
Capítulo 1173: tempo – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1173: tempo
Gu Yanying disse a Si Bao: “Boa, leve seu filho para casa primeiro.”
“Ok.” Si Bao foi até Li Qingshan e estendeu as mãos para a garota tigre: “Vá com irmã!”
A garota tigre olhou para ela.
“Procure sua mãe.”
Li Qingshan entregou a relutante garota tigre para Si Bao e os observou ir embora.
“Vamos conversar em outro lugar!”, disse Gu Yanying.
“Para onde ir?”
As sobrancelhas franzidas de Li Qingshan pareceram se condensar em uma tempestade.
“Leste, Yunzhou!”
“Nenhuma ajuda necessária? Ouvi dizer que Yuren não é fácil de lidar.”
Li Qingshan não esperava que Gu Yanying fosse tão decisivo, embora mal possa esperar para ir para a cidade de Yunzhong, bater primeiro em sua mãe, depois em toda a sua família, e ensinar a esses malditos sequestradores o que é a palavra “morte”.
“Este assunto é difícil de resolver apenas com a força!”
“Ainda não sou forte o suficiente!”
Li Qingshan disse que seu histórico pode ser considerado excelente. O povo da pena se atreve a fazer isso, eles devem estar confiantes.
“O mesmo pode ser dito.”Gu Yanying voou para um horizonte mais alto e se misturou ao vento forte, Li Qingshan seguiu de perto,” A coisa que você quer que eu ajude está relacionada a Yuren! “”
“Para ser mais preciso, está relacionado ao Rei Pena.”
Quanto mais a leste, mais densas e espessas são as nuvens no céu. No final, as nuvens e montanhas se acumulam e ondulam. De vez em quando, nuvens de tempestade são seladas, relâmpagos e trovões.
Bai Jie levou Li Fengyuan através das nuvens e montanhas.
“O que seu rei fez quando me viu?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Fengyuan tentou se libertar, mas a faixa branca de luz era mais forte do que se imaginava e restringia firmemente seu poder.
“Você saberá quando chegar. Bai Jie disse.
“Você sabe quem é meu pai, o sobrenome dele é Li”
“É Qingshan.”
“Você sabe?”
“Do contrário, se você tem um pai, deve ter um filho. Diz a lenda que a fênix tem cinco virtudes: benevolência, justiça, cortesia, sabedoria e fé. Você é rude em falar mal; fazer perguntas tão estúpidas é ser ignorante; prometer me seguir até a cidade de Yunzhong e tentar fugir é não ser confiável, o que só pode ser considerado um pouco benevolente.”
“Mesmo que eu seja rude, sábio e confiável, é melhor do que ser tão desavergonhado quanto você! “”
Bai Jie soltou um bufo frio e sacudiu a faixa branca de luz. Li Fengyuan caiu na montanha de nuvem negra trovejante abaixo. Quando ele a trouxe de volta, suas penas se levantaram por todo o corpo, mas ele gritou: “Desavergonhado! Sem vergonha! Sem vergonha!”
“Basta ligar se quiser, não quero ser familiarizado com você.”
“Mulher sem vergonha, você tem um grande negócio!”
Não sei há quanto tempo ele está voando. De repente, uma cidade apareceu entre as nuvens e montanhas. Altivos palácios brancos pareciam ser lançados de nuvens brancas, brilhando com uma luz branca ao sol.
Olhe com atenção, apenas o palácio mais alto no centro é realmente branco puro, e os palácios ao redor são ligeiramente inferiores, gradualmente se transformando em branco leitoso e até cinza, mas todos eles têm a mesma textura de nuvens e flutuam levemente No alto céu.
Um a um, os homens emplumados abrem as asas, voando entre as nuvens e as montanhas, todos com belos rostos, roupas largas, palavras e atos elegantes, exalando uma atmosfera pacífica e pacífica.
“Esta é a Cidade das Nuvens. “Bai Jie disse com orgulho.
“O que é tão bom. “Li Fengyuan disse com desdém.
Um par de pilares de nuvens altos são considerados portões da cidade. Os pilares de nuvens são gravados com camadas de padrões de nuvens e no topo está um pássaro com um rosto humano e um pontudo coroa Escultura bizarra.
No momento em que Li Fengyuan cruzou o pilar de nuvem, ele parecia ter entrado em outro mundo. A atmosfera pacífica e pacífica parecia invadir seu corpo.
“Bai Jie, não seja rude com nosso convidado, e não o afrouxe por ele.” Uma voz clara e magnífica veio do palácio mais alto.
“Sim.”
Quando Bai Jie chegou à cidade de Yunzhong, Bai Jie não teve medo de fugir para Li Fengyuan novamente, agitando as mangas e retraindo a faixa de luz branca.
Li Fengyuan moveu seu corpo, calmamente disse: “Vamos, deixe-me ver seu rei.”
O corajoso”.
A expressão de Bai Jie estava um pouco surpresa. Naquele momento, ela realmente se sentiu um pouco envergonhada. Este é o olhar que uma fênix deveria ter!
Nas ruas de um branco imaculado, as pessoas emplumadas dão as boas-vindas, borrifam flores e tocam cordas. É realmente como receber convidados ilustres.
Bai Jie também deu um passo para trás e o seguiu, deixando-o desfrutar exclusivamente desta honra.
Li Fengyuan avançou na nuvem macia, sentindo-se calmo.
A Fênix nunca carece de glória, nem precisa de glória.
Cheguei ao salão principal no centro da cidade. A praça em frente ao salão está alinhada com duas fileiras de pilares de nuvens. No topo estão estátuas de rostos humanos e pássaros, mas há diferenças sutis nas expressões Ao passar pela praça Quando, me sinto sempre sendo observado por eles.
Subindo os degraus altos, Li Fengyuan olhou para cima e viu os três personagens “Shen Yu Gong” brilhando ao sol.
“Por favor, entre rapidamente.” do corredor novamente.
Se Li Fengyuan não ouviu sobre isso, olhando ao redor e olhando ao redor para admirar as esculturas na porta do corredor, Bai Jie estendeu a mão e o empurrou para o corredor.
O templo está cheio de incenso inebriante, um queimador de incenso em forma de guindaste, cuspindo levemente uma fumaça branca.
A quente luz do sol entrava pelas janelas do chão ao teto, tornando o corredor cada vez mais vazio e uma figura assomando nas nuvens.
“Bem-vindo a você, a ave fênix.”
Um homem bonito e ensolarado se levantou do trono de jade branco e abriu os braços. As asas brancas puras foram originalmente reunidas atrás dele, e de repente ele abriu com seus movimentos Abra, balance as nuvens de fumaça. Exala uma luz invisível, de modo que o sol também é escurecido.
“Meu nome é Li Fengyuan!”
“O Rei das Penas, Bai Chen.”
“Você está morrendo.” Li Fengyuan disse.
“Do que você está falando?” O Rei Yuren desceu calmamente do trono, com uma longa túnica branca atrás de si, sorrindo e disse: “Quem pode me matar?” Ele está no topo deste mundo.
“Tempo.” Li Fengyuan disse.
“Oh?” O Rei Pena baixou os olhos.
“Não importa o quão forte seja o incenso, ele não consegue esconder o fedor em seu corpo.” Li Fengyuan cheirou, embora não fosse realmente um cheiro, era mais uma intuição, um envelhecimento e decadência respiração., “Manter um rosto jovem nada mais é do que autoengano, muito menos o tom pretensioso. Você não é a hora, mas o crepúsculo!”
“Você realmente merece ser uma ave fênix. Não toda a vida está bem. Ser imortal como você, o céu e os humanos também têm cinco tempos de decadência. Mas, por favor, mantenha um pouco de respeito, isso é bom para nós “, as rugas começaram a se espalhar, até a voz tornou-se profunda e rouca, como a de um velho.
Li Fengyuan de repente se sentiu incapaz de respirar. Ele era tão velho, mas tão poderoso, tão vasto quanto o céu. Com um olhar em seus olhos, ele de repente percebeu que nas raízes das asas brancas puras do Rei Pena, havia um pouco de cor variegada. Uma pena azul clara ultrapassava toda a brancura pura. Ele sentiu um toque de cordialidade e disse: “Você quer me seguir O que você tem aqui?”
“Tempo.”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1173: tempo
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence