наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 12: Longa faca na mão

Capítulo 12: Longa faca na mão – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 12: Longa faca na mão

Li Qingshan sentiu que as palavras de Qing Niu eram incompletas e falsas, e pareciam esconder algo, mas em sua alegria, ele não teve tempo para pensar, então ele imediatamente praticou seu punho e sentiu o efeito dessa energia irritante.

Com certeza, mas depois de um tempo, ele tocou algumas portas. Hoje, seu treinamento está mais fácil e suave do que nunca. É como se a máquina velha estivesse suja de óleo lubrificante. Não há como saber. Feliz.

Além disso, a taxa de retorno da respiração tem sido muito mais rápida. Esta parece ser apenas uma pequena seção, mas as pessoas comuns muitas vezes não ousam atacar o inimigo com toda a sua força e sempre têm de sobra. Porque se o inimigo se esquivar com um golpe total, a figura inevitavelmente ficará rígida por um instante, deixando uma grande falha.

Ele não precisa se preocupar com isso. Se outra pessoa acertar com um soco, ele pode acertar três socos com toda a sua força. Mesmo que a força seja equivalente, ele definitivamente não é seu oponente.

Li Qingshan trabalhou duro por mais de dez dias e, finalmente, alcançou um resultado tão “pequeno”. Ele não podia deixar de se sentir muito feliz em seu coração. Ele sempre sentiu que estava um passo mais perto de seu meta.

Mas pensando no trabalho árduo e no perigo da noite anterior, sua expressão ficou fria: “Mas eu gostaria de saber quem me deu esta bênção.”

Qing Niu disse casualmente: “Nada bom ou ruim. “A porta, apenas as pessoas se chamam.”

O coração de Li Qingshan brilha. Estas são as oito palavras que ele disse quando a deusa veio pedir uma cabeça de porco. O diabinho não deve estar enredado consigo mesmo sem motivo, e pense com cuidado., Imediatamente tenho algumas pistas.

Ele nasceu e foi criado nesta pequena aldeia nas montanhas e sabe um pouco sobre algumas coisas importantes que aconteceram na aldeia, mas nesta aldeia remota, não há muitas coisas importantes.

Uma delas é que, há alguns anos, uma família da aldeia se separou e morreu por causa da doença de uma criança.

Li Qingshan também era uma criança naquela época e reconheceu a criança chamada Xiaomao. Nunca esperei que essa criança morresse por causa disso. É esse exemplo que fez Li Qingshan se comportar após beber Fushui. Restaurado ao estado original, ele não ousava mostrar nenhuma surpresa e, ao mesmo tempo, odiava a deusa extremamente.

A morte da mãe de Xiao Mao foi muito estranha, e ela morreu repentinamente durante a noite, e não há razão para isso.

Li Qingshan originalmente pensava que não suportaria a dor de perder seu filho, mas agora parece que ela foi invadida por Yin Qi. Ele se levantou repentinamente e uma luz fria apareceu em seus olhos: “Então, Não posso dispensá-la.”

Qing Niu disse:” Então vá e mate-a!”

“Não é tão simples. “Li Qingshan sentou-se de pernas cruzadas, curvando a cabeça e pensando.

A deusa não é Liu Feili, que pode ser comparada com o assentamento em ruínas. Ela não só é extremamente prestigiosa na vila, mas também nas proximidades de dez milhas e oito distritos, todos eles um tanto famosos, e pessoas de outras aldeias costumam pedir divinação a Deus.

Se você matá-la, terá que viajar para muito longe, e é até possível denunciar ao governo e ser procurado, e ele não tem provas, e não pode dizer que foi ela. E o mais importante, já que ela pode conduzir o pequeno fantasma, se existe algum outro meio, não está claro.

Qing Niu não interveio, mas foi muito aplaudido. Se Li Qingshan dependesse da majestade e do sangue de ontem para gritar e gritar com a deusa, teria custado a ele muitos esforços penosos.

As coisas neste mundo são difíceis de serem perfeitas, pessoas corajosas são inevitavelmente imprudentes e descuidadas, pessoas inteligentes muitas vezes hesitam, um pouco menos decisivas e sangrentas, as palavras “espadas e corações” são as mais raras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Qingshan decidiu se estabelecer e foi para a aldeia.

“É Erlang, você comeu? Eu não comi na minha casa.” Na entrada da aldeia, um velho estava capinando o solo da horta com uma enxada. Ele cumprimentou Li Qingshan com entusiasmo quando viu Li Qingshan.

O que aconteceu ontem no complexo da família Liu se espalhou pela aldeia. Li Jia Erlang, que antes era desconhecido, agora se tornou uma celebridade na aldeia. Independentemente da idade, este jovem é um pouco melhor Respeito.

Li Qingshan respondeu um por um, caminhando pela maior parte da vila e veio direto para o pequeno quintal com alguns salgueiros na frente da porta. Um velho esfarrapado se inclinou sob a árvore, bêbado e bêbado de manhã cedo. Sim, é um pouco a postura de um eremita.

Li Qingshan sabia em seu coração que não era um eremita especialista, mas um fazendeiro comum, o pai de Xiaomao, chamado Li Fugui, que na verdade tinha menos de quarenta anos, mas parecia ter cinquenta ou seis. A aparência de dez anos. Desde que sua esposa e filhos morreram, ele não trabalhou muito na fazenda.

Vendo Li Qingshan se aproximando, Li Fugui disse vagamente: “Venha, beba, beba”, um cheiro de vinho invadiu seu rosto.

Li Qingshan franziu a testa, agarrou Li Fugui, arrastou-o para dentro da sala, sem dizer uma palavra, primeiro colocou uma colher de água em sua boca, sufocou Li Fugui com uma tosse seca e deitou-se na porta. Vomitei.

Li Qingshan olhou em volta para esta casa de palha. Havia farrapos por toda parte, com teias de aranha penduradas nas grades das janelas. Era realmente um discípulo de família nas paredes. Acho que a casa de Li Fugui também era bem conhecida família rica na aldeia. Segundo a governanta Liu, e digna do nome que seus pais lhe deram, a família vivia feliz.

Quem acredita que o mundo é impermanente, um infortúnio chegará ao fim assim, então Li Qingshan não pode deixar de suspirar que a pequena felicidade dos mortais é muito frágil. No entanto, ele é determinado e ambicioso, e está muito desconfortável e deprimido.

Li Fugui disse com raiva: “O que você está fazendo?”

“Tio Li, você está acordado?”

Li Fugui viu o olhar cruel de Li Qingshan e atingiu o corpo todo seu corpo Ele é um homem ciumento. Ele não é cego nem surdo. Ele sabe o que Li Qingshan tem feito na aldeia atualmente. Ele conhece a verdadeira estrela do mal: “Qual é o problema?”

“Você sabe Xiao Mao Como sua mãe morreu? “Li Qingshan é direto.

“Não sei, não sei de nada.” Quando Li Fugui ouviu isso, seu rosto empalideceu de medo e ele saiu mesmo assim.

Li Qingshan agarrou seu pulso magro: “Você é digno de sua esposa e filhos assim?”

Li Fugui enrijeceu: “Erlang, não é que eu não te disse, que foi Você não pode causar problemas, não quer matar sua vida?”

“Eu não quero causar problemas, mas os problemas já chegaram à minha porta. Conte-me o que aconteceu naquela época.”

Li Fugui ficou surpreso ao ouvir:” O quê, você já encontrou a porta? “Depois de hesitar por um longo tempo, ele suspirou e falou.

“Depois que a mãe de Xiao Mao repreendeu na rua em frente à deusa, ela voltou para casa e dormiu. Capítulo não conseguiu se levantar em dois dias. Seu corpo ficou frio e azul. Havia muitas coisas estranhas naquela noite, e eu também vi”

“O que eu vi?”

“Uma criança!”

Li Qingshan finalmente determinou que o assassino era de fato a deusa.

Além disso, a deusa disse a Li Fugui tristemente que Xiao Mao não só sentia falta de sua mãe, mas também de seu pai quando estava no subsolo. Li Fugui estava com tanto medo que fez muitas oferendas.

Li Qingshan deu um tapa na parede: “É realmente enganoso, você não pensou em vingar sua esposa e filhos?”

Li Fugui ficou vermelho com o desprezo em suas palavras. a sala dos fundos e tirou um pacote longo do fundo da grande caixa de madeira.

Abra o pacote, dentro está uma faca, uma boa faca de aço.

Li Qingshan puxou sua espada de sua bainha, e um calafrio percorreu seu rosto, e sua barba e cabelo ficaram visíveis.

A alça tem cerca de trinta centímetros de comprimento, com um leve arco, envolta em seda preta e é extremamente confortável de segurar na mão. A lâmina tinha cerca de sessenta centímetros de comprimento e dezoito centímetros de largura. Era apenas trinta centímetros mais comprida do que a faca na mão de Li Qingshan. Era uma faca curta com um acabamento precário e era muito mais forte.

A parte de trás desta faca é muito grossa e pesada em sua mão. É extremamente afiada. Ele acenou aleatoriamente e ouviu-se o som de algo quebrando no ar. Ele não pôde evitar mas elogiou: “Boa faca!” Ele nunca viu uma faca tão boa no mercado. Se ele realmente quisesse comprá-la, seriam necessários alguns hectares de terra fértil para trocá-la.

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 12: Longa faca na mão

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 12: Longa faca na mão – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*