наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1330: O inimigo de Buda entra na Cidade de Buda

Capítulo 1330: O inimigo de Buda entra na Cidade de Buda – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1330: O inimigo de Buda entra na Cidade de Buda

O segredo do céu é misterioso e imprevisível. É obviamente inconsciente, mas pode deixar de lado os motivos e matar o jogo de forma invisível, que é mais poderoso do que qualquer conspirador. Até a mente do praticante pode ficar cega, seja ignorante ou louca, passo a passo até a morte sem saber disso.

Se não fosse por Li Qingshan ter o sangue de uma tartaruga, ele poderia não ter tido essa ideia.

“Embora eu não tenha medo de nenhuma providência, o mais importante desta vez é encontrar as begônias. Você pode muito bem manter um perfil discreto e seguir o exemplo das tartarugas fantasmas para evitar azar e evitar problemas.”

Li Qingshan fecha Os olhos e o espírito demoníaco convergiram, e seu rosto voltou à aparência humana. Quando ele abriu os olhos novamente, seus olhos vermelhos transformaram-se em pupilas pretas e sua expressão era calma e fino. Não apenas a respiração, mas até o senso de existência torna-se fraco. Se não for intencional, será até mesmo ignorado.

O céu está agitado com vento e nuvens, nuvens e montanhas são baixas e de baixa pressão, carregando milhares de quilômetros de chuva e trovões.

Li Qingshan sorriu levemente e saltou suavemente na chuva torrencial.

Boom!

Um raio azul passou por ele, quebrando pedras enormes. As rochas ainda estavam voando pelo ar e outra série de trovões caiu, e o céu e a terra estavam todos brancos.

“Que deus!”

Li Qingshan está nadando na tempestade escura, como uma tartaruga nadando no fundo do mar. Quase metade do raio o saudou, mesmo que dez grandes monges unissem forças, não havia tal poder, este era o poder do céu e da terra.

No entanto, nenhum raio pode atingi-lo. Parece que mesmo a vontade de Mingming não pode travar a corrente dele, permitindo que ele se movimente livremente através do lago do trovão.

“Haha, o que Deus pode fazer comigo?”

Li Qingshan sorriu, e um trovão repentinamente girou e girou ao lado dele, atingindo seu rosto.

Ele sorriu. Embora não doesse ou coçasse, foi um pouco constrangedor. Felizmente, não havia ninguém na selva. Pensando bem agora, o estado mental está muito doente e ele vazou acidentalmente seu Qi.

Quando ele atravessou esta tempestade, procurando o raio do amor para lançar nas profundezas de Leizhou, ele cruzou milhares de montanhas, centenas de rios e encontrou várias tempestades consecutivas. De repente, vi uma gloriosa cidade montanhosa, como uma tocha erguendo-se no escuro, queimando no fim do céu e da terra.

Os olhos de Li Qingshan brilharam, ela está lá!

A cidade montanhosa tem mais de mil metros de altura, e o portão da cidade está gravado com três grandes caracteres – a Cidade dos Dez Mil Budas.

“Que grande tom!

Li Qingshan olhou em volta. As estátuas de Buda que vi no Templo de Tianlong há pouco tempo estão por toda parte. Toda a cidade montanhosa, exceto pavilhões, palácios e casas. Além disso, há gravadas grandes e pequenas estátuas de Buda. Há mais de 10.000, mas centenas de milhões. A rica luz de Buda reunida nas montanhas é provavelmente muito menor do que o Templo Lingguo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mas o que Haitang está fazendo aqui, é impossível refugiar-se no Budismo? Bem, eu vim para a cova dos ladrões assim que fui coroado o trono do inimigo de Buda!”

O portão da cidade se abriu, parece que está esperando por ele.

“Quem!?” Ouviu-se um grito baixo vindo do portão da cidade.

Os outros guardas também ficaram alarmados, e o portão da cidade estava vazio, mas eles não viram meia figura, então ficaram aliviados.

“Onde está alguém? Não grite.”

“Ei, é meu deslumbramento? Acabei de ver”

“Ok, claro é você que está deslumbrado. Mesmo os praticantes não saem à vontade com este tempo. Além disso, e algumas pessoas, eles ainda podem vir à cidade para causar danos? Esta é a cidade dos Dez Mil Budas em Xiliang, e que também é autoinfligida armadilha! Olha! Vai trovejar novamente, então prepare-se para praticar com a ajuda de Leiyin!”

Sem saber, nuvens negras varreram a cidade, inundando o palácio na montanha, mas nem uma gota de chuva caiu, como se algo estivesse se formando.

Um guarda de repente baixou a voz: “Ouvi dizer que havia um inimigo de Buda em Qingzhou. Originalmente, a princesa do Reino de Chu em Qingzhou, que de alguma forma voltou à vida, destruiu a capital de Chizhou e massacrou a cidade inteira. Pessoas.”

Todos os guardas estão assustados, e parece haver um monstro escondido na nuvem escura, olhando para eles. Leizhou respeita o budismo desde os tempos antigos e quase todo mundo respeita e acredita no budismo. Até o rei de Xiliang foi estabelecido por monges. Não é o maior objetivo do inimigo de Buda?

Boom!

Houve um trovão que chocou a todos e, quando se recuperaram, repreenderam o guarda um após o outro. Só quando mudei de assunto e falei sobre mulheres é que a atmosfera de horror se diluiu.

“Ei, quando você acha que o príncipe pode segurar uma mulher bonita?”

“Eu acho que é rápido. O príncipe girou o VII, ele teve três vezes de catástrofes, e ele foi enfrentando o outono O anfitrião está apaixonado, e até uma pedra deve ser derretida.”

No alto da cidade montanhosa, em um belo pavilhão com um estilo diferente de outros edifícios, a mulher deitou preguiçosamente no tronco, com uma sugestão de palpitações inexplicáveis ​​em seu coração. Em outras palavras, quando o nome circulou no ouvido novamente, o latejar nunca diminuiu.

“Você se lembra de mim? Talvez você não se lembre! Tudo bem, eu só me lembro de você.”

murmurou para si mesmo, com um sorriso nos lábios vermelhos, encantadoramente florido.

Uma ligação interrompeu seus pensamentos: “O mestre, o príncipe Cangyang está aqui de novo, ele deve ter escrito um novo poema de amor?”

“Bem, entendo, por favor Ele esperou um momento.”

Depois de um tempo, a tenda foi erguida.

A mulher não maquiou-se, vestiu um robe à vontade, saiu do boudoir e desceu as escadas.

Há um grupo de cantores e danças no prédio. As orquestras de seda e bambu são infinitas, mas só podem ser usadas como uma folha de riso, uma cena de poeira vermelha.

Quando sua figura apareceu, a risada silenciou de repente, revelando o som de orquestras de seda e bambu, e os olhos de todos foram atraídos por ela, independentemente de homens e mulheres, jovens e velhos, mas o mais brilhante era um monge.

Ele usava uma grande túnica vermelha de monge e seu cabelo era curto e bem cuidado, mas não tão raspado quanto os monges da Terra Média. Sem sacrificar seu belo rosto, ele tem um temperamento solene e sagrado.

A mulher do prédio olhou para ele com olhos de fogo, mas o homem o respeitou e saudou de longe. Mas ele permaneceu impassível até que a mulher apareceu e imediatamente o cumprimentou, cruzou as mãos e fez uma reverência:

“Begônia, você está realmente ficando cada vez mais bonita.”

Seus olhos Sinceros, não misturado com desejos, sem esconder a admiração e apreço no coração, muito menos nos olhos de outras pessoas.

Qiu Begônia disse: “O príncipe é um absurdo, Begônia não ouse ter vergonha, não sei o que está acontecendo?”

“Fiz um poema para você de novo”

Ele disse: “Sua Alteza Real, obrigado por sua gentileza. Mas você deve saber minha origem, e você também sabe quem é meu homem?”

“O nome de Li Qingshan, eu naturalmente sei, mas aquela pessoa cruel, ele é digno de ser seu homem? “”

“Que diabos, o monge também veio para bisbilhotar, e fez uma aparência muito apaixonada. E a multidão de espectadores é tida como certa, há muitos monges lá dentro, é difícil dizer que esta cidade de dez mil Budas acabou sendo a base do acampamento de monges prostitutas!”

O coração de Li Qingshan é calunioso. Desde que ele veio para a cidade, ele prendeu a respiração das begônias e está ouvindo este movimento.

Ele não sabe a que pertence o budismo Leizhou a escola tântrica, mesmo. São os monges que não podem proibir o casamento para estabelecer este país de Xiliang. Além disso, semelhante a lugares selvagens como Wuzhou e Shuangzhou, os costumes populares são muito abertos e ousados. Não só não é ruim coisa para cortejar o público, mas é uma boa história.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1330: O inimigo de Buda entra na Cidade de Buda

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1330: O inimigo de Buda entra na Cidade de Buda – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*