
Capítulo 1420: Jardim de grama – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1420: Jardim de grama
O sorriso apareceu nos olhos de Ruan Yaozhu, mas ele estava voltado para o nascer do sol, cheio de vigor, e ele não pôde deixar de sorrir.
Embora a porta da frente do Tianshulou não seja tão barulhenta e animada quanto Luanmingfang, também é um lugar para as pessoas irem e virem, e todos são discípulos entrando na sala. Essa cena de “olhar e rir” cai nos olhos dos outros, mas é cheio de devaneio.
Originalmente, Ruan Yaozhu estava escondido em um lugar escondido e esperando por Li Qingshan. Nesse momento, homens e mulheres vieram ao seu encontro e gritaram: “Irmã Ruan!” Em seu coração, ela estava pensando, “Quem é este homem? A irmã Ruan está tão perto.”
Não sei se é por causa da presença de Li Qingshan aqui, Ruan Yaozhu parecia um pouco desconfortável: “Irmão mais velho Li, vamos para o Jardim Baicao!”
“Bom! “Li Qingshan imediatamente descobriu que os outros olhavam para ele de forma mais estranha, e havia inveja que não podia ser escondida.
Li Qingshan seguiu o cervo de nove cores para fora da cidade de Vientiane e chegou a uma pequena ilha a milhares de quilômetros de distância.
A ilha está cheia de relva verdejante, de um verde denso como gotas, e de muitos pássaros voando e cheia de vitalidade. É realmente um lugar lindo.
No entanto, Li Qingshan olhou em volta e não viu nenhuma grama Ganoderma lucidum decente: “Este é o Jardim Baicao?”
“Ainda não!”
Ruan Yaozhu disse. cervos de nove cores desceram do céu e pousaram na pequena ilha.
Li Qingshan imediatamente sentiu a incomum dessa pequena ilha, a aura extraordinária, quase alcançando a caverna de Silong. A ilha está alinhada com muitas formações mágicas, escondidas no invisível, como uma rede do céu e da terra, estritamente guardada por nada menos que a cidade de Vientiane. Se não fosse Ruan Yaozhu liderando o caminho, eu nunca gostaria de dar um passo à frente.
“Rapaz, você é abençoado, porque nos ajudou a ganhar tantos marcadores!”
O cervo de nove cores diminuiu a velocidade e caminhou ao longo da trilha da floresta, chegou a um lugar pitoresco.
Em um grande pedaço de grama verde, há um arco feito de videiras verdes e Yiluo, e há flores na porta. À luz do amanhecer, parece um mundo de conto de fadas.
O cervo de nove cores saltou e desapareceu no arco. As ondulações na porta eram coloridas, como a luz do arco-íris.
Se Li Qingshan percebeu algo, ele entrou no arco.
Em um instante, um mundo incomparável se desenrolou na nossa frente, era uma caverna no céu.
O lugar não é muito grande, e o raio não é superior a mil milhas. No entanto, dentro dessas mil milhas, existem montanhas e montanhas, vales, florestas e nascentes, campos de gelo desérticos, lagos pantanosos, mas não parece ser uma colcha de retalhos e desordenada, e é completamente natural. Como na pintura, parece ser condensado de um mundo completo.
Li Qingshan também viu grandes cenas. Como um homem que é o deus do mundo, isso não é muito surpreendente. No entanto, neste lugar de milhares de quilômetros, existem inúmeras flores e plantas estranhas, ou no brilhante Lutando pela beleza ao sol, ou silenciosamente perfumada no vale profundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mesmo que ele não saiba distinguir flores e plantas, ele pode facilmente ver a preciosidade dessas flores e árvores. A aura aqui é tão rica que está além da imaginação, e mesmo a caverna de Silong não pode ser comparada a ela, mas a caverna de Silong é simplesmente grande.
De repente, entenda por que esta ilha é tão protegida e por que essas pessoas se invejam. É provavelmente mais importante para a Seita Vientiane do que Tianshulou.
O livro celestial nada mais é do que medo de ser roubado, mas não há nada a perder. Receio que tudo no prédio esteja na mente da velha tartaruga. Mesmo que o livro celestial seja queimado por alguém, não é nada.
No entanto, se este lugar for roubado e destruído, provavelmente será difícil recuperá-lo em outros 100.000 anos.
Se não for um verdadeiro discípulo, há algumas pessoas que podem ter uma caverna como Silong. Ruan Yaozhu disse que queria ajudá-lo a encontrar um emprego estável, mas trabalhar aqui obviamente ganhava mais do que apenas segurança.
Ruan Yaozhu sorriu levemente: “Bem-vindo ao Jardim Baicao!”
“Eu realmente não sei o que dizer.”
Li Qingshan suspirou, ele acabou de entender, Muita aura é muito necessária, e o ambiente aqui é simplesmente muito adequado para Qilin mudar.
Ruan Yaozhu sorriu e disse: “De nada, por favor trabalhe duro para me retribuir!”
Li Qingshan sentiu que depois de vir para este Jardim Baicao, ela ficou muito mais animada, e sorriu: “Ok, vamos lá, o que eu preciso fazer?”
“Não se preocupe, acho que você está muito cansado, então vamos descansar um pouco antes de conversar. A propósito, você já recebeu o livro celestial de Guihai Lingzun, certo?”
“Sim.”
Ruan Yaozhu curiosamente disse:” Que livro celestial? Você pode deixá-lo sozinho se não quiser dizer Eu consegui.
Li Qingshan elogiou: “Dao O método é natural e parece muito poderoso.”
“Onde está isso poderoso? De acordo com Lingzun, este livro celestial deveria ser chamado, e está naturalmente longe do verdadeiro Taoísmo! Mas ele é bom em cuidar dessas flores e plantas, então foi arranjado para ser o chefe deste Jardim Baicao.”
Li Qingshan sorriu:” Isso é uma coincidência, meu livro celestial está a apenas uma palavra de você, e até mesmo a avaliação é semelhante.”
Ruan Yaozhu estava muito curioso e não se importava em ser gentil e atencioso, e pediu:” Diga-me rapidamente que livro celestial você está consertando! ” Eu te contei tudo.”
Neste ponto da prática, a prática não é apenas uma prática, mas um caminho real. Cada volume das escrituras é um caminho, que pode representar quase todos os pensamentos, habilidades, temperamento e Assim por diante e assim por diante.
“Irmã mais velha, eu pratico, ou digo sim.”
O coração de Ruan Yaozhu se moveu, poderia ser que houvesse algum destino no escuro, e ele piscou: “Eu nunca dei ouvidos a Tendo dito que existe tal livro dos céus, você está mentindo para mim?”
Li Qingshan deu um tapinha no peito e prometeu:” Eu nunca mentirei para você.”
“Espero que você possa dizer isso..” Ruan Yaozhu olhou para ele e sorriu levemente, mas Li Qingshan era um pouco culpado e disse em seu coração: “Espero que sim.”
Ruan Yaozhu argumentou seriamente: “Quero passar a me relacionar com o grande céu livre, não sei o efeito. Porém, deve ser bem diferente do meu. Acontece que é uma coincidência de uma palavra. Muitos livros celestes têm avaliações semelhantes em Lingzun.”
Li Qingshan disse:” Como pode ser ineficaz, este volume? O livro do céu me rendeu 850 fortunas de safira. Se não houver apoio do irmão Lotte, não sei quando eu puder pegá-la.”
“Obrigado, irmão Le, mas eu realmente não sei. Como você pode ganhar esta aposta?”
Ruan Yaozhu suspirou levemente e disse sério: “Se você precisar de uma loteria de jade verde, posso emprestá-la, mas existem certas regras de trabalho e contribuição. Posso lhe dar mais marcadores de página como recompensa, mas contribuir para toda a seita de Vientiane está relacionado à lei. Grande é grande, pequeno é pequeno, e existe. Não importa quem seja, não terei favoritismo.”
“Não me subestime, Li Qingshan é o tipo de pessoa que come arroz macio. Não se preocupe muito comigo, eu tenho meus próprios truques, vou fazer aquele dia feliz perder tudo!”
“O que comer arroz macio, quem está preocupado com você? ” !”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1420: Jardim de grama
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence