наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1300: Faísca de fogo

Capítulo 1300: Faísca de fogo – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1300: Faísca de fogo

A lua prateada brilhando no campo de trigo dourado, e os vaga-lumes brilharam na beira da piscina, refletidos na água negra, como se brilhassem com as estrelas.

Uma figura branca deslizou pela superfície negra da água, silenciosa como um fantasma, mesmo os vaga-lumes não ficaram alarmados.

Ela caminhou pelos campos de trigo no meio do verão, e o ar estava cheio de colheita. Ela não entendia a guerra dos praticantes. Enquanto ela pudesse sobreviver, os mortais viveriam suas vidas ano após ano.

Mãos pálidas e delgadas percorriam o trigo pontiagudo, ela sempre olhava para cima, seus olhos etéreos fitavam o céu instantaneamente, como se contasse o número de estrelas, e como se procurasse uma solução.

Uau!

Um vento refrescante de verão soprando, as ondas de trigo flutuavam e cabelos longos como algas marinhas flutuavam atrás dele.

A faísca de fogo está no céu e não há resposta.

Então ele olhou para a aldeia distante. O trigo dourado perfurou as pontas dos dedos, deixou cair uma gota de sangue, se transformou em uma faísca pálida e caiu no campo de trigo, espalhando-se silenciosamente,

Em um piscar de olhos, as ondas ondulantes do trigo se transformaram em um mar de fogo.

O campo de trigo não arde, mas perde a cor e fica pálido, sem deixar vestígios de vida, voltando ao silêncio absoluto.

O fogo branco passou pela piscina, e os pontos dos vaga-lumes também foram esmaecidos, caindo na água negra, causando ondulações.

O fogo se acendeu, como um turbulento vento noturno, espalhando-se por montanhas, rios, vilas e cidades.

Na pacata aldeia pequena, a criança adormecida, sem saber que sonhos estava fazendo, franziu a boca e se virou. A chama pálida tocou levemente sua testa, e ele se fundiu ao fogo.

Na cidade antiga, o velho moribundo, sofrendo com a tortura da doença, ainda não consegue dormir e anseia cada vez mais pela continuação da vida. Um fogo pálido se refletiu nos olhos turvos, e a dor desapareceu rapidamente, tornando-se um fogo leve com vida.

Na cidade robusta, o Bordel Chu Pavilion está cantando alegres canções à noite, com luzes brilhantes, cobiça entrelaçada, orquestras de seda e bambu, xingamentos de embriaguez e risos, incansavelmente.

O mendigo do lado de fora da porta se encolheu diante dos grandes apostadores que entravam e saíam. Ele queria ir em frente, mas não ousou, e queria recuar, mas ainda relutante. Ele se esquiva entre a luz e sombra, sem saber, exaurindo sua vida.

Chamas pálidas entraram e saíram, as luzes ainda estavam brilhantes, a risada ainda estava em meus ouvidos, mas acabou.

No campo de trigo pálido, ela girou sua cintura, suas roupas voando, seus passos leves e seus gestos mudando Ela controlou o fogo da pradaria, como uma dança indulgente, com apenas as estrelas se encarando.

Homens e mulheres, os sábios e os tolos, os bons e os maus, os pobres e os ricos, o desespero e a esperança, a dor e a alegria.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Porém, todos os seres não são iguais. Mesmo diante da morte, sempre há praticantes que se recusam a aceitar seu destino, que querem superar todos os seres, ocupar a famosa montanha bendita terra, montar um grande formação, estabilizar o portão, e chamas pálidas. Não pode ser invadido.

Ela ficou sob o luar prateado, girando, erguendo os braços, tocando sinos, seu cabelo preto esvoaçando, as contas do rosário voando para longe e desaparecendo além das montanhas.

Com uma mudança de idéia, a luz da espada sobe, gira e gira, e afunda no vazio.

Então o portão foi quebrado e todos os seres foram mortos em batalha.

Quando o leste estava fraco, não havia nenhum ser vivo na área de milhares de milhas, fosse o menor inseto ou o mais poderoso praticante.

Não há fumaça de cozinhar nas aldeias distantes, nenhum galo canta e nenhum cachorro late. A cidade mais distante ficou vazia, tudo continuou como estava, como se nada tivesse acontecido.

As estrelas desapareceram, a dança parou e as chamas voltaram.

A rachadura nos ossos foi fechada, e quando ele ergueu o pulso, havia um rosário nele.

Um leve sinal de avanço. Esta é a missão do Capítulo desde que ela começou a praticar. É também o voto do Capítulo – os votos ilimitados de todos os seres para matar!

Parece que as algemas invisíveis foram liberadas e o efeito é inesperadamente bom.

O mar não escolhe um fio d’água, então ele pode se tornar sua profundidade.

Assim como a carne e a alma mortais não podem ser comparadas aos praticantes, mas o número é muito maior e é muito mais conveniente matar. E há espíritos na vegetação, cada ponto é insignificante, mas pode se transformar em uma faísca, convergindo para um fogo de pradaria.

Talvez este seja o verdadeiro jeito dos ossos.

No céu azul claro, um navio dragão negro cruzou o céu, e “Yongzhou Mu” avistou os milhares de quilômetros de terra vermelha abaixo. Quando recebi a mensagem, não pude acreditar, mas em desta vez eu tive que acreditar e cerrei seus dentes: “Buda!”

Os Shangqing atrás dele estão todos em silêncio. Eles não podem acreditar que isso é algo que um praticante pode fazer. Isso não é mais um massacre, mas uma extinção.

O ex-rei do gafanhoto voador também virou o céu de cabeça para baixo em Qingzhou e engoliu inúmeras criaturas. Mas isso foi depois de um longo tempo de preparação, e então expandiu o enxame como uma bola de neve. Mesmo depois que o enxame de insetos cresceu em grande escala, é impossível transformar milhares de milhas em terra vermelha durante a noite.

A divindade do Rei dos Gafanhotos Voadores não ousou aparecer facilmente. Os grandes monges podiam matar milhões de gafanhotos levantando as mãos. Não importa a gravidade do desastre, seria difícil ameaçá-los. Os praticantes comuns também têm autoproteção. Mas, neste momento, até eles sentiram uma ameaça profunda.

Um grande monge de Shangqing hesitou e disse: “Vossa Majestade, ouvi dizer que Zuo Guoshi liderou 20 monge reis para emboscar o inimigo sem emboscar e atacar furtivamente. Nós”

“Meu corpo Como você pode ignorá-lo como pastor em Yongzhou. Olha, ela está lá, companheiros daoístas estão prontos para entrar em ação! Ouvir que ela parece estar ferida pode ser uma oportunidade, a única oportunidade.”

Ela olhou para o navio negro voador à distância e estava prestes a se mover. Um botão de árvore verde cresceu e se transformou em uma figueira-da-índia. Os galhos balançaram e as folhas correram. O rosto triste do grande Banyan Tree King seguido No tronco apareceu: “Pare! Xiaoan, eu imploro, você é contra o mundo!”

Mesmo que ele tivesse uma dedução sem precedentes, ele ainda a subestimou terrível. Esta chama nasceu para a extinção, destruindo todos os vivos e os mortos. Sua ameaça a este mundo nunca é Sob a Estrada Fantasma Faminta e o Reino do Demônio, é ainda mais direto e mortal.

Este é o caminho, o fogo do osso samādhi queima três mil mundos. No passado, a existência de Li Qingshan compensava muito a influência do bodhisattva ósseo, ela nunca usou seu poder desta forma.

“Para o inimigo?”

Ela olhou ligeiramente,” matando o Buda “com uma onda, a árvore caiu, queimou e murcha.

Os céus e a terra tremeram ligeiramente, como se a escravidão silenciosa tivesse sido rasgada, então ela não tinha mais escrúpulos.

Cidade imponente de Wuzhou, a grande figueira-da-índia de repente abriu uma ferida de cem metros de comprimento e a seiva estava fluindo como sangue.

Mesmo que ele esteja metade do deus do mundo, ele controla os céus e a terra. O poder não pode fazer essa ferida curar, essa é a espada que o deus demônio Qiongqi deve estar em guarda.

Quando o Rei Dragão Negro chegou a Yongzhou Mu, ela havia desaparecido. Os monges mais velhos de Shangqing deram um suspiro de alívio.

Yongzhou Mu Shen disse: “Procure ajuda em Longzhou!”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1300: Faísca de fogo

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1300: Faísca de fogo – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*