
Capítulo 1207: 1 trovão da primavera abalou o mundo – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1207: 1 trovão da primavera abalou o mundo
Os olhos de Li Qingshan estão cheios de luz ágil, e há centenas de milhares de pequenos buracos na montanha solitária e íngreme abaixo de seus pés, todos os quais são arranhões deixados por suas mãos.
Não sei quantas vezes fui provocado pela vontade de Deus, a pedra desabou em minha mão e o vento e a neve caíram por trás. Nunca perdeu o sorriso em seu rosto.
Ele estava muito feliz. Ele definitivamente não foi afetado apenas pela natureza demoníaca do macaco, mas em um movimento quase histérico, ele se lembrou do humor original.
Ele se lembrou de como ficou relutante quando a morte veio. Essa vida curta foi tão medíocre. Pensando na alegria de recuperar uma nova vida, jurei viver de acordo com esta vida.
Naquela época, o que ele pensava não era nada mais do que viver uma vida feliz em cem anos de vida, e antes que ele percebesse, o que ele havia excedido em muito o que ele queria originalmente. Com o poder inimaginável e longa vida útil, por que você está com medo?
O mundo é inevitável.
Os deuses e Budas são realmente imortais? Quem quer que seja o quê, no final das contas não é uma fantasia vazia.
Qual é o problema se a lua ficar vazia?
A vontade de Deus faz as pessoas, por que se preocupar com o resultado?
Se a lua na água é realmente tão comovente, tente o seu melhor para pescá-la!
Se Gu Yanying percebeu algo, ela fica sem palavras por um momento e dá um tapinha no ombro dele: “Obrigada.”
Ouvindo o som de água vindo da porta ao lado, ela riu de repente: “Se você não quer ser tantos, é realmente interessante, mas”
Ela pegou o Peng Yu e o passou levemente.
Clique! A parede de pedra desceu e desabou de repente, a água estava turbulenta e todos os corpos com flores brancas na névoa fumegante congelaram ali.
“É assim que você pode ver claramente!”
Em meio a um grito, Gu Yanying sacudiu seu leque e saiu, escorregando em seus pés e repentinamente caindo para trás, Li Qingshan esticou os braços para abraçar A cintura dela.
“Deus, esse ladrão é cem vezes mais teimoso que você!”
Gu Yanying cerrou os dentes e disse, permanecendo na torre durante esse tempo, tomando cuidado em todos os lugares, quase se esquecendo Má sorte.
“Haha, estou prestes a comparar com ele!” Li Qingshan sorriu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Bem, você tem sido selvagem neste período de tempo. Agora volte a escrever um romance comigo.”
“Não temos uma cópia? Estou indo para o jardim da frente!”
Li Qingshan fica com dor de cabeça quando pensa em sentar-se lá com uma caneta e escrever. É mais interessante subir nos penhascos.
“Não me importo com sua prática, mas você está tão entediado por me levar hoje. “Olhando para isso, é claro que há um gargalo. A aspiração na runa Dayan não é suficiente! “Gu Yanying agarrou seus longos braços e olhou para ele com olhos penetrantes.
“Eu não posso esconder nada de você. “”
Li Qingshan sorriu. Ele tem escalado penhascos ultimamente e empurrou o poder do demônio macaco ao limite.
“É bom saber, não esqueça, você é um romancista.”
“Não consigo esquecer.”
“Antes do início da primavera do próximo ano, devemos estar totalmente preparados!”
“Bem, definitivamente.”
“Agora você pode me ajudar!”
Gu Yanying deitou-se nos braços de Li Qingshan e teve uma conversa séria. O fundo atrás dele era um banho bagunçado. A cena era realmente estranha.
O céu muda e o céu para quando os flocos de neve caem e a brisa da montanha ruge sem parar.
O inverno no norte é extremamente longo, mas antes que você perceba, o gelo começa a derreter silenciosamente e gotas de água cristalina caem.
Boom!
Uma tempestade atingiu o céu e toda a vila ficou chocada. Todos na vila sentiram que o trovão estava explodindo em seus ouvidos. Depois de se recuperar do choque, a vila exclamou:
“Não, a torre foi atingida por um raio!”
“A grande formação está quebrada, deve ter atingido a formação. Olhos.”
“Como poderia ser tal coincidência?”
“Onde estão os dois proprietários?”
“Ainda na torre!”
Céu As nuvens escuras pairaram, e depois daquele trovão de primavera, mais trovão estava se formando nas nuvens, todos caindo em direção à torre, e a luz elétrica se distorceu e se espalhou na parede de pedra.
“Esta é a Tribulação da Ascensão?”
Na câmara do porão da torre alta, Li Qingshan e Gu Yanying sabiam que não era uma catástrofe, era apenas uma catástrofe comum. Uma tempestade aconteceu por acaso sobre a villa, e passou a ser dirigida a eles um por um.
O rugido ecoou na sala secreta, ensurdecedor.
“Felizmente você! Do contrário, se você acertar! Ninguém pode salvá-lo!”
Li Qingshan gritou e Gu Yanying praticou no telhado quase todos os dias. Eu não evitei o vento e neve, e aconteceu de não subir hoje, puxando-o para verificar os tesouros escondidos na sala secreta, preparando-se para sair da montanha, e evitando o desastre.
“Não é boa sorte! Eu observo as nuvens todos os dias! Se não fosse eu te trazer aqui! Você foi atingido por um raio lá fora cedo!!!”
Gu Yanying também entendi Gritando, ela adora voar desde criança e conhece todos os tipos de mudanças nas nuvens. Nuvens trovoadas são completamente diferentes das nuvens comuns. Assim que ela vê as mudanças nos fenômenos celestes, ela se apressa para puxar Li Qingshan, que é o terreno mais baixo da villa. O local mais forte e seguro.
“Por que você não disse isso antes?!”
“Surpresa!” Gu Yanying sorriu levemente.
“Surpreenda seu tio!” Li Qingshan revirou os olhos, mas viu Gu Yanying sorrir rigidamente, apontou para trás dele e gritou: “Cuidado com os raios!!!”
Por que há raios aqui? Ele até fechou a pesada porta de pedra da sala secreta.
Li Qing Shanben pensou que ela estava brincando, mas olhando para trás, uma bola de relâmpago passou pelo portão de pedra de alguma forma, vagando silenciosamente, e um cheiro estranho encheu o ar.
“Foda-se”
“Boom!”
Raios violentos inundaram a sala secreta.
Depois de um longo tempo, as nuvens de tempestade se dissiparam e o portão de pedra se abriu.
Li Qingshan e Gu Yanying saíram de suas cabeças cinzas. A torre acima de suas cabeças desabou para mais da metade deles O fogo subia na villa e as sombras voavam. Lutando contra o fogo.
Mas quando o trovão começou, várias pessoas foram mortas pelo trovão e ninguém ousou sair.
Agora o fogo se espalhou completamente. Mesmo que seja um mestre congênito, não há alternativa.
O vento da montanha uivou, e o vento ajudou o fogo, transformando a vila em um mar de fogo. A montanha solitária era como uma tocha, e as chamas podiam ser vistas a centenas de quilômetros de distância.
“Chupa, meu romance!”
A expressão de Li Qingshan mudou. Ele passou o inverno inteiro escrevendo cinco volumes do Capítulo e deixou seus homens copiarem dezenas de milhares de volumes. Agora, um grande incêndio, mas acabou.
“Não se preocupe, ordenei às pessoas que empacotassem e selassem, enterrado no solo, o fogo não pode queimar, a água não pode ser submersa!”
Li Qingshan se estabeleceu para baixo, era a Runa Dayan novamente. Ajudar vidas consumiu muita vontade e atingiu um ponto de inflexão muito perigoso. Uma vez que se exaure, você só pode lutar nu e lutar com Deus.
Uma rajada de vento afastou a onda de calor e os dois ficaram no meio do fogo violento. Uma nuvem negra de fumaça subiu para o céu e pairou sobre a montanha, como um dragão negro com dentes e garras, observando-os maliciosamente.
Gu Yanying olhou para o céu, “Parece que Deus está nos pedindo para pegarmos a estrada!”
Li Qingshan disse: “Então vamos lá, vamos fazer um grande alarido! Deixe todo mundo saber o nome do meu tigre das montanhas Li Qingshan e do seu condor voador Gu Yanying!”
“Uh, você não pode adicionar esses dois apelidos?”
Li Qingshan sorriu: “Não.”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1207: 1 trovão da primavera abalou o mundo
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence