
Capítulo 1369: Testemunhos para votos – Feliz Dia das Crianças – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1369: Testemunhos para votos – Feliz Dia das Crianças
Anteontem, à tarde.
Andando sozinho pela estrada poeirenta, o sol também é cinzento. No início do verão nesta pequena cidade do interior da Planície Central, embora já more aqui há mais de 20 anos, ainda não há nada que valha a pena lembrar. Apenas o embotamento flutuante e a ansiedade, odeio esta cidade e odeio memórias.
Mas a sensação de andar sozinha ainda me lembra algo. Há muitos anos, muitas vezes, quando eu era criança, parecia que tal pessoa andava assim por muito, muito tempo.
Naquela época, eu não teria olhos direitos e vagando como estou agora, nem pensando em novelas nem relembrando o passado, meus olhos são erráticos, dos postes às rodas, do céu aos outdoors. Está cheio de detalhes e imagens de significado ambíguo e fragmentado.
As crianças sempre carecem de concentração e compreensão de tudo. Isso não é um tipo de sorte, porque mesmo a dor não consegue me chamar a atenção por muito tempo, chorando e chorando, pensando na metade do chocolate na minha mão, enfiando na boca e chorando enquanto comia. Papai ficou furioso, pensando que aquele era um ato nada promissor.
No entanto, se a criança está focada na dor como um adulto, o coração frágil pode não ser capaz de suportá-la!
Andando na estrada com esse tipo de humor, não consigo deixar de me perguntar se ainda não cresci. Talvez as memórias dos últimos vinte anos sejam algum tipo de ilusão, os trajes inchados usados no corpo, se forem retirados camada por camada, dentro está um menino sujo e nu, seus olhos são erráticos e ele está muito desesperado Chorando enquanto comia chocolate.
Ei, de repente me lembrei de uma certa memória. Quando eu estava no primeiro ano do ensino fundamental, fui para o outro lado do condado com um grupo de amigos para pegar cartuchos de bala em um campo de tiro. Quando voltei, o cara que me cavalgou teve que me deixar carregar ele, mas eu não sabia andar de bicicleta naquela época, só aprendi a andar de bicicleta muitos anos depois, e aprendi isso por uma semana.
Depois de uma disputa, todos se sentiram desequilibrados em seus corações e não queriam me carregar. Eu pressionei meus lábios e fiquei fora do assunto, e finalmente disse que iria sozinho, e depois os desgraçados cavalgou de volta.
Enfrentei o sol, com uma vaga sensação, através da cidade estranha – naquela época ainda parecia muito grande – caminhei por mais de três horas, quando cheguei em casa já estava escuro. um projétil de bala, mas não sinto tristeza, e até tenho como certo que não posso andar de bicicleta, então tenho que andar!
Aliás, pensem bem, naquela hora, eu falei um pouco baixinho, ou simplesmente desprezei e puxei o assento da bicicleta para impedir que eles saíssem, para que eu pudesse voltar de carro!
Em muitas coisas no futuro, parece que haverá escolhas semelhantes e melhores, mas no final, eu apenas saio com meus lábios. Eu realmente não aprendi a ser inteligente de jeito nenhum!
Ah, tenho falado tanto sem saber. É como compartilhar minhas lindas lembranças de infância com você, e é o cenário do Dia das Crianças.
A propósito, este é um testemunho de como pedir votos.
Feliz Dia das Crianças a todos, não se esqueçam de votar. Claro, é natural não votar, quem atualiza lentamente não deve ter um passe mensal!
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1369: Testemunhos para votos – Feliz Dia das Crianças
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence