
Capítulo 1362: Espada do Filho do Céu, Espada do Homem – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1362: Espada do Filho do Céu, Espada do Homem
As pupilas de Li Qingshan encolheram repentinamente e ele gritou: “Traga-me de volta!”
O campo de força terrestre foi totalmente aberto e ele agarrou o Silong no ar e puxou-o de volta ferozmente.
Li Qingshan se sentiu mal imediatamente, e a outra parte não pôde evitar sem lutar, e a velocidade era incrível, era como um meteorito explodindo nele.
Li Qingshan só teve tempo de levantar os braços e fazer uma postura defensiva, e sentiu um forte bombardeio em seu corpo.
Com um rangido, os ossos de seu braço se quebraram ao mesmo tempo, e a maior parte de seu corpo foi esmagada contra a rocha.
Este é o mesmo método que ele usa para cair do céu para quebrar o “Rei Dragão Imperador”.
Li Qingshan ergueu as sobrancelhas e viu a forma humana sangrenta, agora brilhando dominadora, um par de olhos de dragão dourados olhando para Li Qingshan, não há raiva ou ódio nisso, apenas a frieza do ouro, O suficiente para resistir ao fogo.
O céu está escuro.
Boom!
Silong foi explodido, e seu peito desabou profundamente. Havia uma pedra girando nele, e suas costas estavam altas e inchadas, quase perfuradas pela vida.
Acontece que, no momento em que Silong começou a se mover, Luo Hui Xiaoming já havia tirado o estilingue e travado sua figura com firmeza, como se tivesse antecipado seu contra-ataque e feito um movimento decisivo no momento em que conheceu Li Qingshan.
No entanto, não há alegria nos olhos de Luohu Xiaoming, e ele notou intensamente: a tênue luz dourada brilhando no peito de Silong, que é um pedaço de escamas douradas de dragão, espalhando-se rapidamente por todo o corpo como ondas cintilantes, Cobrindo todo o corpo, um par de chifres de dragão perfurou ambas as testas, demonstrando sua linhagem de dragão única neste mundo.
Xiao’an silenciosamente recita as escrituras, e as três vestes funerárias se erguem com o vento, se esticando e se estendendo por centenas de metros, sob a cobertura de Silong com uma força avassaladora.
Silong torceu seu corpo no ar, blefou com seus cinco dedos, se transformou em garras de dragão e agarrou Xiaoan.
Este aperto é como as garras de sondagem de Yunlong. Não captura fogos de artifício ou ferocidade, mas contém mistérios infinitos.
O rosto de Li Qingshan mudou drasticamente, e ele também coçou: “O demônio macaco captura o céu!”
A figura de Silong se condensou e as garras do dragão já estavam agarradas.
Com um grande estrondo, um poço com um raio de cem metros apareceu de repente onde Xiao’an estava. As grandes rochas quase se transformaram em pó e não havia nem mesmo um pedaço de cascalho voando para fora, apenas a névoa de poeira branca expansiva.
Gu Yanying agarrou Xiao Anfei no céu e viu uma marca de garra clara na montanha, e um traço de choque passou por seu rosto. Esta é a verdadeira força de Silong?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Toda essa batalha foi completada entre a luz elétrica e a pederneira. Desde o momento em que Silong voou para resgatar Xiaoan por Gu Yanying, foi apenas um piscar de olhos, mas continha um grande perigo.
Silong abriu os braços, ergueu a cabeça e disse: “Eu sou o filho do destino, o imperador das Nove Províncias!”
A voz sonora, como o som de ouro e pedra, ecos entre o céu e a terra, e o ruído fraco de todas as direções Parecia como se seres sencientes estivessem respondendo a ele.
Com uma palavra, o destino muda e todas as leis se seguem.
A trepadeira cortada mais uma vez penetrou no vazio, conectando o reino humano.
Os três mantos funerários eram sustentados por um dragão ondulante, e eles não podiam cobri-lo o tempo todo.
“Qingshan, não dê a ele uma chance de respirar!”
Luo Hui Xiaoming disse, mais uma vez ele puxou o estilingue, mirando no Silong no ar. De repente, ele deu um pulo e várias bengalas cresceram sob seus pés, que quase perfuraram as solas de seus pés.
A pessoa está no ar, e centenas de vinhas brotam do vazio, entrelaçando-se nela. Todo o seu espaço para esquiva foi bloqueado de uma vez, o que era muito diferente de quando ninguém estava controlando.
Como um deus filho de Ashura, Luo Huo Xiaoming não tem tanto medo de escalar vinhas como um monge comum, mesmo que seja pego, não há ameaça fatal. Mas ele não podia deixar a Vinha Escalada engolir sua essência. Nessas circunstâncias, Silong não poderia ser ameaçado de forma alguma.
Si Long assumiu o controle de uma parte da Vinha Escalada de Qian Rongzhi. Depois de engolir Qian Rongzhi e recuperar completamente seu destino, não haverá suspense nesta batalha. Hoje em dia, além de Li Qingshan, ninguém pode enfrentar a ofensiva de Silong diretamente, nem mesmo ele mesmo.
“Eu sou aquele que mata dragões!”
Li Qingshan gritou, e a luz da espada sangrenta atacou o céu e desafiou a majestade do imperador.
“Coloque o mundo sob o Dingding!”
O coração de Silong se moveu, e os oito Dings se moveram juntos, subindo com o vento, subindo para o céu, cercando-o, como uma cidade de aço.
Li Qingshan viu que o Shuangzhou Ding estava faltando, apresentando falhas. O povo e a espada são um, e eles entram na cidade. Não havia nenhuma figura de Silong nele, e os oito grandes caldeirões se espremeram em sua direção como oito grandes montanhas.
As órbitas dos olhos de Xiaoan estão cheias de chamas, e seus delgados dedos de jade se movem continuamente, simultaneamente incitando a espada imortal abandonada, o rosário de caveira e as vestes de três sepulturas.
O Imortal abandonou sua espada e espada vigorosamente, mais uma vez cortou em direção à trepadeira.
O rosário de caveira se junta e se solta, e vagamente forma um esqueleto mágico.
O mais importante são as vestes de três sepulturas. Desta vez, Capítulo não pode ter certeza de quão eficaz será, mas ela confia no julgamento do inimigo. Se não houver meia ameaça, Silong pode fazer o mesmo de antes. Enquanto resistia ao ataque combinado dos três de Li Qingshan, enquanto continuava a engolir a Alma Nascente de Qian Rongzhi, ele poderia atrasar por mais tempo e não contra-atacaria imediatamente com violência.
Ao mesmo tempo, ele apertou a Espada do Buda Assassino e a passou para Gu Yanying: “Se você tiver uma chance, leve-me para sobrevoar.”
“Entenda!” Yanying acenou com a cabeça.
Silong atraiu Li Qingshan para os oito tripés para formar uma cidade sitiada, subindo sozinha, a garra do dragão a agarrou, e a espada abandonada da fada que cortou a trepadeira caiu em sua palma e elogiou: “Ok. Espada!”
Boom!
O Grande Ding de Bazhou foi quebrado, mostrando uma das flores desabrochando em três cores, os estames são de metal afiado, as pétalas são vermelhas como sangue, mas as bordas são pretas como tinta, que é iluminada por peças. Composição, esmagou todos os grandes tripés.
Incontáveis fragmentos de selo divino espalharam-se em todas as direções e se fundiram no céu e na terra, e os fantasmas de montanhas, rios e lagos surgiram entre o céu e a terra. As montanhas são majestosas e os rios estão subindo, dando às pessoas a sensação de que são mais reais do que as montanhas e rios reais.
Si Long respirou fundo, ergueu a Espada Abandonada Imortal e a energia ondulante do dragão se reuniu na palma de sua mão.
“Verdadeira Espada do Imperador Dragão. Uma espada pode arrasar o mundo!”
A luz dourada da espada aumentou trinta metros, eclipsando todas as montanhas e lagos. O som de seres sencientes ressoou entre o céu e a terra, como uma montanha assobiando um tsunami, tornando o rebelde Xian Qijian incapaz de resistir ao mais leve.
Neste momento, ele é o senhor supremo do mundo. Sob o mundo inteiro, poderia ser Wangtu. É possível que Wang Chen seja a costa do solo.
Todos os seres vivos são seus cortesãos. Se o governante quiser que o ministro morra, o ministro tem que morrer. Li Qingshan não é exceção.
O destino, os corações de todos os seres, estão todos condensados em uma espada, seguindo a trajetória da antiga lei, cortando em direção a Li Qingshan.
As flores desbotaram depois de desabrocharem. Li Qingshan tinha acabado de quebrar o grande caldeirão, sua energia demoníaca não estava funcionando bem e seu corpo estava cheio de falhas. Ele olhou para a espada irresistível e inevitável do imperador, como um louco. Não há sorte no final.
Ele riu loucamente e exibiu a fúria do demônio tigre. O desenho do tigre formou um personagem “rei” em sua testa e seu sangue fumegava. Atrás dele apareceu uma grande e confortável estátua de demônio.
Esta faca não tem nenhuma benção externa, existe apenas uma vontade resoluta de “não temer nenhum destino, não temer nenhum coração humano e lutar até a morte”, que é a espada de um homem.
A espada e a espada, o marido e o imperador, o inferior e o superior colidem!
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1362: Espada do Filho do Céu, Espada do Homem
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence