
Capítulo 1258: 23 Coisas de Xiaoan · Pintura da Tumba – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1258: 23 Coisas de Xiaoan · Pintura da Tumba
“Que inimigo de Buda!”
Taishi Dong estava assustado e zangado, e sentiu uma sensação de morte que não sentia há muitos anos. O vestido walan em seu corpo de repente inchou, mostrando a cor do gelo, e ele resistiu ao assassinato. Espada de Buda.
O vestido longo original é um pergaminho, pintando milhares de anos de gelo e dez mil anos de solo congelado.
O Jianfeng de Xiaoan se virou, o gelo se quebrou e suas roupas foram rasgadas!
Taishi Dong recua envergonhado, horrorizado, sua “fria e misteriosa roupa de pintura” é um tesouro defensivo, e ele não consegue resistir à espada dela! Porém, depois de finalmente ganhar algum tempo, ele de repente abriu os braços e gritou: “Centenas de pinturas!”
Huh!
Centenas de pergaminhos se desdobram juntos. Existem figuras de paisagens, flores, pássaros, peixes e insetos, espíritos malignos do inferno e o país das maravilhas do céu. Cada pintura tem sua própria função mágica, ou a poderosa existência de três tribulações, ou Os poderosos feitiços de gelo, fogo e trovão são derivados, e as mudanças estão entrelaçadas em milhares de cores e todos os tipos de cores.
A integração de uma centena de pinturas pode formar um campo próprio, abrangente.
Seu poder sozinho pode valer dezenas de grandes monges dando as mãos. O Taishi é a cabeça dos três homens, e ele definitivamente não é digno de uma fama!
Centenas de rolos de pinturas estranhas acabam de ser desdobradas, e todas elas desapareceram e caíram em uma longa faixa cor de sangue.
“Arma mágica do espaço!” A expressão de Taishi Dong mudou.
Xiao An segura uma espada na mão direita e uma bandeira na esquerda, ainda sem expressão, como se tudo esperasse.
Um fio de rosário esquelético voou no pulso de Hao, transformando-se em crânios para morder o corpo de Dong Taishi para cima e para baixo. As presas e os dentes rapidamente rasgaram o qi do corpo protetor e, em seguida, morderam a carne e o sangue.
Mas o estranho é que não importa como o Demônio Esqueleto morde, a ferida no corpo de Taishi Dong sempre pode curar rapidamente, e não há gota de sangue fluindo, e o fogo dos ossos de Samadhi não pode acender isso, como se houvesse apenas um Retrato de uma marionete sem carne e sangue.
Taishi Dong deixou o demônio de osso morder e encarou Xiao An friamente.
Neste momento, no remoto Longzhou, um autorretrato de Taishi Dong está pendurado na parte mais profunda da Mansão Taishi. Ele tem o mesmo corpo e expressão. Onde quer que o esqueleto morda, o retrato fica danificado. a pequeno.
Este é o supremo substituto da alma da pintura de maestria do pintor!
A alma da pintura é imortal, e o substituto não está morto, o corpo não sofrerá nenhum dano e, ao mesmo tempo, estará imune a muitos ataques especiais. Seja a lei de a lei ou o fogo dos ossos do Samadhi, é contido.
A parte mais fraca do pintor é ele mesmo. Embora ele possa controlar muitas pinturas poderosas, se ele for destruído, tudo ficará vazio, então ele criou esses feitiços mágicos. Quando o inimigo quer vencer por assassinato, ele tem que bater na placa de ferro para o resto da vida, mas ele tem que cair no cerco.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Uma arma mágica, eu quero prender meus Cem Pergaminhos, Buda Inimigo, devo deixá-lo cair aqui hoje!”
Xiao An ergueu a bandeira do mar de sangue, segurando o punho com as duas mãos, um par de pés descalços brancos quase transparentes, pisando levemente na areia amarela sem deixar rastros, e balançando a espada novamente.
Esta espada é como um antílope pendurado nos chifres, sem deixar vestígios, como se estivesse com o mundo, sem nenhum traço de agudeza.
As sobrancelhas de Taishi Dong estão franzidas, o manejo da espada desse inimigo Buda é incrível. Vários métodos podem torná-lo poderoso e estranho. Não é de admirar que ele possa criar um mal tão monstruoso em Pearl City. Se não fosse pelo substituto da alma da pintura, temo que hoje vire na sarjeta.
Mas quando ele encontrou aqueles olhos vazios, de repente houve um grande horror que não poderia ser descrito em palavras. Deve haver algo errado! Era tarde demais para recuar e ser consumido pelo Demônio Esqueleto.
O fio da espada cruzou seu pescoço, e um raio de sangue espirrou, queimando no ar em um fogo de samadhi.
No autorretrato da mansão de Taishi, houve uma abertura repentina. Não importa como o Demônio Esqueleto morde, a única coisa que está danificada é o retrato, mas esta abertura corta o papel de desenho e cai seu no pescoço.
“Como isso é possível?!”
Os olhos de Taoshi Dong se arregalaram, cheios de descrença, e o silêncio engoliu todo o seu corpo. Ele não pôde deixar de cobrir o pescoço com as mãos e caiu no chão como um mortal. Tentando desesperadamente escapar de Yuanying, mas dentro do pescoço de Yuanying, existem as mesmas cicatrizes.
Sangue escorreu de seus dedos, caindo na areia amarela, e uma chama branca saltou. Ele ergueu a cabeça com força, seu lindo rosto ainda estava inexpressivo, e a brisa noturna levantava suas roupas brancas e cabelos pretos, como se fosse a própria morte.
Com um estrondo, chamas pálidas se espalharam, envolveram todo o autorretrato e instantaneamente se reduziram a cinzas.
Tudo aconteceu em um instante. Antes que todos pudessem descobrir o que estava acontecendo, eles viram Taishi Dong queimando, chamas pálidas jorrando dos sete orifícios e assustados e temerosos:
“Mestre! “” Mestre!”
Chu Danqing voou sobre as dunas de areia sem fôlego, exclamando:” Não!”
Meio mês atrás, ele veio a Li Qingshan para acompanhá-lo até entre no monte de pinturas., percebi que Li Qingshan não estava mais neste mundo e fiquei muito desapontado. Ele planejava vir para Chizhou por conta própria, mas Xiao An tomou a iniciativa porque era uma promessa que ele fez.
Ao longo do caminho, não houve palavras entre eles. Ela estava mais estranha do que nunca na memória. O que seu rosto deslumbrante trouxe a ele não foi atração, mas medo, e ela não conseguia sequer desenhar um retrato dela em seu coração, que foi em vão, em branco, parece ser capaz de engolir todas as cores.
Um momento atrás, ela de repente acelerou e voou para longe, e ele teve uma premonição sinistra em seu coração. Depois de finalmente alcançá-la, ele viu esta cena.
Dong Taishi tem um status muito elevado nos corações dos discípulos do pintor. Chu Danqing copiou muitas de suas pinturas. Se ela tivesse que ser o último recurso, nunca seria um inimigo. Ela não esperava que ela já havia matado pessoas.
Xiao An agarrou a bandeira do mar de sangue, cuspiu uma centena de rolos de pinturas estranhas e caiu no chão.
Com outro aceno de mão, todos os praticantes presentes serão arrastados para um mar de sangue. Ao mesmo tempo, erguendo os braços, o rosário de caveira ergueu-se bem alto no céu, voando em todas as direções.
O sangue jorrando engoliu todos os praticantes e apenas cuspiu as armas mágicas sobre eles.
Aqueles praticantes que foram arrebatados por Taishi Dong foram todos perfurados e mortos pelo rosário do crânio, queimando em uma bola de samādhi e fogo de osso branco, que é muito deslumbrante no deserto à noite.
Não há sobrevivente.
O deserto voltou ao silêncio, apenas o vento suspirou.
Não sei quando a lua minguante vai subir ao céu, e é silenciosamente oposta ao sol poente.
Chu Danqing olhou para a cena perplexo e perguntou com raiva: “O que você fez? Por que você os matou? Eles não são seus oponentes.”
Xiao An olhou para trás de repente, vazio. Os olhos pararam todas as palavras.
Chu Danqing estremeceu e, de repente, percebeu que ela realmente se mataria, assim como mataria essas pessoas. Apenas a promessa de Li Qingshan era de conectá-los!
Neste momento, na interseção do pôr do sol e do luar, a miragem no ar repentinamente explodiu em cores magníficas, sempre mutáveis e belas.
O sol e a lua brilham juntos, o monte de pinturas está aberto!
Mas a mudança magnífica nunca foi refletida em seus olhos. Olhando para as profundezas do céu noturno sem fim, ela finalmente disse: “Você deveria entrar.”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1258: 23 Coisas de Xiaoan · Pintura da Tumba
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence