наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1608: todos os seres

Capítulo 1608: todos os seres – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1608: todos os seres

Neste momento, o abade de Yangon viu uma pequena figura correndo sobre a vegetação exuberante e o campo ao luar.

murmurou: “O que você está perguntando de novo?”

“Dansheng” ficou parado na frente do templo, respirou fundo de joelhos e disse resolutamente: “Nós vamos!”

Se sua vida está destinada a ser um pesadelo, então ele tem que lutar como Li Qingshan, em vez de se esconder como um covarde e não ousar dormir.

“Espere!”

“Dan Sheng” invadiu o templo novamente, houve um ding bang e os monges exclamaram, e então saíram com palmas satisfeitas.

No Salão de Garan, o último deus Garan chamado “Li Qingshan” foi despedaçado e não pôde mais ver sua aparência majestosa.

“Por quê?” O abade de Yangon também ficou muito surpreso. Ele se tornou um deus e foi consagrado. Isso é algo pelo qual todos os praticantes estão ansiosos. É porque a posição é muito baixa?

“Não quero que as pessoas me adorem!”

“Amitabha, você deseja ser igual a todos os seres? Pobres monges têm vergonha.” O abade de Yangon colocou as mãos juntos, sorriram e suspiraram: “No entanto, isso com certeza, só você pode fazer isso.”

“O que diabos é isso?”

“Não se preocupe, vamos embora e falar.”

Eles se aproximaram da noite azul prateada e desapareceram no vasto deserto.

Em um Templo Garan bagunçado, os monges foram todos amolecidos, na Terra Pura da Bem-aventurança. Não diga que é uma divindade consagrada no templo, mesmo que seja um pedaço de papel com uma divindade retratada, ninguém ousaria danificá-la.

Essas coisas aterrorizantes e rebeldes, eles nunca ouviram falar disso, ainda mais. Não sei o que fazer.

No templo alto e profundo, o deus Garan e um grupo de deuses parecem estar olhando para eles. Os monges se prostraram no chão, batendo a cabeça como alho, e constantemente confessando pecados.

O abade presidia o mais calmamente e ordenou: “Apresse-se e limpe aqui, e depois vá à carpintaria do Mestre Zhu para convidar outro como está. Ninguém é permitido para revelar qualquer coisa aqui.”

Ele foi até o canto para segurar a maior parte da cabeça restante do” Deus Garan Li Qingshan “, com sua bunda para o céu, e curvou-se profundamente:” O pequeno monge não está bem protegido. Por favor perdoe a Deus e perdoe os pecados. Remodele o corpo do Dharma para a divindade o mais rápido possível.”

Capítulo duas manhãs, o Templo Garan estava imaculadamente limpo novamente. Um ídolo mais novo estava no alto do altar. O sol brilhante caiu sobre ele, tornando-o ainda mais enérgico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De vez em quando tempo, os monges passaram a ver e adorar para confirmar a existência desta divindade.

O que aconteceu ontem à noite realmente parece um pesadelo!

Ao mesmo tempo, “Dansheng” sentiu que o abade de Yangon não era malicioso, então ele lhe contou o que havia acontecido.

“Você realmente perdeu sua memória.”

“Você bateu com a cabeça?” “Dan Sheng” tocou a cabeça dele com as duas mãos, mas não percebeu nem mesmo uma bolsa grande.

“Haha, claro que não.”

O abade de Yangon vagamente adivinhou que Li Qingshan havia deliberadamente desligado sua memória para resistir à influência da Terra Pura de Bem-aventurança. Com seu conhecimento desse garoto, ele definitivamente pode fazer esse tipo de coisa.

“Como nos recuperamos?”

“Bem, é fácil de fazer.” O abade de Yangon sorriu levemente, e o rosto do jovem Junxiu estava um pouco malicioso, e ele deu um tapinha. Seus ombros: “Não me agradeça, peço que você faça uma coisa e serei recompensado.”

Então ele virou os passos e virou-se ligeiramente, passando pela floresta densa. Não havia feras em a floresta. Um grande rio, não há peixes no rio, e quando você sobe uma montanha, apenas o som dos pássaros cantando um após o outro, nunca interrompido, contém uma melodia maravilhosa, como se cantasse o louvor deste mundo maravilhoso.

Às vezes, um bando de pássaros voa, se junta e se solta, e o som de asas batendo ressoa no céu. Era como um paraíso para as penas, e eles não podiam deixar de parar e admirar.

Subindo ao topo da montanha, avistando toda a planície, “Egg Life” olhos bem abertos, vi inúmeros edifícios alinhados ao pé da montanha, como abadias, torres, canais, palácios, fontes, templos, praças, Se estendendo até o fim do horizonte, não sei quantos quilômetros são.

Mesmo em sua vida anterior, ele nunca tinha visto uma cidade tão grande. O rio límpido que desce das altas montanhas atravessa toda a cidade e se espalha por todos os cantos por meio de canais.

Eles desceram ao longo do rio, e a cidade estava cheia de pássaros e flores, e tinha gente indo e vindo, mas eles não estavam fazendo nada. Também há vendedores ambulantes e artesãos. Mas em seus rostos, não há preocupações.

Os vendedores não se preocupam se seus produtos não serão vendidos ou vendidos por um preço. Eles não guardam nenhuma tática e compartilham apaixonadamente com os transeuntes. O falcoeiro é mais como o canto de um pássaro em uma competição, e se tornou uma cena de rua.

O artesão se concentra em fazer seu próprio trabalho, mas não vive mais dele, mas uma espécie de entusiasmo do coração. Qualquer pessoa colocada no mundo é um mestre transcendente e sagrado. Os artesanatos deles são todos requintados e requintados. Eles devem ser inestimáveis ​​no mundo comum. Agora eles são colocados apenas à beira da estrada para que os transeuntes os avaliem e escolham à vontade.

E não é ouro, prata, cobre ou ferro que é usado para o comércio, mas sementes bodhi.

Neste mundo, as árvores bodhi estão por toda parte. Bodhi não vale dinheiro. Mas ninguém tem ganância e pensamentos maus em seus corações. Bodhi é usado apenas como um símbolo de credibilidade. Todos fazem seu trabalho e pegam o que precisam. Se você pedir a eles para não fazerem nada, eles acharão que não tem sentido.

Ao longo do caminho, “Dansheng” não tem tempo para falar e segura muita comida e bebida nos braços. Embora ele não tivesse meio bodhi na mão, estava o abade de Yangon ao seu lado. Outros pensaram que ele era um pequeno novato que vagava com seu mestre, correndo para enfiar coisas em seus braços.

“É realmente aqui”, ele murmurou, e engoliu tudo na boca: “Um bom lugar!”

O artesanato dos cozinheiros é excelente, a batata doce cristalina, arroz preto glutinoso. são incontáveis ​​biscoitos de gergelim, tofu dourado de mil páginas, sopa de milho doce e assim por diante. Não há duplicatas até agora, o que o deixa apetite.

“Meu Buda é compassivo e todos os seres estão sofrendo. Se todo o mundo puder fazer isso, então tudo ficará bem!” O abade de Yangon suspirou com emoção sincera e ansiava por um anseio infinito.

“Ei, não haverá nada para você então, e todos os monges podem voltar para casa.”

O abade de Yangon disse: “Naquela época, não havia necessidade de monges. Talvez até Buda não precise mais disso.”

“Dansheng “ficou atordoado por um momento. Durante esse esforço errante, uma senhora idosa caminhou em direção ao rosto com a cabeça erguida e avançando, sem notá-lo. Batemos um no outro.

Embora seja pequeno, ele é forte e não oscila. A velha caiu no chão com um grito.

Ele estava ocupado ajudando a senhora, que de repente agarrou seu pulso com força. Ele entrou em pânico em seu coração e não sabia o que estava entrando em pânico. Ele sempre sentiu como se algo terrível estivesse para acontecer.

A velha senhora disse: “Criança, você está bem!” Tocou nele: “A vovó não bateu com você!”

“Não, não!”

“Amitabha, Buda abençoado, está tudo bem, está tudo bem!” A velha senhora levantou-se e deu-lhe um punhado de Bodhi: “Leve alguns doces para comer!” Ela se afastou rapidamente.

“Dansheng” olhou para o Bodhi em sua mão: “Uh, sou a pessoa errada!?”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1608: todos os seres

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1608: todos os seres – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*