
Capítulo 1451: Infante Demônio – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1451: Infante Demônio
Li Qingshan estava se concentrando em lutar contra a tribulação, sem saber de tudo isso, um par de pupilas vermelhas encarou a espada do trovão que voava entre as nuvens escuras, seu insight não foi suficiente para discernir o que era, mas instintivamente sentiu um enorme ameaça.
A explosão do trovão está entrelaçada e difusa entre o mar e o céu, e o menor rescaldo tem a espessura de um balde. Milhares de tempestades eclodiram juntas, e a luz forte brilhou através das ondas e do fundo do mar, apresentando uma cena incomparavelmente magnífica. O centro do raio foi Li Qingshan.
Boom e boom!
O rugido ensurdecedor estilhaçou o mar, mas em um instante deu às pessoas uma ilusão de calma. A névoa de água enevoada e deslumbrante envolveu deslumbrantemente o corpo de Li Qingshan contra o céu, borrado. A fronteira entre deuses e demônios.
Ruan Yaozhu estava em transe, como se ao vê-lo sentado no trono da nuvem controlando o trovão, seu grande poder é como uma prisão.
“Quem é você na terra? Ou, o que é você?”
O corpo de deuses e demônios de Li Qingshan, parece que ele não pode suportar uma majestade tão terrível, cambaleou um pouco, Meio ajoelhado no mar, baixando a cabeça orgulhosa.
A espada do trovão voou em um instante, atingindo sua cabeça.
“Rugido!”
Li Qingshan ergueu a cabeça e rugiu, feroz e violento.
As ondas estão aumentando, o vento está aumentando, os tigres rugem e o mundo se move!
O som do rugido do tigre parou a espada do trovão, e a luz do trovão se tornou mais forte. Se você não cortar a cabeça de Li Qingshan, você não vai desistir, e no céu, um novo trovão vai reúna e até mesmo solte milhares de cintilações.
Ruan Yao Zhuxin mencionou isso de repente e, por um tempo, ela não se importou com a identidade e raça de Li Qingshan. Ela estava sempre pronta para agir. Ela veio para ajudá-lo a proteger a lei. Então, o que é o ponto? Mas em uma situação tão sinistra, ela realmente duvidava se poderia salvá-lo.
Foto!
Li Qingshan esticou o braço do macaco, saiu da jaula virtual e usou o poder mágico do demônio macaco para capturar o céu, e a espada do trovão se condensou no vazio. Outro soco foi desferido, o vazio se estilhaçou e a espada do trovão voou para trás.
Sob a força do contra-choque, ele caiu para trás, torceu o corpo e caiu no mar, transformando-se em uma grande tartaruga.
Jie Lei continuou a explodir no casco da tartaruga, mas parecia que a luz se refletia no espelho, refletindo e voltando, a luz era imensa.
Ruan Yaozhu também ficou pasmo com seus infinitos poderes sobrenaturais. O monstro comum é tão poderoso? Não é à toa que ele não tem medo de Shen Yushu. Se for uma luta justa, como Shen Yushu poderia ser seu oponente. Mas parece que não há necessidade de fazer isso sozinho por enquanto.
Na carapaça da tartaruga, Li Qingshan sorriu. Às vezes é bom ser uma tartaruga com a cabeça encolhida.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, entre o mar e o céu, um raio de luz se cruza, deixando para trás uma pós-imagem complexa e misteriosa. A Espada do Trovão quase absorveu todo o trovão refletido, tornando-se cada vez mais enorme e resplandecente, com uma forma mais clara e nítida.
Li Qingshan disse em seu coração: “Com certeza, a tribulação digna que testa todos os praticantes, como pode ser tão simples ser contido.” Mas ele ainda está muito relaxado, se é a maior ameaça à tribulação é aquela espada do trovão, que não foi o suficiente para matá-lo.
Neste momento, Yuan Ying se moveu levemente em seu corpo, revelando um sorriso maligno. Era tanto a aparência de Li Qingshan quanto o sorriso de Li Qingshan, mas parecia condensar toda a malícia em seu coração.
De repente, houve um problema com o funcionamento do pequeno mundo.
A mente de Li Qingshan foi refrescada e os relâmpagos brilharam. Lei Jian cortou sua cabeça com uma única espada, rolou no mar e praguejou no ar: “Minha grama!?”
Boom! A cabeça lançou uma grande onda no mar e afundou no fundo do mar.
O corpo de Li Qingshan ainda estava se movendo, e ele rapidamente estendeu as mãos para agarrá-las, relâmpagos de trovão, cruzando-se, suas mãos se quebraram no ar e ele caiu no mar com um estrondo. O corpo majestoso foi despedaçado como um deslizamento de terra, caindo no mar pedaço por pedaço.
“Qingshan!”
Ruan Yaozhu arregalou os olhos de repente. Ele ainda estava majestoso no primeiro momento, mas foi desmembrado no momento seguinte. Uma mudança tão chocante é simplesmente inaceitável. Ele caiu aqui, mas Jie Lei não parou.
Com um clarão de trovão, ela realmente viu outro Li Qingshan parado no vazio, com um corpo translúcido, cabelos longos espalhados, roupas pretas flutuando, seus olhos brilhando com uma luz vermelha maligna e sua boca cheia de um sorriso. Dentes, dentes afiados.
Jie Lei também o alvejou. Sua figura é errática e iminente. Ele quase instintivamente exibe um método de fuga de alto nível, voando através do trovão, mesmo a espada do trovão não pode bloqueá-lo facilmente.
“O que é isso?”
Ruan Yaozhu é muito incerto. Ele nunca ouviu falar de um Yuan Ying tão estranho e malvado, que é como o lendário “Diabo”. No entanto, os deuses só aparecerão quando os praticantes se tornarem imortais e deuses. Quando o demônio do coração se sente do lado de fora, os cinco yin estão em chamas, e a entrada para o mundo é aberta, atrairá os deuses para vir ao mundo, lançar o infinito magia, impede que as pessoas se iluminem e seja mais do que um trovão. Uma existência mais perigosa.
“É o Diabo dos Cinco Yin?”
Ela os estudou para sobreviver às seis catástrofes. Quando a divindade Yang se transforma no espírito primordial, haverá sentimentos internos do demônio do coração, e os espíritos ficarão agitados e os cinco demônios Yin nascerão. Mas, em essência, ainda é uma espécie de demônio, dependendo dos próprios praticantes, não há substância e nunca haverá tal desempenho.
Além disso, seja o Demônio dos Cinco Yin ou o Demônio do Céu, não é o tratamento que um cultivador que não se tornou imortal deveria receber, caso contrário, poucas pessoas podem ser imortais. Diz a lenda que todos os demônios celestiais são encarnações dos grandes mestres demônios celestiais livres. Se você lidar com um pequeno monge Alma Nascente, ele é simplesmente insolúvel e, sem dúvida, morrerá.
“Da Zi Zaitian é sua Alma Nascente?”
A criança mágica olhou para o mar agitado, sorrindo e disse: “Não finja estar morto, eu sei que você ainda está vivo, dê-me Saia!”
“Ele ainda está vivo! “Ruan Yaozhu estava feliz, cheio de dúvidas, e olhou para o filho demônio no céu:” É essa a sua verdadeira face?”
Fengming perfurou o céu, e o mar foi tingido em uma cor magnífica, como se estivesse queimando.
A fênix abriu suas asas, abriu o mar e se ergueu no céu.
Li Qingshan olhou para o Infante Demônio com espanto. Com a frase agora, ele sentiu que estava falando consigo mesmo, mas não conseguia controlar isso, como se estivesse falando em um sonho. Este sentimento era muito estranho. Ele nunca soube que a prática espiritual cultivaria uma coisa tão estranha, um clone de espelho autônomo, maluco e maluco?
“Você é a merda!” O Infante Demônio gritou e voou para longe.
Li Qingshan estendeu a mão e agarrou-a, mas Yuan Ying derreteu na palma de sua mão e, imediatamente após a espada do trovão atingir seu rosto, a operação do pequeno mundo tornou-se subitamente lenta.
Desta vez, Li Qingshan estava preparado, bateu suas asas, se virou e passou por Lei Guang. Havia ainda uma marca trágica de espada à sua frente, do ombro direito à cintura esquerda, exalava o cheiro de queimado, e mesmo a poderosa vitalidade da fênix não poderia ser restaurada.
O bebê demônio riu alto: “Muito envergonhado, ainda quero passar nove dias com essa habilidade, então posso muito bem morrer aqui.”
O riso e o tom são quase os mesmos Li Qingshan é exatamente o mesmo, ainda mais Li Qingshan do que Li Qingshan.
“Yuan Ying explodiu a si mesmo!” Ele não se importou em se ferir e seu coração estava sobrecarregado, então ele escolheu explodir o Yuan Ying diretamente.
No entanto, o Infante Demônio não respondeu e zombou: “Não vou morrer se não ver você morrer!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1451: Infante Demônio
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence