наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1171: Desenhando um Dragão

Capítulo 1171: Desenhando um Dragão – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Capítulo 1171: Desenhando um Dragão

O mundo está em silêncio, o som do vento, da chuva e das ondas estão todos integrados naquele rolo de imagem, e o que muda constantemente são as pessoas da cor de tinta e os dragões.

Entre o movimento e a estática, uma longa marca de tinta foi arrastada e a velocidade estava chegando ao extremo, e havia duas majestosas e elegantes marcas de tinta indo e voltando. Elas se separaram ao mesmo tempo, ficando cada vez mais rápido, e finalmente parecia estar emaranhado. Juntos, um grupo de redemoinhos é formado e a imagem rola no caos.

Todos olharam para esta batalha chocante, apenas Chu Danqing apenas olhou para o pergaminho à sua frente, com sangue fluindo de seu pulso, fluindo ao longo de seus dedos até o final da caneta, galopando na pintura.

A pílula de sangue azul, o sangue se transforma em tinta.

Seu rosto foi ficando pálido e seu espírito foi ficando cada vez mais vigoroso, com um pouco de entusiasmo, deixando o mundo e todas as coisas para trás, apenas a pintura à sua frente.

Gu Yanying também olhou para trás surpreso, então se virou e continuou a assistir a batalha.

Não sei quanto tempo demorou, houve um “click”, muito leve mas muito claro, como se soasse no coração de todos, quebrando o silêncio entre o mar e o céu.

Uma figura caiu do céu, caiu no mar de tinta com um baque e lentamente flutuou novamente, e era Li Qingshan. Ele fechou os olhos com força, flutuando imóvel na superfície do mar, seus longos cabelos ruivos espalhados, uma perna esquerda e um braço direito desapareceram, e todo o seu corpo estava marcado, mas a ferida não era sangue vermelho, mas tinta preta.

Gu Yanying deu um suspiro de alívio, mas se transformou em um suspiro quando alcançou sua boca.

“A vitória está dividida!”

“Ele morreu em batalha?” Si Bao não conseguia acreditar.

Gu Yanying balançou a cabeça, “Ele venceu.”

Li Qingshan de repente abriu os olhos e olhou para o céu em silêncio, com um sorriso no canto da boca: “Rei Longo, você está derrotado! “”

Antes que a voz caísse, o som de clique se tornou uma peça, de um leve a um rugido, o estrondo ressoou através do mar de tinta.

A imagem rola aos poucos desmoronando, caindo no mar um após o outro, e o céu e a terra ganham cor novamente, ou seja, o último brilho do sol poente.

Todos os espectadores sentiram uma sensação de transe. Acontece que a batalha durou pouco tempo.

Mo Wuhen apareceu novamente, de pé no mar, a apenas alguns metros de distância da cabeça de Li Qingshan, olhando para ele.

“Por que, você quer lutar de novo?” Li Qingshan olhou para ele.

Auras do céu e da terra derramadas em seu corpo, o poder divino da terra deu-lhe um poder infinito, o fogo da fênix queima, remove a cor da tinta, repara o ferimento e até mesmo os membros quebrados renascem em a curva da chama.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É realmente um truque muito poderoso entrar nas pinturas do passado, especialmente acima deste mar de tinta, mas ainda não é páreo para o meu punho.”Li Qingshan ergueu o punho direito que renasceu nas chamas, e a força do choque realmente restringiu tais métodos, e a ponta da faca de flor silvestre fez um som suave,” Bem, também existem facas! “”

O Mohai Dragon King não disse uma palavra e não fez nenhum movimento.

Ele sabia de uma coisa muito bem. Mesmo com todo o Mohai como apoio, ele não poderia não esmague Li Qingshan. Ele só poderia se permitir. Apoiar por um tempo, e não ser esmagado tão rapidamente.

Resumindo, o poder destrutivo do Rei Mohailong não pode penetrar na casca de tartaruga e no couro de vaca para esmagar Li Qingshan ossos de tigre e extinguir o fogo da fênix.

“É estranho que você não tenha talento para poderes sobrenaturais.”

Li Qingshan disse que, embora o Rei Dragão Mohai tenha usado vários métodos, nenhum deles é realmente talentoso e possui poderes sobrenaturais. Para a raça de monstros, os poderes sobrenaturais são a raiz de tudo.

Se Mohai, o Rei Dragão, tiver qualquer tipo de poder sobrenatural ofensivo que realmente se condense e libere o enorme poder de Mo Hai. O resultado é particularmente desconhecido.

Mas o que o torna estranho é que o ex-príncipe demônio de Qingzhou, Mo Yu, A cara que é muitas vezes mais fraco do que Mohai Dragon King, também pode usar seus talentos e poderes sobrenaturais.

“Porque eu não sou um demônio. “Mohai Dragon King finalmente falou.

“Oh, você transformou Mo Yu de uma pintura em um demônio, mas ainda não consegue se conter? É muito frustrante pensar nisso. O cara que sempre considerei um forte inimigo acabou se revelando seja realmente apenas uma pintura A, ou a alma da pintura!”

Li Qingshan balançou a cabeça e de repente deu um pulo, quebrando a tinta em pedaços com um soco, espalhando gotas de tinta por todo o céu.

“No entanto, quer você queira lutar ou não, se você não derrotá-lo completamente, eu não vou parar!”

A figura de Mo Wuhen se condensa no céu distante novamente, de frente para Li Qingshan assentiu ligeiramente, se parasse aqui, seria o maior insulto. Mas sabendo que ele era invencível e cegamente emaranhado, esse não era seu estilo, os olhos de dragão desapareceram e eles ficaram em branco novamente, e sua expressão de repente tornou-se um pouco deprimida.

Neste momento, Chu Danqing completou o último golpe. O que ele descreveu não foi o processo de uma batalha feroz, mas a cena em que o dragão e o tigre rugiram primeiro e, em seguida, a batalha feroz pareceu estar integrada em a pintura, dando às pessoas imaginação infinita.

Ele mostrou um sorriso pálido e sua aura enfraqueceu ao extremo, antes de perceber de repente que a batalha havia terminado. Ele olhou ao redor em busca da figura do Rei Dragão Mohai, e uma voz de repente soou atrás dele: “Boa pintura.”

“Mestre!”

Chu Danqing olhou para trás de repente, Mohailong King estava olhando para a pintura com olhos vazios e exclamou.

“Você adquiriu um pouco da essência das cinco formas únicas de pintura e pode praticá-la lentamente por conta própria.”

“Mestre, você “Chu Danqing parecia sentir algo.

“É hora de voltar depois de ter ficado tanto tempo fora.”

Mohailong King disse baixinho e, de repente, com um aceno de suas mangas grandes, o mar de tinta caindo violentamente de novo, um círculo de costa gradualmente desapareceu da cor da tinta, encolhendo e condensando em direção ao centro do mar, e a última gota de tinta subiu para o céu, suspensa na tinta do rei dragão do mar. A palma da mão atirada no dantian de Chu Danqing, misturou-se aos membros do lírio, a alma conhece o mar, e ele flui no sangue.

O mar de tinta abaixo, mostrando uma cor azul, elimina os restos dos Cinco Imortais Jue por milhares de anos. A influência se transformou em um mar azul. Depois de tudo isso, a figura do Rei Dragão Mohai desapareceu com o vento, Chu Danqing estendeu a mão, mas apenas tocou a brisa quente do mar.

Ao mesmo tempo, o vazio distante, Em uma parede de pintura branca como a neve, um dragão de tinta apareceu gradualmente, ansiosamente corretivo, mas seus olhos estavam vazios e de repente ele parecia fraco e só poderia estar preso na parede.

Duas figuras, uma Qingyi, apareceram vagamente.

Pessoas, um Huang Pao Ke.

Huang Pao Ke perguntou: “Por que Dao Fellows para de escrever e apenas pintar o dragão sem terminar o olho, e perder seu charme.”

O homem em Tsing Yi respondeu:” Clique para voar para o céu, vamos esquecer! “”

“Oh, sim, sim.”

Huang Paoke tem uma expressão de descrença. Pessoas nessa prática trabalharam duro por milhares de anos e é extremamente difícil ascender. Com esta mera pintura, é realmente um absurdo ousar dizer o que dizer ascenda ao céu.

As pessoas em Tsing Yi olharam para o dragão na pintura com um sorriso.

Pôr do sol e a lua nascer, por todo o céu.

Chu Danqing relembrou todos esses anos Através da experiência, não pude evitar de chorar, limpei com as mangas e as marcas de tinta nas mangas, não pude evitar ficar por um tempo.

“Danqing, você está bem!””

Li Qingshan se aproximou e perguntou preocupado. Ele viu que Chu Danqing estava coberto de escuridão. De pé no escuro, ele poderia estar quase invisível. Estava realmente escuro como breu, até mesmo o branco de seus olhos eram negros.

“Eu”

Chu Danqing olhou para suas mãos e percebeu que Mohai Dragon King havia usado meios extraordinários para integrar o poder de todo Mohai em seu corpo. Ele não podia ajude a sentir-se mais sentimental, chorando amargamente.

“Ei, não chore, é um desperdício.”

Li Qingshan sabia que Chu Danqing não conseguia controlar este poder de jeito nenhum, muito menos digeri-lo.

“Qingshan, o que você me prometeu ainda conta? “Chu Danqing enxugou as lágrimas e perguntou a Li Qingshan.

“Claro. “Li Qingshan sorriu.

“O monte de pinturas está prestes a se abrir.”

“Então irei acompanhá-lo em uma viagem!”

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1171: Desenhando um Dragão

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1171: Desenhando um Dragão – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*