
Capítulo 1261: o eu solitário – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1261: o eu solitário
“Xiao’an”
Li Qingshan murmurou para si mesmo quando acordou de seu sono, o céu noturno era infinito e as estrelas eram tão vastas que ele não pôde evitar segurar o peito. parecia haver um vazio ali, o que o fazia se sentir muito vazio.
Embora ele seja o senhor do mundo, ele tem tudo que um homem deseja ter, poder, mulheres, riqueza, etc., ele ainda tem uma vida longa o suficiente para desfrutar de tudo isso lentamente, mas ele Mas freqüentemente há um sentimento quando acabo de nascer de novo, que estou tão sozinho e não tenho nada.
Quando luto pelo mundo, posso finalmente me distrair um pouco, e esquecer minha situação atual por enquanto, e como a reunificação de hoje, paz por muitos anos, sem adversários, mesmo seu maior inimigo ” A vontade de Deus “também parece desistida.
Gu Yanying disse a ele que era porque ele se tornou o “filho do imperador”. A resposta de Li Qingshan na época foi: “Eu não sou um pai tão estúpido!”
Mais A explicação precisa é que, como o mundo O co-senhor governa todas as criaturas neste mundo. Todos no mundo são seu apoiador e ele é abençoado por todos os seres. Mesmo que seja a vontade de Deus, é impossível punir a todos.
Ele não queria mais dormir, levantou-se e deu uma volta pela casa.
O Demônio Macaco não podia deixá-lo feliz, mas o deixava um pouco irritado. A pessoa mais importante da vida, o sonho mais favorito, não está por perto.
A luz e a sombra fluíram nas profundezas do palácio, Feihong ficou encarregado da lanterna do palácio e se aproximou do quarto, olhando para seu rosto, perguntou cuidadosamente: “Meu rei, por que você está infeliz?”
“Voando vermelho, me sinto tão só.”
Li Qingshan suspirou profundamente, não usando a mansão da cidade para esconder seu humor.
“Qual princesa você gostaria que fosse para a cama?”
Vendo seu rosto carrancudo, Fei Hong não pôde deixar de tocar em suas entranhas moles.
“Não quero vê-los, todos eles têm coisas mais importantes a considerar.”
Li Qingshan acenou impacientemente. Depois de se tornar o governante do mundo, aquelas belezas começaram a se tornar abominável, para a seita familiar, para os recursos de poder, vários métodos de conspiração, um após o outro. Pode ser considerado como deixá-lo ver como Gong Dou é chamado, e eles estão quase divididos um com o outro.
Aqueles que antes eram crianças inocentes e amáveis tornam-se mais apaixonados pela luta, transformando seus talentos naturais em presas e garras, e além uns dos outros, quem mais está qualificado para ser seu oponente?
E esta é apenas a ponta do iceberg. Como Gu Yanying esperava, quando não há inimigos do lado de fora, os inimigos virão todos de dentro. Os conflitos e diferenças entre diferentes lugares em diferentes lugares são apenas Felizmente, Gu Yanying tem que lidar com tudo isso, caso contrário, este país emergente teria entrado em colapso há muito tempo.
E ele simplesmente dormiu sozinho, sem ver e se preocupar, e não deu a ninguém a chance de soprar o vento do travesseiro.
Feihong disse: “Então escolha uma nova concubina para você?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você deveria me poupar! Além disso, é inútil encontrar todas as mulheres do mundo.”
“Você quer mudar o seu gosto?” Feihong baixou a voz.
Li Qingshan deu um tapa na cabeça dela: “Mude sua cabeça!”
Feihong tocou sua cabeça com uma expressão amarga no rosto: “Meu rei, então não tenho nada para fazer. Se se houver qualquer outra insatisfação, posso pensar em uma solução.”
“É muito estreito aqui. “Li Qingshan pisou no chão.
Feihong olhou ao redor do vasto e profundo palácio, mesmo a lanterna em sua mão não conseguia brilhar e disse surpreso: “Isso ainda é estreito?”
“Esqueça, eu disse que você não vai entender.”
Li Qingshan se virou em um círculo irritado, sua cauda balançando como um macaco em uma pequena jaula, quase coçando as orelhas.
O coração se move como um macaco, e o mundo é como uma gaiola, uma vergonha insuportável.
De repente, ele parou e ficou sério: “Não, estou indo embora!”
“Isso é no meio da noite, aonde você vai?”
“Volte para Kyushu primeiro, leve Xiaoan e depois corra por nove dias para encontrar o irmão Niu!”
Os olhos de Li Qingshan brilharam e havia um sorriso em seu rosto. Só de pensar nessas coisas me faz sinta-se enérgico, é muito mais interessante do que dominar o mundo neste mundo. Ao falar, ele pega um bebê e caminha para fora do palácio a passos largos.
O rosto de Feihong está bagunçado, do que se trata! Cada palavra pode ser entendida, mas nenhuma frase pode ser entendida. Para qual Kyushu voltar? Quem é Xiao An? Onde estão os nove dias? O que o irmão Niu faz?
Quando ele sai correndo, Li Qingshan saiu sem deixar vestígios. Ele não pode deixar de balançar a cabeça com um sorriso irônico. Ele ainda é o mesmo.
O luar brilhava como o gelo, e quando levantei minha cabeça para ver uma lua brilhante, não pude deixar de pensar naquela noite, muitos anos atrás. Sem saber, já se passaram tantos anos, ela não é mais a humilde concubina Ji, mas uma chefe do palácio de alto escalão, uma mestra incomparável com uma base de cultivo que atingiu os nove níveis inatos.
Conforme o mundo continua, todos mudam, parece que ele é o único que não mudou nada. Ele não é um rei sábio nem um demônio cruel, mas uma criança corajosa e persistente.
Silenciosamente disse em seu coração: “Desejo a você uma boa jornada!”
Naturalmente, Li Qingshan não seria capaz de quebrar o vazio e voltar para Kyushu quando batesse com o pé esquerdo e o pé direito, e foi direto para procurar a sombra de Gu Yan.
Gu Yanying estava se dedicando a revisar a lei, Li Qingshan repentinamente interrompeu, pressionando suas mãos sobre a mesa comprida: “Eu quero voltar para Kyushu!”
Gu Yanying derrubou sua caneta, suspirei em meu coração: “Aqui de novo!”
“Qingshan, eu não disse isso, a hora não chegou! É raro ter um mundo, devemos ter uma boa experiência, você também pode ser uma grande runa Acumule mais força.”
“Eu não me importo, você é quem me trouxe aqui, você tem que ser responsável, ou você vai me pagar imediatamente, opa!”
Li Qingshan esticou os braços e agarrou diretamente os ombros de Gu Yanying. Uma dor profunda veio de sua alma, e ele não pôde evitar soltar um grito de dor.
“Como?” Gu Yanying riu. Ao longo dos anos, ela promulgou leis e executou penalidades. Todas as sentenças de morte devem ser escritas e criticadas por ela. Neste mundo onde não há lei, o espírito do legalismo é implementado. Ao mesmo tempo, ele se encaixa na vontade da estrada do inferno, e a indução do vento quente do inferno está ficando cada vez mais forte.
O sofrimento do inferno também é mais profundo, e o mais incrível é que a dor que ela sentia foi gradualmente diminuindo e alcançou um novo reino, parecendo passar da vítima ao carrasco. Acredito que não demorará muito para alcançarmos o Dzogchen e não encontraremos mais nenhum gargalo. O que está faltando é apenas um mundo maior.
Mas ela não tem pressa em voltar para Kyushu, ou mesmo se ela não voltar. Naturalmente, ela não tem a urgência de Li Qingshan.
Li Qingshan sorriu de dor, mas se recusou firmemente a soltá-lo: “Não pense que essa pequena dor pode me assustar! Volte para Kyushu imediatamente ou pague imediatamente!”
Gu Yanying se levantou, abriu os braços e perguntou com um sorriso: “Se eu prometer, você estaria disposto a esperar até a hora certa?”
“Não!” Li Qingshan respondeu sem hesitação.
“Com certeza!” Gu Yanying encolheu os ombros: “Bem, vamos voltar agora!”
Ela prometeu ficar tão feliz que deixou Li Qingshan estranho.
“Mas antes de partir, há mais uma coisa a tentar.”
“Qual é o problema?”
“Torne-se o deus deste mundo!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1261: o eu solitário
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence