наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1469: Deixando a fragrância

Capítulo 1469: Deixando a fragrância – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1469: Deixando a fragrância

Li Qingshan desceu do Tianshu no andar de cima contente. A equipe que costumava ser muito entusiasmada com ele agora o vê como uma pessoa que evita a praga. Eles se atrevem a falar baixinho depois que ele vai embora, mas não sei o quanto seus olhos e ouvidos são., Escutou seus ouvidos sem deixar escapar uma palavra, quase tratando-o como um morto.

Li Qingshan sorriu, mas eles não são culpados por seu esnobismo. Exceto por verdadeiros discípulos como Lotte e Pi Yangqiu, ninguém em toda a Seita Vientiane ousaria se associar mais a ele.

Mas quando ele acabou de sair da Torre Tianshu, ele percebeu que estava errado. Um monge estava parado em frente ao portão e, assim que apareceu, olhou diretamente para ela, como se estivesse esperando por ele especialmente.

Li Qingshan se sentiu um pouco estranho, porque a aparência e figura do monge eram muito comuns. Não era o comum que não podia ser encontrado na multidão, mas a aparência e figura média de todos na multidão. Depois de um tempo, todas as características comuns foram apagadas. Na verdade, parece muito bonito em detalhes.

O emblema em seu peito: Mostra que ele é um discípulo que entra na sala, mas um monge tão sem características de Deus Yin, pelo contrário, parece extraordinariamente surpreendente, e o olhar em seus olhos parece muito ressentido.

Li Qingshan parou: “O que você está olhando?” Infelizmente, a resposta da outra parte não foi “Olhe para você”, o que o deixou um pouco desapontado.

“Li Qingshan, você também tem hoje!” O rosto comum distorceu uma expressão um tanto familiar de ressentimento, e o tom também era familiar.

A cabeça de Li Qingshan piscou: “Pare de falar, deixe-me pensar, você é Shen Yushu! Haha, como você se tornou assim? É muito mais feio do que antes.”

Shen Yushu Como se ele havia sido atingido, seu rosto ficava cada vez mais distorcido: “Li Qingshan, você arruinou meu corpo, eu não divido o céu com você!”

Este corpo não veio de saques, o estado de Yinshen é extremamente instável, fundamentalmente. Não há muito tempo para encontrar a pessoa certa para ganhar a casa, e mesmo que se encontre boa sorte, não é apenas contra o relacionamento humano e a moral, mas também tem muitos efeitos colaterais.

Este é o “Luo Chong” criado especialmente no Parque Animal de Vientiane Zongling. Normalmente tem a forma de um verme, desde que seja acionado por um método secreto, pode crescer rapidamente para a forma humana. Os ossos e o sangue não são diferentes de um mortal, mas naturalmente não há alma, e é especialmente cultivado para os monges destruídos tomarem posse da casa.

No entanto, “Luo Chong” é dividido apenas em masculino e feminino, e outros aspectos são extremamente comuns, sem nenhum talento e sem quaisquer defeitos, e podem atender às necessidades da maioria dos monges.

“Não use o céu?” As mãos de Li Qingshan estão em sua cintura: “Você vem e me morde!”

Shen Yushu não é o oponente de Li Qingshan, e ainda não o fez totalmente adaptado ao novo corpo. Li Qingshan sobreviveu quatro vezes à Tribulação Celestial, e com uma e outra, não há mais esperança, e ele zombou: “Hmph, você não ficará louco por muito tempo, vou esperar por sua morte no Jardim de Baicao!”

A voz se abaixou, e uma grande mão se aproximou e houve um ímpeto avassalador no transe. Depois de se recuperar, ele foi segurado com força pela garganta e levantado do chão.

Li Qingshan atraiu-o até os olhos e perguntou: “O que você disse? Por favor, diga novamente!”

Shen Yushu ficou horrorizado ao extremo, e a meia face de Li Qingshan de repente tornou-se horrível em seus olhos. Como uma besta, luz vermelha sanguinária vagamente revela em seus olhos, nenhuma palavra pode ser dita. Lamento não ter tocado neste molde. De qualquer forma, esse ladrão está fadado a morrer. Se ele enlouquecer antes da morte e o arrastar para a morte, não seria errado morrer.

Este movimento atraiu muitas pessoas, mas ninguém se atreveu a controlá-lo. Não há muitos monges qualificados para intervir na disputa entre os dois discípulos, para não mencionar um deles, Li Qingshan.

Li Qingshan desdenhosamente disse: “Homenzinho!” Ele olhou para cima e para baixo: “Espero que você ainda possa ser útil.” Deixe-o em paz, vire-se e vá embora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Shen Yushu recuou alguns passos, suas pernas se suavizaram e sua bunda sentou no chão.

O monge que estava assistindo não pôde deixar de se sentir desdenhoso: “Os dois são discípulos, a diferença é muito grande. Embora Li Qingshan seja arrogante, ele é digno de enfrentar o irmão mais velho e a irmã mais velha, mas é realmente bem merecido.”

Li Qingshan veio ao Jardim Baicao novamente. Primeiro, ele pegou de volta o Demônio Yin e começou a se preparar para praticar o Caminho da Grande Liberdade e praticar vários feitiços. Em segundo lugar, quero ver Ruan Yaozhu novamente e receber uma mensagem definitiva, dependendo de quanto tempo tenho.

Sob a árvore bodhi de folha dourada, o demônio yin voou para dentro de seu corpo e os avatares dos pensamentos desapareceram sem deixar vestígios. Ele olhou para as montanhas e rios no Jardim de Baicao, pensando que havia encontrado um lugar pacífico lugar para praticar, mas foi atingido pela calamidade. Demais, afinal, não dá para ficar por muito tempo.

Ruan Yaozhu veio ao morro sozinho: “Pedi um comentário ao Zhenzhudian. O irmão Le e o irmão Pi me ajudarão. No entanto, Ge Xing e os outros também usarão sua força, que só pode demore um mês no máximo.”

Li Qingshan curvou a mão em uma saudação:” Irmã Irmã me incomodou.”

Inconscientemente, eles se distanciaram um do outro. Eu me senti um pouco atordoado em meu coração, mas não me senti arrependido. Uma vez que ele não é da mesma forma, ele não deve repetir os mesmos erros. Esta é a sua recompensa.

Ruan Yaozhu abaixou a cabeça e não disse nada, e assumiu uma expressão monótona quando o viu pela primeira vez.

Li Qingshan disse: “A propósito, acabei de ver Shen Yushu novamente. Ele mudou muito.”

Ruan Yaozhu ergueu os olhos e lançou olhares curiosos.

Li Qingshan deu um tapinha no tronco: “Eu queria trabalhar duro para recompensá-lo, mas desta vez, temo nunca ter a oportunidade de praticar sob esta árvore. As coisas neste jardim de ervas ainda precisa ser derrotado. Razão, ele é o candidato mais adequado.”

Ruan Yaozhu franziu a testa, um pouco infeliz.

Li Qingshan sorriu e disse: “Mas não se preocupe, nunca esquecerei sua bondade e haverá recompensas no futuro.”

Uma expressão taciturna apareceu no rosto de Ruan Yaozhu, e ela se forçou a se reprimir. Viva e disse indiferente: “Há mais?”

“Nada.” Li Qingshan coçou a cabeça: “Então eu vou.”

Antes que as palavras caíssem, Ruan Yaozhu havia se afastado.

Li Qingshan suspirou com um sorriso e deixou o Jardim Baicao na direção oposta, apenas para ver uma figura voando acima do nível do mar. Mesmo que ele tentasse esconder sua respiração, como ele poderia escapar de sua indução? Era Shen Yushu.

“Oh, realmente estou perdendo tempo!”

Ele queria ensiná-lo novamente, mas depois de pensar sobre isso, decidi não ser tão chato.

Que bom, o Jardim Baicao será restaurado ao seu estado original imediatamente, como se nunca tivesse existido no futuro.

Shen Yushu viu Li Qingshan à distância e, de repente, parou sua figura, apenas para ver Li Qingshan subindo para o céu, assobiando para longe das nuvens. Ele hesitou por um longo tempo antes de ousar seguir em frente, chegou ao limite da costa da ilha e arrumou suas roupas.

Olhando para este cenário tão familiar, ele estava cheio de confiança: “Eu, Shen Yushu, estou de volta!” Ele originalmente queria esperar que Ruan Yaozhu o convidasse pessoalmente, mas ele não aguentou e correu para preencher a lacuna., Este trabalho é muito importante para ele.

“Ruan Yaozhu, Ruan Yaozhu, quem mais você pode usar sem Li Qingshan? Você ainda tem que confiar em mim, Shen Yushu, agora devo me arrepender!”

Na mansão Baicaodong, Ruan Yaozhu meditou calmamente, Cem flores estão em plena floração ao lado dele, e a fragrância está transbordando, encharcando toda a caverna.

Nine Color Deer sabe que esta é uma manifestação de seu humor inquieto e perda de mana. Finalmente expulsou o odioso Li Qingshan, mas sua existência permaneceu como uma fragrância fragrante, espero que possa desaparecer com o tempo!

Cautelosamente disse: “Yao Zhu, aquele Shen Yushu quer entrar.”

“Solte-o!”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1469: Deixando a fragrância

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1469: Deixando a fragrância – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*