наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 15: Morte da Deusa

Capítulo 15: Morte da Deusa – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 15: Morte da Deusa

A deusa apontou a mão, e uma nuvem de névoa negra se lançou sobre ela, e muitos rostos horríveis e doloridos foram vagamente visíveis na névoa.

Este é o assassino da deusa. É chamado de “Névoa Fantasma”. É uma coleção de yin pesado e ressentimento. Geralmente é mantida em um columbário e enterrada no solo para absorver o yin. não será até um uso de tempo crítico. Além disso, essa névoa fantasma não tem sabedoria, apenas ressentimento, é extremamente difícil de controlar e será engolida se você não tomar cuidado.

Hoje eu vi Li Qingshan chegando agressivamente, então abri rapidamente, mas o poder dessa névoa fantasma também é extraordinária. Criaturas comuns são presas por essa névoa fantasma e imediatamente caem no chão sem conhecer as pessoas assuntos, e a coisa mais insidiosa é esse fantasma. Como o fantasma, a névoa está entre o virtual e o real, e as pessoas comuns não conseguem enxergar isso de jeito nenhum.

Se Li Qingshan já tivesse aberto os olhos, ele iniciaria o Taoísta, e o efeito da prática difícil hoje em dia apareceu. Ele inclinou o corpo, evitando a névoa fantasma, e correu direto para a deusa.

A deusa não esperava que Li Qingshan pudesse ver a névoa fantasma. Ela entrou em pânico e sacudiu um sino de cobre rapidamente: “Xiao An Xiaoan! Saia para buscar a vovó e mate-o!”

O nome A criança agachou-se no canto para “Xiao’an”, com o rosto cheio de dor, mas ele manteve a cabeça imóvel.

Dito que é tarde demais e que é rápido, Li Qingshan recorreu ao “demônio touro pisando no chão”, bateu o pé com força no chão, deixando uma pegada profunda, voou para cima e cortou com uma faca.

Uma luz fria apareceu de repente, sangue estava espirrando por toda parte, a deusa agarrou as mãos finas com garras de galinha do sino de cobre e até mesmo o pulso foi decepado por Li Qingshan.

Antes que Li Qingshan tivesse tempo de testar os resultados de sua faca, ele sentiu o yin qi atrás dele. A névoa fantasma cheirou a aura de estranhos, como uma besta cheirando sangue, e foi levada pelo ressentimento.

Li Qingshan não se atreveu a parar e correu para frente, mas sentiu que a névoa fantasma não o alcançou. Ouvindo um grito estridente atrás de si, ele se virou e viu a névoa fantasma envolvendo a deusa. mordida e mordida em seu corpo.

Mesmo Li Qingshan não esperava essa mudança.

Acontece que a deusa perdeu o controle da névoa fantasma sob forte dor e foi imediatamente devorada.

Se você foi injustiçado, você está em dívida.

A instigadora, a deusa, finalmente tirou o fruto de sua própria vida, torcendo seu corpo inteiro, e sua carne e sangue murcharam em uma velocidade visível a olho nu.

Li Qingshan olhou para o peito livremente e riu.

Havia um traço de compaixão e simpatia em seu coração, mas ele foi forçado a suprimir porque se sentia envergonhado. Diante das inocentes crianças que sofrem, ele gostaria de cantar uma longa canção e chorar e soltar uma lágrima. Para uma pessoa tão bestialmente inferior, ele queria obliterar toda simpatia e ria para o céu.

A parede do pátio do lado de fora da casa estava originalmente cheia de pessoas. Olhando para a casa, os moradores ficaram curiosos. As três papoulas não conseguiram detê-los. Eles só podiam deixá-los fazer isso, mas ocuparam o melhores assentos de visualização na entrada da frente.

Vendo Li Qingshan entrando pela porta, ele voou e cortou a mão da deusa, e então a deusa caiu no chão e gemeu de dor, e a risada de Li Qingshan foi louca. Todos estavam com medo.

Muitas pessoas ficaram com tanto medo que caíram da parede. As três Papoulas também caíram no chão com as pernas macias. Quando me lembrei que o havia ridicularizado e abusado dele, fiquei muito arrependido. Que personagem, como é? Eles provocaram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Qingshan apenas viu a névoa fantasma se dissipar gradualmente e, assim que as queixas fossem liberadas, ele desistiria. A deusa estava deitada no chão, morrendo, ela não estava morta ainda, mas ela obviamente não estava longe da morte. Adivinhe que tipo de exercícios ela praticou antes de poder sustentá-lo.

A deusa estendeu a única pata de frango restante, e em direção à criança no canto, como um pedido e ressentimento, ela gritou: “Xiao’an, Xiaoan!”

Xiao’an estava olhando para ela com horror, Li Qingshan disse: “Vou te dar uma carona!” A faca de aço de dorso grosso em sua mão mergulhou para baixo.

Guanshi Liu e o chefe da aldeia Li correram ao receber a notícia. Eles viram a cena. Antes que tivessem tempo de dizer “Mantenha as pessoas sob a faca”, a deusa morreu. Eles se entreolharam começou a suar frio. Lembrei-me de que a deusa ainda proferia palavras selvagens no dia anterior, dizendo que Li Qingshan havia sido morto em breve, e hoje ele foi morto.

Estou ainda mais grato que Li Qingshan não foi forçado a correr naquele dia, caso contrário, eu não seria capaz de dizer qual foi o resultado.

Li Qingshan é o segundo assassinato de Capítulo. Comparado com o pânico de Capítulo no escuro, desta vez em plena luz do dia, ele parecia muito calmo e progrediu. Até ele mesmo ficou um pouco surpreso e se perguntou.: “É porque eu foi evocado pela natureza mágica em meu coração, ou esta é minha verdadeira face?”

Na sociedade moderna que foi invertida e turva na vida anterior, não sei quantas pessoas têm temperamentos verdadeiros. Zhang Zhan só pode seguir a tendência e viver de acordo com os acontecimentos atuais. Isso sem falar que ele é um adulto na casa dos 30 e 40 anos, ou um jovem, sem entusiasmo e ambição. Ele é apenas um entre muitos seres, não é diferente de pessoas comuns.

As mudanças de vida e morte que passaram pelo ciclo de reencarnação despertaram sua paixão. Ele se recusou a viver uma vida medíocre. No entanto, foi forçado pela vida difícil desta pequena aldeia nas montanhas por quinze anos. Finalmente com esta oportunidade, uma vez que o espírito heróico é liberado, é realmente como um louco, e ele não irá mais reprimir.

Li Qingshan estreitou seu sorriso e se virou e disse: “Não entre em pânico, dois de vocês, esta velha ladra é culpada de seus próprios crimes e merece isso, e quer que você seja justo.”

Você está em plena luz do dia, correndo para dentro de casa e matando pessoas. Sejamos justos. Essas palavras apenas rodopiaram no coração dos dois, naturalmente ninguém se atreveu a dizê-las.

De repente saiu correndo da multidão um dia e foi até Li Qingshan. Ele bateu três cabeças humildemente e ergueu a cabeça: “Eu matei o homem, não tem nada a ver com Erlang! Esta velha bruxa matou meu família. Xiao Mao, papai se vinga por você! “Depois de falar, ele chorou e riu de novo. Era Li Fugui. Esta grande pedra que estivera pressionada em seu peito por muitos anos mudou-se repentinamente e ele sentiu que o faria atordoado mesmo se ele morresse.

Ninguém na aldeia sabia o que aconteceu com Li Fugui e não pôde evitar ficar em silêncio.

Apenas Guanshi Liu mostrou um olhar de constrangimento e medo. Foi precisamente porque Li Fugui encontrou essa mudança e usou vinho para dissipar suas tristezas para mudar o vendedor Zhongliangtian, ele conseguiu a fama de “Liu Bancun “, se Li Qingshan duvidasse que Ele conspirou com a deusa, não seria ruim.

Li Qingshan disse: “Estou fazendo as coisas sozinho. Por que você não precisa que você cubra o tanque, por favor, venha comigo!” Ele cumprimentou as três papoulas e vários idosos de prestígio no aldeia para vir para a deusa.

Li Qingshan se virou e acenou com a cabeça sob o beiral. Outros seguiram seu olhar, mas não havia nada. Xiao An estava escondido nas sombras, apontando para uma clareira.

Li Qingshan deu uma ordem e as três papoulas começaram a cavar o chão. Sob o olhar de Li Qingshan, eles trabalharam duro um por um, sem ousar ser preguiçoso. Depois de um tempo, eles cavaram um grande buraco. Escavou um esqueleto.

Li Qingshan desceu para recolher o esqueleto, olhou para trás sob o beiral e ordenou: “Continue cavando!” Este não é o esqueleto de Xiao An.

Sob a orientação de Xiao An, Li Qingshan pediu às pessoas que cavassem mais alguns lugares e, em seguida, mais alguns ossos foram retirados. Todos ao redor pareciam chocados. Como poderiam ser enterrados no quintal da deusa “São tantos os ossos, e cada um é como os ossos de uma criança.

Li Qingshan também ficou um pouco surpreso, sua pele ficou mais pesada, sabendo que esta era a vítima da deusa praticando feitiçaria. A névoa fantasma cheia de ressentimento que ele viu deve ter vindo daqui, ele só odiava que velho ladrão morreu tão feliz.

Neste momento, eu só ouvi um som de “ding”, como se eu tivesse tocado em algo, cuidadosamente cavado, mas era um altar de porcelana, bem lacrado.

Sem esperar que Li Qingshan pare, os três Popi correram para abrir o altar de porcelana, uma pequena nuvem de ar negro saiu correndo, com medo do sol, e foi direto para a boca e o nariz de Po Pi.

Poppy sacudiu todo o corpo, caiu no chão e desmaiou. Depois de um tempo, ficou em silêncio.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 15: Morte da Deusa

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 15: Morte da Deusa – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*