Capítulo 1582: 4 conjunto vazio – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1582: 4 conjunto vazio
O Reino Incolor – um mundo vazio sem cor, matéria e existência.
Por outro momento, ele sentiu que estava inchando, inchando infinitamente, não milhares de pés, mas milhares de milhas, até encher o mundo inteiro.
Se fosse realmente um instante.
Por outro momento, ele sentiu que estava ficando branco, com pele branca, sangue branco e olhos brancos, mas não conseguia se sentir.
Se fosse realmente um instante!
Então, tudo é restaurado ao seu estado original, reencarnação infinita e volta para sempre.
É uma ilusão? Talvez não, talvez ele realmente tenha se tornado tão grande e tão branco, ultrapassando um certo limite e depois voltando ao ponto original.
Esse sentimento não pode ser descrito em palavras, é mais vazio do que nada, mais desespero do que desespero, e mais louco do que loucura.
Ele ficou louco por inúmeras vezes, caminhando descontroladamente no mundo branco. Mas não importa, tudo voltará à estaca zero.
Este tipo de imortalidade é mais assustador do que a morte.
Seus pensamentos estão ficando cada vez mais difíceis de se concentrar, e incontáveis pensamentos estão emaranhados em uma confusão, dissolvendo-se gradualmente.
Diz-se que quando as pessoas ficam no gelo e na neve por muito tempo, seus olhos não conseguem encontrar um ponto onde possam focar por muito tempo, e elas perdem a visão. Este sintoma é chamado de “cegueira da neve.”
A situação em que ele está é muito pior do que isso, talvez devesse ser chamada de “cegueira do coração”.
Se você não morre, não precisa trabalhar muito para sobreviver; se não há inimigos, por que se preocupar em lutar.
Algumas coisas na vida diária são tão naturais que negligenciam seu valor, assim como o ar.
Quando o tempo e o espaço, esses conceitos mais básicos são repentinamente afastados. Tudo o que estava apoiado nele começou a desmoronar gradualmente, e esse colapso nunca terá fim.
“Oh, estes são os assim chamados Assuntos Infernais?”
Ele mudou repentinamente de expressão, sua aparência preciosa era solene, ele se sentou em nós e murmurou silenciosamente: “O Bodhisattva de Compreensão e Liberdade, caminhando profundamente em Prajna Paramita por muito tempo, Vendo que os cinco agregados estão todos vazios, de acordo com todos os sofrimentos”
Entrou na meditação.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não sabia que este era o mundo incolor, mas sabia que precisava encontrar uma maneira de conter seus pensamentos. Embora ele possa viver para sempre aqui, uma vez que ele esteja completamente cego, o impacto será irreversível.
Ele deve encontrar maneiras de lutar contra o nada!
O caminho do diabo é independente da avenida budista e está inextricavelmente ligado à avenida budista.
Após árdua prática na geleira, suas habilidades de meditação atingiram o nível mais alto – a forma é o vazio.
Então comecei a penetrar em meu coração, re-observando tudo que vi e ouvi depois de entrar na estrada do inferno.
O caminho do inferno é o núcleo de todos os seis caminhos da reencarnação. Sem inferno, não há reencarnação. E as seis reencarnações são o núcleo de três mil mundos, estrelas infinitas.
Todos os mundos, grandes ou pequenos, estão em reencarnação.
Conforme ele continua a se aprofundar no inferno, as leis se tornam cada vez mais manifestas e misteriosas.
Em outras palavras, o que ele está enfrentando agora não são apenas as leis do céu e da terra da estrada do inferno, mas também as leis fundamentais de todas as seis reencarnações e até mesmo dos três mil mundos.
Três mil mundos, seis reencarnações, todos estes, têm um mundo comum com nome e cor.
“Mundo colorido, núcleo, branco, nada”
Inúmeras palavras se reuniram em minha mente e se transformaram em um flash de luz: “Será que este é o lendário ‘mundo incolor’!”
Então tudo faz sentido!
Todas as maravilhas da Estrada do Inferno fazem sentido!
Por exemplo, por que a ponte Naihe fica mais curta de repente depois de passar por ela?
Este é apenas o fenômeno mais comum na vida diária. Estradas desconhecidas sempre fazem as pessoas se sentirem mais longas, mas contanto que você ande por elas uma vez, você sentirá imediatamente que é muito mais curto.
Mas no mundo em geral, a duração da realidade é sempre fixa, e o que muda é apenas o sentimento. Mas aqui, o sentimento pode afetar a realidade, alterando diretamente o comprimento da ponte.
Isso também explica porque há apenas uma Estrada Huangquan, mas ela pode levar a incontáveis mundos. O comprimento da ponte é assim em sua mente, e é o mesmo na mente dos outros.
A ponte é a mesma ponte, a estrada é a mesma estrada, mas apresenta uma “tonalidade” completamente diferente. Porque aqui é a interseção do reino da forma e o reino da ausência de forma, as várias leis do reino da forma são gradualmente substituídas pela lei do reino sem forma.
Assim que os seres humanos entrarem no reino dos demônios, eles serão demonizados. Aquele que pertence ao reino da materialidade, entrando neste reino de incolor, será incolor, e incolor é “vazio”.
Isso é muito interessante!
Cor é vazio, originalmente era apenas uma compreensão, um estado. Para explicar, não é difícil de entender.
“Cor” é a coleção de tudo, e tudo está sempre em constante movimento e mudança.
Por exemplo, uma pessoa que está viva pode ser atropelada e morta por um caminhão em um piscar de olhos, transformando-se em um monte de carne podre. Essa pessoa não existe mais e se torna “vazia”.
Além disso, mesmo que não seja tão repentino, deixe-o viver por algumas décadas, e ainda será o mesmo no final.
Além disso, nesta vida há várias décadas, ela ainda está em constante mudança. Hoje é diferente de ontem, e amanhã é diferente de hoje.
Os falecidos são assim, não desistem dia e noite. Tudo é impermanente e as cores não são diferentes e vazias.
E “vazio” não é nada, e morte não significa desaparecer, apenas se torna lama ou outra matéria.
Por causa do vazio de todos os dharmas, nem nascimento nem morte, nem contaminação nem purificação, nem aumenta nem diminui.
Portanto, neste mundo incolor, seu mana não aumentará nem diminuirá. Não pode sobreviver nem destruir.
É como andar sozinho na Huangquan Road, e ele nunca vai pensar em encontrar o “Velho Quinto”. Nenhum dos espíritos malignos que foram lançados no mundo sem cor não se encontrará, e eles devem enfrentar tudo sozinhos.
Entendendo esse ponto, em vez de se sentir desapontado, ele fica extremamente animado e aos poucos está entendendo o mundo. Rompa o reino das quatro meditações e entre no reino dos quatro vazios.
O Capítulo do Quatro Acordo Vago é certo – o vazio está definido sem limites.
Em um instante, seu corpo não incha e embranquece mais, sorrindo, sentado quieto.
Não importa quão profundo e profundo seja o reino, ele precisa de força para sustentá-lo, caso contrário, será como um garfo bobo.
Se alguém lhe der um tapa, você não quer manter a forma. Em vez disso, você vai ao templo para meditar. Quando você voltar e falar bobagens sobre o budismo, receberá apenas outra bofetada.
Portanto, o vazio não muda de cor, e o vazio não separa a cor, então deve haver uma base para isso.
O assim chamado reino que não pode ser transformado em poder, a chamada máquina Zen e o chamado Dharma, são todos como ****.
No entanto, o mistério do mundo incolor é que ele não requer nenhum suporte. Se o seu reino for verdadeiro, então você pode “dizer a lei” e atirar diretamente no inimigo até a morte no local.
Você também pode refletir seu carma de pecado em um espelho, e então gerar todos os tipos de tortura real e verdadeira.
É precisamente por causa dessa característica maravilhosa que ele pode derrotar a geleira e o fogo quebrando a tonalidade e, finalmente, sobreviver às seis catástrofes.
Mas essa situação é obviamente muito incomum. Se você quiser fazer o que quiser, todas as pessoas gordas podem perder peso com sucesso, todos os otakus podem abrir o harém, e a torta está caindo todos os dias.
“Por que este mundo incolor é tão maravilhoso e tão diferente?”
Li Qingshan caiu em um longo período de contemplação, sua consciência convergiu e condensou-se e uma confusão de pensamentos também foi corrigida e entrou no quarto Capítulo do Acordo Vazio – Segundo Acordo – Conhecendo o Acordo Inicial Ilimitado.
Uma pergunta surge. Cor é vazio, que é mais fácil de entender. Mas o que vazio significa cor?
Guixu foi transformado pelo Yuanshi Linggui, então qual é a fonte deste “mundo incolor”?
Como o núcleo dos Três Mil Mundos, os Seis Caminhos da Reencarnação, o mundo incolor é muito mais importante do que as ruínas.
A primeira tartaruga espiritual nasce do céu e da terra, e já é a existência mais elevada, que pode criar este mundo incolor. Buda? Nuwa? Não, mesmo eles não podem ter essa habilidade.
Então, há apenas uma possibilidade.
Na meditação constante, ele sentiu sua própria existência novamente, seu coração estava cheio de alegria e ele não sentia mais nada.
O Capítulo Três Concentrações das Quatro Contemplações Vazias – Não há contemplação da possessão.
A resposta está pronta para sair, ele sorriu levemente, e disse: “Vazio é cor.”
O som é como um trovão, estremecendo no vazio, quebrando o silêncio eterno.
“Vazio é-Tao!”
Ilumine, brilhe em todas as direções e torne-se branco puro após ser encharcado.
Três mil avenidas, rotas diferentes levam ao mesmo objetivo. É que a declaração é diferente e o propósito é diferente.
Para salvar universalmente os seres sencientes, o Budismo fala sobre o vazio e deve dissipar os desejos e obsessões dos seres sencientes com uma mente impermanente.
Os taoístas querem encontrar a libertação por si próprios, então falam sobre avenidas e querem encontrar uma saída do comum.
Neste momento e aqui, o que Li Qingshan está buscando é a liberação, então ele calmamente deixou as quatro meditações e oito meditações, e disse em voz alta:
“O Dao Chong, mas usá-lo pode não seja lucrativo. Yuanxi, Como a seita de todas as coisas; Zhanxi, gosta ou existe. Não sei de quem é o filho, como o primeiro do imperador.”
Esta é a resposta para tudo. Este incolor mundo é o ponto de encontro de todas as leis dos céus e do mundo., É o mundo do “Tao.”
Quer seja a aterragem da Apple ou a duplicação das estrelas, todos seguem o “Tao”.
Mistério e mistério, a porta para todas as maravilhas.
Com o “mundo incolor” como a fonte de tudo, os três mil mundos do “mundo colorido” foram criados. Somente com o “mundo da forma” pode haver seres sencientes, e somente com o “mundo do desejo”.
A chamada prática é subir a correnteza, aproximando-se constantemente desta nascente e aproximando-se da avenida.
Ciente disso, ele entra no Capítulo Quatro Concentrações das Quatro Concentrações Vazias – contemplação não imaginativa ou não imaginativa.
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1582: 4 conjunto vazio
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence