegado ao topo da montanha, e o Grande Salão dos Grandes Heróis era alto, e havia um tanque de lótus em frente ao salão.

Existem muitas flores de lótus em plena floração no lago, com cores diferentes, incluindo lótus branco, lótus verde, lótus vermelho, lótus dourado, lótus azul. Algumas são decadentes, mas não têm um zen tranquilo, o que faz as pessoas esquecerem o vulgar à primeira vista.

Ele respirou fundo e, por um breve momento, a rica fragrância encheu seus pulmões e, em um instante, tornou-se uma respiração refrescante e carregou diretamente para o Espírito Celestial da Mansão Púrpura.

Em um instante, o portão que selava a memória desmoronou e todas as memórias foram totalmente restauradas e surgiram.

De repente me lembrei do motivo de tudo isso: “Opa, minha memória de fechar a cidade é para evitar ser afetado e assimilado, e todos os tipos de demônios voltarão. Agora que a cidade não é mais útil, aí não há outra maneira. Você deve deixar este mundo de felicidade rapidamente!”

No entanto, a fragrância floral ainda balançava no coração. Ele também flutuou continuamente para fora do tanque de lótus e penetrou em todos os poros.

Sua pele está vermelha e ondulante, como se estivesse bebendo um bom vinho. E essa pequena preocupação não é nada comparada com a leveza em meu coração. Com um plop final, ele caiu bêbado na piscina e adormeceu.

E em tal situação completamente inconsciente, respirando a fragrância das flores, a “mudança de unicórnio” está crescendo novamente, melhorando constantemente, e então rompendo.

Sua testa estava erguida, dando à luz um par de chifres eretos, voando diagonalmente para trás. A cabeça de leão já está cheia de crinas. O corpo parecido com o de um alce estava coberto de escamas verdes e uma cauda de touro balançava para frente e para trás atrás dele.

Transformado em um unicórnio lendário.

Embora não seja um sucesso, é considerado um sucesso.

Ao ser soprada por seu hálito, as flores de lótus que estavam um pouco lentas gradualmente tornaram-se hidratadas e eretas, e a fragrância tornou-se cada vez mais intensa.

Se ele estiver acordado, com certeza encontrará uma coisa. A sensação de permanecer no Paraíso de Elysium é muito semelhante à sensação de se transformar em uma tartaruga espiritual e vagar ao retornar às ruínas.

Esse tipo de maravilhoso senso de pertencimento, um senso de identidade vindo do coração, não requer qualquer relutância, a natureza da mente se encaixa naturalmente, e complementada pela aura forte e consistente, o aprimoramento do cultivo é tão fácil quanto comer e beber água.

E também encontrou o mesmo problema – a consciência é assimilada pelo mundo. Como resultado, fui forçado a sacrificar a memória em Guixu e, com relutância, fechei a memória da cidade aqui.

Isso tudo é apenas uma coincidência?

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1612: unicórnio

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1612: unicórnio – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*