наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1303: Colina Sangrenta

Capítulo 1303: Colina Sangrenta – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1303: Colina Sangrenta

O luar é como a água e as sombras das árvores estão girando.

Xiao’an está em Tallinn. Para ela, este é o maior tesouro de Yongzhou.

Embora o retorno do abade Qiushan tenha causado alguns problemas, também é esperado. Seria melhor dizê-lo, no termo de vingança de Qingshan!

Claro, ela não tem tais emoções, mesmo que seja o Zuo Guoshi que se esgueirou sobre ela, ela não tem ódio algum.

Tudo é dado como certo e tudo nunca foi dado como certo.

Você não precisa estar enredado com Buda e demônios, e não precisa considerar o certo e o errado. A maneira de dizer é – problemas sem fim!

Mas dessa forma, não há problema?

Huh!

Uma grande espada dourada cortou-a por trás, e ela balançou a espada matadora de Buda sem olhar para trás.

Cang!

As espadas se entrelaçaram e a espada da morte do Buda foi profundamente cortada na espada dourada. A estátua do Bodhisattva segurando a espada perdeu seu brilho e caiu no chão. Mesmo a espada em sua mão não poderia suporte a espada de matar o Buda.

Neste momento, dezenas de estátuas douradas os cercaram novamente.

A luz da espada piscou, uma trajetória tortuosa foi desenhada e três cabeças voaram.

Ela combinou sua espada com suas espadas, projetando-se do cerco, e abriu uma estupa, tirou a relíquia, segurou-a na palma da mão e imediatamente queimou e se transformou em um fogo de samadhi.

Boom!

A estupa à sua frente foi despedaçada. Tinha cerca de um metro de altura, uma cara cheia de raiva e um corpo dourado, estendeu os braços para agarrá-la, e o vento ruim levantou-se atrás dele, flanqueando-o para frente e para trás.

Ela mergulhou direto nos braços do corpo dourado de Fuhu Luohan, e a lâmina da espada matadora de Buda em sua mão esquerda se esticou ligeiramente, e a palma do corpo dourado de Fuhu Luohan tinha mais marcas de espada, e imediatamente parou.

Ela esmagou o corpo de Fuhu Luohanjin. Jogando a Espada Abandonada Imortal com a mão direita, a luz da espada era como um dragão errante, voando ao redor dela, perfurando e cortando uma estátua de ouro.

Matando o Buda, o imortal lança o ataque!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As duas espadas são ao mesmo tempo muito semelhantes, mas absolutamente diferentes, entrelaçadas vertical e horizontalmente em uma rede de espadas. Nenhuma estátua de ouro pode bloquear sua espada, e nenhuma estátua de ouro pode tocar em suas roupas. Chifre.

Boom boom boom boom!

Ela voou por Tallinn, seguida por uma estátua dourada, e uma torre alta desabou e desabou.

Ela tirou as relíquias ao acaso e as fundiu nos ossos de seu corpo, tornando-se mais rápida e mais forte.

Finalmente, toda Tallinn caiu, e todas as relíquias dos monges elevados por milhares de anos foram aceitas por ela.

Nos olhos originalmente etéreos, chamas ondulantes estão queimando neste momento. Olhando para trás, há mais de uma dúzia de estátuas douradas perseverando atrás delas.

Virando-se para se encontrar, a luz ágil da espada voa como uma serpentina, piscando no escuro.

Retornando à posição original, as doze estátuas douradas atrás dele pararam, lentamente desmoronando e tombando.

“O inimigo do Buda!”

Vendo a destruição de Tallinn, o abade de Qiushan viu que seus olhos estavam dilacerados, mas ele não podia deixar o Daxiong Hall.

Após a perda de Tallinn, a Matriz do Rei Celestial tornou-se cada vez mais cambaleante, e incontáveis ​​rugidos e rugidos vinham de baixo dos pés, como se os fantasmas do inferno estivessem batendo nos portões do inferno. Uma vez perdida a supressão, os demônios voltariam ao mundo!

“Caros companheiros taoístas, o Templo Qiushan está em apuros, por favor, venham para resgatar!”

Nesse momento, algumas luzes de escape surgiram no horizonte e o apoio veio.

Xiao’an não se importou, pegou a bandeira do mar de sangue, acenou-a gentilmente e inchou com o vento, um mar de sangue jorrou, sangue espesso inundou as colinas e templos, blasfemando contra deus estátua de Buda.

Entre as montanhas, há gritos e gritos um após o outro. Assim que o monge caiu em um mar de sangue, ele foi abraçado e mordido por incontáveis ​​esqueletos. Em um piscar de olhos, se transformou em uma poça de sangue, deixando apenas um esqueleto., Junto com outros esqueletos, caça aqueles que caem no mar.

Também há muitos que estão voando com bases de cultivo extraordinárias, mas há uma grande onda vermelha correndo em direção a seus rostos e eles estão envolvidos no mar de sangue. Há ainda mais luz de espada girando e voando, e todos os monges que voam alto o suficiente ficam atordoados. Independentemente de ter sido por uma tribulação ou uma segunda tribulação, como ele poderia resistir à borda de Xian Qijian.

Em um momento, o mar de sangue se espalhou por todas as colinas, deixando apenas o Daxiong Hall, onde o abade de Qiushan estava localizado, tornando-se uma ilha isolada.

Embora a bandeira do mar de sangue esteja quebrada e não possa ser usada para enfrentar o inimigo, ela ainda é bastante útil para atacar. Depois de engolfar os monges no templo, a brecha na bandeira do mar de sangue fechou-se gradualmente e tornou-se mais vermelha.

A luz do Buda diminuiu, a grande formação desmoronou e o fantasma do Rei Celestial do Oriente desapareceu.

Boom!

O Daxiong Hall foi lançado ao céu, a energia demoníaca surgiu e incontáveis ​​demônios de todos os tamanhos rastejaram para fora da caverna.

O Abade Qiushan ficou no meio dos demônios ondulantes, em transe, como se tivesse tido um pesadelo. Não posso acreditar que o Templo Qiushan, um templo antigo por milhares de anos, foi destruído em suas próprias mãos assim?

Lágrimas rolaram e milhares de demônios o afogaram.

“Rugido!”

Um rugido histérico esmagou milhares de demônios e explodiu a energia diabólica.

O abade de Qiushan amarrou os selos dos leões dentro e fora de suas mãos, transportou sua base de cultivo ao longo da vida, se transformou em um leão dourado louco e correu em direção a Xiao An.

Xiao An Wang veio, calmo e pacífico, e até mesmo um pouco gentil.

Com um dedo, uma grande onda de centenas de pés se eleva do mar de sangue ondulante, direto para o céu, como um muro alto, isolado entre si, caindo em direção ao abade de Qiushan.

Boom!

Sangue e água espirraram, incontáveis ​​esqueletos esmagados, leões dourados avançaram para o mar sangrento, “Buda inimigo, eu morrerei com você!”

No entanto, a posição onde Xiao An estava é agora vazio. Ninguém de repente se sentiu vazio em seus corações antes de ouvir o toque da campainha.

Ele sentiu uma dor no peito. Ele olhou para baixo e viu que um esqueleto não havia sido esmagado por ele. Segurando uma espada em sua mão, ela perfurou seu peito profundamente.

O leão dourado desapareceu e apenas o Abade Qiushan sobrou. Ele queria se explodir até a morte com o Buda e os inimigos, mas não podia mais fazer isso. Sendo tão contido?”

Se não fosse pela espada para matar o Buda, o grande Buda poderia persegui-la. Se não fosse pela bandeira do mar de sangue, a formação dos reis celestiais não entraria em colapso tão rapidamente. O Demônio Esqueleto, que não participou diretamente da guerra, também desviou a idéia do Palácio de Yongzhou. E Xian Qijian desempenhou um grande papel, primeiro quebrando a formação da montanha de guarda e, em seguida, quebrando a proibição do encantamento, matar a estátua de ouro é como matar um cachorro.

O poder desta arma mágica foi exercido ao extremo por ela.

Xiao An não respondeu e sacou a Espada do Buda Matador.

Um grupo de fogo de osso branco Samadhi se espalhou pelo corpo, e o ressentimento e o rosto de ressentimento do Abade Qiu Shan desapareceram.

Neste ponto, todos os ferimentos que ela sofreu na Batalha da Torre Fantasma foram recuperados e seu nível de cultivo aumentou para o próximo nível, olhando para os salvadores.

“Abade Qiushan!”

Vários monges seniores ficaram pasmos. O famoso Templo Qiushan em Yongzhou foi destruído durante a noite. Como isso poderia ser possível?

“O inimigo de Buda!”

A luz dourada brilhou, e um velho monge desceu correndo desesperado, e ele também era o monge rei que sobreviveu três vezes no céu.

As duas espadas de Xiao’an estão em suas mãos, seus pés estão em um mar de sangue e ele voa para encontrá-lo.

Assim que o sino tocou, a figura passou e o velho monge foi derrotado.

Vários monges seniores de Shangqing ficaram chocados e recuaram.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1303: Colina Sangrenta

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1303: Colina Sangrenta – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*