
Capítulo 1156: Ter um filho – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa
Capítulo 1156: Ter um filho
Dou Mohun soltou um rugido histérico, Li Qingshan parecia indiferente, seus olhos estavam cheios da luz da interseção da divindade e do demônio, como se ele fosse um com o céu e a terra, com uma atmosfera elevada de crueldade entre o céu e a terra.
“Este Li Qingshan é muito estranho, temo que tenha algo a ver com este reino, vamos sair!” O cavalo de guerra preto disse a Dou Mo.
“Você quer engolir o fruto amargo do fracasso? Você quer ser ridicularizado por outros demônios? Você quer um poder mais poderoso? Eu só preciso de alguns sacrifícios.” A voz da alma da espada das fadas Também ecoou na mente de Dou Mo.
“Eu quero vencer!”
Dou Mo cerrou os dentes, de repente foi golpeado com as costas da mão por uma espada, sangue espirrou e uma enorme cabeça de cavalo voou para cima, olhando para Dou com olhos assustados Mohun: “Você”
“Batalha de hoje, não há vitória sem derrota! Se você não pode vencer, há apenas uma morte!”
Dou Mohun ergueu a espada imortal e abandonada, torci a espada de maneira ansiosa, eu não pude suportar engolir o cavalo de guerra, e a cabeça do cavalo derreteu na luz da espada antes de atingir o chão. Para tingir uma camada de sangue na lâmina, uma nova força surgiu do corpo, e a energia mágica ficou cada vez mais forte no céu. Li Qingshan se levantou contra o tribunal.
Li Qingshan observou indiferente, até que a energia diabólica de Dou Mohun atingiu seu pico, e então disse: “Você está pronto?”
“Morto!” erguer-se.
Li Qingshan desceu do céu sob a esfera transformada pelo fogo da terra e presságio geomântico.
Boom!
O céu e a terra estão tremendo, e as duas figuras estão presas no céu. Não há nenhum poder mágico, nenhum kendo, apenas a feroz colisão do poder primitivo. A roda da espada dançante e o anel da terra o fogo e o feng shui se chocam em um instante.
As ondas ondulantes de ar e halo deixaram todo o Campo de Shura agitado.
O vórtice sangrento no céu girou rapidamente, e uma pequena figura apareceu de repente bem no centro, usando uma grande faixa vermelha na barriga, usando um coque alto e segurando um estilingue na mão, que parecia um garotinho.
Li Qingshan se afastou e disse em seu coração: “Finalmente trouxe um rei Asura? E parece ser bastante forte!”
Embora pareça um pouco especial, parece um um pouco especial no caminho espiritual. Não faz muito sentido.
Lutar contra Mohun é muito ciumento. Afinal, este é o Campo Shura de Li Qingshan. Se o Rei Asura se juntar à batalha para ajudar Li Qingshan, a situação teme que se torne muito desfavorável.
“Oh, luta e mata, não tem fim, mas este lugar não é tão fraco quanto eu imaginava!”
O garotinho tem olhos de peixe mortos e ímpios, nada incomum. Shura era cheio de interesse em lutar e matar, mas estava um tanto desinteressado, sem falar que estava participando da guerra, e nem mesmo estava interessado em assistir a batalha. Ele suspirou e desviou o olhar, duvidando se realmente pertencia a o clã Ashura.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele segurou o Vórtice Escarlate com as duas mãos e forçou suas pernas para fora, caindo do céu, o rescaldo da batalha feroz varreu o campo de Shura, e ele separou os dois lados ao seu lado, incapaz de toque o mais leve.
Yin Qing se esconde no vazio, evitando as consequências da batalha, e fica chocada ao ver o sol escuro e a lua no avental do menino.
“Há também um sacrifício Shura, fique aqui!” O garotinho pousou primeiro no pedestal de sacrifício Shura, então correu até a ponta da faca de flores loucas, agarrou o cabo da faca e puxou-a para fora na ponta dos pés, “Bem, parece que é o fim da flor selvagem!” Ela voltou ao palco do memorial Shura e, nesse período, mostrou que a velocidade não estava sob Li Qingshan e Dou Mohun, e ainda mais relaxada.
Como um peixe morto, ele se deitou na tribuna de sacrifício Shura, olhando fixamente para o vórtice sangrento no céu, e então balançou a faca de flores malucas em sua mão algumas vezes., Uma aparência entediante e desinteressante, mais uma vez duvidou de sua raça.
“Me solta!” A alma da flor selvagem rugiu, e a lâmina tremeu, mas depois de uma batalha amarga, ela foi incapaz de resistir ao aperto daquela mãozinha.
“Oh, eu sou odiado de novo!” Ele casualmente jogou a faca de flores para o lado e pegou a funda nos braços: “Garotinha, você é a melhor!”
“Que diabos é essa coisa, não é bom!”
Os olhos indiferentes de Li Qingshan mostraram surpresa, e ele descobriu que o fogo da terra e os arredores geomânticos ao redor dele mostravam um toque de incongruência.
Sua atitude neste momento não se deve apenas à sua própria força, mas também ao controle absoluto de todo o Campo Shura – para manter esta atitude, ele nem ousa usar seus talentos e poderes sobrenaturais – e este garotinho A aparência disso causou uma grande falha neste controle, mesmo que ele não fizesse nada.
Como Dou Mohun pôde abrir mão de uma oportunidade tão boa, a frente da espada cortou o anel de vento, anel de água e anel de fogo um após o outro, e cortou em direção a Li Qingshan como um bambu.
Li Qingshan dançou com os braços, e as pedras ao redor pararam na frente dele. Com um empurrão repentino com suas mãos, as pedras se quebraram e se estilhaçaram e se transformaram em uma tempestade de cascalho.
Dou Mohun se transformou em uma espada tortuosa, se esquivou em alta velocidade e ainda estava envolvido na tempestade de cascalho.
O rugido soou em uma única peça, a terra estava cheia de fumaça e poeira, e foi crivada de buracos,
A fumaça e a poeira se dispersaram, e Dou Mo estava coberto de sangue e sangue. Ele sorriu e disse: “Li Qingshan, é isso, você não pode me vencer, você nunca pode me vencer!” Yan Ba ergueu sua espada de fada bem alto, cortou o vazio à sua frente e queria fora do campo Asura.
“Não, mate-o primeiro!” A expressão de Dou Mo mudou e sua figura parou.
“Seu idiota, vou matá-lo mais tarde, agora preciso de mais sacrifícios!”
“Mate-o!”
Cerrando os dentes, suas expressões faciais mudando constantemente, e falar sozinho em voz alta contesta, como se esquizofrenia, uma enorme divergência entre o homem e a espada.
Não é que os demônios lutadores sejam estúpidos e não entendam o princípio de ser fraco e forte, mas na batalha feroz, ele sentiu que o espírito do espírito da espada estava constantemente permeando, tentando escravizá-lo, ainda mais. Sem o seu consentimento, ele escolheu sair. Esta situação era muito sinistra, ainda pior do que uma batalha decisiva com Li Qingshan.
Se Xian Qijian obtiver muitos sacrifícios, ele terá uma vantagem completa. Somente no confronto com Li Qingshan, a força do imortal Qijian está sendo constantemente consumida, a fim de manter o equilíbrio e evitar se tornar um escravo da espada.
“As forças externas não são tão fáceis de usar. Forças que você não pode controlar só vão se escravizar por sua vez.”
A mente de Li Qingshan mudou, mas não aproveitou a oportunidade para atacar, mas gritou: “Ei, garoto, vá para casa!”
Somente afastando esse estranho garoto Asura, ele pode ter certeza de suprimir Dou Mohun na arena Shura, caso contrário, não teria sentido vencer.
“Você pode controlá-lo?” O garotinho simplesmente se virou e deitou no altar Asura decadentemente.
“Este é o meu site! Se você não for para casa, venha me ajudar, caso contrário, ele ficará arruinado e você não poderá ficar.” Li Qingshan disse.
“Você é Asura?”, perguntou o garotinho fracamente.
“Será no futuro.” Li Qingshan lançou um olhar assassino.
“Eu odeio Ashura.” O garotinho coçou as narinas.
“Você também não é um Asura?” Li Qingshan perguntou retoricamente.
“Eu também me odeio.” O garotinho mudou outro dedo e continuou a cutucar as narinas.
“Bem, na verdade eu sou um humano.”
“Eu odeio os humanos ainda mais.” O garotinho colocou as narinas na boca e provou, “Bah! Bah! meleca, ah, eu não tenho meleca!”
Li Qingshan gritou em seu coração,” Droga, esse menino urso maldito!”
Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1156: Ter um filho
Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence