наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1338: Discutindo sobre Li Mowen, Sonho com a borboleta da montanha verde

Capítulo 1338: Discutindo sobre Li Mowen, Sonho com a borboleta da montanha verde – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1338: Discutindo sobre Li Mowen, Sonho com a borboleta da montanha verde

Milhares de milhas no céu, as estrelas são esplêndidas e o destino está fluindo.

Li Qingshan ergueu ligeiramente as sobrancelhas e ouviu.

“O que há de errado?”, perguntou Qiu Begonia.

“Não é nada.”

Li Qingshan sorriu e balançou a cabeça. Era um sinal de alerta da tartaruga.

A partir do momento em que levantou a mesa, seu destino começou a mudar, e a crise se tornou mais pesada e profunda. Sem nem mesmo pensar sobre isso, deve ser que Silong encontrou uma maneira de lidar com ele mesmo. Este é o oponente mais forte que ele já encontrou. As chances de vitória são cinco vezes maiores, o que é muito.

Depois de perder, você nunca sobreviverá.

Neste momento, é como assistir a roda da fortuna rolar lentamente, e ninguém sabe se ela pode resistir. A razão pela qual ainda estou aqui é provavelmente porque escapar é uma escolha pior. Existe um grande horror entre a vida e a morte, como ele pode ser uma exceção. Mas não há necessidade de dizer nada para preocupá-la.

Qiu Haitang suspirou baixinho, sabendo que não queria compartilhar isso com mulheres, não, era com ninguém. Apenas aconchegue-se em seus braços e dê-lhe mais ternura.

Li Qingshan a abraçou, fechou seus olhos e, em um momento, sua respiração se acalmou e ela gradualmente adormeceu.

Ao mesmo tempo, um artigo se espalhou para o mundo:

“Lee ladrão nasceu de uma forma miserável, rebelde, matando irmãos e enganando irmãs na lei”

Uma sombra corpulenta rasgou uma linda mulher. Roupas, deitado ao lado da cama estava um homem morto ensanguentado.

“Sedentos de sangue e combativos, onde quer que vão, os soldados continuam a desgraçar”

A sombra corpulenta caminha pela aldeia onde o sangue corre para o rio, pisando no deserto com cadáveres, virando uma cidade nas ruínas, um par de olhos está ficando mais vermelho, e a figura está distorcida e horrível, e não está mais na forma humana.

“Quebre a caverna do diabo, abra a porta do fantasma. Os demônios invadem, ghouls dançam”

As sombras distorcidas e horríveis vivem no alto do trono empilhadas pela montanha de cadáveres, com um par de olhos escarlates com vista para a montanha., Transformado no mundo do domínio fantasma da Caverna do Diabo, com um sorriso assustador no canto da boca, com presas afiadas.

“Para massacrar as pessoas comuns, destruir o céu e destruir a terra”

Dezenas de milhares de quilômetros de esterilidade, a terra desabou, erupção vulcânica, magma fluiu, como um rio de fogo, fumaça negra subindo para o céu, direto como um farol de fogo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Este ladrão tem o mesmo ciúme que os deuses, e os céus e a terra não são tolerados. O mal está cheio e os pecados são extremamente maus!”

Uma majestosa montanha de demônio aterrorizante está nesta cena do juízo final, com cantos curvos como a lua, exibindo Wing Ruyun, abre os braços, olhando para o céu e rindo descontroladamente, como se rindo da impotência do céu.

“Uau, o mundo não existe, o corpo será confiado. Os céus e a terra desabam e todos os seres são destruídos.”

Incontáveis ​​criaturas fugiram de medo, mas foram engolidas pelo fogo da terra e submersas pelas inundações.

“Meu imperador é descendente do grande Yu, o herdeiro do verdadeiro dragão, o antepassado do grande verão, o povo enforcado Derrote o pecado e volte para Kyushu”

O céu está cheio de luz, os deuses descem do céu pelo dragão, a espada é direcionada ao diabo, e todos vivos os seres esperam por ele.

Ele se conecta com o mar ao sul e o permafrost ao norte. Em uma situação de raiva, levante a bandeira do dragão; reverentemente, punir os céus e punir o rei.”

Sob a glória gloriosa, os deuses ergueram a bandeira do dragão bem alto, e seres conscientes rugiram com os braços, como o filho de o céu e o rei do mundo.

“O dragão luta na selva, seu sangue é preto e amarelo. Se estiver escuro, as montanhas desabarão e se você ficar atordoado, o vento e as nuvens mudarão de cor. Todos os seres estão com raiva e os espíritos malignos são destruídos, o dragão avança e o mundo fica nivelado.”

.

“Meu imperador disse, jurando condenar este ladrão, como uma lei!”

A face do deus de repente fica clara, é o Imperador Xilong do Grande Xia Zu Huang.

Durante seu sono, esta cena foi reproduzida repetidamente, e Li Qingshan franziu a testa, como um pesadelo.

Parece ser a encarnação real do demônio do horror, cheio da horrível vontade de destruir tudo, de lutar uma batalha com Silong, e a vitória e a derrota se dividem. Porém, a cada vez, o mundo dos sonhos desaba aqui, e ele retorna ao início do texto. Experimente este sonho real e ilusório novamente. Um sopro de aperto no peito, como se estivesse pressionando uma montanha.

“Li Qingshan, você está com medo? Li Qingshan, você está com medo? Li Qingshan, você está com medo?”

Uma voz flutuou e ecoou repetidamente no sonho. Às vezes é um homem velho, às vezes é uma criança imatura. Às vezes é um questionamento frio, às vezes uma provocação levemente.

Li Qingshan se acalmou em um instante: “Não sou eu, o que é tão terrível?”

Uma borboleta voou para dentro do sonho, as mudanças coloridas, a serpentina tremulou e a risada foi suave.

Todas as fotos congelam, desmoronam e desmoronam, transformando-se em um interminável campo de trigo dourado.

No campo de trigo até a cintura, ele não é mais o demônio do terror e se voltou para o menino Murano, gritando com raiva: “Shen Mengdie, é o seu fantasma!”

É raro para dormir, mas tem gente que pede um sonho, é esse tipo de pesadelo, que é odioso demais.

O jovem pegou de repente, e a borboleta passou por seus dedos e voou em volta dele: “Como você pensa sobre a história?”

O jovem perguntou: “É esse o ensaio escrito por Silong? “”

“Adivinha qual é o resultado final?”

“Entendo, ele quer reunir os corações do mundo para ajudá-lo a refinar Kyushu!”

já foi Ele, o deus do mundo e o rei do mundo, imediatamente entendeu a estratégia de Si Long.

Isso é uma coisa impossível, mesmo no pequeno mundo, o rei dos cavaleiros reverenciados pelo mundo não pode fazer isso. O coração humano é complexo e mutável, sem falar no coração de todos os seres.

No entanto, Silong tem a oportunidade de fazer isso, não apenas com a fundação de Daxia por 5.000 anos, mas também com a bênção do destino e, mais importante, um inimigo comum.

Não há rei demônio que destrua o mundo, não há salvador. O medo e o ódio são muito mais coesos do que a adoração e o amor.

Esta é uma conspiração inquebrável. A partir do momento em que ele levanta a mesa com determinação, é conveniente para as pessoas do mundo ficarem do lado oposto.

No entanto, se você não fizer isso, não há chance de ganhar. Este movimento não é um movimento ruim nem maravilhoso, é apenas um movimento geral.

Si Long não cedeu, mas decidiu fazer uma declaração.

Caminhando aqui passo a passo, não há espaço para o outro se virar.

O rei vê o rei, morra!

“Em tal história, acho que deve ser o herói da salvação que derrotou o demônio maligno. É muito triste!”

“Ei, fale consigo mesmo, mentiras!”

“Sempre há mais tolos do que sábios. Mentiras são sempre mais fáceis de serem aceitas do que a verdade. Não existem essas causas e consequências complicadas. Não há certo e errado entrelaçados. E mesmo que seja assim -chamada verdade, você realmente quer destruir este mundo. Não é? Claro, você tem que fazer isso. Comparado com aquele homem, você obviamente tem mais cavalheirismo e bondade, você nunca considerou todos os seres como formigas e claramente deseja proteger este mundo. No final, tornou-se a existência mais terrível e maligna, o que é realmente irônico!

“Ha, porque não sou uma boa pessoa, então não preciso ter pena de mim mesma! Você confia seu sonho a mim, qual é o problema?”

“Por favor, ligue de volta!”

“Você quer me persuadir a desistir de lutar contra Silong?”

“Você pensa demais, só olhando para trás.”

Li Qingshan olhou para trás de repente, uma mulher segurando um guarda-chuva de papel De pé a uma curta distância, com as costas voltadas para ele, o guarda-chuva estava cheio de flores, desabrochando e murchando constantemente, cobrindo a maior parte de seu corpo, mas não tão atraente quanto os lábios sob o guarda-chuva.

A borboleta parou em seu ombro.

“Shen Mengdie?”

Os lábios estão ligeiramente levantados e o sonho é quebrado.

Li Qingshan acordou de repente, a voz ainda reverberando em sua mente:

“Esperando por muito tempo, 15 de outubro, não perca o compromisso.”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1338: Discutindo sobre Li Mowen, Sonho com a borboleta da montanha verde

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1338: Discutindo sobre Li Mowen, Sonho com a borboleta da montanha verde – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*