
Capítulo 1539: março – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1539: março
O corpo de Li Qingshan congelou de repente, como se o sapo tivesse encontrado uma cobra, involuntariamente tremendo levemente, uma sensação de terror diante de inimigos naturais espontaneamente. Mesmo que ele estivesse mentalmente preparado, o “monstro” que apareceu na frente dele ainda era incrível.
Em contraste, a encarnação de Qiongqi no passado é poderosa, mas ainda está sujeita às leis do mundo de Kyushu. Embora o Motian de Fangcai fosse aterrorizante, era caótico e distorcido, afinal, e não tinha obstinação.
No entanto, o poder do deus demônio à sua frente não só superou o imperador humano e o imperador demônio, mas também superou os imortais comuns e deuses do mal, como se o deus demônio estivesse em pessoa e pleno de hostilidade.
A mão de Wan Jianfeng tremeu e de repente ele apertou o cabo: “Minha espada, como posso cortar tal coisa?”
Dai Mengfan abriu os olhos e o pesadelo se tornou realidade. ainda mais assustador em qualquer momento do passado. Como na infância, voltou-se para a menina que tinha medo do vento e da sombra das árvores e suspirou com um sorriso irônico: “Então eu odeio a guerra.”
Do outro lado do campo de batalha, Huohua olhou para o mundo após o outro. A enorme figura de Liehuo disse a Li Liehuo muito seriamente: “Vamos escapar para a Estrada da Besta Demoníaca!”
Li Liehuo ficou em silêncio e não respondeu.
O ar no campo de batalha parece estar estagnado, transformando-se em um vórtice retorcido, arrastando todos para o abismo.
“Yang Lu” tinha acabado de aparecer e, antes de agir, assustou a todos.
Se em tempos normais, Tu Wancheng ria loucamente, mas agora, há um espírito mais forte correndo em sua mente, arrogante e forte. É esse espírito que percorre todo o campo de batalha.
“梼 杌” torceu o pescoço, abriu a bacia de sangue e abriu a boca, uma voz enorme e dura ressoando pelo mundo.
“O céu e a terra não são benevolentes, tudo é um cachorro.”
Milhões de demônios gritaram em uníssono: “O céu e a terra não são benevolentes, tudo é um cachorro!” Cheios de ressentimento e raiva, amaldiçoando este mundo implacável.
A existência de “梼 杌” de repente se tornou mais condensada, e sua figura ficou mais relaxada, seu enorme olho virado, seu olhar parecia um feixe de luz, varrendo o campo de batalha.
Todos, seja um sargento comum ou um verdadeiro discípulo, estão afundando cada vez mais no pântano do medo.
“Sábio” disse novamente: “Sábios são desumanos, seres sencientes são formigas.” De tal altura, os seres humanos são realmente tão pequenos quanto formigas, rastejando densamente no chão, quão frágeis e de vida curta.
“Os santos não são benevolentes, todos os seres são formigas!”
Milhões de demônios gritaram, eles preferem se considerar humildes e humildes formigas, sem medo da morte. Uma loucura subitamente dominou a Legião Xuanwu, e aqueles que têm vontade de sobreviver, por que se dar ao trabalho de pisar neste trágico campo de batalha?
“梼 杌” apenas duas frases, dezesseis palavras, mudaram o rumo da batalha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os vários esforços feitos por Li Qingshan do início ao fim parecem ser apenas uma piada. O que é a persistência da determinação, o que é a igualdade de todos os seres e qual é o significado diante do poder absoluto?
Eu disse que você é uma formiga, você é uma formiga, você não é!
Finalmente, “Yang Lu” olhou para o deus do exército Xuanwu, sua visão parecia penetrar através das camadas da aura militar, e ele viu Li Qingshan nela, “Eu não sou benevolente!”
não contém nenhum poder. Em uma palavra, era como uma madeira gigante cravada direto em seu peito, um espírito puro e forte, como se pudesse sobrepujar tudo.
Boom! O deus do exército Xuanwu se retorceu e turvou, e a energia do exército se desintegrou ligeiramente.
“Não é bom!” Li Qingshan foi pego de surpresa, e a situação já estava extremamente ruim. Ele tinha uma força militar enorme e estava sob muita pressão, para não mencionar aqueles verdadeiros discípulos, e até mesmo os comuns sargentos.
Todos eles olharam para a sombra acima de suas cabeças, inexpressivos, e não conseguiram nem mesmo ver a imagem completa de “梼 杌”. Mesmo os lutadores mais bravos tremeram em seus corações. Se não fosse pela formação de um exército e um espírito unido, o “Yang Lu” sozinho poderia levar todas essas centenas de milhares à loucura.
Li Qingshan sabia que se isso continuasse, o espírito militar entraria em colapso imediatamente e todo o exército entraria em colapso. Centenas de milhares de soldados foram autorizados a massacrar, e a outra parte nem mesmo tomou qualquer ação.
Diante de uma situação tão desesperadora, se ele muda para outra pessoa, tem medo de recuar, mas é reprimido por isso, mas desperta teimosia em seu coração e desenvolve um espírito de luta mais forte. o peito sobe e desce várias vezes e ruge. Disse: “Avance!”
O Deus do Exército Xuanwu deu um passo à frente, assim como Li Qingshan lançou uma carga contra o exército dos demônios sozinho, golpeando “Yangtiao”!
O som é como um raio, e a faca é como um trovão, rasgando a sombra aterrorizante lançada por “Zhang Tiao”, o espírito dos militares está abalado, olhando para Li Qingshan, olhando para seu “deus militar”.
Esta faca despertou o “doce sonho” de Tu Wancheng, voltando do espírito tirânico do Deus Demônio, amedrontado e zangado.
A sonda de “梼 杌” agarrou a lâmina e havia um toque de incrível na voz dura e raivosa: “Você, como ousa, desafie Deus!?”
“Desafio? “Li Qingshan sorriu:” Não, eu vou matar você!”
“Ha, depende de você! “Tu Wancheng sorriu.
O outro braço de “梼 杌” voou pelo ar como um dragão negro, e a palma gigante negra agarrou a cabeça do Deus do Exército Xuanwu.
Houve um estrondo e o vazio vibrou.
O Deus do Exército Xuanwu bateu com o punho na palma de sua palma gigante e seus pés mergulharam fundo no solo, sem saber a que profundidade.
O contraste corporal dos dois lados é como o de uma criança e um homem forte, mas eles estão em uma situação de luta livre.
Li Qingshan cerrou os dentes: “Não estou, sozinho!” Ele rugiu fortemente: “Avance!!”
Inconscientemente, a energia do exército que estava prestes a entrar em colapso mais uma vez se condensou. Realizá-lo.
será a coragem dos militares! Os sargentos despertaram do terror um a um e murmuraram: “General!”
Tu Wancheng disse cruelmente: “Vou esmagá-lo em pó!”
“梼 杌” subitamente sondou. Sob a cabeça, uma rodada de luz mágica disparou do enorme caolho, cobrindo o deus do exército Xuanwu.
O deus do exército Xuanwu queima na luz mágica, sua armadura dourada está fraca, sua capa está quebrada e cada centímetro se transforma em cinzas.
O corpo imponente foi severamente suprimido e não houve resistência alguma. A lama atrás dos calcanhares se elevou e se tornou duas pequenas colinas, mas ainda assim não deu um passo para trás.
Huo Hua ficou pasmo: “Esse garoto é louco!”
Sob os olhos vigilantes de “Zhang Lu”, assim que o Deus do Exército Xuanwu entrar em colapso, todos terão uma chance de escapar, mas Li Qingshan, sem dúvida, morrerá.
Li Liehuo riu, rindo muito feliz, e deu uma ordem.
Ao mesmo tempo, o rugido rouco de Li Qingshan veio à distância.
“Avance!!!”
O Capitão dos Cinco Exércitos ficou chocado e perguntou em voz alta: “Você esqueceu o juramento da noite passada?”
“Nunca ouse Esquecer! “” Eu gostaria de lutar até a morte com o general!”
“A ordem geral! Março!”
“Março! Março! Março!”
Um pedaço de rostos comuns, tem um brilho semelhante ao da “iluminação” budista, sem preocupação ou medo, e vendo a morte como um lar.
O tambor de batalha tocou no céu, e os soldados de todo o exército ficaram em silêncio. Somente o som da colisão da armadura foi preenchido com o significado da morte decisiva. Seguindo os passos de Li Qingshan, em direção ao incrível “Yangtiao”, em direção à formação do exército entrincheirada por milhões de demônios, comece a marchar!
O peito de Wan Jianfeng estava fervendo de calor e ele balançou seu kendo: “Amigos do Taoísmo, vamos lutar!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1539: março
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence