наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1611: Lingshan

Capítulo 1611: Lingshan – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1611: Lingshan

Nalanda é um som sânscrito, que originalmente significa “dar insaciabilidade”, que significa “dar o Dharma, salvar todos os seres vivos e ser insaciável”.

Também conhecido como “o lugar onde o lótus floresce”, o lótus simboliza a sabedoria e a natureza de Buda nas escrituras budistas. Quando um mortal chegar aqui, ele será capaz de perceber totalmente e se livrar de todas as preocupações.

Como o Buda uma vez ensinou os sutras aqui, ele também tem um nome estrondoso – Templo Da Leiyin – Buda soa como um trovão.

Este é o templo mais magnífico, solene, glorioso e sagrado em toda a Terra Pura da Bem-aventurança, e talvez o mais magnífico, solene, glorioso e sagrado templo entre os céus e todos os reinos.

Isso é especialmente verdadeiro para os monges da Seita Terra Pura. Não é um exagero dizer todas as belas palavras do mundo.

Quando o abade de Yangon falou sobre isso, ele sorriu inconscientemente. Ir ao Grande Templo Leiyin do Paraíso Ocidental para encontrar meu Buda não é algo com que todos os monges do mundo sonham.

“Dan Sheng” estava tocando bateria em seu coração. À medida que a memória gradualmente se recuperava, o nome “Templo Da Lei Yin” parecia familiar para mim e sempre achei que não era um bom lugar para ir.

Nesse momento, já haviam passado pela cidade, enfrentando um rio caudaloso, com águas turbulentas e ondas turbulentas. À primeira vista, ele não conseguia ver o outro lado e até mesmo ele sentiu que a situação era muito sinistra.

“Bem, abade, acho que ainda não irei.”

De qualquer forma, em alguns dias, sua memória e força serão totalmente restauradas, e então ele pode começar a partir do plano de longo prazo para onde deve ir em seguida. Mas não importa aonde ele vá, não há culpado de correr na frente do Buda.

O abade de Yangon sorriu e disse: “Oh, você está com medo?”

“Piada, do que eu tenho medo? . Já que você está indo para o Templo Da Leiyin, por que não me incomoda se tem algo a perguntar ao Buda? A propósito, o método radical é inútil para mim”

“Não, nem mesmo o Buda pode fazer isso, só você pode fazer isso. Claro, se você realmente não quer ir, não posso forçá-lo. “O abade de Yangon suspirou:” Eu sabia há muito tempo. Por que perdi meu tempo ontem à noite, cometendo todos os tipos de preceitos, é realmente imperdoável! “”

“Dan Sheng “revirou os olhos:” Ok, vou com você! “”

Para enganá-lo, este monge chegou a todo o absurdo e” o Buda não pode fazer isso, só você pode fazer. “Esse tipo de afirmação é realmente inacreditável.

Ele sempre deu grande importância às promessas e queixas devem ser pagas. Mesmo que haja um mar de espadas e chamas, ele tem que ir embora. Além disso, já que foi chamado de “Deus de Garan”, não é exagero visitar o grande líder.

Com um som vertical, ele se eleva no ar. Com um “sopro”, ele cai na água.

O abade de Yangon apenas estendeu a mão: “Espere!”

Assim que “Dan Sheng” sobrevoou o rio, ele se sentiu vazio sob ele, completamente indefeso. E não contou tanto quanto cair no rio, não importa como ele jogou, ele ainda afundou direto para o fundo do rio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De repente, seus olhos brilharam com uma luz azul, e ele interrompeu a tendência de afundamento. Ele nadou rapidamente e vomitou alguns goles de água do rio, sentindo que sua boca estava cheia de areia.

“Bah baah baah! Que tipo de rio é esse ******?”

“Rio Liusha. Há três mil águas fracas fluindo nele, nem mesmo os deuses podem voar sobre ele. Há apenas uma travessia honesta do rio. Há um ditado que diz: “Oitocentas areias movediças, três mil profundidades de água fracas, as mudas de ganso não podem flutuar, as flores de junco afundam”. Você ainda pode nadar perdido.”

“O ovo nasce. “Então ele suspirou ferozmente:” As regras do Buda também são ótimas! “Faz sentido pensar sobre isso. Mesmo a escola geral de cultivo não tem permissão para voar indiscriminadamente, mas ainda me sinto infeliz.

O abade de Yangon ergueu as sobrancelhas e disse: “Vocês não gritem ao acaso ou não culparão os pobres monges por serem educados!”

“O que eu cuspo é areia, é sobre Buda! “Ele me entregou. Montei a pérgula e olhei em volta por um momento:” Vamos encontrar uma balsa!”

“Não há balsa aqui. “O abade de Yangon balançou a cabeça desamparadamente.

“O que devo fazer então?”

“Não se preocupe, eu estava preparado. O abade de Yangon tirou uma concha de tartaruga ligeiramente transparente e atirou-a na água fraca. Ela imediatamente ficou do tamanho de um pequeno barco sem afundar. Ele subiu um passo à frente e disse: “Vamos!””

“O que é isso?”

“Dangsheng “acariciou levemente a carapaça da tartaruga. Além da textura natural, há muitas runas misteriosas e antigas nela, e há uma aura familiar.

“O Espírito de a tartaruga “A, não afunda na água, finalmente encontrei junto.”

“É assim que é!”

“O ovo nasce. “É claro que ele tem uma tartaruga de sangue perfeito, então ele pode nadar para cima do rio. Ele pulou novamente, seus olhos ficaram azuis e ele pisou na água, haha Rindo: “Quão difícil é isso? “De pé na água, fugindo.

O abade de Yangon olhou para suas costas:” Eu sabia disso, então não tenho que procurar por esta carapaça de tartaruga. Apenas deixe esse garoto me carregar. Bem, talvez ele estivesse destinado a fazer isso.”

Cruzando oitocentas areias movediças, três mil águas fracas, e alcançando a outra margem. Olhando para longe, no fim do céu e da terra, as nuvens estão cheias de névoa e a névoa é contínua. nuvens e névoa sustentam uma montanha ondulante coberta de neve, e o pico mais alto parece uma flor. Lótus.

Ao pôr do sol, um sol vermelho está pairando sobre o “Lótus”. O pôr do sol tinge as nuvens e as montanhas nevadas em um vermelho dourado.

A “flor de lótus” está se tornando cada vez mais colorida, conforme a luz e a sombra mudam, ela parece estar em plena floração o tempo todo.

“Dang Sheng” não pôde deixar de parar: “Existe”

“Lingshan!”

O abade de Yangon tem um rosto solene e desbotou suas vestes e Ele fez uma profunda reverência a Lingshan e jogou seus cinco corpos no chão.

“Não finja, vá!”

No entanto, o abade de Yangon se levantou, deu um passo, dois passos, três passos, e então adorou.

“O que é você?” De repente, ele entendeu que o abade de Yangon iria adorar Lingshan em três etapas e uma: “Ei, não faça isso! Quando vamos fazer assim?”

O abade de Yangon não fala mais, repete suas orações e continua avançando, fechando os olhos para tudo ao seu redor. Ele só vê a flor de lótus desabrochando e a gloriosa montanha de neve em seus olhos.

“Dan Sheng” sorriu e balançou a cabeça: “É uma loucura!”

A velocidade de seu avanço diminuiu repentinamente e eles só conseguiram se aproximar de Lingshan passo a passo.

No início, ele não tinha nada para zombar do abade de Yangon, mas ele não respondeu nada, então não se preocupou em falar sobre isso. Felizmente, há flores e plantas exóticas por toda parte, e o cenário é excelente, o que não é enfadonho.

Aos poucos, um respeito maravilhoso surgiu. Tal perseverança é sempre incomum. Além disso, é realmente extraordinário ser capaz de suportar suas grandes provocações!

O abade que deseja vir para Yangon não é o tipo de crente teimoso, tolo e obediente. O Buda que é digno de sua adoração assim é provavelmente muito poderoso e compassivo!

Mas ele nunca iria adorar, não apenas porque não queria abaixar a cabeça. Além disso, em sua opinião, se o Buda realmente tivesse o poder ilimitado de mana, ele não teria a grande compaixão para salvar os seres sencientes. Se existe a grande misericórdia que pode salvar os seres sencientes, não existe poder ilimitado.

Caso contrário, este mundo deveria ter sido a Terra Pura da Bem-aventurança há muito tempo, e uma mulher louca como Qian Rongzhi não nasceria.

Provavelmente, não haverá pessoas como ele.

No entanto, ele se moveu mais rápido do que esperava. À medida que se aproximava de Lingshan, o abade de Yangon ficava cada vez mais ansioso e ansioso.

Xiangyou Xinsheng, seu rosto jovem e bonito ficou com a barba por fazer e empoeirado. A expressão também é confusa e inquieta. Parece estar se arrependendo e redimindo, e parece estar lutando.

Às vezes, “Dangsheng” tem um palpite, e o monge dirá a ele no próximo segundo: ” Vamos voltar! “”

No entanto, ele finalmente não disse nada, apenas continuou andando e orando.

Finalmente, Lingshan chegou.

A magnífica torre do templo e a flor de lótus estão todos perto dos meus olhos. No final da escada há um magnífico portão, mas a porta está bem fechada.

O abade de Yangon finalmente se levantou e subiu as escadas.

“Dan Sheng” não se atreveu a negligenciar, e seguiu de perto, e havia uma sensação de homenagem ao lugar sagrado, mas estava quieto ao redor, não ouvindo o som de sinos e tambores, cantos, e mesmo nenhum fantasma pode ser visto. Se você quiser vir, monges comuns não podem chegar aqui, e Bodhisattvas e Arhats não precisam cantar o dia todo.

Quando cheguei ao portão, ainda não havia sinal de abertura. “Dansheng” deu um passo à frente e “Bang Bang Bang” estalou: “Abra a porta! Onde está o guarda?”

“Você não precisa bater, olhe para cima!”

O abade de Yangon finalmente falou. Após esse temperamento, seus olhos ficaram mais firmes.

“Dansheng” seguiu a fresta da porta e olhou para cima, e viu um poste no centro da porta com seis escritos em sânscrito dourados.

“Dan Sheng” deu um tapinha nas duas mãos: “Acabou, eu o culpo por andar muito devagar. O Buda saiu para fazer recados.”

O abade de Yangon não conseguia rir ou grite: “Você pode reconhecer isso. Uma palavra?”

“Claro.” Ele balançou os dedos e contou: “Eu, sim, importa, não, em casa. Exatamente seis palavras!”

O abade de Yangon era burro. Risos: “Inesperadamente, você é proficiente em matemática, mas ninguém deixou uma carta na fresta da porta.” A atmosfera trágica em meu coração se diluiu muito.

“Dan Sheng” não está feliz: “Caso contrário, o que você diria que é?”

“Naturalmente, um adesivo com o Mantra Daming de seis caracteres de’Om Mani 呗 Mi Hung ‘”

“Piada, quem ousaria selar a porta da casa do Buda? Espere, pode-se dizer que é”

Tire!”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1611: Lingshan

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1611: Lingshan – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*