наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1471: Por favor, Deus

Capítulo 1471: Por favor, Deus – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1471: Por favor, Deus

Clang!

O sino toca por muito tempo, o esplendor é radiante e o portão imponente do Palácio da Verdade se abre lentamente.

Sob o pilar ao lado da porta, os olhos de Pi Yangqiu giraram, observando ao redor: “A irmã Ruan não para de vir, certo?”

Lotte encostou-se no pilar: “Quem sabe?”

“Se ela não vier, a criança estará acabada.”

“Talvez ela tenha escapado.”

“Ele ousa!”

Do outro lado do portão, alguns discípulos verdadeiros desconhecidos, ou com uma coroa alta com um cinto de jade, rosados ​​como um pinheiro, ou usando uma espada, como um vento, todos eles são extraordinários, e Ge Xing é entre eles.

Exceto ele, todos os outros pareciam um pouco impacientes. O pequeno problema que pensei poderia ser facilmente resolvido, no final, acabou se transformando em um confronto no Palácio da Lenda Verdadeira.

Quando o portão está totalmente aberto, uma monge sai, com uma saia roxa pendurada no chão, seu cabelo é como uma nuvem, seu rosto é majestoso e sorridente, seu temperamento é nobre e amigável, ela também é uma verdadeira discípula, ela fica na cintura. Pergunta: “O que vocês estão fazendo estupidamente do lado de fora?”

“Irmã mais velha, a irmã Ruan ainda não chegou.”

Ge Xing explicou apressadamente, esta “terceira irmã” Dai Mengfan, depois de Chao Tianjiao na lista de Vientiane, não importa quem as duas primeiras se tornaram mais velhas, ela é a terceira irmã mais velha estável. Agora ela está encarregada do Salão da Verdade e preside todas as deliberações.

Ruan Yaozhu pediu ao Palácio da Lenda Verdadeira para comentar sobre a ordem de convocação de Ge Xing. Os outros foram simplesmente chamados para ajudar. Ninguém poderia vir. Apenas os dois não poderiam estar ausentes.

“Isso não está aqui há muito tempo.” Dai Mengfan sorriu levemente e apontou para o próximo degrau do jade branco.

Ding!

Uma rodada de luz de arco-íris de nove cores ondulou, e uma pessoa e um veado apareceram entre eles. O casco de veado subiu levemente nos degraus de jade branco e veio até o portão. Ruan Yaozhu pousou levemente e disse: ” Irmã. ”

Todos são burros, tantos discípulos verdadeiros estão aqui, ninguém a nota.

Ge Xing disse solenemente: “O método recluso da irmã mais nova Ruan é realmente misterioso. Recusei-me a aparecer. Você está relutante em nos conhecer?”

Ruan Yao Takemoto não era bom com as palavras, e ele se tornou cada vez mais enfadonho nessa época.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pi Yangqiu se aproximou e disse com um sorriso: “Se eu tivesse essa mão, não gostaria de vê-lo agora.”

“Então, você sempre se esconderá no final, não deixe-me ver.”

Lotte se aproximou com um sorriso e interrompeu:” Olá irmãos e irmãs.”

Ge Xing bufou friamente, para o iniciador que cavou sua cova, Não há cara boa.

Os dois lados se enfrentaram, embora não estivessem tensos, não acrescentavam cor.

“Não fale bobagem, entre se você tem algo a dizer!” Dai Mengfan agarrou os ombros de Ruan Yaozhu e caminhou em direção ao Hall da Verdadeira Lenda, pregando: “Madeira, ah, madeira, não culpe Sênior Irmã por não te apoiar desta vez, é verdade Aquele garoto é muito arrogante.”

Os verdadeiros discípulos entraram, a porta se fechou lentamente de novo, Ruan Yaozhu olhou para trás, o céu azul está claro, não há nuvem, e ele ora silenciosamente em seu coração: “De qualquer forma, espero que você esteja são e salvo!”

Boom!

Houve um barulho alto e a ilha tremeu.

O vulcão que esteve em silêncio por tantos anos entrou em erupção violentamente, jorrando fumaça preta e chamas de cascalho, olhando para baixo do céu como uma tocha acesa.

Com um whoosh, uma luz de cinco cores se ergueu no céu a partir da fumaça densa e das chamas, rapidamente girou algumas vezes ao redor da nuvem crescente em forma de cogumelo e se voltou para o vasto mar.

No momento de cair no mar, a luz de cinco cores mudou rapidamente, passando para o azul principalmente, sem espirrar uma ondulação ou spray no mar.

Passando rapidamente por uma grande tartaruga marinha que nadava lentamente, a luz de cinco cores caiu de repente novamente, mergulhou no fundo do mar, através da terra pesada e rochas, e a cor mudou novamente.

Do fogo para a água, da água para o solo, a luz viaja rapidamente sem qualquer obstáculo.

Entre a luz divina de cinco cores, era Li Qingshan, que estava muito feliz em seu coração. Após vários dias de prática, ele finalmente cultivou esta “luz divina de cinco elementos”, que é o sinal de Xiaocheng. A partir de então, não haverá afogamento na água, nenhuma queimadura no fogo, nenhum dano em entrar na terra e na madeira.

A única falha é que é um pouco atraente.

O tempo está se esgotando e é urgente, então ele imediatamente começou a praticar. Não é tão simples ter o pequeno mundo no corpo como garantia para entrar no estado tão rapidamente.

Alguns dias depois, descobriu-se que o avanço era muito lento. Li Qingshan levou isso ao extremo e sua figura era apenas vaga, quanto mais usá-la ao mesmo tempo. Se isso continuar, ele não será capaz de acompanhar o tempo.

Ele franziu as sobrancelhas e pensou, chegou ao sopé do vulcão, encontrou uma parede de pedra lisa e começou a esculpir. Não muito tempo depois, uma estátua distorcida, estranha e feia se destacou na parede de rocha. Na gruta.

“Não parece ser o mesmo!” Li Qingshan deu um passo para trás, olhou para cima e para baixo e murmurou para si mesmo.

Uma rajada de vento soprou e Gu Yanying apareceu na frente da gruta: “Que tipo de fantasma é esse?”

“Grande liberdade está no céu.” Li Qingshan disse solenemente.

“Onde isso se parece?” Gu Yanying ficou surpreso: “O que você faz com isso?”

“Por favor, Deus.” Li Qingshan cruzou as mãos, com uma expressão piedosa expressão em seu rosto.

A mão de Gu Yanying caiu em sua testa: “Você não é louco!”

“Vá embora, não vou atrasar minha prática.”

Li Qingshan acenou Abra-a Por outro lado, se a base está no pequeno mundo, então a base está. Se você deseja cultivar rapidamente, você deve cultivar rapidamente, pelo menos a um nível superior.

Mas esta é uma tarefa mais difícil, mas há um atalho. Essa é a “técnica descendente de Deus” da Escola Shengdian, nas palavras de Li Qingshan, “Convide a parte superior do corpo dos deuses para o Dafa”.

Nos registros da Escola de Escrituras, há muitos exemplos: um doente moribundo recuperou a saúde repentinamente, um mortal de repente tornou-se sobrenaturalmente poderoso, um tolo repentinamente tornou-se iluminado, etc. É conveniente e rápido, fácil e sem cérebro.

Embora as chances de sucesso pareçam pequenas, e esses registros sejam parcialmente verdadeiros e não confiáveis, de qualquer forma você tem que tentar, talvez seja feito!

Com esses pensamentos ímpios, Li Qingshan começou a cantar para a estátua.

“De modo geral, você não pede aos deuses que se ajoelhem e adorem?” Gu Yanying o observou ficar de pé, sem a menor aparência de um crente.

“Ajoelhe-se, pare de falar bobagem e me ajude a pegar um peixe. Antes que Li Qingshan terminasse de falar, Gu Yanying relampejou de volta, carregando um peixe grande e colorido e animado em sua mão: “Que peixe?””

Bang! Li Qingshan pisou com o pé direito e um pequeno altar circular ergueu-se na frente da estátua. Gu Yanying pediu a Gu Yanying que jogasse o peixe nele e então começou a orar:” Ótimo Ótimo, ótimo, ótimo. Embora vocês não sejam seus crentes, podemos ser considerados companheiros. Você pode pegar este peixe vivo e me dar algum benefício de qualquer maneira.”

Gu Yanying ajudou sua testa, muito menos agradar a Deus, e enganar fantasmas não é tão casual:” Se você fizer assim, não haverá punição de Deus! “”

Li Qingshan se concentrou em cantar, e cada byte foi preenchido com uma estranha sensação de salto como uma nota musical. No transe, a estátua começou a dançar, graciosa e cheia de poder.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1471: Por favor, Deus

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1471: Por favor, Deus – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*