
Capítulo 1388: Lucheng – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1388: Lucheng
O caminho que os ladrões emboscam é naturalmente impossível de ser desabitado. O hálito humano está impregnado em toda a estrada e torna-se cada vez mais denso à medida que continua a avançar.
Ao longo do caminho, Zhu Yingcai foi extremamente respeitoso com Li Qingshan, que não tinha o que conversar. Se Li Qingshan lhe desse uma cara boa, ele imediatamente se ajoelharia e o adoraria como um professor.
Li Qingshan perguntou de volta: “Você não vai se juntar à Seita Vientiane? Como você pode me adorar como professor?”
“Esta seita Vientiane é tão grande, não deveria você se preocupa com essas seções?”
As palavras de Zhu Yingcai tremem, obviamente não conhecendo muito as regras da Seita Vientiane, mas em comparação com a seita Vientiane remota, ele quer ver Li Qingshan mais na frente dele. Caso contrário, se você encontrar um ladrão no meio do caminho, talvez nunca chegue à seita Vientiane. Mas é absolutamente impossível para ele desistir de entrar na seita Vientiane e seguir uma pessoa de origem desconhecida para praticar.
“Hehe, acabei por ser apenas uma pequena seção.”
Li Qingshan ficou um pouco desapontado. Zhu Yingcai sabia muito pouco sobre a seita Vientiane. Basicamente, eram lendas e especulações, e não havia nenhuma informação útil. Afinal, era apenas um refinador de gás, e ainda era um mundo humano. O refinador de gás não era muito melhor do que as pessoas comuns. Se não fosse pela boa vida conhecê-lo, quase se tornaria um prato para os bandidos.
“Não, não, não, um dia como professor e uma vida inteira como pai, não importa o futuro, você sempre será meu professor!” Os palavrões de Zhu Yingcai não pareciam convincentes.
“Vamos conversar sobre isso no futuro!”
Nesse momento, o campo de visão de repente se tornou mais amplo e ele já havia saído da floresta sem saber. Havia uma pequena aldeia no final da estrada. A esta hora já era tarde, mas não havia uma única fumaça subindo na aldeia, muito menos corvos galos e cachorros latindo.
Olhando mais de perto, descobri que era uma aldeia deserta. Não demorou muito para que parecesse deserta. Vários cães selvagens famintos com costelas apertadas competem por um faminto com as mesmas costelas apertadas, e eles latiu os dentes quando eles se aproximaram.
Li Qingshan olhou, o cão selvagem deitou-se no chão soluçando, abanando o rabo desesperadamente, como se o cão tivesse visto o dono, talvez fosse realmente um cão há pouco tempo.
Zhu Yingcai mostrou uma expressão de surpresa, mencionando a faca que pegou da cova do ladrão, e corajosamente deu um passo à frente: “Devo matar esses cães ferozes para dar ao predecessor um sacrifício de dente?”
Li Qingshan disse levemente: “Receio que haja muita carne humana em seus estômagos.”
“Carne humana!” A expressão de Zhu Yingcai mudou e ele olhou para a fome mutilada no chão, e rapidamente cobriu sua boca.
“Onde é este lugar?”
Li Qingshan cheirou a sujeira no ar. Além de sangue, há espadachins, e muitas pessoas que não pertencem a esta vila quebraram e levou embora Pessoas que não podem partir ficarão aqui e morrerão de fome.
Este reino humano não é confiável. De qualquer forma, existem imortais e até mesmo verdadeiros imortais, o que é uma cena caótica. Você acabou de escolher o Kylin Benevolent Dao e ver esse tipo de cena?
Zhu Yingcai tirou um mapa de pele de carneiro da cesta de bambu atrás dele e o estudou cuidadosamente: “Ah, esta é a fronteira do País de Bailu!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É famosa?”
“Claro, é muito famoso. Embora não seja a mil milhas de distância, a capital do País de Bailu é um lugar famoso e próspero, e deve haver comida lá!”
Li Qingshan Sentindo que meu estômago está ficando com fome, olhei para o mapa de pele de carneiro: “Então vamos!”
Pegue Zhu Yingcai casualmente e desapareça na noite que cai em meio a seus gritos ásperos.
Li Qingshan convergiu todas as mudanças, apenas as usou e foi restringido pelas leis do mundo humano. A velocidade não era muito mais rápida que a do pássaro voador, mas não demorou muito para alguns 100 milhas. Quando os dois pousaram na cidade de Bailu Além disso, Zhu Yingcai cuspiu no chão enquanto olhava para Li Qingshan com um olhar extremamente admirado:
“Sênior, você pode voar, você é um irmão Yuanying?”
Li Qingshan é muito adorável. Era nojento:” Você pode falar comigo depois de vomitar, mas isso é o que você chama de lugar próspero?”
Não muito longe há um portão torre com “Deer City” gravada. A segunda palavra, no entanto, grandes e pequenos barracos foram construídos fora dos portões da cidade, cercando toda a cidade. Havia ruídos, gemidos e até lamentos. Mesmo à distância, Li Qingshan podia sentir o cheiro.
Despertados pela exclamação de Zhu Yingcai, um grupo de camponeses em roupas esfarrapadas e vegetais, armados com facas e revólveres esfarrapados, e até mesmo enxadas e varas de bambu, os cercou.
“Quem são você e você, e de onde você veio?”
“Ousado! Como você ousa ser rude com os idosos! Técnica do Grande Dragão de Fogo!”
Zhu Yingcai tem Li Qingshan ao lado dele, muito corajoso, cortou a vara de bambu à sua frente com uma faca e acenou com a mão, acenou com uma chama, iluminando os rostos aterrorizados e queimou alguns de seus cabelos e sobrancelhas.
Li Qingshan viu claramente que não era esse cara que era misericordioso, mas que tentava ao máximo lançar feitiços desse tipo, o que não era muito melhor do que truques. No entanto, a verdadeira energia em seu dantian é extremamente pura e condensada. Mesmo os monges que constroem as fundações em Kyushu podem não tê-la. Ao mesmo tempo, a quantidade é muito pequena. Apenas usar este “truque” consome sete ou oitenta e oito, não admira que não sejam os ladrões.
“Ah, o feiticeiro do rei fraco, ele deve estar aqui para espionar a situação militar e relatar ao general!”
Os fazendeiros primeiro exclamaram e recuaram, depois largaram seus “arma”, virou-se e fugiu.
“Condições militares!”
Li Qingshan percebeu que o barraco era um acampamento militar e parecia que ainda estava sob cerco. A maioria dessas pessoas eram rebeldes formadas por refugiados, e tudo na aldeia deserta foi explicado.
Ele não queria voar diretamente para a cidade, ele poderia simplesmente cair nos olhos das pessoas atenciosas, mas agora o portão da cidade está bem fechado, está além da imaginação. Apenas convergindo sua respiração o máximo possível, ele agarrou Zhu Yingcai e pulou na parede.
Os guardas nas muralhas da cidade eram muito frouxos. Os oficiais e homens cambaleavam, até mesmo bebendo e jogando, sem prestar atenção aos rebeldes fora da cidade, e nenhum deles percebeu o surgimento repentino da muralha da cidade.
Apenas um taoísta arregalou os olhos de repente, mas em um piscar de olhos, a figura desapareceu. Ele esfregou os olhos e praguejou: “Azar! Outros estão bebendo Lumingyuan, então eu fui embora. Continue assim uma missão!”
Caminhando pelas ruas da cidade, Li Qingshan aprendeu que o que Zhu Yingcai disse era verdade. Esta” Cidade dos Veados “é realmente um lugar próspero. Já é noite e ainda há pessoas em todos os lugares O som é alto, uma cena de época florescente, separada da cidade por um muro, mas parece dois mundos.
E faz jus ao nome de “Deer City”, há veados e fêmeas, grandes veados e cervos por toda parte, caminhando vagarosamente na rua. Além de não ter medo das pessoas, os pedestres cedem lugar a elas, criando um maravilhoso cenário de convivência harmoniosa entre o homem e a natureza.
No entanto, existem muitos mendigos esfarrapados e entorpecidos nas ruas, mendigando enquanto mendigam enquanto são levados de um lado para outro. Afinal, uma muralha de cidade não pode separar os dois mundos.
Ele também descobriu que os pedestres alimentavam os cervos mais do que caridade, e aqueles mendigos famintos de olhos verdes encaravam o cervo gordo que passava, mas ninguém ousou agir.
É realmente estranho que as pessoas sejam inferiores aos cervos. Esse ainda é um jeito humano? Se eu pegar um e comer, não sei o que vai acontecer.
Balançando a cabeça e jogando fora de sua mente o pensamento de pedir problemas, ele ergueu a cabeça e respirou fundo. As várias respirações da cidade penetraram em suas narinas, escolhendo o perfume mais atraente entre elas, passando A multidão se aproximou.
Zhu Yingcai o seguiu de perto, com os olhos girando, pensando em como enganar Li Qingshan para a seita Vientiane. Mesmo que ele não se torne um professor, ele ainda tem um grande guarda-costas. Com a habilidade de voar para o céu, temo que um dia o Kung Fu possa estar lá, não ajudaria muito?
Li Qingshan escalou uma ponte de pedra, o rio sob a ponte borbulhava e o rio estava cheio de pinturas e barcos de recreio. O local de onde vinha o aroma era um edifício bem iluminado, no qual as vozes de ying e andorinhas, cordas de seda e bambu, são infinitas e fortes. O cheiro de pó obscureceu o aroma da refeição, então você não precisa adivinhar onde está.
Com certeza, é uma das ocupações mais antigas da humanidade, e os poemas como “Mulheres de negócios não conhecem o ódio do país e ainda cantam as flores do quintal do outro lado do rio” são familiares para até mesmo os tiranos como Li Qingshan.
Não pude deixar de pensar em Qiu Begônia. Embora tenha visto algumas vezes depois, foi depois de tudo que ela foi juntando cada vez mais, e quebrar o fio vermelho da Acácia também a deixou muito triste, mas depois de muita chuva muito melhor.
“Sênior, sênior, espere por mim!”
Zhu Yingcai recupera o fôlego e, finalmente, alcança os passos de Li Qingshan, apenas para ver uma luz fraca em seu belo rosto. Sorrindo e mostrando um olhar de nostalgia, havia uma espécie de gentileza e paz que não poderia ser descrita em palavras, como se brilhasse com uma auréola tênue, deixando-o atordoado e não poderia deixar de pensar: “Sênior tem uma graça salvadora para eu, se eu quiser usar de novo Ele ainda é um ser humano?”
As mulheres que passavam pela ponte se esqueceram de olhar para a estrada e quase caíram na água.
A reação mais sensível não foi ele e eles, mas um grupo de pequenos mendigos que não conseguia distinguir entre homens e mulheres. Com o desejo de sobreviver, eles pareciam ver a verdadeira “vida” chegando, e eles surgiram um após o outro. Segurando tigelas quebradas uma por uma:
“Mestre, aproveite sua comida! Estou morrendo de fome.” “Eu também, eu também, não como há três dias! “” Uau! “Ou simplesmente chorando, ranho e lágrimas por todo o rosto.
Em pouco tempo, Li Qingshan o rodeou com força. Ele viu que eles eram todos magros, mãos e pés magros e lamentáveis, e acenou com a mão: “Vamos, peço que comamos!”
Os pequenos mendigos ficavam quietos e se esqueciam de criar problemas e de chorar se choravam. Queriam pedir alguns pratos de cobre, mas não esperavam que fosse um banquete. Depois de reagir com alegria, ele seguiu as nádegas de Li Qingshan e correu para o prédio bem iluminado, não importa o lugar, Li Qingshan certamente comeria o melhor se quisesse.
Zhu Yingcai voltou a si e apressou-se em segui-lo e ficou muito admirado: “Com um grupo de pequenos mendigos caminhando ao redor do forno, os idosos são de fato uma geração de mestres, e ninguém mais pensaria Mas idosos. Tão gentil, eu pedi a ele para me dar uma carona, ele provavelmente não vai recusar!”
Li Qingshan avançou, separou a multidão e caminhou em direção à maior caverna de venda de ouro e campo de fluxo de vento na cidade de Bailu, a rua inteira. Os mendigos se moveram depois de ouvir o vento e seguiram atrás.
Ele é como um rei garoto e um líder de gangue mendigo, mas se esqueceu de uma coisa. Ele nem tinha uma placa de cobre no corpo. Como poderia haver uma coisa tão amarela e branca no Sumi anel? Mesmo se eu pensar sobre isso, tenho medo de bufar em meu coração.
De repente, senti um par de olhos observando-o. Ele ouviu um estranho veado cantando e, de repente, olhou para trás, mas só viu uma lua brilhante e os cervos cantando por toda a cidade, um após o outro, como se era apenas uma ilusão.
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1388: Lucheng
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence