
Capítulo 1323: Todas as nuvens estão flutuando, para não serem esquecidas – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1323: Todas as nuvens estão flutuando, para não serem esquecidas
O brilho do sol não é mais tão abrigado pelo dossel de nuvens. A cidade imponente desapareceu, deixando o solo cheio de buracos.
Incontáveis monstros, estranhos e bárbaros gritaram e fugiram. Se não tivessem visto com os próprios olhos, ninguém teria imaginado que existem tantas espécies de criaturas vivendo no mar de árvores imprudentes.
Li Qingshan apenas olhou para o norte e murmurou: “Silong.”
A Sra. Teng se ajoelhou no chão, lágrimas rolando e poeira espirrando. Huo Ran se levantou, cheio de ódio nos olhos, e voou em direção a Longzhou.
A sombra branca piscou, Xiao An ficou na frente dela: “Ele não está morto ainda!”
Sra. Teng olhou para o fruto da sabedoria em sua mão, estendeu as mãos, e sentido profundamente no centro., A respiração familiar gradualmente se acalmou, revelando uma cor melancólica e gentil.
“Por favor, me dê o caroço da fruta!”
“Hmm.”
Xiao’an imediatamente pegou a fruta da sabedoria. Esta nova fruta da sabedoria está condensada A experiência e percepção da prática de Banyan King Wannian, a informação contida nela é incomumente grande, e é obtida repentinamente, quase uma sensação de grande iluminação, e é impossível digeri-la em um momento.
Coloque o caroço da fruta na palma da mão de Madame Teng, Madame Teng segurou suas mãos com força, as lágrimas caíram novamente.
“Não é adequado ficar aqui por muito tempo. Esta semente deve ser plantada o mais rápido possível. Vamos para o Mar da China Meridional!”
Li Qingshan sentiu-se vagamente, com um par de olhos olhando para ele. Ele também é uma pessoa que tem sido o deus do mundo, sabendo que Wuzhou caiu no controle de Silong.
Gu Yanying disse: “Você não vai para o Estado Frost?”
Li Qingshan disse: “Embora o Estado Frost Ding tenha acabado, mas com os meios de Silong, anexar o Estado Frost não é nada mais do que É uma questão de tempo e não é favorável ao crescimento das plantas. O clima no Mar da China Meridional é mais adequado.”
Gu Yanying sorriu:” Sim, e também está seu velho amigo lá, a Rainha do Tubarão.”
Li Qingshan olhou para ela de forma estranha. Depois de uma mudança tão grande, até ele mesmo não havia pensado nessa etapa.
Gu Yanying desviou o olhar e olhou para o céu.
Li Qingshan parecia brincalhão: “Sim, eu estava procurando meu velho amigo!”
Nas profundezas do mar sem fim, em uma ilha isolada com árvores verdejantes, neste pedaço de terra longe de Kyushu Em terras ultramarinas, a Sra. Teng solenemente plantou as sementes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Diante da expectativa, um broto brotou do solo e cresceu rapidamente, e se transformou em uma grande árvore em um piscar de olhos. Naturalmente, não pode ser comparado com a cidade imponente, nem pode pode ser comparado a qualquer ramo no passado., Mas claramente com o sopro do grande rei da figueira-da-índia.
Flores de primavera e frutos de outono, floração e frutificação, enraizamento e brotação, é outra reencarnação.
O rosto de uma criança apareceu no porta-malas, delicado e gentil, “Ah, estou vivo de novo!”
Li Qingshan congelou por um momento, sentindo-se estranho, e se entreolharam com Gu Yanying.
“Ótimo, ótimo!” A criança riu, os galhos balançando, como se estivessem torcendo.
“O Rei da Banyan Tree?”
“Bem, Li Qingshan, Li Qingshan, certo, lembro-me deste nome.” A criança pensou seriamente, “Bem, nós somos bons amigos, vocês podem ajudar, tenho estado muito ocupado. “Parece que tudo que me lembro são desses conceitos vagos.
Li Qingshan disse surpreso: “Você não vai esquecer tudo!”
A Sra. Teng tremeu e arregalou os olhos.
“Ainda me lembro vagamente de alguns, daquele desgraçado e sem-vergonha do Si Long, mas me fez mal!” A criança parecia indignada, mas não havia muito ressentimento, pelo contrário, estava cheio de inocência., E desamparadamente disse: “Não há como, uma semente não pode conter tantas memórias, e há tantas coisas para lembrar sobre a prática. Outras coisas são mais ou menos!”
Li Qingshan ficou sem palavras em seu coração. Obviamente, aquelas dezenas de milhões de grandes reis da figueira-da-índia não são apenas a fonte da força do grande rei da figueira-da-índia, mas também a pedra angular de sua sabedoria. Desta vez, foi completamente destruído, deixando apenas uma semente, e a maior parte da memória morreu com ela.
“Você se lembra de mim?” Madame Teng deu um passo à frente e perguntou nervosa.
A criança franziu a testa e olhou para Madame Teng, sem fala por um momento.
“Eu, eu sou”
A Sra. Teng queria explicar, mas ela disse mil palavras, e por um tempo ela não soube por onde começar. Os pedaços que estão juntos há milhares de anos já vieram juntos Um pedaço do mar. Agora, quantos pontos podem faltar? Meu coração estava triste ao extremo, ainda melhor do que quando ele queria se matar.
A criança murmurou: “Estranho, estranho, tão claro.” A lembrança dela representou quase metade da memória atual, mais ainda do que a memória da prática espiritual, porque ainda há uma parte da memória que lembra a situação geral em Kyushu., E relações interpessoais complexas.
Isso também é muito importante para o cultivo. O grande rei da figueira-da-índia costumava ser generoso e havia tantos reis demônios e diferentes reis sob seu comando. Apenas uma pequena ajuda para ele teria benefícios infinitos. Vários reis da raça humana gigante de madeira o seguiram, dizendo que ainda seriam leais a ele e protegeriam sua segurança. Muitos de seus reis demônios também vieram, quase nenhum deles estava ausente.
Mas essas memórias também são vagas e gerais, e não se somam às memórias da mulher loira na frente deles. A maioria delas são detalhes triviais, conversas diárias sem sentido, tudo muito claro., Não falta nada.
O rosto da criança congelou de repente, como se lembrasse de algo, com uma expressão de pesar no rosto: “Me desculpe, eu sou um tolo, por favor me perdoe!” Não admira que a expressão quase explodiu em lágrimas.
Todos ficaram pasmos, Li Qingshan coçou a cabeça por um tempo, e o grande rei da figueira-da-índia disse que ele era um tolo. Existe algo mais estranho do que isso no mundo? Até Si Long, o grande conspirador, admite que sua sabedoria é incomparável no mundo.
Além disso, mesmo que o grande rei da figueira-da-índia tenha vergonha da Sra. Teng, essa também é a maneira da Sra. Teng de bloqueá-lo. Não importa o quão culpado ele seja, mesmo que escolha cem vezes, parece que sim arrependido agora. É tão estranho!
A Sra. Teng correu surpresa e abraçou a árvore com força, “Eu te perdôo!”
“Oh, é muito apertado, bem, quem fez uma videira para você!” “O disse a criança desamparada, seu rosto delicado estava cheio de ternura, como se ela tivesse amadurecido muito, e ela, que ocupava quase metade de sua memória, já era a existência mais importante em sua nova vida.
“Ele escolheu um novo caminho.” Xiao An disse de repente.
“Você quer compensar seus erros do passado?” Gu Yanying também suspirou.
Os dois olharam para Li Qingshan ao mesmo tempo, e Li Qingshan disse: “Ei, o que vocês estão me vendo fazendo?”
Mas não pude deixar de pensar, se eles quero bloquear meu caminho, posso matá-los. NS? Claro, esse tipo de problema é tão enfadonho quanto a mãe e a esposa caindo na água ao mesmo tempo, qual delas salvar primeiro.
Mas se você não tem nove dias, poder contar com eles é uma grande alegria na vida. Quando esse pensamento veio à tona, ele ficou repentinamente fora de controle, um por um, rostos charmosos, glamorosos ou gentis apareceram, e seria um grande harém.
Balançando a cabeça para afastar o pensamento, ergueu a mão para bater no porta-malas:
“Ok, isso se chama cor elogiosa e amigo depravado! Agora não precisa contar com esse cara para dar qualquer conselho útil. É isso!”
A criança de repente disse com uma cara séria:” Qingshan, deixe Kyushu!”
Caiu nos olhos de Li Qingshan, vagamente sobrepondo-se aos rosto do antigo grande rei da figueira-da-índia, todos eles são avisos muito sérios.
Sair assim?
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1323: Todas as nuvens estão flutuando, para não serem esquecidas
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence