
Capítulo 1396: Veado Branco – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1396: Veado Branco
Nove Cor Lu virou a cabeça e lambeu o rosto da mulher, consolando a mulher triste.
Li Qingshan de repente percebeu que este cervo de nove cores era provavelmente a “montaria” na lenda, mas o dono em suas costas parecia muito fraco para fazer as pessoas ignorarem isso. Talvez a relação entre o dono e a montaria não seja tão escravizada e escravizada como se imagina, afinal, convivendo dia e noite.
De repente, um pensamento infantil surgiu: “Todos os poderosos praticantes do mundo humano têm montarias? Então não posso perder para eles, e os holofotes são fracos. A criança que quer voltar Fengyuan é muito bom. Bem, a fênix de raça pura não está longe das Quatro Tribulações. É natural que o filho carregue Laozi.”
“Ahsiey!”
O mundo de cinco continentes, outro continente, vagando na cidade de Yunzhong acima das nuvens, o rei das penas Li Fengyuan esfregou o nariz vigorosamente, sem saber que havia sido nomeado como um “monte” pelo pai inescrupuloso.
Li Qingshan sorriu com satisfação e perguntou: “Como vocês se conheceram? Por que este lugar se chama País de Bailu?”.
“Socorro, socorro!”
O grito desesperado de socorro do jovem caçador ecoou nas montanhas, e ele afundou no pântano aos poucos, pagando o preço por seu jovem impulso, mas o cão de caça se virou, mas não se virou. De jeito nenhum, ele de repente se virou e latiu para as profundezas da floresta densa.
O jovem caçador tentou ao máximo levantar a cabeça da lama e olhou para a floresta. Ele viu um veado branco saindo da floresta. Os chifres eram como corais, e o pelo branco como a neve estava pontilhado com pontos de manchas coloridas, mesmo neste momento de vida e morte., O jovem caçador também ficou chocado com sua elegância e beleza. Ele implorou a Bai Lu: “Por favor, me ajude!”
Bai Lu piscou, pisou levemente na superfície do pântano e veio à sua frente, os chifres foram estendidos em sua direção.
O jovem caçador agarrou os chifres com força e foi arrastado para fora do pântano. Ele se deitou no chão, engasgou e prometeu ao cervo branco que caminhava pelas profundezas do pântano: “Obrigado, eu vou retribuir. “Sim!”
Logo, ele cumpriu sua promessa e voltou ao pântano novamente, trazendo um presente.
Bai Lu sentiu bondade, aceitou o presente e ficou curioso com essa estranha inspiração.
Desde então, jovens caçadores freqüentemente se aprofundam na densa floresta, trazendo coisas que somente humanos podem dar para o cervo branco, ou um pedaço de sal, ou a flauta de bambu para sempre.
O veado branco escolhe coisas preciosas que Ganoderma lucidum era usado como um presente, e uma pessoa e um veado gradualmente se tornaram amigos. Não apenas trocaram presentes, mas também brincaram na floresta juntos e passaram muitos bons momentos.
Bai Lu experimentou uma alegria sem precedentes, e o jovem caçador gradualmente ficou rico por causa do dom de Bai Lu, e se casou com uma esposa e teve filhos. Ele está bem ciente da escassez e preciosidade do veado branco. Se outros caçadores souberem disso, as consequências serão desastrosas. Ele guardou esse segredo, mas sua esposa está desconfiada. Bailu descobriu.
O jovem caçador apresentou a Bai Lu: “Esta é minha esposa.”
Bai Lu ficou um pouco decepcionada. Os olhos da mulher a deixaram um pouco mais perturbada.
Quando o jovem caçador voltou para casa, sua esposa o persuadiu: “Que lindo veado branco, olhe o par de chifres e o pelo. Se você o dedicar ao senhor, então não há necessidade de ir caçando nas montanhas!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O jovem caçador ficou muito zangado, repreendeu a esposa, mas plantou uma semente em seu coração.
Aos poucos, ele deixou de ser jovem e não teve mais o impulso do ano, rugas começaram a aparecer em sua testa, ele amadureceu dia a dia e teve vários filhos.
Sempre que encontrava alguém mais rico, a esposa falava, e o caçador aos poucos foi deixando de repreendê-la, e a semente cresceu e germinou, transformando-se em um pensamento terrível: “Se você a dedicar ao Senhor, eu ganhei” terei que me preocupar pelo resto da minha vida!”
Depois de hesitar por um longo tempo, ele preparou armadilhas e veneno, e mais uma vez caminhou em direção ao pântano na floresta densa.
Logo depois, Bai Lu foi trancado em uma gaiola de ferro e enviado para a frente do senhor. Seu coração estava cheio de tristeza e raiva. Ele não entendia por que o caçador fez isso? Eles se conhecem há tantos anos! Ela não apenas salvou a vida dele, mas também permitiu que ele vivesse uma vida próspera. Por que ela não pode ficar satisfeita? Isso é humano?
Os cortesãos ficaram maravilhados com a beleza do veado branco. Um cortesão disse lisonjeando: “Vossa Majestade, seus chifres, colocados em sua sala de estudo, devem ser gentis e agradáveis aos olhos! Senhora, olhe para isto pele, Definitivamente irá realçar a sua beleza. Sangue de cervo e veado são os mais nutritivos. A princesa Yaozhu tem um corpo e ossos ruins, então ela pode usar alguns”
Neste momento, a princesinha escondida atrás dela a mãe gritou de repente: “Não vou comer!”
Bai Lu ergueu a cabeça, os olhos de todos fixos nela. Ela entrou em pânico e sufocou: “Ela está tão triste, quer comê-la?”
Bai Lu arregalou os olhos, e o senhor riu e tocou sua cabeça: “Yaozhu, é apenas um cervo, como você pode saber o que é tristeza?”
A imperatriz sorriu e disse : “Este cervo também Esquisito e lindo, não como um bicho comum. Embora eu não saiba se ele sabe como ficar triste, mas eu não posso suportar minha querida filha estar triste, então vamos colocá-lo no jardim dos animais Qiu, nada mal para esta pele de veado.”
Então Bai Lu salvou sua vida, mas perdeu sua preciosa liberdade. Ele ficou ainda mais triste por causa da traição de seu amigo. Ele não comeu nem bebeu e esperou tristemente.
Uma noite, Bai Lu Ouvindo um barulho fora do jardim, uma pequena figura saltou da parede e quase caiu no chão. O vestido estava muito pendurado e parecia um pouco envergonhado. Era a princesinha.
Ao lado de Bai Lu, ele tirou um monte de flores e verduras de seus braços, todas cobertas com raízes e terra, e colocou na frente de Bai Lu da mesma forma, e disse:
“Veado, veado, Ouvi dizer que você não gosta de comer e também tenho muitas coisas que não gosto, principalmente cordeiro, que tem um gosto forte, porco e boi, mas também tem muitos pratos deliciosos, como espinafre e repolho Ele perguntou: “Qual desses pratos você gosta de comer?” Vou pegar para você de novo. Sei que não é bom ficar preso. Mais uma vez quebrei um Ruyi, a rainha “e falei muito, e depois voltei naturalmente ao assunto:” Então, não seja triste, eu vou cuidar bem de você. Quando eu crescer, com certeza vou deixar você ir.”
Bai Lu olhou para ela por um longo tempo, e finalmente abaixou a cabeça para comer algo, e sobreviveu neste jardim humano.
A princesinha também cresceu lentamente, com Bai Lu Como companheira e permanecendo junto dia e noite, ela foi apelidada de “Princesa Bailu” pelos chineses.
O veado branco se recuperou há muito tempo e as manchas coloridas em seu corpo estão ficando cada vez mais brilhantes e ele pode facilmente cruzar o muro alto, mas ficou para trás por causa da princesa.
Até que um dia, quando estavam brincando no jardim, uma mulher heróica com armadura leve caiu do céu: “Nossa, tem um cervo de nove cores aqui, que sorte! Menina, este é o seu veado. É? Quanto você quer? Comprei este veado.”
O veado branco não pôde deixar de recuar, sentindo o horror daquela mulher.
“Irmã, eu não vendo.” A princesa balançou a cabeça.
A mulher apertou o rosto da princesa: “A boca da irmãzinha é tão doce, você não parece uma pessoa pobre, então vamos, se me der, vou mantê-la jovem. rosto ficará para sempre.”
Assim como Bai Lu tinha um traço de preocupação, ele ouviu a princesa dizer com firmeza:” Irmã, eu não quero isso.”
A mulher beliscou-a bochechas com as duas mãos e pressionadas com força. Puxando para os dois lados: “Tsk tsk, sou tão jovem, não conheço a preciosidade da juventude e me arrependerei quando envelhecer.”
O veado branco agitou seus chifres vigorosamente, separando a mão da mulher.
“Irmã, não vou me arrepender, vá você! Se for encontrada pelos guardas, será ruim.”
“Ha, sua garotinha tem um bom coração. É raro que seu cervo também tenha coragem de proteger o senhor. Se você insistir em se separar, serei cruel. Nesse caso, venha comigo! “A mulher soprou um vento forte, varreu a princesa e o veado branco e desapareceu no céu, deixando uma frase:” Esta menina e este veado, tirei esta menina e este veado, Chao Tianjiao da seita Vientiane!”
A partir de então, o veado branco e a princesa tornaram-se lendas. Depois de muitos anos, o senhor do país ficou velho, o inimigo invadiu e o exército sitiou a cidade. Eles atacaram a cidade por vários meses, jurando massacrar a cidade depois de destruí-la.
Neste momento, a princesa montou um veado branco e deu um passo no ar. Os chifres brilharam intensamente no céu noturno, fazendo com que o inimigo entre em pânico e não ouse para atacar mais.
O país continuou, a fim de comemorar e esperar. Abençoe, ele foi rebatizado de “País dos Veados Brancos” a partir de então. A criação de veados se tornou uma moda, e até se tornou uma lei nacional e respeitada o cervo.
Diante do leito de doente do senhor, a princesa prometeu abençoar a cidade para sempre, sem invasão de inimigos estrangeiros.
Nesse momento, as orelhas de Li Qingshan se mexeram, e ele ouviu o barulho do portão leste da cidade, o som ficou cada vez mais alto, gritos, berros e flechas rompendo o ar. E gradualmente as chamas aumentaram.
Alguém gritou repetidamente: “Mate o rei fraco, mate o veado branco! ” “É o slogan dos rebeldes.
“Os rebeldes entraram na cidade!”
O cervo de nove cores se virou e bufou em desdém.
“Pai, Yao Zhu está prestes a perder o compromisso. Ruan Yaozhu orou silenciosamente para o céu: “Jiu’er, vamos!” “Peguei uma loteria de jade verde da manga e entreguei a Li Qingshan:” Este marcador será dado a você e espero vê-lo novamente na Seita Vientiane.”
Li Qingshan ganhou a loteria safira:” Eu peguei emprestado.”
“também é bom. Ruan Yaozhu sorriu levemente, e o cervo de nove cores saltou e desapareceu no céu.
O barulho na cidade ficou cada vez mais alto, havia luzes no Edifício Huaxiang e incêndios por todo o céu.
Li Qingshan agarrou a loteria de jade verde e pairou por um tempo sob o pessegueiro. Eu me pergunto se ele pode escapar do fogo desta noite. Ele suspirou e se ergueu lentamente no ar, olhando para a cidade caótica. um cervo foi decapitado.
“Sênior, salve-me! Por favor me ajude!”
O White Deer Lord estava cercado pelas” formigas “em sua boca em um prédio alto. Havia apenas uma dúzia de guardas ao seu redor, e os bruxos não sabiam para onde ir. Ele lançou um feitiço após o outro, quase exaurindo seu mana., Se você se atrever a voar no vento, acabará com flechas perfurando seu coração. Vendo Li Qingshan no céu, ele rapidamente pediu ajuda.
Li Qingshan olhou de relance para ele, então parou de olhar para trás e agarrou Zhu na torre. Yingcai, dirigiu-se na direção da seita Vientiane. Havia uma leve expectativa em seu coração, e o lugar pode ser um pouco diferente do que ele imaginava.
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1396: Veado Branco
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence