наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1588: Rei do Céu

Capítulo 1588: Rei do Céu – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1588: Rei do Céu

Li Fengyuan tinha um rosto imprevisível, mas quando ouviu isso, seu rosto desabou imediatamente e disse com raiva: “Papai, eu sou Fengyuan! Eu também sou um dos quatro reis celestiais! Como você pode esquecer que sou eu!?”

“Fengyuan! Onde você ouviu esse nome. “Li Qingshan sorriu e apertou seu queixo:” Como você entrou nos Quatro Reis Celestiais?”

Li Fengyuan ficou sem fala. Embora ele seja uma fênix rara no mundo, e seu sangue venha dos deuses naturais da era primordial, em comparação com os outros três reis celestiais, ele é realmente inferior.

Sem confiança, ele disse: “Eu sou seu filho.”

Li Qingshan disse de repente: “É isso!” Pat Li Fengyuan no ombro, “Não é de admirar que haja um pai como eu! “Em uma idade jovem, ele pode lutar contra o papai assim, prometendo, continue trabalhando duro, garoto!”

“Sim!” Li Fengyuan cerrou os punhos com força, cheio de vitalidade.

“Amnésia na história geralmente muda sua personalidade?” Gu Yanying inclinou a cabeça.

“Talvez tenha nascido para ser tão desavergonhado!” Luo Hu Xiaoming olhou para o céu.

Li Qingshan os ignorou, estendeu a mão e bateu com o Vairocana na cabeça de Li Fengyuan: “Qual é o seu vestido?”

O chamado “Vairocana” é na verdade um chapéu Vairocana. Mais cinco Coroas de Buda: o chapéu vermelho dourado Vairocana é decorado com ágata pérola, de formato requintado. Existem cinco cinco Budas dourados pintados na coroa dos cinco Budas, cada um com uma aparência majestosa. Juntos, são uma geração de monges eminentes, o que definitivamente não é algo que monges comuns possam usar.

Se a memória de Li Qingshan ainda estiver viva, ele definitivamente pensará em uma história de aprendizado das escrituras.

Li Fengyuan cruzou as mãos e baixou ligeiramente a cabeça: “Nanwu Amitabha, me converti em meu Buda!”

Li Qingshan ficou ligeiramente assustado e, em um instante, Li Fengyuan realmente tinha uma espécie de majestade e majestade. Ereto e aberto.

Depois disso, ele ficou furioso e perguntou a Xiaoan, “Qual burro careca fez isso? Feng Yuan, eu sei, não é sua culpa. Como o mais inútil dos Quatro Reis Celestiais, é muito fácil ser influenciado por outros!”

Não há nenhum vestígio de culpa em seu rosto, ao invés disso está cheio de pena, como se eu dissesse: Não é sua culpa que seu cérebro esteja ruim. É tudo por causa de seus pais que te deixaram em paz. Eu não cuidei bem de você, então te fiz assim.

Li Fengyuan queria chorar sem lágrimas, e de repente sua expressão mudou, errática e remota, e entrou na memória: “Naquele dia, eu estava praticando sob a tília de folha dourada no Jardim Baicao”

Uau, o vento forte sopra, milhares de galhos e folhas, brilhantes e brilhantes.

Ele abriu os olhos, olhou para cima, sobrancelhas em forma de espada e estrelas, cabelos longos esvoaçando.

Não importa o quão horrível ele seja na frente de Li Qingshan, sua essência é uma fênix orgulhosa. Ele já governou a cidade de Yunzhong em Kyushu e o continente estrangeiro no mundo de Wuzhou. Ambos estavam profundamente convencidos e respeitados. Mingjun. Como o mais velho entre os filósofos de Qingshan, ele foi até apelidado de “príncipe príncipe” por aqueles meninos macacos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele nasceu com o poder da árvore sagrada de sicômoro que passou milhares de anos guardando para ele, bem como com a herança da fênix dos tempos antigos.

A herança não é apenas a prática, mas também a enorme quantidade de conhecimento e memória. É difícil suportar muito no nascimento. Conforme o nível de cultivo continua a crescer, esses conhecimentos e memórias são continuamente ativados e transformado. Como parte de seu reino.

Este é um caminho de prática sem obstáculos. Não pode nem mesmo ser chamado de prática. É apenas um processo natural de crescimento, como um animal comum da infância à idade adulta.

Muito antes de Nuwa criar os seres humanos, quando a palavra “cultivo” nem existia, a fênix já era um deus supremo.

Contanto que ele não caia, tornar-se um deus é apenas uma questão de tempo, e o que ele mais falta é tempo. Como uma fênix que pode continuar a renascer e renascer, seu nome não está nem no livro da vida e da morte.

Ele nasceu além da ameaça de morte e possuía tudo o que o mundo sonhava, mas ainda se sentia insuficiente. Embora os “Quatro Reis Celestiais” fossem quase uma piada, ele sabia em seu coração que tipo de caminho Li Qingshan estava seguindo. O que acontecerá com o fracasso?

Portanto, nos últimos três anos, ele nunca deixou a árvore bodhi para dar um passo e tem praticado penitência dia após dia.

Na verdade, ele está comendo, bebendo e se divertindo o dia todo, e sua taxa de crescimento de força é muito mais rápida do que a prática dura das pessoas comuns.

Mas mesmo que ele tenha praticado muito, ele não fez muito progresso. Como um deus nato, ele dá mais atenção ao crescimento natural do que à prática adquirida.

Nesta situação, esta velocidade está longe de ser suficiente.

“Quando o velho está lutando até a morte na frente, posso apenas me esconder atrás, agitar a bandeira e gritar? Esperando que ele ganhe ou morra.”

Li Fengyuan franziu a testa, com expressão teimosa de Li Qingshan Deus.

Ele precisa de poder, um poder que pode corresponder ao nome dos “Quatro Reis Celestiais”, mesmo que seja apenas uma piada de “Rei da Carne Cozida”.

Nesse momento, o som do vento de repente se acalmou, e não havia som de orioles gritando e insetos, tudo estava em silêncio, mas as folhas ainda dançavam.

O canto sânscrito majestoso e grave soou do céu, do subsolo e do fundo do meu coração ao mesmo tempo. No início, parecia um mosquito zumbindo, mas dos pequenos aos grandes, tornou-se cada vez mais alto. Em um instante, parecia o rugido de um leão trovejando.

A luz do sol bruxuleava entre as brechas das folhas douradas e, de repente, era tão deslumbrante que você não conseguia olhar diretamente para ela.

Li Fengyuan arregalou os olhos e olhou fixamente, os raios de luz entrelaçados em uma imagem real

Aqui, ele mudou a conversa e perguntou: “Adivinha o que eu vi?”

“Pop!” Li Qingshan deu-lhe um estremecimento violento, impaciente: “Menino fedorento, não perca o apetite, apenas diga!”

Li Fengyuan disse com raiva: “Li Qingshan, eu não sou um criança mais. Você pode me respeitar?”

Li Qingshan sorriu e disse:” Aos olhos do velho, você sempre será uma criança. ” levante-se e lute!”

“Ok, ok! “Li Fengyuan apenas confessou:” Eu vi uma estátua de Buda.”

“A estátua de Buda? Não é sua ilusão? Huh, e então?”

Li Fengyuan estendeu as mãos:” Então eu me refugiarei em meu Buda!”

“Espere, essa história, eu perdi uma parte dela.”

Li Qingshan lambeu a flor do dente, como se estivesse se perguntando como seria.

Gu Yanying e Luo Hui Xiaoming se entreolharam. Não se trata apenas de perder a história. Li Fengyuan não é um aldeão ignorante e supersticioso e filho vulgar. A menos que seja louco, ele não pode Entender errado.

Se o que você vê é realmente a encarnação de um certo deus e Buda, então as coisas não são fáceis. Além disso, Li Fengyuan obviamente escondeu a parte mais importante da história, o que faz as pessoas sentirem que há um grande problema.

Xiao An franziu a testa ligeiramente. Ela tem uma compreensão mais profunda do budismo. Luz do sol, estátuas de Buda, o grande dia Tatagata?

Li Qingshan disse: “Bem, deixe-me acariciá-lo. Você disse que estava praticando, e então olhou para cima e viu o sol como uma estátua de Buda, e então se converteu ao meu Buda?”

“Sim!” Li Fengyuan acenou com a cabeça.

Li Qingshan agarrou as lapelas de Li Fengyuan: “Garoto fedorento, você está brincando comigo?”

Li Fengyuan não estava convencido: “Estou brincando, você me mordeu Ah bastardo!”

“Isso o fez voltar! “Li Qingshan ergueu o punho.

“Meu filho me bateu!”, gritou Li Fengyuan.

Gu Yanying também não pôde deixar de rir: “Tsk, se você tem um pai, deve ter um filho.”

Li Qingshan ficou ainda mais zangado e deu um soco.

Li Fengyuan fechou os olhos com uma expressão trágica como se estivesse prestes a ir à justiça, mas seu punho parou na frente dele. Ele abriu os olhos: “Velho?”

Li Qingshan largou Suas roupas, suspirou com um sorriso: “Seu filho está realmente crescido!”, Disse solenemente: “Você tem que escolher por si mesmo, aguente sozinho, não precisa andar do mesmo jeito que eu, você não me deva nada, o que você quiser é com você. Lembre-se, você tem que viver para si mesmo!”

“Eu entendo! Li Fengyuan olhou diretamente nos olhos de Li Qingshan: “Papai, não serei sempre o mais inútil dos quatro reis celestiais!””

Li Qingshan deu um tapinha em seu ombro e parou de fazer perguntas. Mesmo se um dia ele decidir ser um inimigo de si mesmo, não há nada a dizer. Claro, não o culpe por ser implacável.

Li Fengyuan Ele sorriu, ele estava iluminado.

Na história que ele nunca terminou de contar, ele vendeu algumas coisas muito importantes.

Vida eterna ou poder? uma pergunta.

Mas ele não é uma daquelas velhas tartarugas imortais. Se ele não consegue atravessar seu coração, qual é o objetivo da imortalidade?

No entanto, é tudo para ele, então não há necessidade de dizer nada.

Ele deixou Li Qingshan e voltou para a árvore bodhi de folha dourada. Xiaoan, Gu Yanying e Luohu Xiaoming também voltaram para o caminho dos fantasmas famintos, o caminho dos monstros e o caminho da Ashura.

Depois que Li Qingshan cultivou a tartaruga espiritual para se tornar uma grande, ela esteve infinitamente perto das seis catástrofes. Enquanto houver qualquer avanço em outras mudanças, ele pode superar imediatamente a catástrofe.

No entanto, a perda de memória é muito pesada. Afinal, todas as compreensões são perdidas, o que equivale a dezenas de mais gargalos do nada. Se isso continuar, quanto mais avançar, o a base de cultivo até regredirá, e o pequeno mundo entrará em colapso.

Então ele tem mantido a transformação da tartaruga, tentando derivar novamente todas as mudanças, mas obviamente não é fácil. A natureza das mudanças de outros deuses e demônios não é mais fraca do que a das mudanças da tartaruga, e contém vontades completamente diferentes.

Guihai Lingzun agachou-se e deduziu na Torre Tianshu, apenas para cultivar um grupo de imperadores. Seu próprio reino está lá, e este é o limite.

Não importa quão forte seja a capacidade de dedução, e o caminho seja diferente, é inútil dizer qualquer coisa.

Nesse caso, a tartaruga se tornou um obstáculo. Cada mudança de deuses e demônios é um caminho diferente.

Andei muito na estrada da tartaruga, mas as outras estradas têm que começar do zero. É muito difícil. A velocidade de dedução é lenta como uma tartaruga rastejando.

Já se passaram menos de dez anos desde a nomeação do Juramento de Sangue Styx. Vendo que o tempo está ficando cada vez mais apertado, ele só consegue ficar de pé pacientemente e levar o seu tempo.

De repente, um guindaste de papel preto flutuou na caverna misteriosa, lentamente se desdobrando, a voz de Chao Tianjiao ressoou pela caverna: “Li Qingshan, o dia da batalha decisiva está se aproximando, você está pronto? Hahahaha!” a risada estava cheia de malícia indisfarçável.

Depois de se tornar uma imortal, intimidar Li Qingshan se tornou seu maior hobby. Quanto mais Li Qingshan resistir, mais feliz ela será. Mais tarde, ele simplesmente fingiu estar morto e a deixou fazer o que quisesse. cão.

Ele admitiu mesmo assim e foi uma retribuição quando estava em perigo. Mas “One Night Couple Bai Yeen”, eles não sabem quantas noites eles têm sido um casal, ela não se esqueceu do acordo de jogo, e ela não o trata como um ser humano.

Li Qingshan cerrou os dentes de ódio, posso matar esta mulher com “Langyashan”!

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1588: Rei do Céu

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1588: Rei do Céu – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*