Capítulo 1605: Ovo cru – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1605: Ovo cru
Li Qingshan segurou a cabeça com as mãos e franziu a testa, seu corpo arqueado e as costas altas, como uma vaca lutando. Havia um sorriso estranho no canto de sua boca.
Todos os tipos de mudanças mágicas começaram a regredir.
O Touro Demônio está vigorosamente na lama!
Se toda a lama acabou, por que você é tão persistente? Se você pode se divertir, quem quer sofrer!
Aqui está “bem-aventurança”, “terra pura” sem dor.
Olhando para o céu e uivando, o vento e as nuvens são violentos, as presas são grossas e os olhos estão rachando.
Sua mente se acalmou em um instante, e ele já havia tomado uma decisão – Phoenix Nirvana!
O fogo vermelho brilhante se espalhou e engolfou, mas só isso não foi suficiente. Enquanto a bondade e a emoção em sua memória ainda existissem, ele não poderia resistir a esta “felicidade”.
É impossível desistir, e menos ainda está disposto a desistir. A memória é única, boa e feia, tocante e dolorosa, como pode ser claramente distinguida?
Ele não sabe que Xiao Ann matou inúmeras pessoas e cometeu pecados hediondos. Mas, aos seus olhos, não há diferença entre Zhu Yan e Bai Bone, eles são seus Xiao An!
Como dividir essa memória?
Com um longo suspiro, ele incitou a tartaruga a fechar a cidade!
Seus olhos ficaram vazios de repente, como se todos os seus pensamentos tivessem sido esvaziados, refletindo o céu azul claro, que também foi queimado pelo fogo, e caiu do céu alto.
Boom! Um feixe de luz passou voando e caiu em um campo.
Um casal de idosos chegou às pressas, com fogos de artifício e faíscas acesas, e eles não puderam se aproximar por um tempo.
Mas eles não parecem ter medo, o velho pegou o cara e abriu um caminho.
Nesse momento, havia um bebê chorando na frente dele. Esta situação era um pouco estranha no início.
O casal de idosos se olhou, ansioso, e acelerou o passo.
Passando apressadamente pelos postes de sorgo carbonizados, o velho estava vazio a seus pés, e a velha tinha olhos e mãos rápidos e agarrou seu braço antes de cair no ralo queimado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As chamas do sumidouro não foram totalmente extintas. Na metade da casca do ovo quebrada, há um bebê deitado, amarrotado e rosado, segurando os punhos e chutando as panturrilhas, como Lutando com um monstro invisível, chorando sem fôlego.
O velho deslizou lentamente pelo ralo, apagou o fogo restante e se aproximou do bebê.
O bebê de repente abriu os olhos e parou de chorar, seus grandes olhos escarlates refletiam claramente a paisagem ao redor.
O velho parou, sem ousar se aproximar.
A velha passou por cima dele, pegou o bebê, seu rosto estava cheio de emoção: “Olha, velho, é uma boneca! É uma boneca que nos foi dada por Buda!”
Eles vieram para este mundo de felicidade No passado, eu tinha comido rápido e recitado o Buda toda a minha vida, acumulado virtudes e realizado boas ações, mas eu não tive um filho e meia filhas. Ele era um típico representante do local “gente boa não é recompensada”, e não houve reclamações, atos piedosos e boas. Após a morte, ele foi levado a essa felicidade. O mundo, mas esse pensamento não parou, e hoje meu sonho finalmente chegou verdade.
Quando o velho ouviu isso, ele não hesitou mais. Ajoelhe-se imediatamente e continue entoando o nome do Buda.
Levaram a criança para casa e deram-lhe papas de arroz, as crianças não se recusaram a vir comer e beber e o apetite era maior do que o dos adultos.
A velha abriu as sobrancelhas e sorriu: “Oh, felizmente, é na terra de Buda, caso contrário seremos comidos por ele.”
O velho deu um tapa na coxa: “Oh, eu irei plantar algumas abóboras, e você poderá colhê-las em alguns dias. Alimente esta sopa de abóbora com crianças.”
Esta terra pura de felicidade tem “flores que nunca murcham em quatro estações, e o cenário de Changchun em oito festivais. “O clima é quente e adequado, sem muito frio. No calor sufocante, a terra é extremamente fértil. Você não precisa trabalhar muito, apenas semeie para ter uma boa colheita, e há sem impostos severos.
A agricultura deixou de ser uma tarefa de “enfrentar o loess e voltar para o céu”, passou a ser um grande prazer. Plante o que você quer comer. Quando plantar hoje, o Capítulo vai brotar em dois dias. Será o mesmo todos os dias, e logo florescerá e dará frutos. Visto que há uma alegria indizível, o campo sempre será preenchido com a fragrância de flores.
Vendo a criança crescer dia após dia – sim, esta criança está crescendo todos os dias, a cada momento, Capítulo pode correr em dois dias e pode comer mais e mais. Alguns dias depois, novo O canteiro de abóboras que ele plantou não conseguiu satisfazer seu apetite de forma alguma.
O casal de idosos também não se sente surpreso, provavelmente neste mundo de felicidade, as crianças crescem tão rápido quanto melões e frutas!
Nesse dia, a criança estava comendo melões. De repente, uma luz passou pela minha mente e levantou sua cabeça da pele do melão: “Quem sou eu?”
O casal foi pego desprevenido. Hoje em dia, eles não discutiam o nome da criança. Para a criança dada por Buda, o nome deve ser cuidadoso e significativo. Você não pode simplesmente chamá-lo de “Ergouzi” ou “Pilar Grande”.
Mas eles não tinham muito conhecimento. Na vida anterior, Wahjin era um nome assim na aldeia. O velho fumou três sacos de cigarros secos e nem se contentou com um pouco. Por quê não me dê um nome pelo caminho.”
A velha acendeu a cabeça do velho, odiando ferro e aço, e disse:” Seu velho, você realmente não tem ouro suficiente depois de apanhar, e não posso contar com você. Irei ao templo depois de algumas horas. Peça um.”
No entanto, antes que alguns dias se passassem, a criança perguntou a si mesma. O velho casal se entreolhou e ficou sem fala.
“Quem sou eu? “A criança deixou cair a casca de melão e a voz ficou mais alta.
“Aí está! “O velho deu um tapinha em sua coxa novamente:” Você nasceu de um ovo, então chame isso de ‘Dang Sheng’! “”
A velha olhou para o velho, mas o velho estava completamente inconsciente e triunfante:” Meu sobrenome é Ruan, e você se chama Ruan Dansheng. “”
A velha agarrou o cachimbo com as mãos, estremeceu e bateu com a cabeça:” Você é o fofinho, você é o fofinho!”
Enquanto evitava o velho, ele disse de maneira plausível:” Não sou um cara mole, por que seria espancado por você? “”
A criança murmurou para si mesma:” O ovo nasceu? Meu nome é Dansheng. “Eu automaticamente ignorei a palavra” Nguyen”.
De repente, sorri e pulei:” Eu sou Dansheng! ” Eu quero comer melão!”
“As melancias estão todas prontas. “Apresse-se e plante-o!””
O velho pegou um punhado de sementes de melão no chão, carregando uma enxada e saindo pela porta desanimado,” Dan Sheng “seguiu seu traseiro, esperando para comer melão.
O velho sorriu: “Não entre em pânico quando Dansheng nascer. Ele não cresce por dez meses e meio.”
“Dansheng “não desistiu, mas o seguiu. O velho deu um tapinha na cabeça e foi ao campo plantar sementes de melão.
“Dansheng “agachou-se no cume e esperou. Olhando direto para o melão.
“Que garoto bobo! “O velho sorriu e balançou a cabeça, mas de repente ouviu” Dang Sheng “murmurando palavras:
“Longo! grande! grande!”
Um par de olhos vermelhos, gradualmente se transformando em azul, claro como água e verde esmeralda como folhas.
As mudas de melão se desprenderam do solo e cresceram a uma velocidade visível para o a olho nu, floresciam com flores amarelas brilhantes., O fruto redondo se formou sob as pétalas, que inflou como um balão, e o melão amadureceu em outro momento!
“Dansheng” correu para o campo de melão, colhido uma grande melancia maior do que sua cabeça, e violentamente Uma ponta se rachou, e ele comeu de novo.
O velho sentou-se no chão com sua bunda e disse: “Oh meu Deus! A velha, saia e veja!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1605: Ovo cru
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence