наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1492: Grande presente

Capítulo 1492: Grande presente – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1492: Grande presente

O coração de Li Qingshan se moveu, como se ele tivesse experimentado essa cena, agarrando o pulso de Chao Tianjiao e removendo-o suavemente.

“Irmã, por favor, não coloque suas mãos nos ombros de outras pessoas.”

Vendo que sua expressão está diferente, Chao Tianjiao riu desenfreadamente: “Por que, você é tímido?”

Li Qingshan disse calmamente: “Eu só tenho Yaozhu em meu coração. Irmã, você deve desistir!”

Neste momento, todos os generais da Legião Xuanwu ainda estavam nas artes marciais Campo de treinamento. Ouvindo isso, ele realmente foi para Li Qingshan. Admire os cinco corpos fundidos no solo, como era violento o temperamento do comandante da legião. Ele tinha acabado de ofender o irmão mais velho Li até a morte, então se atreveu a falar com a irmã mais velha assim quando ele virou o rosto.

Chao Tianjiao apertou os ombros de Li Qingshan com força, cerrou os dentes e disse: “Você é realmente um pensamento positivo!”

Mesmo se for um Imperador Demônio comum, seus ombros devem ser esmagados por ela, mas dela Mas meus dedos sentiram uma dureza estranha, e o poder não conseguia penetrar na pele.

“Que aventura esse garoto teve, seu corpo é tão forte!”

Li Qingshan secretamente pediu “Couro de Refino de Demônio de Vaca”, a pele de seus ombros se transformou em couro de vaca azul, seu rosto inexpressivo. “Oh, isso dói. Irmã Mestra, por favor, me perdoe!”

Chao Tianjiao largou sua mão amargamente: “Não se orgulhe, garoto, você será o primeiro no exército. Eu quero você será o primeiro Entrando em campo, preparei um pequeno presente para você!”

“Não se preocupe, não vou perder!”

Li Qingshan acenou adeus a Chao Tianjiao, e estava voltando para a torre.

O abade de Yangon repentinamente parou seu caminho: “Amitabha, companheiros taoístas, por favor, fiquem.”

“Qual é o problema com o mestre?” Li Qingshan juntou as mãos e fez uma reverência.

O abade de Yangon relembrou a enorme sombra mágica que apareceu na fronteira do Território do Demônio. Embora o grande caminho de liberdade de Li Qingshan esteja inextricavelmente ligado ao Budismo, ele não é diferente do caminho mágico e precisa de atenção especial.

“Se eu fiz grandes contribuições para a grande causa da luta contra os demônios, certamente farei muitas contribuições para a Seita Vientiane. Preciso deixar um bilhete no Templo Jingtu para que possa relatar para o Templo do Não Desejo.”

Li Qingshan Havia algo que eu queria pedir ajuda ao monge, então ele sorriu e disse:” Então é esse o caso, então irei com o mestre.”

O Templo da Terra Pura parecia envolto em uma rodada de luz quente, a neve se transformava em gotas de chuva antes de atingir o solo, nutrindo a grama no solo, como uma esplêndida fonte.

Li Qingshan parou. Os passos, inconscientemente franzidos, eu sempre acho isso irritante por algum motivo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O abade de Yangon parece não ser diferente dele, levantando a mão e dizendo: “Amigos, por favor, entrem!”

“É realmente um pedaço de puro Brahma. “Li Qingshan sorriu e cruzou o portão da montanha.

Em um instante, uma força silenciosa e invisível penetrou na pele como uma chuva de primavera, hidratando seu coração, e o som de peixes de madeira e o som de cânticos veio de longe. Se assim for. Um mortal aqui pode imediatamente ter o desejo de deixar o barulho do mundo e se refugiar em meu Buda.

No entanto, ele se sentia cada vez mais enojado, seus pensamentos mágicos continuavam a crescer, e suas costas começaram a ficar quentes novamente, tornando-se instantaneamente quieto e invisível. O som dos peixes de madeira e o canto soam como dez mil mosquitos e dez mil moscas zumbindo nos ouvidos. Parece “Buda Amitabha”.

“Parece um colega taoísta.” Não gosta muito disso? O abade de Yangon perguntou de volta.

“Não, é ótimo aqui. “Li Qingshan suprimiu sua irritabilidade e sorriu com relutância:” Hoje é realmente a hora certa! ” “Você tem que se livrar rapidamente do ídolo de Da Zizaitian.

Quando ele chegou ao Grande Salão dos Heróis, os olhos do Grande Buda caíram, observando todos os seres sencientes com indiferença, como se ele não tivesse visto nada.

Li Qingshan estava inquieto, curvou levemente a cabeça, desejando esmagar o grande Buda com um soco, e então massacrar todos os monges que cantavam as escrituras.

Respire fundo e finalmente sente-se em um futon na frente do Buda.

O abade de Yangon sentou-se em frente ao caso e empurrou um livro de mérito: “Amigos, por favor, escrevam!”

Li Qingshan pegou a caneta e escreveu: “Li Qingshan foi ordenado a explore o Reino do Demônio e descubra que a Passagem de Sangue Frio foi massacrada e transformada em uma cidade vazia.”

Assim que ele estava prestes a colocar sua caneta, o abade de Yangon disse novamente:” Se você tiver outros créditos, você também pode escrever, como matar alguns. Os demônios, ou outras descobertas, se tornarão sua contribuição para a seita Vientiane.”

Li Qingshan ouviu isso e ergueu a cabeça:” Os demônios que foram mortos antes da contagem também?”

Os olhos do abade de Yangon piscaram:” Esqueça.”

Para lutar contra o Reino do Demônio, o mundo humano não apenas se uniu todas as seitas principais, mas também tentou todos os meios para encorajar as pequenas seitas e reparos casuais a participarem da guerra. Os monges que tiveram experiência em lutar contra demônios são todos talentos, e é claro que eles não irão invejar esse benefício.

“Ha, existem tantas coisas boas, então eu matei muitos demônios!”

Li Qingshan ergueu as sobrancelhas. Isso é realmente uma surpresa. Quando ele estava em Kyushu, ele Os demônios poderiam ter lutado muitas lutas desesperadas, e os demônios que morreram sob ele são incontáveis. Ao investigar antes, este não foi descoberto inesperadamente.

Por haver poucos exemplos disso, os praticantes do reino humano certamente não correrão para o campo de batalha sem problemas. Nos três mil mundos, aconteceu de ser invadido pelo Reino do Demônio, e não foi engolido pelo Reino do Demônio. No final, ele pode ascender com sucesso. Teve essa experiência. Se Li Qingshan fosse um monge da Alma Nascente comum, seria muito difícil matar um ou dois reis demônios, e ele poderia cair e implorar por sua vida sem sua vida.

“Amitabha, matar os demônios é meritório.”

Li Qingshan coçou a cabeça: “Mas não me lembro do número exato.”

“Amitabha, como contanto que não minta deliberadamente e oculte o relatório, e a diferença não seja muito grande do número real. Esta é a frente do Buda, e o Buda testemunhará por você.”

“Isso é bom. “Li Qingshan pensou. Pensando, comecei a escrever e, depois de terminar de escrever, devolvi o livro de mérito ao abade de Yangon:” Tudo bem!”

O abade de Yangon viu os números nele claramente e mostrou um olhar de consternação.

Li Qingshan sorriu sem dizer uma palavra. Ele matou muito o Rei Demônio e o Comandante Demônio naquela época, e o número excedeu em muito os dois ou três milhões de exércitos de demônios de Leng Xue Guan.

Se tudo isso fosse considerado um trabalho bem-sucedido e se tornasse uma contribuição para a Seita Vientiane, ele não subiria ao céu? Ele também se perguntou, parece que muitos demônios e bestas foram criados no mundo de Wuzhou, e se eles se virarem e obliterarem todos eles, eles estarão longe de ser verdadeiros discípulos?

O grupo de verdadeiros discípulos provavelmente nunca sonhou que o tinham enviado para o campo de batalha do Reino do Demônio, e eles imediatamente tiveram uma farra de recém-chegados.

O abade de Yangon deu uma olhada nos méritos e então olhou para Li Qingshan. É no Templo da Terra Pura, na frente de Amitabha, mesmo um praticante com o mesmo nível de cultivo que ele, é impossível mentir sem ser descoberto.

“Amitabha, eu não esperava que outros taoístas tivessem tanto crédito. Lao Na é realmente desrespeitoso!”

Li Qingshan sorriu e disse: “É fácil falar, o mestre é educado. Se não for o mestre lembrado, não sei o quanto fiz.”

O abade de Yangon perguntou:” Ousa perguntar onde os outros taoístas mataram tantos demônios?”

“Sim” Li Qingshan pensou por um momento: “Não está no mundo humano mesmo.”

“Poderia ser no Reino do Demônio?” O abade Yangon se inclinou para frente, seus olhos brilhando.

Li Qingshan foi pego de surpresa: “Onde o mestre pensou nisso, você suspeita que eu sou um espião do Reino do Demônio?”

“Não é?”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1492: Grande presente

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1492: Grande presente – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*