наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1389: Flor de Pessegueiro

Capítulo 1389: Flor de Pessegueiro – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1389: Flor de Pessegueiro

Sem pensar muito, aquele edifício glorioso já está à sua frente, escondido entre vários pessegueiros, ameixeiras e pereiras no pátio em frente à porta, mas revela um pouco de tranquilidade, e homens e mulheres estão bem- vestida e orgulhosa. Se os refugiados fora da cidade estão lamentando espíritos malignos no caminho do inferno, então eles são seres celestiais no caminho do céu.

Os mendigos engoliam e cuspiam, e hesitavam em dar um passo à frente. Os ditos ricos e ricos nada mais são do que isso.

O “povo celestial” ficou alarmado com o movimento no pátio e disse surpreso: “Ah, por que há tantos mendigos lá fora?””

O velho abetarda de Milfs estava dando as boas-vindas ao corredor, correu para a porta, furioso, e gritou:

“Onde estão os guardas, os guardas, estão todos mortos. Aonde você foi? Dê um soco nesse grupo de mendigos!”

Vários guardas de rosto robusto de cinco e três anos correram para fora, e o chefe do guarda estava cheio de álcool, com uma cicatriz no rosto. O vinho explodiu em raiva e ficou vermelho brilhante, parecendo muito horrível:

“Mãe, um bando de mendigos fedorentos, estão todos cansados ​​da vida, ousam achar defeitos na frente do tio!”

Inexplicavelmente, ele esbofeteou um pequeno mendigo com um tapa, e soprou um vento forte. Era óbvio que ele tinha artes marciais. Se ele batesse nele, ele mataria pelo menos metade de sua vida.

Acenou no ar, mas caiu na palma de uma mão branca e esguia. O pequeno mendigo que havia sobrevivido à catástrofe rastejou de volta e fugiu. Os mendigos recuaram em pânico, revelando a figura de Li Qingshan. o peito arfava algumas vezes e ele murmurou algumas vezes, “Convença as pessoas com a virtude”, depois ergueu a cabeça e sorriu: “Estes são meus convidados!” as sombras das árvores, seus olhos eram suaves como se uma poça de água límpida, nenhuma outra mulher conseguia desviar o olhar de seu rosto, exclamando: “Que homem bonito!”

É “Buda ama notas” “Minha irmã ama bonita”, por um tempo, meu coração se preocupou por ele.

“Seu convidado?!” O chefe do segurança arregalou os olhos e puxou as mãos vigorosamente, mas não se moveu como se tivesse caído em um arco de ferro. Com uma força repentina, Li Qingshan deixou soltou sua mão e ele se estatelou. Sentando-se no chão, ele praguejou: “Seu garoto, você está aqui para destruir o lugar, irmãos, venham comigo!”

Os guardas estão se preparando para avançar.

“Espere, vocês recuem primeiro, vou perguntar a ele!”

O velho abetarda vê que Li Qingshan é bonito, bonito e bem vestido, e tem uma atitude calma que tudo está sob controle. Ela só viu esse tipo de temperamento em algumas pessoas, todas pessoas fortes no poder, e atrás dela está um companheiro de pele branca, faca comprida, ela de repente não ousou se importar: “Este filho, de onde você é? Por que deveríamos convidar esses mendigos para jantar?”

Se houvesse um homem tão jovem na cidade, ela nunca teria ouvido falar dele? Se for um estranho, você não pode Arranjar problemas!

Li Qingshan curvou a mão e disse: “Esta irmã mais velha, eu vim de uma longa distância, e aconteceu de eu estar com fome na minha barriga, então eu queria vir e ter uma grande refeição para ver essas crianças estão com tanta fome e pena. Pode ser conveniente?”

É difícil para ele fingir ser tão educado. Cobra no chão, minha mãe, que lugar é este, como você pode levar um grupo de mendigos na selva!

Se você mudar outras pessoas, você vai sair agora, só para ver que ele é educado e sua aparência é realmente lamentável, então eu olho para ele de cima a baixo: “Esses mendigos estão todos morrendo de fome. Perdoe mais uma pergunta aos escravos, o filho traz dinheiro suficiente? A comida em nosso Huaxianglou é muito valiosa!”

“Dinheiro!” Li Qingshan não tinha nada além de um anel Sumi na mão. Naturalmente, não havia dinheiro nele. Ele olhou para Zhu Yingcai ao lado dele: “Você trouxe dinheiro?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“De curso!”

Zhu Yingcai queria que Li Qingshan o enviasse para a Seita Vientiane. Ele teve uma rara oportunidade de se apresentar. Ele imediatamente largou a cesta de bambu atrás de si e tirou todo o dinheiro, algumas peças grandes de prata. E uma pequena peça de ouro, aliás, a maior parte dela foi encontrada na cova do ladrão.

O prédio inteiro caiu na gargalhada, e o velho abetarda sorriu com pena: “Este pouco de ouro e prata é suficiente apenas para pedir um pote de vinho e alguns pratos pequenos, mas se você for um convidado de longe, se o filho estiver com fome, a irmã vai pagar ao privado, por favor, vá até o prédio para uma bebida! “Estendeu a mão e apertou a mão de Li Qingshan suavemente, virou sua cabeça, seu rosto mudou:” O que você está fazendo atordoado, e não derrote esses mendigos fedorentos!”

“Espere!”

“O que mais você pode dizer?”

“Além de coletar dinheiro, o que mais você carregar aqui?”

A velha abetarda sorriu e disse:” O que é que o filho tem? “” Mãe, deixa ele subir e deixa as irmãs darem uma boa olhada! “Houve uma explosão de risos. desta vez, as pessoas de todo o edifício saíram para ver a agitação, e todas as janelas estão lotadas.

Li Qingshan sorriu levemente: “Chama-se Huaxianglou e acho que gosto de flores, mas ver as flores neste pátio é um nome um pouco impróprio, vou dar-lhe uma flor de pêssego e trocá-la por uma refeição completa!”

“O filho é realmente bom em falar e rir. Agora não é uma flor de pêssego, até os pêssegos foram comidos.”

“Como diz o ditado, ‘ Contanto que você tenha o coração, As flores podem florescer novamente, e os frutos podem florescer novamente, você está disposto a concordar?”

Houve um rugido no andar de cima e no andar de baixo:” refeição, este jovem é realmente gentil e elegante! “Estou prestes a comer pêssegos e gostaria de trocá-los por um feijão dourado!”

Embora o velho abetarda esteja cheio de descrença, don ‘ reverti o interesse de tantos convidados e sorriu: “Então vou olhar para o filho Onde está a flor e onde está o fruto? Se puder ser feito, mesmo que haja apenas uma flor de pessegueiro e um pêssego, eu deixo este grupo de mendigos tem uma refeição completa!”

“É isso!”

Li Qingshan pisou no pé de um pessegueiro. Os galhos do pessegueiro eram exuberantes, como um Levou alguns anos para crescer e tomar forma. Ele acariciou a árvore áspera e se moveu silenciosamente.

Em um instante, as flores desabrocharam por toda a árvore, brancas brilhantes, rosa pálido, vermelhas e assim por diante, incontáveis ​​cores balançando na brisa noturna, e a fragrância perfumada espalhou-se por todo o edifício. E entre os galhos que florescem, os pêssegos se condensam e crescem rapidamente,

“Ah!” Os olhos de todos se arregalaram, olhando para a cena sem acreditar. A velha abetarda estava de boca aberta e quase conseguia engolir um pêssego.

Incluindo Zhu Yingcai, que conhece a grandeza de Li Qingshan, fez um som de admiração incomparável. Essa maneira de reverter a estação é simplesmente incrível. Quanto mais ardentes as expectativas em meu coração, mais devo me tornar um verdadeiro praticante!

Todos voltaram aos seus sentidos, exclamaram um após o outro, e as garotas olharam para Li Qingshan com olhos brilhantes.

O velho busto era meio baixo e disse com um sorriso lisonjeiro: “O filho acabou por ser um feiticeiro. Ele não bebia vinho real em Lumingyuan, mas veio aqui para brincar com os escravos.”

Li Qingshan disse: “Flores e frutas são ambos. Aqui, se você não trouxer a comida, pode simplesmente pedir às sobras para me enganar!”

“Como ousa, como ouse! Isto é para dizer ao chef! “O velho abetarda disse apressadamente, e os mendigos aplaudiram.

Li Qingshan estava prestes a fazer uma grande refeição, e uma voz soou no andar de cima: “Este companheiro taoísta, por que você não me segue até Lumingyuan para encontrar o Senhor do Reino. Com o mana de um companheiro Taoísta, você quer ouro e dez mil dólares. “Qual é a dificuldade dos dois, por que se preocupar entre o mercado?”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1389: Flor de Pessegueiro

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1389: Flor de Pessegueiro – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*