наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 16: Osso e prata

Capítulo 16: Osso e prata – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 16: Osso e prata

Os outros dois jogadores empalideceram de medo e não conseguiram se mover, mas as coisas no altar de porcelana iluminaram seus olhos de repente. O altar de porcelana estava cheio de prata cintilante. Eles nunca tinham visto isso em suas vidas. Muito dinheiro, até mesmo Guan Shi Liu e os poucos velhos que vão morrer estão demonstrando interesse.

Li Qingshan os empurrou, e eles imediatamente ficaram com raiva. Não importa o quão tímidos e covardes, eles ficariam com ciúmes e se tornariam ferozes por riqueza, mas quando eles viram Li Qingshan, eles não se atreveram a se mover.

Li Qingshan tirou o altar de porcelana e colocou-o de lado. Sob o altar de porcelana, um pequeno esqueleto apareceu. O esqueleto já havia sumido da carne e do sangue, exibindo uma cor cinza. Não sei como muitos anos foi enterrado.

Xiaoan finalmente assentiu, Li Qingshan suspirou levemente, olhou em volta, derramou toda a prata no altar de porcelana e preencheu os ossos.

Os lingotes de prata rolaram para o chão e se amontoaram em uma colina.

Nesse momento, todos ao seu redor estavam com os olhos esticados e nem ligavam para os cadáveres.

Guanshi Liu já viu o mundo antes. Estima-se que existam centenas de taéis de prata, mesmo que ele os veja, ficará com ciúmes, quanto mais outra pessoa.

Em um vilarejo tão pequeno na montanha, é realmente uma grande soma de dinheiro.

Li Qingshan também não esperava que as buscas da deusa ao longo dos anos tivessem arrecadado tanto dinheiro. A chamada “riqueza e seda”, ele não é uma fada que não come os fogos de artifício, ele também se interessa por essa riqueza, afinal, no futuro Há tantos lugares para gastar dinheiro!

Simplesmente falando sobre comer carne, ele não quer depender de Qingniu o tempo todo. Como Qingniu quer que ele seja independente, ele mostrará isso de forma independente e também quer mudar seu gosto, talvez em o conjunto., Compre alguns potes de bom vinho.

Mas ele também entende o princípio de “pessoas morrem por dinheiro e pássaros morrem por comida”. Se toda a prata for tirada, agora essas pessoas estão com medo de seu poder e não ousam dizer nada, mas haverá inevitavelmente haverá ressentimento em seus corações. Muita maldição foi plantada, e mesmo a morte da deusa pode não ser acalmada.

“Sr. Li, você é a pessoa mais respeitada nesta vila. O que você deve fazer com a prata? Vamos apenas ouvir.” Li Qingshan limpou o sangue da faca de aço de costas grossas e retirou a faca e o devolveu à sua bainha. Parece que o prefeito Li está no comando, mas quando fala nas palavras “muito respeitado e respeitado”, o tom é enfatizado.

“Onde, onde, esta é sua contribuição para Erlang, você cortou um grande mal na aldeia, você deve lidar com esta prata.” O Chefe da Aldeia Li desempenhou um papel apenas alguns dias atrás. O glorioso personagem sempre sente que as palavras de Li Qingshan são cheias de intimidação, como ousar responder a isso.

Li Qingshan olhou em volta e, quando viu as pessoas que viu, acenou com a cabeça apressadamente: “Erlang, você vem para lidar com isso!” mas se houver algo de errado com ele, se você quiser ser o senhor de seus despojos, deve primeiro perguntar a ele se ele concorda com a faca em sua mão.

Um grupo de pessoas não é muito mais velho do que Li Qingshan, mas eles querem ouvir os arranjos de um garoto de quinze anos, mas ninguém se sente desconfortável. O Li Qingshan de hoje não é mais o Li original Qingshan, Spicy e Guojue já os haviam chocado.

Li Qingshan se senta no chão e divide a prata, pressionando um altar de porcelana com ossos brancos em uma mão e uma faca curta na outra. Um grupo de idosos curvou a cabeça e ouviu suas palavras.

Mas Capítulo, uma pessoa que conseguiu o dinheiro, surpreendeu a todos.

“Tio Rico e Nobre, a deusa causou a ruína e a morte de sua família, então deveria haver uma compensação. Você pode pegar esta prata. Não beba e salve pessoas no futuro, para confortar os mortos. “Li Qingshan usou uma bainha na prata. Na beira da colina empilhada, ele separou um pouco de prata.

“Como isso é bom!” Li Fugui não esperava que Li Qingshan dissesse isso, e ele ficou perplexo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Pegue!” Li Qingshan ficou mais grato e elogiado por sua coragem de avançar e suportar o assassinato.

Li Fugui ficou grato por guardar o dinheiro inexplicavelmente.

Li Qingshan cumprimentou os dois Papoulas novamente: “Estes são para vocês.” Ele olhou para o Poppi morto no chão: “E ele, volte e enterre-o bem e trabalhe duro no futuro. coisas astutas, ou temo que aconteça um desastre.”

As duas papoulas ficaram surpresas e felizes e guardaram seu dinheiro. Quando Li Qingshan mencionou seu companheiro, embora seus rostos estivessem um pouco pálidos, Mas não há nada de triste nisso. Se ele vai gastar dinheiro para enterrar esse companheiro, só Deus sabe.

No final, Li Qingshan cerrou os punhos em Liu Guanli, Chefe da Aldeia Li e até mesmo um grupo de anciãos da aldeia, e disse: “Há alguns dias, ofendi muito você. Mesmo que esse dinheiro é um pedido de desculpas, espero que você possa perdoar os pequenos e ignorantes, mas se alguém intimidar a aldeia pelos velhos, desrespeitosos, fortes e fracos”, disse ele, sem o menor pedido de desculpas no rosto. Quando ele falou sobre isso, seria ainda mais sério.

“Não, não!” Essas pessoas disseram repetidamente.

Li Qingshan acenou com a cabeça e separou uma pilha de prata para eles distribuírem.

“As outras pessoas na aldeia?” O chefe da aldeia, Li, recebeu sua parte da prata e olhou para uma grande quantidade de prata restante. Como Li Fugui, a vítima pode obter uma compensação, a aldeia Há mais vítimas. Pode-se dizer que todas as famílias fizeram oferendas à deusa.

Li Qingshan olhou para ele: “Você tem alguma objeção?” Embora ele simpatizasse com os aldeões sendo enganados, ele não pretendia pagar pela estupidez dos outros. Se ele não tivesse matado a deusa com uma faca afiada, essas pessoas. É possível ser intimidado pela deusa para lidar consigo mesmo.

Além disso, é absolutamente injusto dividir quem tem mais casas e quem tem menos, pois, no final das contas, ele pode não só não ganhar um pequeno benefício, mas se tornar objeto de ressentimento de todos.

O chefe da aldeia Li também percebeu isso e veio tropeçar neste jovem no centro das atenções. Para ser franco, o que importa para os interesses dos moradores é que o homem à sua frente o está ameaçando cada vez mais A autoridade da aldeia, talvez alguns anos depois, quando ele realmente crescer, não conseguirá nem manter a posição de chefe da aldeia.

Mas ele não esperava que Li Qingshan fosse tão cuidadoso em sua tenra idade, e aquele olhar que parecia ver através de seus pensamentos o assustou, e ele não se atreveu a dizer nada.

Li Qingshan embrulhou a prata restante: “Então, por favor, vá e explique para a aldeia. Se alguém mastigar o assunto aqui, ele se espalhará pelos meus ouvidos, hein!”

A promessa de um grupo de pessoas deve ser que a espada está na frente, e todos eles se beneficiaram. Qual deles vai falar bobagem.

O chefe da aldeia Li veio até a porta e explicou aos moradores, elogiando muito o comportamento de Li Qingshan para o povo, e ainda havia alguns crentes fiéis da deusa que estavam insatisfeitos. Mas quando os ossos são retirados um a um, eles bloqueiam a boca de todo mundo. Há pessoa boa com tantos ossos mortos enterrados no quintal?

E quem quer ofender Li Qingshan, um homem forte e implacável, por um homem morto, assim como aquele grupo de velhos “altamente respeitados”.

Li Qingshan não se adiantou, mas pegou o sino de latão nas mãos da deusa, sentindo vagamente que era diferente dos utensílios comuns, e perguntou a Xiaoan: “Ela está usando essa coisa para controlar você. É?”

Xiao An acenou com a cabeça, olhando para o sino de latão extremamente nervoso.

Li Qingshan segurou o sino de cobre e o girou, torcendo e deformando o sino de cobre. A espiritualidade desapareceu de repente, então ele foi até a porta, jogou-o fora com todas as suas forças e sorriu de volta: “Você é grátis.!”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 16: Osso e prata

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 16: Osso e prata – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*