наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1328: Visão de Buda 1 tigela de água, 40 mil e 8 insetos

Capítulo 1328: Visão de Buda 1 tigela de água, 40 mil e 8 insetos – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1328: Visão de Buda 1 tigela de água, 40 mil e 8 insetos

O chamado “inimigo de Buda” não significa destruir alguns templos e matar alguns monges. Apenas blasfemar contra o Dharma e destruir os alicerces do Budismo são considerados, e isso não tem nada a ver com força.

Portanto, os inimigos do Buda freqüentemente têm uma conexão muito profunda com o Budismo, e até mesmo com o grande poder mágico do próprio Budismo.

Talvez por causa disso, mesmo que o Buda tenha poderes mágicos ilimitados, ele não pode destruí-lo.

Disto podemos ver quão raros são os inimigos de Buda, mas agora há dois em uma fileira, ambos estão sob o portão do Templo de Tianlong. Com a mente de um monge destemido, ele estava quase chorando.

Da Zi Zai Tian é obviamente um deus do Budismo, mas nenhum templo vai consagrar sua divindade, e todas as pessoas que o envolvem são denunciadas como “cinzeiros doloridos” e devem encontrar maneiras de bani-los.

Li Qingshan naturalmente não acreditava na grande liberdade do céu. O ídolo índigo atrás dele é semelhante à encarnação Qibao Tathagata do rei monge Qibao. Não é um verdadeiro deus descendo à terra, mas tem grande poder.

No entanto, o Monge Rei Qibao praticou e adorou por centenas de anos antes de condensar a estátua do Buda Qibao Tathagata.

Ele depende exclusivamente da máquina de Qi para sentir, e ele transforma demônios com um pensamento.

É certo que não importa se é ou não existe tal truque, como podem as pessoas desesperadas nos últimos dias perceber o verdadeiro significado de grande destruição e destruição, e finalmente caem na loucura na distorção!

Enquanto houver um traço de reverência e crença no Lorde Demônio da Grande Liberdade, ele não será capaz de demonstrar seu poder.

Depois de muito tempo, Li Qingshan abriu os olhos, reduziu sua aura e os ídolos se dispersaram. Ele não sabia que também era um inimigo de Buda. Então, ao cavalgar o Devorador do Céu até o Templo de Tianlong, o monge destemido repreendeu o “inimigo Buda” com tristeza e raiva, ele tocou sua cabeça inexplicavelmente.

“Seu monge, será que você é louco, o ‘inimigo de Buda’ é Xiao An, ok? Quando eu me tornei um inimigo de Buda, ainda pode ser contagioso?”

Li Qingshan até eu me sinto um pouco injustiçado. Ele sempre respeitou o Buda. Embora ele tenha matado monges, destruído templos e agora destrua o mundo, você não pode me caluniar assim.

O alarme no mosteiro estava tocando. Todos os monges pareciam miseráveis ​​e a catástrofe era iminente. De acordo com experiências anteriores, este aqui deve estar.

O monge destemido não quis dizer mais nada, mas sentiu que a tristeza era grande demais para morrer. “Se você se atrever a entrar no templo, o velho monge lutará com você!”

“Oh, olhe para você. Seja lá o que for, eu ainda não consigo ouvir essas palavras, depende do que você luta comigo!”

Li Qingshan foi ao Templo de Tianlong especialmente, e havia ainda é uma boa intenção, mas ele foi rejeitado. É verdade. É odioso, assim que você pisa no portão da montanha quebrado, você tem que sair correndo.

“Adversários, não querem brincar de lado!”

O monge sem raiva saiu correndo e parou na frente de Li Qingshan.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mestre, fui expulso e agora não sou nem mesmo um discípulo leigo.”

O monge não ameaçado suspirou, sua expressão estava abatida e seu corpo enorme estava um pouco mais magro.

Li Qingshan não aguentou: “Tudo bem, este templo monge não serve para fazer compras, tenho algo importante para vir aqui.”

“Vá, eu compro você uma bebida.”

O monge sem raiva agarrou seu braço e saiu para uma pequena cidade fora da montanha.

O céu estava nublado, começou uma chuva fraca e a cidade estava silenciosa como a morte.

Li Qingshan perguntou: “Xiao’an?”

O monge sem fome balançou a cabeça: “Fantasma faminto.”

A bandeira de vinho quebrada foi rapidamente ensopada pela chuva e caiu. Os dois entraram na taverna empoeirada, um após o outro.

Li Qingshan pegou a tigela de vinho, e o monge faminto já havia bebido várias tigelas seguidas. Ele tomou um gole, apenas para descobrir que era apenas água limpa.

“Mesmo que não haja fantasmas famintos, esta taverna não aguenta mais. Não é misturado com álcool na água, não tem gosto nenhum!”

“Era originalmente. Eu desisti da água e do vinho.”

“Ei, que tipo de ousadia você bebe com água!” Li Qingshan largou a tigela de vinho e disse severamente: “O Templo de Tianlong pode não fique mais em Qingzhou.”

“Inimigo Buda, o que você quer?”

O monge sem raiva ainda não falou, o rugido do monge destemido vem de fora da porta e a fumaça dança por toda a sala.

“Se você ousar dizer que sou o inimigo do Buda, eu realmente serei o inimigo do Buda!”

Li Qingshan levantou-se de repente, na verdade, ele não senti nada sobre o título de “inimigo de Buda”. Parece que os gatos são considerados cães e as vacas são consideradas cavalos. Eles estão sempre infelizes.

“Irmão, por que você diz que Qingshan é o inimigo de Buda.” O monge budista também ficou confuso.

“Eu vi a encarnação de Da Zi Zai Tian atrás dele com meus próprios olhos!”

“O Senhor Demônio Da Zi Zai Tian!”

O monge sem raiva estava chocado e descrente, o diabo ficou livre., Ao contrário dos deuses e dos Budas, mesmo aqueles que acreditam nas “cinzentas estradas estrangeiras” que acreditam na grande liberdade não conseguem condensar a encarnação desta pessoa!

“Grande liberdade está no céu, minha bunda!”

Li Qingshan estava convencido do nome do deus, mas também não tinha respeito. Acontece que as estradas coincidem, o que desencadeia a sensação do céu e do homem. Era realmente errado ser rotulado de inimigo de Buda. Porém, uma coisa foi esquecida, estava em harmonia com o caminho do Lorde Demônio da Grande Liberdade, o que mais poderia ser se não fosse um inimigo de Buda. Embora fosse um monge na metade, ele era ainda mais próspero do que Xiao An.

O monge destemido irritou Li Qingshan: “Sim, é esse tipo de atitude destemida, que é claramente o inimigo de Buda!”

Li Qingshan está sem palavras, é como dizer isso ele não está mentalmente doente. O cara é definitivamente doente mental, e é quase impossível discutir.

“Esqueça, o inimigo do Buda é o inimigo do Buda! Não o conheço em geral. Qingzhou está prestes a morrer, aconselho-o a agir rapidamente.”

parece estar confirmando suas palavras, A terra vibrou novamente e a água ondula na tigela.

O monge destemido rugiu: “É você!”

Li Qingshan deu de ombros: “Sou eu.”

“O mundo está arruinado e as vidas estão sobrecarregadas. Você sabe que tipo de carma de pecado é esse? ” !”

“Esta é a guerra. Os inocentes e os fracos sempre estão sem sorte primeiro, mas eu não iniciei esta guerra.”

Li Qingshan tem uma expressão calma. Já que se decidiu, não precisa fingir que é compassivo. Não é trabalho de um homem confiar o destino de sua própria mulher e filho a a misericórdia do inimigo. Muitos pecados nunca mudarão.

O monge destemido ficou sem palavras, e o monge sem medo abriu a boca e suspirou.

Li Qingshan apontou para a tigela de água, Homem disse: “Buda vê um pote de água, quarenta e oito mil insetos.”

Este poema diz que existem inúmeros pequenos insetos na água que são difíceis de ver a olho nu. Até beber água tem o pecado de matar. Você deve recitar os sutras.

“Todos os seres são iguais ou desiguais? Tecido de lã?”

Li Qingshan parece estar fazendo uma pergunta, mas também falando consigo mesmo. Se for igual, matar insetos não é diferente de matar pessoas. Se não for igual, a diferença entre um mortal e um Fada Buda, temo que seja maior do que um inseto ou um mortal, então matar pessoas comuns é tão comum quanto beber água.

O monge destemido e o monge não ameaçado têm grande sabedoria e imediatamente entendem o que ele quer dizer. Quando eles olham um para o outro, há apenas dois em seus olhos. Uma palavra: “O inimigo de Buda!”

Isso é fundamentalmente para questionar o Dharma e difamar o Dharma.

Li Qingshan bebeu a água da tigela e disse com um sorriso: “Vou chamá-lo de mestre novamente, você e eu acabamos.”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1328: Visão de Buda 1 tigela de água, 40 mil e 8 insetos

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1328: Visão de Buda 1 tigela de água, 40 mil e 8 insetos – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*