наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1568: Sopa Meng Po

Capítulo 1568: Sopa Meng Po – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1568: Sopa Meng Po

Talvez este “Wangxiangtai” seja essencialmente um círculo mágico mágico que pode refletir as memórias mais profundas das pessoas no palco sobre sua cidade natal. Mas não importa como ele trabalhe, a cena diante dele ainda é real, sem um traço de flutuação.

Ele olhou para o palco novamente e de repente encontrou uma ponte de madeira curva sobre um grande rio. A água era tão azul, mas era muito clara e rasa, e o comprimento da ponte não era superior a dez pés. Duas palavras também estão gravadas no corpo da ponte: “Naihe”.

Como ainda posso ver a fumaça sem fim e a longa ponte que já caminha há muito tempo.

Neste momento, um mensageiro de êxtase estava esperando para trazer um Deus Yin para a ponte, caminhando muito lentamente.

Na outra extremidade da ponte, há trezentos metros de poeira amarela, que é indiferente e indiferente.

Esta estrada infernal é completamente diferente do mundo humano, a estrada da besta monstro, a estrada Asura e até mesmo a estrada fantasma faminta. Imprevisível, indizível.

O grande fantasma de rosto verde gritou impaciente: “Ei, o que está acima, desça rapidamente, quando chegar a hora, adicionaremos méritos depois de assistir!”

Li Qingshan olhou em um Quando ele desceu da plataforma da aldeia, o velho que havia sido enganado o agarrou: “Rapaz, devolva meu espírito de jade!”

Li Qingshan disse superficialmente: “Eu vou te pagar de volta mais tarde.”

Niu Tau Abang se sentiu estranho:” Esse garoto também sente saudades de casa? “”

O velho gritou:” Mestre Ma Mian, por favor, mande para mim! “”

“Uivo, continue, cuide de suas coisas! Ma Mian zombou: “Bom garoto, vejo o que você fará a seguir!””

Depois de passar por Wangxiangtai, não demorou muito para um barracão de chá bloquear o caminho. Ele foi construído ao lado da estrada ou bloqueado na estrada principal. Há penhascos dos dois lados. Estava escrito com a palavra “sopa”.

Uma velha com uma pele de galinha sentada na porta, segurando uma colher na mão, cumprimentou: “Estou aqui para a sopa.”

Sopa Meng Po!

Li Qingshan ergueu ligeiramente a cabeça. Com este lugar infeliz coberto pelo galpão de chá, ele sabia que esta tigela de sopa deve ser bebida. Eu não vi o caixa de mérito, relaxe um pouco.

Aproximei-me um pouco mais, mas encontrei algo estranho.

Havia duas panelas de sopa na frente de Po Meng, ambas jorrando e fumegando. Havia duas pilhas de tigelas, uma Empilhe a grande e a pequena. As tigelas grandes estão faltando e a porcelana preta é cinza. A pequena é requintada e a porcelana branca é colorida.

Uma panela de sopa é grossa como breu e exala um cheiro desagradável. O cheiro de remédio; a outra panela de sopa é leve como água branca, mas brilha com uma fragrância delicada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Meng Po primeiro usou uma pequena tigela de porcelana branca, pegou duas tigelas de sopa clara e entregou a Ngau Tau Ma macarrão: “Dois irmãos, acabei de usar uma sopa recém-cozida de mil anos- galinha velha. Experimente!”

O macarrão para cavalos:” Vovó Meng, seu trabalho artesanal ainda é tão bom, mas está se tornando cada vez mais econômico, quanto mais mil anos, não acho você vai tê-lo em cem anos.”

“Os negócios não vão bem, todas as pessoas pobres vieram recentemente! “Po Meng disse a Li Qingshan gentilmente:” Irmão, que tigela você quer beber?”

Li Qingshan está aqui Niutou Abang disse na estrada, o efeito deste Meng Po Tang não é deixar as pessoas esquecerem o passado, mas selar todas as bases de cultivo.

Embora ele seja um deus de yang e um deus de yin, uma vez que bebeu esta tigela de sopa, ele não era diferente de um mortal, e ele não poderia mais usar o menor mana.

Neste estado, assim que você entrar novamente no ciclo de reencarnação, haverá um mistério no útero e todas as memórias de vidas passadas serão inevitavelmente perdidas.

Mas Niutou Abang não disse a ele que havia outra escolha para esta sopa, então ele estendeu a mão e apontou para a panela de sopa clara.

“Este irmãozinho realmente sabe escolher. Depois de beber a sopa do velho, ele não vai cair no inferno e nunca esquecer o passado!”

O sorriso de Meng Po é mais gentil, mas ela não tem pressa em colher a sopa, Mas estendeu a mão de um pé de galinha.

Li Qingshan de repente entendeu que a panela de sopa clara deve ser comprada, e o preço deve ser alto. Receio que seja um dos elos mais importantes.

Depois de beber esta tigela de sopa clara, você pode manter seu próprio nível de cultivo, mesmo se for jogado no inferno, você também pode lançar feitiços para resistir. Mesmo que ainda haja mistérios no útero durante a reencarnação, as memórias mentais também podem ser preservadas e restauradas no futuro.

Definitivamente não foi acidental que Chu Tian conseguiu restaurar parte da memória de Lin Xuan. Ele bebeu esta tigela de sopa Meng Po que “não vai cair no inferno e nunca esquecer o passado.” Sem falar na sopa, mesmo que seja apenas uma tigela de água, ela pode ser vendida a preços altíssimos.

Este teste é muito importante, é uma questão de vida ou morte e definitivamente não é comparável a “locais famosos” como “Wangxiangtai”, e não há escolha. Você precisa Você tem que beber, se não quiser.

Vendo que Li Qingshan era tarde demais para aceitá-lo, o rosto de Po Meng gradualmente tornou-se sombrio, largou a pequena tigela de porcelana branca, pegou a grande tigela de porcelana preta e pegou uma tigela cheia: “O pobre fantasma Só digno de beber isso!”

“Bem, as pessoas dizem que o inferno recompensa o bem e pune o mal, mas eu não esperava que ele ainda não gostasse dos pobres e ame os ricos!”

Li Qingshan suspirou amargamente e assumiu a porcelana negra. A tigela, o cheiro é mais pungente, as bolhas gorgolejantes, coisas parecidas com insetos surgem, não sei que coisa nojenta está sendo preparada.

Meng Poyin sorriu e disse: “Não despreze esta tigela de sopa, se for sobre os materiais, é mais caro do que este! Fique bêbado, você não pode escapar da tortura, você vai esqueça toda a poeira! “:” Beba rápido!”

A cara do cavalo zombou:” Se você não bebe, só pode beber.”

Niutou Abang sorriu e disse:” Ei, o velho Niu pagou do próprio bolso, então posso pedir a você para encher mais algumas tigelas! “”

“Dito isso, como você pode gastar seu dinheiro, irmão! “”

Os três rostos encararam Li Qingshan, com severidade, zombaria ou zombaria.

Li Qingshan não achou que esse inferno fosse terrível, mas neste momento ele se sentiu um pouco palpitante: “Ok., Eu bebo! Eu apenas bebo!”

Ao vê-lo beliscando o nariz e bebendo a tigela de sopa com uma expressão distorcida, Ma Mian não pôde deixar de rir:” Não consigo ver o caixão sem chorar. É tarde demais para me arrepender agora. “”

Niu Tau A Pang suspirou em seu coração. Na Huangquan Road, ele queria dar a Li Qingshan alguns tesouros e deixá-lo fazer as coisas de cima a baixo. Não poderia ser mais fácil. Mas desde que ele escolheu este caminho, ele deve ser assim. Vá. Do contrário, como uma “pessoa experiente” que sabe fazer as coisas de cima a baixo pode dizer repetidamente palavrões e ofender os outros!

Li Qingshan engoliu a sopa e a sopa derreteu em sua boca. Eu estava imerso no Deus Yang e de repente me senti completamente entorpecido, cambaleei e continuei a andar, sua expressão era extremamente desesperada.

Meng Po estava acostumada a ver essas cenas, e ela não se preocupou em assistir. O pobre fantasma olhou e foi entreter o próximo “cliente”.

Quando Li Qingshan cruzou a panela de sopa, ele de repente voou e estava chutando a panela de sopa grossa.

Com um estrondo, a panela de sopa se espatifou contra a parede de pedra e a sopa espessa se espalhou pelo chão.

Meng Po foi pega desprevenida, mesmo tendo a base de cultivo de fantasmas e imortais, ela gritou: “Minha sopa!”

Esta panela de sopa grossa consome muitos materiais preciosos a fim de alcançar o efeito de reparo de vedação., E é extremamente difícil de ferver.

Li Qingshan suspirou, ergueu as sobrancelhas e sorriu: “Boa sopa!” Para o velho atordoado: “Devolva.”

As mãos de pés de galinha de Meng Po, ferozmente estrangulando seu pescoço, severamente: “Dê-me a sopa!”

“Ok!” Li Qingshan sorriu e deu um tapinha em seu estômago: “Espere pela minha digestão, xixi encharcado para você usar como espelho, deixe Você tomar fotos de como seu rosto antigo é feio!”

Positivo Meng está ficando louco:” Eu matei você!”

“Ok, venha, venha, eu imploro, estou feliz, é não um ser humano para não matar!”

O rosto do cavalo ficou atordoado por um tempo e perguntou a Niutou Abang:” Esse garoto está tendo um problema de cérebro?”

“Bem, ele está ainda doente. “Não leve!”

Mas, por alguma razão, ele só quis rir e depois soltou um suspiro mal-humorado.

O homem que estava pressionado no chão, incapaz de resistir, mas nunca se rendeu, parecia brilhar com uma luz ofuscante, rompendo a escuridão deste inferno.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1568: Sopa Meng Po

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1568: Sopa Meng Po – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*