наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 14: Arrombamento

Capítulo 14: Arrombamento – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 14: Arrombamento

Li Qingshan fez muitas perguntas, e a criança respondeu uma a uma como se não pudesse mentir, ou acenou com a cabeça ou balançou a cabeça, mas ele só poderia responder a perguntas simples. Se fosse uma pergunta complicada, ele seria atordoado.

Quando questionado sobre qual era seu nome e de onde ele era, ele balançou a cabeça, e quando questionado sobre quais truques a deusa tinha, ele permaneceu imóvel.

Mesmo assim, Li Qingshan também descobriu muitas coisas. A criança foi morta pela deusa e ele se tornou uma criança para ela dirigir. Mas ele podia falar, mas ele não podia falar depois de ser derramado uma tigela de remédio pela deusa.

Li Qingshan adivinhou que a deusa havia sequestrado a criança, e ele o emburrou por medo de falar bobagens na estrada. E enquanto ele menciona a deusa, a criança tem um olhar de medo.

Li Qingshan disse suavemente: “Não se preocupe, eu não vou te machucar, vou matar a velha bruxa e te libertar.”

Inconscientemente, a criança se aproximou de Li Qingshan criado sua cabeça e seu pequeno rosto mostravam um olhar mais atento.

Li Qingshan mostrou um sorriso reconfortante, tentando tocar sua cabeça, mas sua mão passou por seu corpo imediatamente, e ele congelou de repente.

A expressão da criança desapareceu de repente, e ele abaixou a cabeça e chorou silenciosamente.

Li Qingshan repentinamente sentiu tristeza vindo disso, e ele olhou para o céu e uivou, por que existem tantas injustiças no mundo? Não é mais cruel do que quaisquer monstros ferir uns aos outros.

A criança ficou atordoada e olhou para Li Qingshan com surpresa.

Sob o luar, os olhos do determinado adolescente brilhavam um pouco.

Li Qingshan riu de si mesmo: “Com certeza, é um homem que tem lágrimas e não sacode, mas ele não chegou ao ponto da tristeza, o que te fez rir.”

A criança ficou na ponta dos pés e estendeu a mão para tocar o rosto de Li Qingshan., Tirou uma pequena lágrima e cuidadosamente a segurou na palma da mão, com um olhar pesado.

“Pare de segurar!” O rosto de Li Qingshan corou, e de repente ele entendeu o constrangimento de Qingniu. Como as lágrimas de um homem poderiam ser entregues aos outros casualmente?

Eu me lembrei que Qing Niu disse que fantasmas fracos não têm substância. Somente quando eles se cultivaram até um certo nível, eles podem gradualmente transformar o imaginário em realidade e pegar as coisas reais. Esta criança é tão fraca que só consegue pegar algo extremamente leve.

A criança apenas olhou para o líquido transparente em suas mãos.

Li Qingshan parecia impotente, olhando em volta, sentindo-se um pouco estranho, por que está tão escuro hoje? Embora o cenário ao redor da cabana seja um pouco sombrio, ainda é claramente visível.

Mas quando ergueu os olhos para o luar, de repente percebeu que não era tarde demais, mas que seus olhos tinham brilhado. Não só ele conseguia ver coisas à noite, mas também parecia ver limparam a janela. Uma camada de poeira, sinto-me muito claro quando vejo tudo.

Li Qingshan murmurou para si mesmo: “O irmão Niu é realmente um monstro, e as lágrimas têm um efeito mágico.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Já está ficando tarde, vou dormir, por sua causa, não tive um bom descanso ontem, e ainda há coisas para fazer amanhã. Não basta se eu não descansar tem energia suficiente.”

Li Qingshan voltou para o quarto para dormir, e a criança se agachou em frente à porta. Sua figura brilhava sob o luar e parecia um pouco translúcida, assim como a lágrima em sua mão.

Li Qingshan aqui. Dormi profundamente. Só acordei quando a luz do dia estava forte. Me senti confortável. A criança foi embora e acho que ela não ousou se mover durante o dia.

Ele se lavou e praticou casualmente., Pegou a faca de aço de ponta grossa de Li Fugui, pensou por um momento, pegou alguns pedaços de carneiro e saiu.

Três peles de pôquer estavam colocadas frente a frente com uma carranca. Depois que Liu Feiyu morreu, sua pequena gangue perdeu a espinha dorsal e a vida na aldeia ficou ainda mais difícil. É quase um rato atravessando a rua e todos gritam.

Se você quiser aprender com a arrogância de Liu ou com a ferocidade de Li Qingshan, o quê? Depois de aprender, até comer se tornou um problema, sem falar em comer álcool e carne, então eu tive que trabalhar como ajudante na casa de Guanshi Liu, e mal me misturei com comida, que não era tão chique como antes.

Nesse momento, Li Qingshan veio de repente até a porta, e as três papoulas o cumprimentaram rapidamente e o viram parecer frio, com uma faca e carne, naturalmente mostrando um grande poder, ninguém se atreve a desprezá-la por causa de sua idade.

As três vozes de papoula também foram iluminadas e elogiaram Li Qingshan por ser um bom aluno ontem.

Li Qingshan ignorou essas palavras lisonjeiras e colocou a carne em suas mãos: “Ainda há algo para incomodá-lo. Essas carnes são recompensas, junto com a última.”

“Isso Que vergonha, Erlang, de suas palavras, irmãos. “Os três Popis disseram, ocupados pegando o carneiro nas mãos.

Como da última vez, Li Qingshan disse: “Siga-me!” Ele se virou e saiu, mas desta vez, ele não era mais um blefe, mas um comando inquestionável.

Os três Papoulas não ousaram hesitar e o seguiram passo a passo.

Li Qingshan foi primeiro à casa de um fazendeiro próximo, pegou emprestada uma enxada e uma pá e foi até a casa de Li Fugui.

A essa hora, era quase meio-dia. Os aldeões haviam terminado seu trabalho agrícola matinal. Foi quando eles voltavam do trabalho para ir para casa jantar. Eles viram Li Erlang, que estava realmente no centro das atenções em a aldeia, trouxe três papoulas e ferramentas emprestadas. O que eles estavam fazendo, seguiu curiosamente, e isso quase chocou toda a aldeia.

Quando o vi chegar à porta de Li Fugui, me perguntei se ele iria ensinar aquele bêbado desta vez. Eu me pergunto como o bêbado o ofendeu? Mas há um pouco de vergonha no meu coração, contando com o grande número de pessoas, intimidando uma família pobre e miserável e chamando o chefe da aldeia no complexo de Liu, é o comportamento oposto, um não tem medo da violência, o outro é intimidação.

Mas as três Papoulas estavam muito felizes: “Faz muito tempo que vejo que esse velho bêbado não é uma coisa.”Eu também dei um tapinha em seu peito e me ofereci para convidar:” Vou tirá-lo agora. “Já faz muito tempo que eles ergueram as sobrancelhas e, dessa vez, eles estavam prestes a usar Li Fugui para vencê-lo na frente de todos.

Li Qingshan olhou para eles e gritou:” Vamos. Vamos?”

Quando todos estavam estranhos, Li Fugui correu para fora de casa, cerrou os dentes e disse:” Venha!”

Sua expressão era surpreendentemente sóbria, o que fez os moradores se sentirem estranhos. O Li Fugui de sempre parecia bêbado, mas não sei se depois que Li Qingshan foi embora, Li Fugui não tomou um gole de vinho. Fiquei pensando sobre isso a noite toda. Não esperava que fosse apenas Capítulo dois dias antes de Li Qingshan aparecer.

Agora, as pessoas na vila são ainda mais inexplicáveis, e suas cabeças estão cada vez mais fisgado.

Li Qingshan acenou com a cabeça e caminhou em frente com a cabeça erguida, conduzindo um grupo de pessoas até a casa de tijolos azuis da deusa. Quando a porta foi bem fechada, ela obviamente a assustou e ordenou que as três papoulas dissessem: “Esmague-o!””

As três papoulas de repente ficaram tímidas. Para esta deusa, ninguém na aldeia não tem medo, mesmo quando Liu é disenteria, ele não ousa ofendê-lo, e esta casa de tijolos azul que tem a função de um templo é ainda mais importante. Há uma camada de mistério e sacralidade. Há muito tempo que ouvem falar de coisas estranhas que aconteceram nesta sala.

Os outros aldeões ficaram maravilhados quando viram que ele era procurando uma deusa.

Alguém persuadiu: “Erlang, não seja tolo!”

Alguém também ameaçou: “Você é desrespeitoso a Deus e sofrerá retribuição.” Esta é uma pessoa que acredita em extremamente uma dona-de-deus. Se não fosse por ter medo da faca na mão de Li Qingshan, talvez ele tivesse que vir e discutir com ele.

Sem dizer nada, Li Qingshan chutou a porta de madeira com um “estrondo”. A barra da porta com a espessura de seu braço se quebrou e fez um barulho alto, e os aldeões ficaram chocados.

Li Qingshan se virou e ordenou aos três Papoulas: “Mantenham a guarda do lado de fora e não permitam que outros entrem.”

Os três Papoulas morderam a bala e responderam, então eles não não preciso entrar de qualquer maneira.

Li Qingshan cruzou a soleira, entrou no pátio, veio até a porta do corredor e estava prestes a chutá-la.

A folha da porta separa automaticamente os dois lados. Obviamente, é meio-dia que está brilhando com o sol, mas dentro da porta está um pedaço de buraco negro, e um ar frio corre em direção ao seu rosto.

Usando um manto de bruxa de cores vivas, a deusa se sentou no palco e disse com uma voz estranha: “Li Erlang, você conhece seus pecados?”

Com um som de “Qiang” , Li Qingshanbull Com uma faca de aço de costas grossas, ele gritou: “Destino!”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 14: Arrombamento

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 14: Arrombamento – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*